sábado, 13 de dezembro de 2008

SaBABADO é sabaDADO!

Xenti,

Recebi tanta informação babadesca esta semana que fiko perturbada! É o marido bofe da Suzana Donatella Vieira que morreu de padê, é a drag queen da Madonna que chegou no Brasil, é o Ronaldo bolinha jogando por aqui...É muito babado!

Hoje é sabado, né filha? Intaun nem preciso falar mais nada. Sabado, para aquelas que trabalham, é o dia de ficar contado os segundos pra chegar às 18hs. Com, excessão das "necessárias" que trabalham como repositoras do Coelho Diniz. Mas pra aquelas que não trabalham é o dia de iniciar o dia com otim no café da manhã e esquecer das chicotadas que levou do patrão durante a semana.

No entanto, quando o sol do sábado ameaça se despedir "é que as bees se monta todinha e sai pra se divertir". (apud Lulu Santos).

Aliás, Cada dia da semana tem uma cara né? Na sexta, Por exemplo, rola uma boate hetero básica, pra começar o finde! Boate hetero mesmo, porque nossa extinta Turbo era o que havia de bom... Mas as bichas falavam que não iam porque era muito no centro.
Aí eu me pergunto veada: Essas bichinhas andam quase montadas na rua em pleno sol do meio dia, mas não podem ir na boate porque é muito indiscreto? Por Capitú, né xenti? De veado assim, a sauna do Country Clube está cheia.
Como resultado, perdemos a santa buatchi, que tava óthema! E agora não tem nada GLS mais. Claro, temos o psêudo-gls Café no Bule. Mas vai beijar lá pra você ver o que acontece. Certo ou errado? Queria ouvir de vocês, minhas fofas.

Gatinhas, parem o avião agora mesmo que eu quero pular sem para-quedas: Li ontem numa revista "G" (mas sem fotos de nu), para as antenadas, o nome da revista é DOM. A notícia falava sobre uma buatchi gay em Manaus que tem 41 anos de inauguração. Bicha, fiquei toda lambuzada! Imagina, 41 anos! Ainda acho que o repórter confundiu com a idade da dona da boate! Essa boate pode ser minha mãe, rapariga!
Uma pergunta... Em 1967 já tinhas bicha? Glaro, né FIA!!! ahuhauhahuaua. Acho que vou mandar meu koorriculo pra trabalhar lá. Levar a minha juventude e inovação. Aposto que aqui em GV essa boate não completaria nem 41 semanas.

Vou aproveitar a deixa e voltar pra Valadares pois uma chuvinha que caiu nesta madrugada tá
deixando a biluzada procupada com a fechação do fim de semana. Vocês sabem que a maioria usa secador de cabelo pra fazerem os penteados babados que vemos por aí. As que não estão preocupadas são aquelas que não abrem mão de um bom Kolene e reparador de pontas Bicho da seda (última palavra em tchecnologia reparadora).

Agenda das bunitas:

Querem saber onde encontrar nekas nervosas? Onde assitir os DVDs da Rita Cadilac e da Xuxa antes da fama? Aí vão algumas dicas:

(Ó~Ò) Olha biluzada, num tem muito o que falar não, né? Você já sabe que Valadares está moooooooooorta GLScicamente falando. Num tem um bar, uma buatchi, uma esquina de nível pra xenti se sentir à vontade pra fletar, dublar, fazer um play-back. Parece que os promouters desistiram mesmo da xenti. E a culpa é de quem? Pense aí, né xinquen?

(Ó~Ò) Se a chuva não atrapalhar, as bunitas podem ir se jogar hoje na Summer Beach em Ipatinga. Mas reeeeeeeezem mesmo pra não continuar chovendo, porque a BR 381 é muiiiiiito perigosa fofa. E purpurinar indo pra festa é muito OLD Fashion. É melhor purpurinar indo pra velório. Além disso, festa com chuva não presta.... nunk prestou.

(Ó~Ò) Em Valadares, muita bilú sertaneja já está colocando as botas de couro e a calcinha de
fárra pra ir pro show de Jorge e Mateus na Univale. Eu num acreditava que alguma bilú fosse ouvir este tipo de música, mas acreditem philhinhas, recebemos alguns emails rosa-choques pedindo pra não falar mal da festa. É como dizia meu ex-cafú, gosto e koo, cada um tem um.. Algumas têm gosto muito exôtico e edi idem .... ahuahuaha

(Ó~Ò) Quem for ficar em GV e não quiser ficar em ksa tricotando, ou assistindo o DVD dos
Rebeldes tem as seguintes opções: A club vai abrir com um axezão pra galera... (a minha reclamação ainda é a musica ao vivo na boate - prefiro Jorge e Mateus)

(Ó~Ò) O bule também abre pra alegria do Movimento das Sem Aqué (MSA). Porque beber no bulé não fica mais que R$ 15. Todas já passaran por esta fase algum dia né fofis? Aliás, acho que o filho do Mourão nunk passou por isso.

(Ó~Ò) Num é nu sábadu, na verdade é nu dumingu, mas Patty e Grazy (as gatas MPB) vão estar lá no Xandão soltando a garganta (que não é profunda). Se vc acordar com o edi coçando pra tomar otim esta é sua opção de domingo... ou intaun vá lavar as vasilhas do almoço em família (e coloca o Cd da Dimmy Kieer como trilha sonora).

Gostaríamos que cada uma de vocês, singelas, angelicais e de bom coração tenham todas um bom final de semana, se joguem bastante, fechem mesmo (com ou sem chuva) ... Mas não se esqueçam de que o Banco Real ainda dá 10 dias sem juros no cheque especial. E como você não é banco, meu bem, FAÇA A CHUCA, porque ninguém é obrigado e cumer essa phorra suja. E se tiver um bofe sobrando, lembra das amigas aqui, tá? Tô precisando mesmo de um cunete hoje.

Bjos na coacla!

As BUNITA HITS

Kylie Minogue - In My Arms (Chris Lake Vocal Mix
http://www.4shared.com/file/67377609/8600e76d/Kylie_Minogue_-_In_My_Arms__Chris_Lake_Vocal_Mix_.html?dirPwdVerified=9ddc41ff

Samim - Heater (J[1].Verner Tribal Future Remix)
http://www.4shared.com/file/39555552/70ac7936/Samim_-_Heater__J1Verner_Tribal_Future_Remix_.html?dirPwdVerified=3eb5fe10

Amy Whinehouse - Rehab (Gustavo Scorpio Private Mix)
http://www.4shared.com/file/35009350/8f74afa7/Amy_Whinehouse_-_Rehab__Gustavo_Scorpio_Private_Mix_.html

10 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente ainda naum decidi pra onde vou. Tirando Jorge e Mateus e Club, qualquer coisa é opção.

Anônimo disse...

E cai o mundo em chuva na região toda.

MSN, só pode ser o que vai rolar...

Anônimo disse...

Chuvinha ta osso! Nada pra fazer, queria ir pro clube mas nem rola..

Anônimo disse...

Ontem fui pra festa em Ipatinga. Tava cheia, muita gente bonita, algumas pouquinhas também e muita bee caruda. A chuva não atrapalhou muito. Só foi um pouco desagradável. E aqui em GV? O que rolou xenti?

Anônimo disse...

Também fui pra festa em Ipatinga. Não consegui curtir direito por causa do excesso de fumantes na boate. Olha, eu não fumo, intaun, meu olho tava ardendo, minha respiração tava abafada e eu mal conseguia respirar. A música tava até boa mas como vc curte nessas condições? O lugar é fechado, não tem iluminação específica para as atrações. Tava parecendo meio que um inferninho. Mas o público tava bunito sim.
Toda hora eu tinha que ficar subindo pro terceiro andar pra poder respirar direito, mesmo querendo ficar na pista, pq meu olho lacrimejava toda hora. Quem deveria sair da pista pra fumar no terceiro andar eram os fumantes... pq lá é lugar aberto.
Fik minha opinião!

Anônimo disse...

Então...

Fui pra festa em Ipatinga tbm, como sempre as mesmas caras, as mesmas poquinhas (pão com ovo), mas pra parar com a máfia, tinha até gente bonita ontem.

Tinha umas carinhas diferentes, mas a pista realmente tava meio difícil, como tava chovendo muito a galera não ficava no segundo piso, na área da piscina como normalmente ficam.

Todo mundo junto e mistado, e pra piorar tudo, tava chovendo na pista, pensei que akilo tudo ia cair nas nossas cabeças.

Gente, tava chovendo mesmo, muita goteira... Chuva mesmo kkkkk

Mas ainda foi a melhor opção do sabadão. Apesar de tudo, ganhei convite pro show, mas povão por povão, que seja no meio "delas"...


Bjus a todos de Valadares!

MAISA MATARAZZO disse...

Pois é ne fui a festa da Gelson , e estava ate bacana , mas gente eu vejo a hora daquele teto desabar em cima das monas , estava chovendo horrores em cima de nossas cabecas , mas apesar que iria matar muito bixa feia que fica naquele miolo ali , onde ficam as feias , suadas , ai que noojo Josivaldo!!!Gente e eu morro de ri de umas , tinha uma la , que todas vao saber , uma TRICHA MORENA ALTA MAGRA E QUE SISMA DE TIRAR A CAMISA , E DESCER ATE EM BAIXO JUNTO COM AS TRAVAS , ATE O CHAO MONA E COM O OCULOS NO CARAO AINDA , EU NAO DO CONTA , E ALGUMAS AINDA CONTINUAM INSISTINDO EM FICAR SEM CAMISA , ACHO RIDICULO ....MAS NO MAIS FOI ATE LEGAL GOSTEI A DECORACAO ESTAVA MASSA ...

NOS MAIS VOU IR

BUNITA PRA DEDEU

MAISA MATARAZZO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Eu tbm fui pra ipatinga, a chuva não atrapalhou a festa lotou estava muito massa. o povo tava misturado mais gente cá pra nos né?
Que festa que o povo não se mistura?
Tinha bee feia, tinha bee bonita.
, tinha dragão tbm. Tinha tudo pra todos os gostos.quem não foi perdeu eu fui e peguei,rsrsrsrs. Vou destacar aqui as músicas da festa estavam um lushoooooo. Os djs da festa tombaram tudo não parei de dançar. Maravilhoso o som.
Na próxima to garrado.

Anônimo disse...

Olha, tava mesmo chovendo na festa e tinha umas bichinhas mesmo. No entanto ela encheu.. lotou. Concordo com o outro comentário sobre o cigarro. Estava insuportável.