terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Para virar o Ânus!

Olá minhas florzinhas!

Estou tão feliz hoje, porque amanhã já é véspera de reveillon. Vou virar meus ânus no estilo que mais gosto... Ao som de música eletrônica de qualidade, tendo ao meu lado bofes esplêndidos pra não passar a noite em claro tocando siririca, né queridas?

Entre as tantas opções que tinhamos pra esta data estavam algumas cidades do litoral do Espírito Santo, Bahia e algumas próximas... Super solicitadas pra abrilhantarmos as festas com a nossa phinérrima presença... Somos pagas pra isso.

Mas é assim mesmo minha meninas... Cada um tem um dom... Tem até xenti que cobra pra assustar em festa infantil.

Enfim... As bees devem ficar um pouco divididas nesse reveillon...até mesmo porque não tem muita coisa pra fazer... Os programas são muito comuns... E olha que a data é muito visada e dá um lucro do garaioo pra quem faz festa.

Me sacode no reveillon

Pra quem decidir ficar em Valadares, a cidade vai oferecer algumas atrações básicas, sabe? Básicas mesmo. Especialmente nos clubes da cidade...

(***) No tradicional reveillon do Filadélfia, serão dois ambientes. No 1º, haverá uma banda de baile, buffet e bebidas liberadas. No segundo, serão três bandas (uma sertaneja, uma de pop rock e uma de axé). Nenhuma das três são conhecidas (o que pessoalmente me deixa nervoooooosa).

Ain minhas phinas, tá na hora de alguém trazer coisas boas pro reveillon de Valadares... O que o povo economiza nas atrações, você paga do seu bolso... ou melhor, da sua bolsa. Ahuahuhaahu

(***) Para as bees corajosas e suicidas, também tem o reveillon na Chácara Multidão. Uma oportunidade pra aquendar aquele dragãozinho que você quis o ano todo e não conseguiu. Além disso, você vai poder usar aquela peça chave de griffe que você comprou exclusivamente no Lojão do Zezé, Pague Menos, Costão e Esquinão da Avenida! Ahazza!!

Não sei se é o padê que está afetando a nossa visão, mas não consegui ver nenhumas das atrações que estarão na festa. Qualquer coisa, bunita, se não tiver ninguém, vocês aproveitam o momento pra jogar dama ou fazer origami. E não se esqueça de entrar na piscina do Carlão e dar três pulinhos depois da meia noite. Hahahaha

Ironizamos pra não ridicularizar!!!

(***) Ainda pra aquelas biluzinhas que querem sair de GV e mesmo assim querem economizar aqué ... Tem uma festinha em Ipatinga... "Happy New Year"

Lá na mesma e tão fervida Griffe 111. Nada de especial na festa... Djs da casa, além de um show de drag... (Queridas, isso é uma ocasião especial??? Meu koo). Vamos fazer festinhas melhores, né amoreco?

Pra você que considera o reveillon um dia como outro qualquer, pra dar pinta em casa, chorar revendo a minissérie Presença de Anita (nossa, chorei tanto quando ela morreu)... tenha também um Feliz Ano Novo!!! Mesmo que seja em casa alimentando a sua gatinha, ou o seu gatão! Rsrsrs...

Eu quero mais é sair correndo pelada na praia, gritando "Eu quero é rooooooooola!". Claro, também pra mostrar a minha tatuagem nova do Bob Marley e os 100 mililitros de silicone que coloquei recentemente em cada seio. Um luxo... Tô conseguindo uma nova safra de bofes com eles! (Não foi pelo Sus, tá queridinha?!)

Por enquanto é só, FIA, mas tudo pode mudar... E se esquecemos de alguma coisa é porque não fomos avisadas, né??? E olha...o que quer que você faça na virada do ânus, faça sempre com camisinha, para que em 2009 você tenha bacos alucinantes... E não esqueça da chuca bem feita, seja com mangueirinha de chuveiro ou garrafa de dois litros descartável.. Um ahazo!...

Vou alegrar o dia de vocês com um videozinho que Dolores de Las Dores me mandou hoje... Não sabe quem é? Oh, minha passivinha desinformada... Ela é uma das integrantes lusho do Las BiBas From Viscaya...

http://www.youtube.com/watch?v=h3BT0uJQIZU

Dei o Desáh!!! (Fuiiii!!)
E olha o que deixei aqui...

Altar feat. Amannda - Away From Me (Allan Natal Dub Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?5ny2hormign

Scorpion King - Rithym Is A Dancer (Original Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?nzydwiox2zk

Bob Sinclar - Kiss My Eyes 2009 (Luis Erre Universal Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?gg3yglzni3o

7 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muito engraçado
Arraza

Anônimo disse...

Tô achando muito fracas as opções mesmo. Eu é que naum vou pra aquela chácara multirão, nem amarrada
Ainda num sei. aiaiaiaiai

Anônimo disse...

EU VOU VIRAR MEU ÂNUS NA PRAIA PQ É MARA. MELHOR QUE AS FESTINHAS QUE VÃO ACONTECER POR AQUI. QUERO ABRIR CHAMPANHE E PULAR TRES ONDAS NO MAR. TÔ FINA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

MAISA MATARAZZO disse...

Eu quero é ficar sabendo quem bateu perna daqui pra Ipatinga , pra ver aquelas mesmas pessoas , que se a maioria é gente feia e pintosa , quisas agora , tenho certza que nenhuma bunita ira pra esse fim de carreira , quem for quero entregar o trofeu miss coragem !!!

e por favo ne SILVIO espero que seja a ultima do ano nessa MULTIRAO , DA ATE MDO ,CHEGA SER ASSOMBROSO DE FALAR . DA MEDO UIII

CREDO SE EU NAO TIVESSE AQUÉ , JUNTARIA MAIS UMAS AMIGAS E IRIA COMPRAR UMAS BEBIDAS , FAZER U CHURRASQUINHO , COLOCAR UNS BATE CABELO , E ASSIM VAI , CONCERTEZA SERIA MAIS APROEITOSO MINHA VIRADA

MAS COMO SOU UMA BIXA TODA TRABALHADA EM DEGRADÊ , IREI PASSAR BEM LONGE DE GV , AS PESSOAS DE GV TINHAM QUE BOICOTAR ESSES TIPOS DE FESTAS DO FILADELFIA POR EXEMPLO SE PAGA CARO , E SEM TER NADA DE OPCAO

MEU KOO PRA ELES , CONTO AS NOVIDADES DE FORA TA MEU AMOR , FUI ,.

PORQUE SOU LINDA PRA DEDEU

Luciana Tarantella disse...

Sou fã do blog. Amo os post e acho que é de comunicação que Valadares precisa pra mudar. Ainda mais uma comunicação de qualidade como vocês.
Parabéns! Não podia deixar de seguir. Além disso, não sou como esse povinho de Valadares não, porque todo mundo entra e lê todo dia, não perde um post, mas ninguém tem coragem de seguir. Assim como não vão nas festas, etc e tal. Me chupaaaaaaaa

Anônimo disse...

Acho errado boicotar qualquer tipo de festa, porque se ninguém fizer elas, aí que num vai ter nada pra fazer na cidade.
Se você não quiser não vá, mas não pra boicotar, porque você não quer.

Anônimo disse...

Eu votei sim la na enquete porque ouvi um comentário séerio de que a Elisa Costa teria prometido para um grupo de gays que faria o possível para realizar a Parada Gay em Valadares nesse ano. Isso aconteceu durante a festa pela vitória.
E cadê aquela história sobre um post por dia hein? Tô com saudade das bunitas.