domingo, 21 de dezembro de 2008

Às flores do Jardim!

Xenti, tô passada!

Se fazem uma festa pequena demais (e que acaba cedo), as bees reclamam que queriam dançar mais, se jogar e fechar. Porém, se fazem uma festa com a grandiosidade do Jardim Elétrico (24 horas de música sem parar e num espaço amplo), elas acham que é exagero e só chegam depois das 2 ou 3 da manhã (talvez pra gastar menos e ficar menos colocada). Será?

O que fazer com essas bees de Valadares que não sabem se dão ou se chupam? To fazendo este post aqui em forma de protesto queridinhas!!! Vou gozar em todo mundo a nena ácida que está na minha booka!

Normalmente, as bunita aqui costuma criticar as festas, maaaaasss dessa vez vamos falar do público da festa, porque pelo amor de Deus, onde estava todo mundo???

1 – Em ksa dormindo? Ou aquendando?
2 – Procurando bofes na rua?
3 – Fugindo da enchente?

Tô tão decepcionada. O Jardim Elétrico foi uma festa, que com exceção de alguns detalhes, foi bem organizada, teve uma decoração muito louca, um jogo de luz enlouquecente, o som (que apesar de baixo), tinha a qualidade do meu edi.
E eu me pergunto a mim mesma, própria e insólita... Porque a festa ficou vazia?
Algumas bees colocaram a culpa em boates (egoístas?!) como a Monalisa e Club que abriram na mesma data. Outras disseram que foi o final de ano (13º e contas pra pagar) que não contribuiu para o sucesso do Babado no Jardim.
Eu, linda e apertadinha, colocaria ainda uma terceira opção trágica... Valadares não gosta de música eletrônica.

Sim, porque pelos relatos, bares como o JB e as boates (com seus shows de axé, sertanejo e meu koo) estavam lotados.

O fato é que chegou 7 horas da manhã e já não havia mais ninguém na pista, minha xenti! E o DJ lá.. mandando V (veados de música).
Confesso, honestamente, que senti falta do meu estilo de música favorito (tribal house – chama veado).
Até mesmo porque o público da festa, se não era 95% GAY, pelo menos 70% chegou a ser. Queria ouvir a Madonna, Mariah Carey, Rihanna gritando na minha cabeça sem parar, além das próprias batidas alucinantes da própria música.

No entanto, devo admitir também que fiquei surpreendido com a qualidade de alguns electros e minimais, em detrimento a outros que faziam a pista morrer. A intercalação dos DJs, na opinião das travas aqui, não foi muito feliz. Deviam ter colocado alguns DJs de música comercial no “chupa meu up” da festa, bem no início da festa.

Vi algumas bichas se jogando, flertando, outras dando pinta, quase montadas, achei DIGNO. Porque cada um precisa estar no seu estilo e Valadares precisa aceitar que cada um veste e usa o que quer, como exemplo um super hiper mega fashionista que ousou ir pra festa com botas galochas. Quase gozei pelo edi! Ameiiiiii!

No entanto, as vi as bees fervendo, dando pinta sem pudores, mas não vi nehuma se agarrando, apesar de ter reparado em alguns casais (muito seengelos e phemininos).
E, mais uma vez eu me pergunto porque?!. Numa festa que é liberado o uso de drogas escancarado no banheiro, torna-se mais desrespeitoso beijar na boca? Perde-se a dignidade só por fazer isso?
Sinceramente, não entendo esta hipocrisia intrínseca à sociedade no geral (gays e héteros).

Aí muitos vão dizer que os gays precisam de um tempo pra se adaptarem, pra se imporem. Ou mesmo que eles deveriam se impor fazendo o bem, ou simplesmente trabalhando, ganhando, gastando, isto é, provando que são capazes de se adaptar aos preceitos e exigências de um sistema chamado capitalismo.

Minhas phinas! Pensem comigo. A idéia de que fazendo o bem e provando que se é capaz de ganhar e gastar como heterossexuais é tão ineficaz quanto as próprias leis do neoliberalismo. A crise mundial que vivemos atualmente nos prova que o consumo por si só não gera benefício nenhum pra sociedade!

Enquanto aceitarmos isso, estamos arrumando mais desculpas para continuarmos aprisionados nesse casulo que chamamos de discriminação. E continuaremos aceitando que somos civis inferiores ao restante da sociedade, comendo as migalhas de civilidade que caem da mesa dos heterossexuais.

Affff... Precisava desabafar porque minha maquiagem francesa está acabando.

(Vem comer meu Koo no Jardim)...

Olha ameegas, a festa Jardim Elétrico ainda continua lá no AABB. Conforme prometido, ela vai até 23 horas... e eu, que sou Bunita (característica indissociável do meu eu) devo aparecer por lá pra fechar mais um pouco.

O babado é que fiquei sabendo que o Fabiano Sales ainda vai tocar e que talvez o DJ Douglas também leve o seu case (ambos de tribal) para a festa. E gostaria de EXIGIR de vocês (sob pena de molhar sua escovinha com meu wisk importado) pra aparecerem na festa. Pelo amor de qualquer viado!!!!

Vou ali refazer o meu make up e escolher a produção de hoje. Ahhhhhnnnnn!! E não se esqueçam da rave da semana que vem, Jaricreudes. Vai ser babado!!!

Um bjo da Bunita e uns B-C pra xenti.

Nestor Pacheco - Sientelo Otra Vez (Edson Pride Tribal Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?lxmmowylmom

Dj Luis ErRe - Touch Me (Dj Fist Touchin' And Kissin' Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?zzjmmvcgwji

Edson Pride - Get Up & Dance (Ralph Factory the Afterhours Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?utmwg0n3eoz

13 comentários:

Anônimo disse...

Essas bichinhas de Valadares não sabem o que quer. Aliás, o povo de Valadares não sabe de nada e acha que sabe. Afff!

Anônimo disse...

É LASATIMAVÉL COMO ESSE POVO AK DA NOSSA CIDADE NAO SABE PRESTIGIAR NADA , AMIGAS ME DESCULPEM MAIS EU PRECISO DESABAFAR !! ESSE POVO (CLARO COM EXCESSAO DE ALGUMAS PESSOAS) VIVE NO MUNDINHO DELES E NAO SABEM OQ QUER ! POVO DE ROÇAAAA,GENTE QUE NAO SABE OQ É UMA BOA VIBE ! EU DEMORO IR NUMA FESTA AK, E QUANDO VOU ME DECEPCIONO, NAO COM A FESTA MAIS SIM COM O PUBLICO QUE NAO VAI E DEPOIS RECLAMA QUE AK NAO TEM FESTA !!!

PARECE ATÉ QUE VOU PUXAR SACO, MAIS NAO ! VOU SER VERDADEIRAA....O UNICO LUGAR BEM PROXIMO DAK QUE A GENTE VAI E VOLTA FELIZ E LOKAA É I-P-A-T-I-N-G-A,MSM QUE AS FESTAS SEMPRE ACONTECEM NO MESMO LUGAR LÁ NAO DEIXA DE LOTAR E COM MUITA GENTE BONITA !

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Arrasou no post. Contextualizado, argumentado e engraçadíssimo.
Amei a parte do vem comer meu koo no Jardim. rsrs

Daniel Tavernnaro disse...

Nádegas a declarar....

Vejo todos no dia 27/12!

Anônimo disse...

As bunitas esqueceram de falar das barbies (hetero) que estavam na festa, sem camisa. Tiraram o sussego das bichas todas. Meu Deos. Tinha um altão lá que eu tava me segurando pra não ir lá tocar ele todo pra saber se era de verdade. Que que era aquilo?

Anônimo disse...

Pois é, eu realmente havia sido convidado pra tocar na festa, mas caso algum DJ precisasse sair ou naum comparecesse. Tô indo pra parado mesmo. rsrs

Anônimo disse...

ahhauuahhahauhuhaha PALAVRAS SEMPRE BEM COLOCADAS....amo os textos! as comparaçoes! as criticas! e ate mesmo os exageros!!!o blog é definitivamente uma coisA INrReVeReNtE!!! LUSHO!

Anônimo disse...

Post Luxo. Muito bom!

MAISA MATARAZZO disse...

Galera realmente concordo com Tudo , pra mim nao tinha onde colocar defeito , somente as PESSOAS QUE FALTARAM , pra completar o espaço . Nossa quanta INGRATIDAO !!! Festa Babado , e esse povo de Ipatinga esta na hora de vir nos prestigiar tambem . Mas se a festa tivesse se declarado totalmente GAY , concerteza lotaria , mas pra mim isso nao faz a maior importancia , pois eu ja sabia que o publico era praticamente GAY , nossa amei as musicas , realmente faltou algumas VOZES CONCEITUDAS , mas valeu , eu vazei cedo porque tinha que trabalhas as 08:00 , mas pra mim é novidade que tera continuedade , ja quero ir , mas acho que deveriam divulgar de alguma forma ,pois domingo tem nada pra fazer , da pra ir se jogar la , mas tem que algo GARAIO , pra ver se aparece alguem ... rsrsr a louca

bjus fui

bunita pra dedeu

Anônimo disse...

Extra Extra Galera!! Acabei de chegar lá da Chácara da festa. Os portões estão todos fechadooooss! Isso mesmo queridinhas. Fomos todas enganadas! Propaganda enganosa de que a festa iria até hoje as 21h. Mesmo que não tivesse ninguém, deveriam respeitar que queria ir agora. Nem ouvimos o Fabiano Sales.

Anônimo disse...

Tb fui na AABB. Não tinha nem um cartaz falando nada. Nem informações. Só o portão fechado.

MAISA MATARAZZO disse...

Nao devemos ser egoitas , ao ponto de criticar a falar que os portoes estavam fechados e que teve propaganda enganosa!!! Sou completamente contra, se coloque no lugar do organizador da festa , tipo o prejuizo que deve ter tido! E o proposito da festa era sim ate as 23h , mas pra quem estivesse la , curtindo , nao iam depois de uma "traicao por parte das bees" nao ter comparecido numa festa tao bacana dedicada a "nos" , ficar o som torando o dia todo , esperando a boa vontade das bunitas aparecerem, nada ver . O PROPOSITO DA FESTA ERA PRA QUEM ESTIVESSE LA CURTINDO DIRETO , E NAO PRA VOLTAR DEPOIS , PORTANDO NAO HOUVE PROPAGANDA ENGANOSA , ESSA É MINHA OPNIAO, MUITO FRANCA

Anônimo disse...

O post ficou lindo. Qualidade máxima. Me liga.