segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

:::A Mona da Buatchi:::

Eram três da madrugada de terça-feira... Uma amiga minha me liga e pergunta: “Bicha! Eu te acordei?”Eu poderia, com base em legislação vigente, lhe dirigir algumas palavras torpes, esdruchulas e de baixo calão.... algo bem próximo à um banho de água de chuca. No entanto, pensei em uma forma de fazer a bunita se tocar (não no edi) e ainda assim dormir tranqüila com a cabeça (de cima) no meu travesseiro de penas de ganso.

“Imagina bicha! Num acordou não. Na verdade eu estou no meio da minha aula de balé. Me liga mais tarde!”... Desliguei o telefone e fui dormir....Ora merda... Que gente uó!
Mais tarde, com a pele renovada, resolvi ligar pra ela pra saber o motivo de sua incoveniência de bicha pão-com-pão...

:::::::Só pra constar:::::::
Minha amiga mora em Belo Horizonte e tava voltando pra casa de uma festa babado de aniversário de uma boate na capital.
A bunita me ligou pra dizer que a festa foi o máximo, que havia batido cabelo horrores e que se estourassem uma bomba no local morreriam todas as bees de BH.

No meio da conversa, ela me passou algumas dicas que achei super tendência... Por isso vou postar aqui... Coisas de uma bicha bêbada, drogada, de madrugada reparando nas ansôtas na buatchi:

5 MANEIRAS DE NÃO SER CHATA NA BOATE:

1º: Bilú querida, se você quer bater cabelo, bata mesmo. É tendência. Mas bata se houver espaço, ta filhota? Senão eu vou jogar meu champagne importado na sua fuça, amorzinho!

2º: Barbies amadas, quanto músculo hein? E quanto carão né?.. Sabia que é horrível ficar sem camisa na boate? E o calor? Se você tem problema de menopausa bunita, problema seu. E é muito mais bonito uma camisa justinha do que a falta de camisa. Ficar sem camisa é muito Old Fashion, fia! Ou você acha ainda que ta vendendo côco na praia de Santos?

3º: Conas! Eu sei que o futuro de vocês é vestir o terninho de madeira, mas mesmo assim acho vocês super dignas! Mas, se seu corpinho é igual ao do Reynaldo Gianechinni e a cara igual a extinta Dercy, filha, não tire a camisa (é, se vocês leram a regra de cima não ia sobrar pra vocês conaiada), porque ninguém fica olhando barriga na buatchi gata. Lógico que se o rostinho for tudo, a gente desce... Mas ninguém sai à caça olhado pra baixo. Só as nanicas e anãs.

4º: Bicha, beba. Beba horrores. Mas deixe alguém pago pra te tolerar bêbada tá? Porque é u ó uma bicha ficar tropeçando e esbarrando na gente na pista. É u ó bicha bêbada atrapalhar a dublagem daquela música perfeita que a gente tanto esperava. Quer bancar o João Canabrava? Meu koo!

5º: Se quer fazer pegação, gata, faça. É tudo, né? Mas , pelamordequalquercoisa, não fique nos corredores, na porta dos banheiros ou na frente do bar. Dê um dzá da frente dos lugares de passagem lesa! Tá achando que é espírito gata? E não tome o lugar das bichas tentando empurra-las, ta? Se você chegou tarde porque seu ônibus quebrou, pobreza sua quirida!

Notas pras bunitas:::

Este fim de semana em GV tem a sessão do descarrego... Ahuauauhhaua
Brincadeirinha, FIA....

(Ò_Ó) Vai rolar em Ipatinga a festa tão divulgada (e motivo de bafão) no nosso blog... Summer Beats... Até o fim de semana a gente fala o que acha dela, mesmo o blog não sendo de Ipatinga nê??

(Ò_Ó) Vem aí também a segunda e babada edição do Jardim Elétrico. Sabe aquela festa que as bilús se jogaram lá na Ibituruna, e que acabou sendo MIX? Pois é, dessa vez ela vem mais incrementada que nunk...

(Ò_Ó) Nossa quiridíssima Bel Villela tá fazendo aniversário hj... Vai ter um chá com chuteiras na casa dela mais tarde e nós emprestaremos nosso look pra festa é claro, pq somos phinas, convidadas, aliás, convocadas pra festa. Parabéns Bel!!! Sucesso!!!

(Ò_Ó) Será que vai ter música ao vivo amanhã no Bulé?

(Ò_Ó) Será que ninguém vai fazer uma festa de reveillon digna em Valadares pras bunita confraternizar a entrada do ânus novo???

(Ò_Ó) Se a sua festa não foi divulgada aqui.... Épq a gente não tem bola de cristal nê, mona? Intaun acessa o nosso hotline e deixa um email pra xenti: asbunitacomunica@yahoo.com.br.

Para aquelas que não gostaram de nada disso aí de cima, tem Jorge e Mateus no Unicentro da Univale no sábado..... Será o 1º Gevê Folia Country.... (Vai lá mona, bater cabelo e fechar...vc com certeza será o centro das atenções ....agaraiagaraiagaraiagarai

E pra provar que tenho vocês bem atrás do meu silicone espanhol, deixo vocês agora com um vídeo que vi esta semana e achei um luuuuuuuuusho....
http://www.youtube.com/watch?v=YlJW-jBLAfw

E com uns bate cabelos (dessa vez temáticos, do Offer Nissim e da Maya)

Offer Nissim Feat Maya - Im in love (Original Mix) http://www.4shared.com/file/59425496/65a59e26/4Offer_Nissim_Feat_Maya_-_Im_in_love__Original_Mix_.html?dirPwdVerified=2cae0f7c

Offer Nssim Feat Maya - Happy People (Original Mix)
http://www.4shared.com/file/59424578/a5e093fd/2Offer_Nssim_Feat_Maya_-_Happy_People__Original_Mix_.html?dirPwdVerified=2cae0f7c

Offer Nssim Feat Maya -Wish You Were Here (Original Mix)
http://www.4shared.com/file/59429932/da299e5e/3Offer_Nssim_Feat_Maya_-Wish_You_Were_Here__Original_Mix_.html?dirPwdVerified=2cae0f7c

18 comentários:

Anônimo disse...

E foi babado a festa lá em BH que eu sei!!

Adoooro

Só tinha uma bicha valadarense lá, mas fez carão.....mas ela é cona também, tadinha, deve ser vesga!

Bjos bunitas!

Anônimo disse...

Jardim elétrico denovo????????? Nãum acriditu... Mal posso esperar... e quando vai ser esse babado???

Anônimo disse...

Adorei o video da mona da lotação!!!!!!!! Eu queria estar nesse ônibus... Bem do lado da mona, pra sentir aqueles bofes roçando a neka em mim... ai

Anônimo disse...

Com a barriguinha que eu estou nem vale a pena tirar a roupa na buatchi.. É contra-producente... rsrsrs..
Bjx bunitaix

Anônimo disse...

Eu tb acho que a gente tira a roupa em quando chega em ksa né? ou intaun no dark room. AQUI em Valadares também isso naum acontece com frequência, porque tem tanta bicha passiva e feminina, que quando uma bilú trabalhada tira a roupa ela é quase estuprada!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

OLHA....EU SÓ SEI QUE O BABADO DO FIM DE ANO MAIS BAFAO VAI SER EM IPATINGA ! NO REIVELLON BAFONICO DAS BUNITAS GELSIMARA E DANETE ! KKKKKKKK

ESSE REIVELLON DE GV É SEMPRE UO ! IMAGINA SE EU VOU FICAR AK PRA IR NAKELE BUEIRO QUE É A CHACARÁ MULTIRAO ! ASSIM NAO TEREI UMA VIRADA E SIM UMA CAMBALHOTA ! KKKKKKKKKKKK

BJINHOS !

Anônimo disse...

Eu queria uma festa quebradeira aqui em Valadares mesmo sabia?
Kadê nossas promouters da cidade?
Bjos meus amore.

Anônimo disse...

Eu sei né mona, mas se num tem nada aqui na cidade o jeito vai ser ir pra Ipatinga mesmo, porque a gente bate cabelo, quebra uns loucinhas lá e ainda curte um fim de semana gostoso.
Sem dúvida nenhuma é mara!

Anônimo disse...

Sempre tem que ter um pouquinha pra estragar o blog com compentários chatos Afffffff

Anônimo disse...

Pelo que vi vai haver uma festa de reveillon do Silvio aqui em Valadares e também uma tal de organic rave. Será que vai ser na Chácara multirão dinovo?
bjo me linga

Anônimo disse...

Por Cher, bicha burra nasce hétero! Pelo que sei, essa rave do Silvio tá com cara que vai ser babado, que vai ser boa. Eu vou prestigiar, pra ver se rola (a peruca) a ver se a decô é realmente do bem! Sobre o ano-novo, nenhuma informação por enquanto...

Anônimo disse...

Ah, e não será na Multirão! Cher ouviu nossas preces!

Anônimo disse...

Para o GV TO LOKA , Bunita nao defendo nenhuma das festas , pois todas sao uns lixos pra mim , se quer entrar linda e aproveitar pra ver a noite de muito glamou e gente linda , tem que ser BH , VIX ,... EU POR EXEMPLO ESTAREI LINDA EM VIX FAZENDO UM TOUR EM TODAS AS BOATES COMECAR MINHA VIRADA NO QUIOSQUE DO LUI , DA LI JA PASSO PRA MOOVE , DEPOIS HEAVEN E FINALIZAR NA NOITE DE XICA XICLETE MEU AMOR , ISSO SIM É VIRADA DE ANO ...

Anônimo disse...

Nossa tambem acho muito ridiculo essas bichinhas passivas ,que tiram a camisa na boate , acho uma penaçao mona!!! As vezes olho assim da ate vontade de pegar , mas quando tira a camisa , ja estraga tudo nao pego mesmo,acho que perde o clima,detesto gente que gosta de se amostrar ,eu faço academia , tenho um corpo legal e nem por isso saio tirando a camisa em festa,ridiculo!!!

OBS : Mona se quer uma dica de como se sair bem em festa , dance arrase ,mas nao se esfregue uma na outra amiga nao , que isso é fim de carreira , NA ETIQUETA DA MILU , nao permite isso , isso nao pote!! Falo porque ja fiz muito isso de dancar com a coleguinha do lado e descer ate o chao , nossa ecaaa , se jogue mas sozinha heinn , bjo

bunita pra dedeu

Anônimo disse...

Oi monas.... Aff recebi essa semana o convite pras festividades de fim de ano daqui de GV, e adivinha o que eu recebi , um flyer horroroso de Silvio Safalão falando de um reveillon private, na chácara buerãooo. Gente o que ele quiz dizer com isso?
Private porque? Só devem ir essas travas msm que frequenta o Futmonster. E outra gente por favor né?
Dj Hugo? Kd? Onde? Quem? Cá pra nós alguém que toca em computador ser retratado com dj?
Outra coisa recebi tbm a flyer da Rave Organic , Quem lembra dessa RAVE que ele fez o ano passado com o GATINHO DO DJ FEELING? Foi um fracaso total que ele nem pode tocar pois ela não teve estrutura pra montar algo legal pra ele, será que terá agora ja que esta em decadencia total de festas? A única coisa que ela faz e ainda agrada algumas é o FUTMONSTER msm assim porque atinge o público que vc´s ja conhecem né? Jesus sacramentado. De valor ao dinheiro de vc´s bicharada...

Desculpa mais eu tinha que desabafar.....

Anônimo disse...

Discordo dessa bunita aí de cima. O que faz o DJ não é o equipamento que ele toca naum e sim a qualidade de som que ele tem, músicas exclusivas, etc e tal... e tb se ele consegue fazer mixagens babadeiras...
Um exemplo aqui em GV é o DJ Douglas que toca em computador e CDJ.. pau pra toda obra... e quebra tudo!
Aliás, os Djs devem estar se ruendo de inveja das bunitas colocando essas musiquinhas privates delas ai... ain meu Deus!!
Outra coisa bicha... tudo que foi pode voltar a ser.. Se o Silvio investir numa boa decoração, num som escândalo, num lugar bem estruturado e esquecer esse negócio de show de drag a festa vai ficar úm luuuuuuuuusho, pode ter certeza.
Além disso, a festa é daqui de Valadares, pq fica complicado as bibas saírem daqui pra bater cabelo em Ipatinga né?
Afinal, gasta-se muito e não se passa com quem se gosta realmente, que é a proposta da data comemorativa.
Mais uma coisa... pra essas aí que vão pra Vix ou BH, arrasem viu meu bem... pq lá vai ser babado mesmo!!
Em vix, aproveite pra tomar aquele chapagne à beira mar... ah se eu pudesse... vou estar trabalhando..
Bxus

Anônimo disse...

Como não moro mais em GV, fico ouvindo o mix exclusivo de "She's Not Me", do Offer (a versão full e com qualidade excelente pouquissimas tem!) e rindo bolas!

Ah, o Douglas tem essa música, que eu sei! Coloca pra gente na festa fiadaputa!

Anônimo disse...

Eu tô ouvindo falar também de uma tal de explosive vibe auqi em GV. Alguém ai sabe o que é isso? Quais serão as atrações?