quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Uma ode à neka!

Hoje, como estou toda embucetada, vou falar sobre as atrações da cidade e, é claro, sobre nekas. Lógicoooooo. Já analisou que tudo de bom partiu dela? Inclusive você, horrorosa!

Já pedimos, já deixamos claro e já gritamos: por favor, separem as ativas das passivas pra gente começar o atendimento! Porque hoje é quinta, gata. O início do fim de semana e das pegações nas esquinas e banheiros, já que não temos festa ou buatchi, né fofis? E eu quero de novo meus entorpecentes importados da Holanda, bunitas!

Ai, tava analisando de novo quantos erros gramaticais tem nesse flyer da rave que vai explodir. É, vai explodir sim, bilú! Pelo naipe do flyer, só vai dar canhão, viu creuzas? Deixando bem claro, mais uma vez, que quando a comunicação é péssima, coisa boa não aparece... Fico enrabada: Bills, é século XXI bunitas! Joga as palavras no Google que ele concerta pra você!

Mas, voltemos as nekas....

Pode ser ativo ou passivo, o que importa é a neka, gata. E quando a neka é bem usada, por Cher, ela beira a perfeição. Fico toda me coçando quando penso num bofe do São Pedro que me encontrou perdida pelas madrugadas de GV, que sabe fazer do jeito certo e tem uma neka do bem... Cadê meu Polaramine? Aff...

Judites, hoje para as valadarenses tem a velha e rodada Monalisa, com sua já manjada Quintaneja. Aliás, deveria chamar-se Quintanicha, né? Porque é tanta enrustida e tanta assumida, que de cowboy só sobram as estranhas ou desdentadas! Rárárá...Adoro!

E lá tem dado cada vez mais bichas, mona! E sobre o beijaço? Quem vai começar a desfrutar dos cantinhos escuros da boate? Ou do meio da pista, sei lá? Tanto casalzinho pintoso e assumido aqui em GV! Gente, comecem o beijaço que eu to loka pra liberar o nekaço! ahuahuhauha

Olha bilú, tem bunita querendo entrar pra nossa equipe. Philha, estamos selecionando currículos de pessoas com influência em inglês, alemão, chinês, sânscrito antigo, judeu e Bartolomeu. E que seja rica, para nos acompanhar. Se você preencher os requisitos, deixe um CUrrículo no Sexto Batalhão de Polícia Militar, lá no bairro de Lourdes. Mas deixe uma foto sua 3x4 montada. Temos influência naquele batalhão... (nem te conto porque).

Voltando na neka fria...
Fizemos um poema, na verdade uma paródia, inspirada em todas as passivinhas do nosso recinto...

“Eu vou pro baile... tanranran
Eu vou pro baile... tanranran
De, de chuquinha!
Eu quero dar o edi e ninguém vai me segurar..

Daquele jeito!”

E por falar em passivas, já podem ir se depilando, né xenti, porque ta chegando a babadeira e mais que necessária festa “Jardim Elétrico – Edição das loucas”.

Troquei até umas cartinhas com a organizadora desse garaio!

“Jurema Creide

Achei que depois da sessão de beijos lésbicos e gays da última festa vocês iam ficar horrorizadas e deixar de vez de produzir festa com música eletrônica. Mas vejo que as phinas gostaram da bateção de panela e resolveram promover outra festa no curral. Queria, em nome das bilús, parabenizá-las pela iniciativa super do bem e dizer que o meu edi está a disposição dos DJs que quizerem conhecer o meu acervo exclusivo de bate-cabelos.
Ah... e se eu ver alguma bilú sendo barrada na festa por quebrar louça com a outra eu vou rasgar a sua kra com uma gilette. E você vai ficar de uma forma que nem os cachorros vão querer dar o coito com você, ta?

Bjos da bunita

PS:. Será que rola de você levar pra festa aquela paradinha que a gente cheirou da última vez? Pago bem!”

Em seguida recebo na minha casa um envelope rosa-choque com a seguinte resposta...

“Bunita,

É óthemo poder contar com a sua compreensão e divulgação do nosso evento. Eu sigo o blog todos os dias e fico toda cagada! Você é phina, decidida, atraente, inteligente e pheminina. A sua presença vai com certeza abrilhantar a nossa vibe. No entanto, se falar mal da festa nesta phorra desse blog, vai tomar água de chuca ao invés de chapagne no réveillon, ok?

PS:. Troco o gás de motor de avião que você quer por aquele vestidinho Prada babado que vi você usando no velório do meu cunhado!”

Bem bunitas.... não se esqueçam de agendar o fim de semana e deixar a xenti a par de tuuuuuudo tá?

Quem quer batidão levante a mão!!!!

Bicha, passa um desodorante nesta Phorra!!! Ahuahuhaua

Altar Feat. Amannda - Listen (Altar Original Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?vxuwtjzmdnm

Offer Nissim Feat. Betty - Poison (Offer Nissim Remix)http://www.mediafire.com/download.php?jbjkmzqn0jr

Mariah Carey - I Stay In Love (Jody den Broeder Club Remix)http://www.mediafire.com/download.php?vtojunrjm5y

10 comentários:

Anônimo disse...

Achei ótimo o título... Uma ode à neka!!! Muito bom!
O texto tb ficou legal...
Que venha o Jardim Elétrico!

Douglas - amsterdam disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bunitas vcs estao arrasando ...

Anônimo disse...

ARRAZARAM BUNITASSSS

VOU VER SE TENHO UM TEMPINHO NA MINHA AGENDA E DAREI UM PULO NO JARDIM ELETRICO,PQ AFNAL DE CONTAS É A UNICA FESTA QUE TEM AI EM GV NÉ? KKKKKKKK

BJOS E O FIM DE SEMANA EU ESTOU LÁ EM IPATINGA JOGANDO MINHA FRANJA ALISADA COM CREME ALISANTE IZI OU ISI (AAAHH INFERNO NAO SEI ESCREVER)

OBS:PELO MENOS EU ASSUMO E NAO FAÇO FLYER COM ERROS ABBBEEESURDOS KKKKKKKKKKKK)

Anônimo disse...

Noooooooooooooooossa!! O altar lançou musica nova... e ta bombando! Q isso meu Deos?
Pára o mundo que eu quero descer.
Amei o post.
A cartinha ficou um must!

MAISA MATARAZZO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MAISA MATARAZZO disse...

MENINAS , PARARAM PRA PENSAR QUE A FESTA MIX JARDIM ELETRONICO , SERA DIA 20 E VAI ATE DIA 21 DOMINGO , CERTO? POREM QUE FOR UMA MULHER QUE TRABALHE E QUE TENHA CRIANCAS E HOMEM DENTRO DE CASA PRA TRATAR , ASSIM COMO EU (rsrrs a louca) tera que trabalhar nesse DOMINGO DIA 21 , ESTOU NERVOSSIIIIIISSSSIIMAAAA , COMO FAÇO , GENTE , ATESTADO , ALGUEM ME AJUDE , GENTE FICO LOUCA SO DE PENSA EM NAO IR NESSE BABADO ,,

HOJE NEM ESTOU MUNITA PRA DEDEU !!

Anônimo disse...

Também não sei se vou ficar até o último minuto nesta festa. Afinal, eu gosto de música eletrônica mas não uso drogas, intaun fica muito difícil aguentar mais que 7 horas de festa, no mesmo ritmo.
A não ser que eu dê uma de bela adormecida e durma horrores nos dias dias que antecedem a festa. Mas quem vai ganhar dinheiro na pracinha pra mim? rsrsrs
Bjos

Anônimo disse...

É HOJE GALERAAAA !!! A FESTA QUE VAI FECHAR O ANO COM CHAVE DE OURO !!

13 DEZEMBRO/ 23HS/ GRIFFE 111 - IPATINGA.

PRESENÇA DO DJ / MODELO / CAPA G - LEANDRO BECKER (SP)

E MAIS...

**DJ GELSON ALVES.
**DJ ANDERSON FABRIS (BH).
**DJ PABLO.
**SHOWS E INTERVENÇÕES.

CONVITE R$15,00

ESPERO VC´S LÁ!

Anônimo disse...

Sou de Valadares, mas moro em Boston, nos EUA. Comecei a seguir o blog pra saber o que acontece no ambiente gay aí de Valadares. Vocês são muitos engraçadas!