sábado, 27 de dezembro de 2008

A vibração das Bunitas!

Meus amorecos platônicos;

Passivinhas convictas, ativas gostosas e indecisas (ahan!?)

Hoje é o dia da prova de fogo!!! Já reservei meu padê, vera, gás de geladeira e outras cositas mais pra mais tarde porque estaremos todas na super hiper mega... Vibe Organic.
Como vocês sabem, nós metemos a língua (pela frente) em quem faz festa cagada, né? Mas precisamos reconhecer... esta é a nossa grande chance de voltarmos às festas tops aqui da nossa amada city.

Afinal, apesar de gostarmos de ferver no Vale do Aço, ir pra lá todo fim de semana não rola, né? Além disso, queremos ver nossa cidade brilhando cultura, atraindo bees de fora e sendo referência de glamour, purpurina, phemininidade e classe pra todas as rocinhas daqui.
Hoje saberemos se a festa Organic tem mesmo potencial pra voltar ao top of tops. Conseguir o nosso share of mind e nos dar bate cabelos inesquecíveis, com música alucinante (tendência), variedade de bebidas, decoração humilhante e gente bunita.

Analisando bem, o promouter da festa de hoje parece ser o único que ainda gosta das bees valadarenses e faz festas direcionadas justamente para este público.
Não vamos fazer essa desfeita meus amores. Há quanto tempo não acontece uma festa GLS em Valadares? Pior ainda... há quanto tempo não acontece uma festa GLS de qualidade em Valadares? A última que me lembro foi a tal de GL Vibe.

Nós, as bunitas mais comunicativas, somos phinas, e vamos arrasar com a nossa presença na festa.

Vejo só algumas informações que já rodam pelo orkut da biluzada...

Chupa meu up (Organic)

DJ Hugo (GV)
DJ Gustavo Grecko (BH)
DJ Fábio Mendes (BH)
DJ Pablo (Ipa)

Sem aqueles shows cansativos de drag (que já são bem old fashion), sem enrolação.. a festa promete enfiar música no nosso edi até umas 9 da manhã, pelo menos.

E a estrutura é um ixcândalo...

TVs de plama de 42” (polegadas, fofa)
Praça de alimentação
Dois bares
Decoração escândalo

Os únicos contra tempos que eu vejo são...

Se o local for realmente no alto, vai ficar difícil pra subir... As ricas vão sujar o carro de lama... as demais vão sujar o All Star e os calçados super modernos adquiridos no Shop Feira.

Mas pensando bem, minhas phinas, se valer a pena, não me importaria em sujar meu vestido Prada... ahuhauhaua

Enfim, hoje recebi uma carta de uma ameega minha que estava numa turnê pelo mundo...
Assim que ela soube da festa, ela me remeteu o seguinte texto:

“Ameeeeeeeeeeega,

Queria tanto levar o Pipika Noeal para a festa de sábado agora, mas não poderei... Todo mundo vai querer conhecê-lo e as bichas vão achar que são bunitas! Mas eu o levo pra sua casa, ta bilú? (Bunita, não esqueci de seu pedido, ta? To levando pra senhorita aqueles adesivos de colar embaixo da língua, supertendência aqui em Milão!).
Sobre minha festa natalina, o que tenho a dizer é que na família, sempre tem alguém mais rico que você, fiadaputa! E esse ano eu passei meu phino Natalzinho no décimo sétimo andar de um mega-prédio aqui, me encharcando de Chandon. Cerveja, vinho, etc, etc? Jamais, lady! Hum, to toda umectada.

A-d-o-r-o essa época entre o Natal e o Reveillon. Muito digno esse período Mary Creide! Todo mundo à toa, viajando, me lembra um koo.... É, porque o que importa fica no meio, entre duas coisas importantes....Just like my ass, baby!
Mas estou aqui te mandando esse vibrador pelo Velog (o Correio é muito Old Fashion!), aqui de Milão, e lhe antecipando que chegarei à planície alagada hoje ou amanhã, para a festa “Organic”. Passarei em Florianópolis para atender dois argentinos maravilhosos e ver minha mãe, que está de férias lá desde março. E chego a tempo de fazermos muitos atendimentos e bater cabelo na festa.


Falando bate-cabelo e faz-carão, comprei uma peruca lusho em Amsterdã, gata! Tava passando pela rua e uma das prosti que ficam nas janelinhas perguntou “Do you wanna Fuck me?” e eu disse, rápido: “Are you crazy? I want your hair, bitch!”. E assim, tomamos cafezinho, tricotamos e ela me emprestou alguns narcóticos do bem.

Ah, também fizemos atendimento por umas 7 horas. Ensinei cada coisa pra ela que ela ficou com bolsa de gelo no koo a tarde inteira! E falei pra ela que a tradução de “love” é “neka”! Ela a-d-o-r-o-u a sonoridade de “neka” e tatuou no braço! E disse vir pro Brasil em breve. Além dos adesivos, do salto 17cm da Prada e de 7 tchetchenos, o que mais tu queres da Europa, querida travinha? Fala rápido que meu vôo sai em algumas horas!

Assim, te conto tudo e mais um poukoo da minha vinda à plebe, quando chegar ai. Bote o espumante pra gelar, que eu quero é ferver, Odete!

Com amor....

Beauty Sang”


E agora bunitas, pra entrar no clima de Rave, uns bate cabelos arrepiantes...

Britney Spears - Circus (Filipe Guerra Remix)
http://www.mediafire.com/?d2zmngmyikw

Soul Sista ft. Pepper Mashay & Jeanie Tracy - Maybe God's Tryin 2 Tell Ya Something (Edson Pride & Bill Bennett Mix)
http://www.4shared.com/file/76715671/139f8d8f/Soul_Sista_ft_Pepper_Mashay__Jeanie_Tracy_-_Maybe_Gods_Tryin_2_Tell_Ya_Something__Edson_Pride__Bill_Bennett_Mix_.html

Ronen Mizrahi- Set U Free (Luis Erre Club Mix)
http://www.4shared.com/file/53118442/96114882/Ronen_Mizrahi-_Set_U_Free__Luis_Erre_Club_Mix_.html

6 comentários:

MAISA MATARAZZO disse...

Acredito que esta festa sera um sucesso , TOMARA QUE AS BEES DO VALE DO AÇO, VENHAM NOS PRESTIGIAR NE ? Afinal de contas so nos que vamos pra lá , tem que gastar um poquinho tambem ne GATAS !!!! Pode vir que sera sucesso afinal de contas estarei la linda e loira , porque eu sou ....
BUNITA PRA DEDEU

Anônimo disse...

Xenti, mal posso esperar por esta festa. Tô fazendo a produção e ainda bem que parou de chover pq ai vou poder usar meu lakê importado.. hehehe..
bjxus, te vejo lá!!

Anônimo disse...

Nossa, eu realmente espero que essa festa dê o que falar em termos de qualidade, mas parece que o Silvio num divulgou ela direito naum. O Jardim Elétrico, eles divulgaram a festa no bar do zezin, em boates, num monte de lugar e mesmo assim ficou vazio. Intaun imagina essa. Eu vou pra ver como é que vai estar. espero que não tenha muita poc poc como na chácara multirão.

Anônimo disse...

pois é...realmente a divulgaçao foi fraca...perguntei um monte de gente no outro dia...MUTA GENTE NAO SABIA.... [[ e tinha TUDO pra dar certo viu! ]] PQ O LOCAL E A VISTA .....sem noçao!!! JARDIM nao deu gente pq tinha AXE MONDO [ MONALISA] VITROLAS [ JB ] AI FICA REALMENTE TENSO!!! enfimmm O SILVIO MERECE QUE O PUBLICO GAY DE GV FREQUENTE AS FESTAS DELE...pq ele faz de tudo pra agradar....enfim.....

MAISA MATARAZZO disse...

Infelizmente aquele povinho feio,sujo e passivinhas impreguinaram na pele de Silvio,antes quando se falava que a festa era de Grande Promoter Silvio , todos queriam star presente , afinal eram noites deliciosas e de gente bonita , agora quando se fala , infelizmente ja se vem na mente aquele publico todo que infelizmente estavam todos presentes la na chacara , ai ai , mas peço que tenham paciencia comm SILVIO , O LUGAR MENINAS ERA MARA , TUDO DE BOM , MUSICAS TUDO DE OTEMO , ADOREI TUDO DE MENOS AS PESSOAS , MAS ATENCAO BUNITAS VAMOS DAR FORCA PRA NOSSO UNICO E REI PROMOTER D GV QUE INSISTE AINDA EM NOS PROPORCIONAR NOITES GAYS , VAMOS ABRILHANTAS AS NOITES DELES , VAMOS COMBATER AQUELES MOSQUITOS DA DENGUE QUE INSITI EM FICAR PERSEGUINDO MEU AMIGO SILVIO , A LOUCA RSRSRSR !!!


MAS É SERIO MENINAS , TUDO ESTAVA MARA , VAMOS AARAZAR COM SILVIO EM 2009, ELW MERECE, MAS AQUI SILVIO , AMIGA MULHER , FOI MUITO MAL DIVULGADO ESSA FSTA , UM MONNNNTTTEE DE BEEE NAO SABIA DESSA FSTA , OLHA OLHA HEIN

ADOREI MINHAS AMIGAS DE TRABALHO DONATELLA E FLORA , EIS QUE SURGEM AS SEGUIDORAS , FALTA COLOCAR AS FOTINHAS E SER SEGUIDORA COMO EU , CORAGEM RSRSRSR

BUNITA PRA DEDEU

Anônimo disse...

Aff falar nada tudo da festa foi uó só o local que foi bem , mais o resto pelo amor de santa inês kd a tv de plasma? A mega decoração? O mega som e a mega iluminação? Por favor né? gastei meu dindim atoa que uó nunca mais e silvio por favor para de fazer festa meu filho porque de bixa mentirosa ja basta a que a gente encontra na rua.