segunda-feira, 6 de abril de 2009

Para as noites de segunda.

Tentei te ligar, mas o celular só cai na caixa postal. Por isso mesmo, deixo esse recado aqui, sem saber se você vai receber. É que caixas postais nem sempre são confiáveis, sabe? Mas vou falar assim mesmo...

Que adorei você. Que não paro de pensar na gente, no último sábado. Não acreditava mais nisso, que pudesse aparecer alguém assim, como um furacão em pleno deserto tropical. Céptico pensamento do meu ser.

Aconteceu, né? Fazer o quê? Segunda é sempre monotonia pra quem passa o sábado sozinho. Mas pra mim foi diferente. Nunca tomei uma cuba tão gostosa como aquela, depois do deu beijo. Acabei por me embriaguar da tua saliva. Hehehe.

Queria te ligar ontem. Ouvir tua voz, na mais remota das possibilidades. É que, você sabe, te ver novamente é o meu real escopo. Mais sei esperar. Love takes time. A paixão que é avassaladora.

Passei o dia escutando música romântica. Tá, já te disse que gosto de Whitney. Gay? É sim, admito. Até senti o calor da tua mão na minha cintura. Nós dois sentandos naquele canto frio do bar. E que se exploda o mundo! Sentimento anarquista pra dois adultos, não é? Eu sei, não me leve a mal.

Mas é que paixão é igual a câncer. Vai crecendo e crescendo sem ver onde vai dar. E acaba na mesma bosta: duas pessoas diferentes querendo conhecer os defeitos uma da outra pra poder ter o que admirar.

Sei que não te conheço bem, mas percebi que indecisão não faz seu estilo. Na verdade, ontem fiquei um tempão pensando em como encaixar nós dois, como se soubesse algo concreto sobre você.

Até me arrumei melhor hoje. Olhei no espelho e me senti mais bonito. O espelho refletia você. Acho que tem algo em você que eu queria em mim. E espero que não ria da frase só pela conotação sexual.... Se quiser, ria. Se quiser, me liga. Se quiser, venha me ver. Vou esperar por você até quando o sentimento durar. Duas ou três semanas, caso você não apareça.

Agora tenho que desligar. Vixi, minha conta vai vir um absurdo. Desculpe a sinceridade, mas já percebeu que não sou rico, né? Sou apenas um homossexual que trabalha e paga suas contas. No final do mês, sobra algum pra ir pro bar tentar achar outra pessoa igual a você.

Boa noite!

----

No final das contas, apesar das circunstâncias, ela já sabia de tudo...

Nenhum comentário: