sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

And the Buncar goes to...

Olá bunitas, cafús, simpas e iludidas!

Queria antes de tudo desejar um Merry Christmas pra todas vocês! Como eu já sei que paz e saúde vocês já têm, entaun desejo-lhes muito baco, orgasmos inesquecíveis, aqué pra ninguém botar defeito e amor pela próxima (mesmo que trabalhem na mesma esquina).
Aff, passei o dia todo me embebedando com shandon e já estou BOA. Adoro o Natal em família. Fechar na ceia de Natal é comigo mesmo.
Boa noite também aos dragões que lêem nosso querido e humilde blog. Aliás! Humilde, meu koo, nosso elegante e requintado blog!

Antes de mais nada, vai lá no quarto (no meu caso, Closet) e pegue seu smoking. Não, carapálida, não é nada de fumantes não, fiadamãe! Ah ta, você não tem smoking.....Será pq , né? Ahuhauhaua.

E, como o final do ano está chegando, nós, aqui do Bunitas, queremos entregar uns troféus do bem para pessoas que mereceram! É coisa simbólica, quase metafórica.
Nosso querido, famoso e prestigiado prêmio tem o nome de “Buncar”, que nada mais é que as Bunitas do Oscar. E se você quiser ser a capa de nossa revista é só merecer ganhar um prêmio, fiadaputa! Não pelo que você é, mas pelo que você faz, ou fez. Se escrever na frente do envelope a frase “ativa e gostosa” na frente, suas chances são maiores ainda!

(coloca um som de tambores e música clássica, tipo a introdução de “New York City Boy”, dos (das?) Pet Shop Boys pra manter o clima de glamour. Não sabe quem é? (Intaun me chupa de camisinha, Bee!)

Vamos lá....

>> Para o quesito “susto do ano”:

And the Buncar goes to..... As “sapagão” que freqüentaram a Chácara Multirão em 2008! Sim, as sapatões dragão, elas mesmas! Elas infestaram nossos imaginários com muita feiúra, danças horripilantes e cheiros de origem duvidosa! Me fizeram reavaliar se realmente não há representação do inferno na Terra! E em BH, elas se encontram na Gis, que eu sei, tá meu bem? Meus parabéns, e o que posso desejar a todas que se encaixam no perfil é: NÃO continuem assim, ta?

>> Para o quesito “homem do ano”:

And the Buncar goes to..... Jakob Stefano! Gente, o que é aquilo? É muita perfeição para um homem só! E ainda faz a linha hétero! Por Guia da Pikadura, eu fico toda mijada quando vejo algo dele! Que corpo, que rosto, que olhos, que nariz....(sim, toda pessoa mais inteligente e glamurosa olha os detalhes. Tá, eu olho também os atributos que ficam abaixo da cintura..... Como suas panturrilhas. Ahuhauhauha
Creuzas, vale a pena checar todas as informações do bofe no Google, bunitas! E pra quem faz a linha fina, joga no E-mule também, que vem um vídeozinho que .....Enfim, se não tem E-Mule, olha no É-Mula que você acha! Por Cher, bilú!

>> Para o quesito “Música de Bill do Ano”:

And the Buncar goes to..... “Another Cha Cha”, do Offer Nissim! Seja em qualquer uma das 47845 mil versões, a música da drag israelense é pura ferveção em qualquer buachti do mundo. É muito bate cabelo, é muita pegação, muita luz...É muito tudo aquele caraio!
Mas, quase chegando lá, ainda ficaram os 27125 mil mixes de “Give It 2 Me”, da Madonna, os 12457 mil de “With Every Heartbeat”, da flopada Robin, as 1245 mil modificações para “Disturbia”, da caruda Rihanna e a versão do Offer Nissim para a música “She’s Not Me”.(já cansamos de falar dessa musica aqui)
Parabéns Offer, você ganhou também o direito de assistir meus vídeos priveês na minha casa, em minha casa.

>> Para o quesito “Marcha lenta do ano”:

And the Buncar goes to…. Café no Bule! Meninas desse meu Rio Doce inundado, como nós aqui do Bunitas apoiamos, defendemos e brigamos pela permanência do bar. Sabe por quê? Porque mesmo tendo alguns pontos negativos como espaço e lotação, o bar é o típico “receptor” de bichas e sapatão da cidade. Não sabia? É, ali todo mundo fica sabendo de tudo do mundo GLS...e bem no Centro, 6 dias na semana! Mas ele vive no abre-e-fecha, não abria aos domingos (que pessoas do mundo GLS não queriam sair pra ferver e interagir no domingo?). Por isso, o troféu “Marcha Lenta” de 2008.


>> Para o quesito “Comida de rua do ano”:

(Se fosse o “comida NA rua do ano”, acho que teríamos que confeccionar uns 5410 troféus para algumas bilús da região, né, Samanta?)

And the Buncar goes to…. Café no Bule, com seu mais-que-perfeito Angu à Baiana! Sim, é o melhor “Angu à Baiana” de Valadares, queridas. Não tem Fred, não tem Beto, não tem meu koo.... É o melhor e ponto!


>> Para o quesito “Memória do ano” (ou, “In Memoriam”):

And the Buncar goes to…. Absinto Bar! Noooooossa, fez tanta falta! O Absinto, mesmo tendo muita coisa (e gente) contra e problemas a serem resolvidos, foi um lugar que, principalmente o proprietário levou na raça enquanto pôde. Era, na época, o único lugar onde podia-se realmente beijar e ferver. A festa de despedida ficará na memória!


>> Para o quesito “Drag do ano”:

And the Buncar goes to…. Striperella! Tudo o que uma drag deve ter: beleza, glamour, pose e um pescoço elástico! Nunca vi uma bate cabelo melhor! Annrrasa muito a trava! Em Valadares, tem um grande potencial a Amanda Ramazotti. Só precisa de aulas de dublagem e dança.


>> Para o quesito “Saiu de um Peido Fedido Para “Cagou-se toda””:

And the Buncar goes to…. Empate técnico! São elas: Madonna e Beyonce! Sim, o último CD delas foi tão meiaboca, motherfuckers! Prometeram, prometeram, e.......cagaram-se inteiras. Gente, Beyonce gravou “Ave Maria”. É o Chitãozinho & Xororó dos EUA? Pelo amor da minha cloaca! E Madonna, querendo ser o Eminem? Meu koo elevado à décima potência!


>> Para o quesito “Promoter do ano”:

And the Buncar goes to……………. Aqui temos um problema grave. Silvio Zafalão fez festas boas e outras péssimas, mas está fazendo festas e “encontros” na chácara durante todo o ano. As raparigas Ellen e Jussana fizeram duas bombantes, porém, só duas.... E se tem outras festas ou outros promoters e não lembro, avise, porque meus neurôniozinhos nem lembram mais.

Assim, por um sopro esotérico no meu koo, entregamos o troféu para...Silvio Zafalão!


>> Para o quesito “Sou gay e ajudo”:

And the Buncar goes to…. Mário Jorge. Ops, Lud Ferrari! A única que fez um espetáculo inteiro, com outras participações de drags, lógico, para reverter toda a renda do show. Sim, as participações foram muito boas, mas a idealizadora foi ela! Parabéns gata!

_____________________________________________________________________

Assim, finalizamos a entrega de prêmios de 2008. Muitos aplausos e muitos flashs! Depois venha pegar o seu presente aqui no Ibit Park Hotel (5 estrelas). Estamos na cobertura, ok?

E preparem-se para a festa de amanhã, meus amores, porque o negócio vai ferver e eu quero mais é descer do salto!!! Afinal, beber shandon e cultivar o diálogo de madrugada é só para muito de vez enquando! Ahuahua

Sintam-se em ksa... e baixem os nossos babados!

Demu Mix pres[1]. Amanda - Don't Miss (Club Mix)
http://www.4shared.com/file/76883063/392a2e28/Demu_Mix_pres1_Amanda_-_Dont_Miss__Club_Mix_.html?dirPwdVerified=f9bbb585

Britney Spears - Circus (Ranny's Radio Edit)http://www5.zippyshare.com/v/70649811/file.html

Allan Natal vs[1]. Offer Nissim - Della Amore (La Taxi Anthem Mix)http://www.4shared.com/file/76877510/e49b2b38/Allan_Natal_vs1_Offer_Nissim_-_Della_Amore__La_Taxi_Anthem_Mix_.html?dirPwdVerified=f9bbb585

2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que ficaram faltando algumas categorias nesse negócio. Koo do ano, amapô do ano, neka do ano, e assim vai. rsrsrs. Brincadeirinha. Amei o post. Bjos

Anônimo disse...

Xenti, vi a foto do bofe la.. arrasaram, como eu faço pra ter ele? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quero saber também noticias dessa festa de amanhã... comé que é?