quinta-feira, 30 de abril de 2009

Às profissionais do Sekiçu!

Hello Flowers!

Hoje é véspera de feriado e estamos aqui lindas, marcando a presença DE ANITA na programação do Dia da Trabalhadora. Queremos aproveitar a oportunidade e dar os parabéns a todas as operárias, atendentes de telemarket, latifundiárias, cabelereiras, maquiadoras, atrizes, dançarinas, estilistas, drag queens e prostitutas, que com muita classe ganham a vida sem dar a elza nas amigas.

Um beijo especial pra minha querida amiga Steila Silver, que depois correr dos alibans por mais de quatro horas, teve traumatismo na coluna, e hoje ganha a vida costurando em casa pra fora. Bjo amiga, te adoro, você é um exemplo!

A maioria de vocês já encontrou com alguma amiga trabalhando por aí. Elas estão em todos os setores de trabalho em Valadares, desde a moda até o comércio informal. E é bom saber que pelo menos o comércio está de portas abertas para dar emprego para homossexuais em Valadares. A Katuxa que o diga: 7 entre 10 homens que trabalham nas lojas são gays. Os outros são cafuçús e todos FAZEM, tá meu bem?! Experiência própria. Gueguién, hein??!!!

Fias, hoje começa o tal do Gevê Folia, lá no Parque de Exposições. Sempre tem aquelas que gostam de bancar a micareteira e se jogar no meio dos foliões. Não é meu estilo. Respeito é claro, porque sou phina e globalizada. Mas, pelo amor de Ráh, depois que festa terminar não postem aquelas fotinhas passadas no álbum de vocês, negas. Ninguém merece o orkut de uma cor só, aquele povo fazendo gestos com as mãos, sem nada legal pra falar. Ah não, não rola!

Algumas exceções são perfeitamente aceitáveis... como tirar foto com alguma atração da festa, ou com aquele cafú ixcândalo do Daniel Dalcim. Do contrário, guardem as fotos pra vocês. Meu orkut agradece.

Como todas vocês sabem, em dias de micareta, nada mais funciona em Valadares. Os bares ficam todos vazios, as ruas idem, os “fincantes” vão todos pro bairro São Paulo. Ninguém se habilita a fazer festa nesta época, mesmo sendo véspera de feriado, não ouvimos um bate cabelo digno em Valadares. É um caos pra quem não é muito adepta do ritmo axé.

Mas pra quem aproveita a oportunidade e, mesmo não gostando de axé, vai pro Gevê Folia fazer pegação e aquendar MOINTO, vamos fazer agora um pequeno manual explicativo sob como fazer A PEGAÇÃO PERFEITA:

1 – Fique bem otinzada!

Chegue na festa, vá ao primeiro trailler que você ver e peça Caninha 51, Chora Rita, Cantina da Serra, Gasparove. Beba até Baygon se precisar... pra senhora se sentir mais poderosa. Nada de Vera ou Paulo Otávio, isso pode ser prejudicial pra pegação.

2 – Dance, mona!

Rebole, ensaie passos de balé no meio do povo, faça aberturas, dê pulinhos e mostre que você está na festa pra fechar, pronta pro que der e vier. Mude sempre de lugar pra ficar mais popular. Tem que fazer exposição da figura!

3 – Descubra o point!

Vá constantemente ao banheiro. Na verdade, aos banheiros. Você precisa ir no máximo de banheiros que conseguir pra descobrir qual é o melhor ponit pra pegação. Descoberto, você tem que virar vigia da área.

4 – Faça carão!

Tem uma área próxima ao palco, na qual os cafuçús, depois de determinada hora, começam a mijar sem pudores. Eles chegam, abrem a bermuda e tiram pra fora na frente de quem quer que seja. Se isso acontecer com você, em qualquer lugar, olhe fixamente para a neka do boy. Mostre que você é decidida, pheminina, sabe o que quer; que não tem medo de afrontas, que tem gilete debaixo da língua se precisar, mas também pode tira-la delicadamente para um ketchy rápido.

5 – Se jogue sem medo!

Se o cara balançar a neka demais, e, mesmo depois de acabar de mijar, continuar ali próximo a você ainda com a neka pra fora; se ele fizer sinal pra você chegar mais perto dele; não banque a sonsa, fia, e abrace a felicidade. Só olhe ao redor pra saber se não tem aliban, néam?

---------------------

Não é certo que iremos no Gevê Folia. Mas também não é certo que não iremos. De qualquer forma, desejamos a todas vocês que forem, muita pinta e felicidade, muito axé e diversão, ao som de Tomate e Banda Eva, que são as atrações de hoje. E, por favor, não me contem como foi, porque eu não sou obrigada, tán????

Bjos em todas e bom feriado!

Robbie Moroder, Oriol Farre - Polka (Moroder & Farre Remix)

Groove Addiction - Isto E Porno (Original Mix)

Tom Sawyer - Adicto (Luis Ache Tribal Private Reworked)

2 comentários:

Anônimo disse...

Bunitas, vlw pelas dicas. Amei a número 4. Amo muito este clima todo de pegação em micareta. Mas não vai dar pra ir no GV Folia, vou viajar. Também porque ninguém merece isso, né?
Adorei o post. Morri de rir. Bjoesssss

L. Gagay disse...

HAHA, amei as dicaaas !
Ahasa, quem for, pq nem da pra mim .

bejos!