quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Água nas Bunita!

Olá galinhada choca! Estoy enlooquecida!

Acabo de receber uma NOTÍCIA BAFÔNICA de uma ameega minha que trabalha na DC de Valadares. Pasmem veadada! Ao que tudo indica nas próximas 48 horas Valadares vai passar por uma grande enchente. Tô falando sério, garaio! Já pode colocar o seu maiô rosa-bebê com bolinhas amarelas porque um dos afluentes do Rio Doce, próximo à Ipatinga, está mooooooito acima do nível normal e vai mandar toda essa água aqui pra região e quebrar tuuuudo.

Pras bilús que moram em bairros ribeirinhos aí vão alguns conselhos:

1 — Aproveite a oportunidade pra dar pinta

Compre uma bóia da pequena sereia e uma roupa impermeável (Não vai querer pegar leptospirose, nê bunita?
Nade e grite bastante como se estivesse afogando. "SOCOOOOOOOORO, ME AXUDEM XENTI! EU NÃO SEI NADAR"

2 — Não se esqueça de arrumar a sua mala (rosa-choque) colocando dentro dela somente o essencial. Vamos por ordem:

o secador de cabelo
a maquiagem importada
uma rasteirinha (pra não molhar os pés)
a mangueirinha do chuveiro (pra fazer a chuca no Albergue)
o cenoure bronze (nunk se sabe se vai fazer sol depois da enchente)
o computador (pra não perder os posts do blog)
e a coleção de DVDs da Rita Cadilac, Alexandre Frota e similares (se precisar chorar, mas estiver muito insensível, leve também o DVD do Brooke Back Mountain.

O resto você pede um táxi pra pegar depois.

Olha meus amores, claro que apesar da nossa descontração, o assunto é bem sério. Estou tão apavorada quanto vocês. Toda cagada! E não quero ver ninguém purpurinando na enchente, por isso estou avisando. As ricas da Ilha também devem já ir se preocupando, pois o bairro é um dos mais atingidos.


ENFIM, vamos mudar totalmente de assunto porque eu não sou a Madre Tereza da Qual Cú Tá. E tb porque meu edi já tá queimando de ansiedade por causa da festa desse fim de semana.

Xenti, o Jardim Elétrico vai trazer pra Valadares neste fim de semana o que muiiiiiitas bees tentaram fazer... Uma festa com quase 24 horas de duração (initerruptas).

Imaginem vocês derretendo na pista de 9 da noite de sábado até 7 da noite do domingo. É mooointa pinta bicha! Ibituruna vai deslocar!

A festa babadeira está cheia de Djs inéditos (que nunk vieram fazer a alegria das bees de GV). Vale lembrar que nem todos tocam o estilo tribal house (próprio pra jogação). Trancy, techno e outros estilos menos populares entre as peito de silicone também estarão ecoando na pedrinha.

Isso, particularmente pra mim, é um pouco desanimador, uma vez que tribal house é minha vida nê biluzada? (Ain, não consigo ferver ao som de trancy).

Vou explicar porque.... Acho o house um ritmo muito sensual, com todas aquelas deevas gritando no meu ouvido, o otim enfiado no edi e aquelas batidas suuuuuuuuuper frenéticas, mais lentas e ao mesmo tempo mais completas que as do trancy.

Mais o que vai importar no caso desta festa é que as jardineiras curtam a vibe. Para isso, esperamos uma decoração babado (quase transcendental), o otim nevando e a qualidade do som praticamente como o da turnê da Madonna. E vamos ficar de olho, tá?

Ainda na minha lista de exigências (hehehe)... queremos puffs para podermos quebrar um louça e sentar para reparmos os bofes e, se não for pedir muito, um dark room (é que depois das três da manhã meu edi fica coçando pra dar).

Não vou nem ousar citar todos os Djs da festa porque são moooitos bees. Um deles já me ligou perguntando se eu não estou disponível pra uma trepada depois do show. Eu dissepra ele que lá na festa a gente conversava.
Vocês também tem que aprender a agir no truque, minha flor. Manda o bofe te esperar porque se você não conseguir ninguém na festa você já aquenda ele.


VOU APROVEITAR esta oportunidade pra pedir a vocês, lindas, antenadas e ao mesmo tempo clássicas (adoooro) para juntarem um aqué pra festa "Rave Organic". Não recebemos comissão e este post não é patrocinado mas esta festa parece que realmente vai abalar.

Os Djs eu já conheço praticamente todos e, com exceção do DJ Hugo (que ainda precisa amadurecer um pouco), os outros deixam qualquer bee enlouquecida na pista. Quase fui parar no pronto atendimento do São Lucas depois de perder o fôlego em uma destas pistas. (Pensou que ia falar Hospital Regional, nê rapariga?)

Posteriormente vamos deixar vocês mais atissadas sobre a festa que vai acontecer no dia 27 deste mês, loooooooooooooonge da Chácara Multirão.


Ahhh.. Depois da Madonna, a Drag Noel também vem ao Brasil (a cacura incestuosa). A novidade é que quem não conseguir se inscrever no Big Brother Brasil, vai ter oportunidade de ficar famoso sendo um dos veadinhos da Drag Noel. Mande a sua carta e um cheque de 300 aqués para a Rua das Franciscanas Transexuais, número 666, bairro Meu Edi é um Lusho.

Agora, uns bate franjinha pra vocês... e se cuidem se a enchente realmente acontecer, FIAs.

Pink - Sober (Junior's 'Spinning Around' Tribal Dub)
http://www.4shared.com/file/75623382/93baee25/Pink_-_Sober__Juniors_Spinning_Around_Tribal_Dub_.html

Britney Spears - Womanizer (DJ Daniel Castillo Peak Hour Remix)http://www.mediafire.com/download.php?ynxmyymnydj.

JJ Romero - Brazilian Dancefloor (Scorpio Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?nzdjz5zomzd

12 comentários:

Anônimo disse...

Enchente??? Vixi, tô amedrontada. Se isso acontecer a festa desse fim de semana vai ficar comprometida né?

Anônimo disse...

Acho um lusho o rio Doce mais cheio. Pena que ele invade algumas casas. Menine, nãopára de cair água nessa cidade! Tô loooka!

Anônimo disse...

Gentiiii... é verdade o bafão da enchente. Um amigo meu disse que o bairro dele já está inundado. E a chuva ainda continua. Pelo visto a festa de sábado não deve ficar muito boa naum, pq o povo mal consegu subir na Ibituruna quando tá seco,imaginem derretendo assim. Tô passada

Anônimo disse...

a festa será cancelada.......só chegarão de helicóptero!!


adoooooro!!

Anônimo disse...

Sobre a festa organic, eu tb vi a propaganda. Parece que vai bombar mesmo. Já até sei onde vai ser e o lugar é massa demais.
Estarei lá junto e garraduuu!!

MAISA MATARAZZO disse...

Nossa francamente essa festa Jardim , vai ser tudo , so que acho que acho que as minhas amigas da equipe das Bunitas , tem que chamar atencao desse povo , aquela entrada daquela festa é horrivel ,cheio de buracos um horror mesmo , mas no final vale a pena poois la em cima é marabichoso!!!So que acho que esse pessoal deveria dar um jeito , é muito ruim subir aquilo la seco , imagine molhado , acho que nao tenho coragem se tiver chovendo de subir nao ,meu carro quase tombou bem ali na entrada subindo,.. Achei uó !!! mas quero ferver la !!! E quanto a festa de SILVIO ,realmnente estara um lusho ,esse é o SILVIO DE VERDADE QUE CONHECEMOS NO PASSADO , FESTAS BACANAS , E ABANDONA QUERIDA ESSA MULTIRAO , QUE ISSO ESTA TE LEVANDO PRO BURACA. ISSO MESMO REAGE ,ESTAREI LINDA NA SUA FESTA QUE CONCERTEZA SERA DE SUCESSO.... PARABENS ...

SEM MAIS

BUNITA PRA DEDEU

Anônimo disse...

Sílvio teria mudado do lugar da festa por causa dos comentários das bunitas??? Acho que sim, porque antes ninguém comentava nada com ele. Através deste blog ele pode ter percebido as reclamações... Eu que nunca fui à chácara Mutirão, tô louco prá ir nessa festa! Parabéns ao Sílvio (pela iniciativa de mudança) e para as bunitas, por colocarem a boca no trombone!

Anônimo disse...

Ah, e concordo com a Nazaré. A Jardim Elétrico poderá até ser legalzinha, mas o acesso ao local da festa é uóóóóó!!!!!!!!! E lá nem dá prá decorar, né? Uma pedra no meio da pista de dança e as passivas todas apertadas, debaixo de um cômodo com um telhadinho... fora o banheiro, que é um nojo!!!! A festa poderia ser melhor se fosse em outro lugar!

Daniel Tavernnaro disse...

Tô querendo ir em GV pra ir pra festa do Silvio, que agora vai bombar!

Anônimo disse...

Acabo de receber uma informação babadesca de que a festa foi mudada de lugar... Parece que vai lá pra perto do AABB, ou no AABB mesmo, não sei. se isso acontecer, nada segura as bunita!

Anônimo disse...

Adoro posts legais como este. Ahazaram!!

Anônimo disse...

Bom amigas,qnto ao local do Jardim, é babado msm pq se chuver um pokinho queridinha....é um beijo e me liga ! ninguem sobe rsrsrsrsrrs

Sobre a Organic,tomara que dessa vez o SILVIO nao tenha tomado a iniciativa de apenas mudar de local nao,mais sim de cumprir akilo que ele divulga....bom,vamos esperar a festa e depois veremos se terá tudinho que ele está falando que vai ter né?

Mudando de assunto....QUAIS AS OPÇOES DE REVEILLON AK NESSA CIDADE DO GARAAAIOOOOOOO RS ???