domingo, 19 de abril de 2009

Nos embalos da Naitê Gay!

“Eu sou linda, tan ran ran ran ran, absoluta, tan ran ran ran ran, eu sou stefhani…”

Hey chentiiiiii!

Tavam esperando pela agendjenha do feriado, hein safadinhas? Olha, ontem e sexta-feira não tinha muita coisa pra fazer em Valadares, então ninguém perdeu quase nada! Alguns barzinhos aqui, Monaríspida dali, Starnight acula, enfim...

Mas hoje, fias, tem o tal do Electro Sunday lá na Ilha, já na terceira edição, e a gente vai fazer o possível pra achar uma espacinho na agenda e comparecer lá. Depois de termos guardado toda a nossa cútis na naity de ontem, enfim, hoje é dia de um pouco de dignidade, né?

Fias, negócio é o seguinte... a festa na Ilha, como todas sabem, apesar da outra bunita aqui no blog ter falado que está ficando boa - me desculpa amiga - mas aquilo lá ta parecendo mais um puleiro, nega. Umas músiquinhas mais nada a ver, do tempo em que minha avó achava que eu era apenas um rapaz “diferente”. A não, corta essa! Pra começar, quando você chega lá, tem um povo jogando baralho no meio do bar, parecendo aqueles barzinhos próximos à praça da Estação. Só falta colocar Calypso pra tocar.

Outra coisa... Num tem o mínimo de iluminação digna. De que adianta a gente usar nosso vestidinho Coco Channel, chave de griffe e fazer a fina na maquiagem, se num dá pra ninguém enxergar a gente naquele dark room gigante?!! A não, fia, não dá. Depois que a Bel acaba de tocar, o pessoal fica lá batendo cabelo até na hora de dar vontade de ir embora. CONSUMINDO o otim sem o mínimo de dignidade, nenhum show badadeiro, nem atrações surpresa, nem nada! Se ao menos a música eletrônica fosse atual, tivessem Djs bacanas tocando, aí dava pra poder se jogar sem pensar. Mas a gente é muito exigente nesse quesito!

Veja a nossa situação... phinas, bunitas, inteligentes, phemininas, delicadas, descoladas, pós-doutoradas e poliglota... e quando olhamos prum lado, só vemos bilú maomenos; do outro, uma bunitinhas no meio de 50 dragonzinhas. A não, não rola. Quero chentchy legal, porque aquilo não é resenha, é festa, né gata? A xente paga pra entrar e pra beber, e paga caro no otim.

Outra coisa que a bunita já tinha falado e eu vou bater na tecla é que não entendo o fato da festa não acontecer aos sábado. É muito inconveniente, sabia? Porque depois o bar fecha e o povo coloca a culpa nas bilús. “Ah, mas o povo de Valadares não sabe prestigiar, e lero lero lero”, igual estavam falando nos comentários aqui no blog. Mas quem é a biluzinha que quer ficar em casa no sábado, vendo OZ, pra poder sair só no domingo????!!! Hein!!!???? Axuda aê, né?

Outra coisa, xenti, vocês podiam trocar o nome do bar pra “Studio Bel Electro”, porque puta que o pariu, só ela que está tocando lá. To pensando seriamente em levar meu ipod com o arcevo de bate-cabelos pra ficar ouvindo no bar, creme vasenol, lixa de unha... Gatas, joguem um babadinho na cabeça de vocês, já dizia a minha madrinha, TUDO DE MAIS SOBRA, e sem divulgação ainda, vixe, só Madame Fuá mesmo!

Como a mídia gay em Valadares, não poderíamos deixar de fazer as devidas ressalvas e dar os referidos toques nas promouters da festa. Nossa intenção não é detonar ninguém, é ajudar, mas não temos papas na língua, né fias? É pra isso que estamos aqui, pra não deixar as coisas acontecerem de qualquer jeito.




















No entanto, o bar é “o que tem pra hoje”. Estaremos finas no pincumã lá, com aquela maquiagem à prova d´agua da Elke Maravilha. Bjos em todas vocês, e bom feriado.

Lady Gaga - Poker Face (Peter C. The Cards Remix)

Clubzound - Radiostar (Electro Club Mix)

DJ Rob & Rivero - Forever (Victor Magan Remix)

Um comentário:

Anônimo disse...

Falou tudo..
Só isso.