quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

O Dia das Bunitas!!!

E que as passivas do blog levantem a mão e gritem HEY!!!

Ai phorra, fiquei surda! ahuahuhaa

Bunitas... vou aproveitar que tô nervosa e vou começar esse post dando (adoro) um esporro nessas pseudo-bunitas de Valadares. Queridas, se vocês querem coberturas de festas, acessem www.balada10.com.br, www.somosvip.com.br, ou então comprem o jornal Aqui, que é baratinho, não mais que 25 centavos.
Esse garaio desse blog tem recheio de crítica, sugestão de eventos culturais e artísticos, fechação, jogação, enfim... praticamente uma agenda virtualmente prática. É para aqueles dias que a gente acorda com a boca seca e pensa: "Preciso encher o edi de otim, e quem sabe encontrar de leve meus amigos Paulo Otávio e Vera". Não vamos deixar de curtir o babado, de bater cabelo prá ficar prestando atenção no que as bunitas fizeram ou deixaram de fazer. Isso não é digno.

Agora estou acendendo um cigarrim, virando minha dose de uísque e continuando...

Olha, minhas fofuletes, essa semana me deparei com uma coisa que achei, no mínimo, desconcertante. Sabe? Fui num orgão (?!?) público aqui de GV City para resolver alguns babados. Alguns minutos sentada numa cadeira e me aparece no local uma trava.... Mas dessas mal fabricadas, sabe? O silicone era do Paraguai, a maquiagem do equador e o alisante do cabelo veio de Cuba, sem nota fiscal.

EXAGERANDO!!!!!????????? EU????
Nononon, minha pirainha de água doce...

Se você tivesse visto, também teria ficado surpresa com a cena. Ela chegou, tomou lugar na fila (só pra frisar, eu não estava na fila. Estava sentadinha esperando o meu atendimento VIP, claro).
Enfim, a trava, que vou apelidar aqui de Dari Acharbom atraiu todos os olhares pra ela, inclusive desta pheminina que vos fala.

Fica aqui um conselho pra vocês viadada (que vindo de mim é uma ordem, né fofas?): Quando for montar pra sair na rua, façam uma produção bacana, de quem vai atender o novo jogador do Democrata, por exemplo. Aliás, que jogador, meus amores!
A trava da qual me refiro estava com o cabelinho crespo amarrado com uma xuxinha digna de oferenda pra Iemanjá. O rosto estava sem maquiagem, não tinha um brinquinho se quer, nenhum batom. (Ainnnn, meu koo!!!). Depois não dá pra reclamar, né gata?

Maaaaaaaassssss.. ainda há esperança, né? Porque nós ainda somos fofas (no sentido figurado), inteligentes, bunitas, phemininas e atraentes.. ahhh e super teens...
Ahhh... E se eu ver alguma de vocês mal montadas na rua, vão tomar uma surra de peruca molhada ta? E eu vou mandar substituir a maquiagem da Avon 2008 de vocês por estrume de vaca desidratado....

Olha... vou aproveitar a brecha (será????) pra falar de uma coisa bem séria agora...

Assim como essa trava, existem várias outras em nossa cidade. Elas estão por aí tentando alcançar seus direitos, são seres humanos como todos os outros, as ativas, as passivas, algumas ganham dinheiro com dignidade, assim como as prostitutas heterossexuais.

Enfim, o que eu quero dizer é que com tanta biba que tem nessa cidade Valadares ainda não se deu ao luxo de ter nenhuma PARADA GAY. As bunitas praticamente param as ruas quando estão juntas (pracinha serra lima, pioneiros e avenida Minas Gerais que o digam... elas fecham mesmo). Só que esta parada que vocês fazem, minha phinas, não é oficial...

Em cidades nas quais já foi instituida parada gay a luta pelos direitos da biluzada fica muito mais fácil. Afinal, depois de uma tarde inteira de bunitas beijando na boca pra lá e pra cá, em pleno domingo de sol quente, todo mundo já acha que o mundo não tem mais jeito e aceitam qualquer viadagem, né?
Podemos citar algumas cidades próximas como Ipatinga e Nanuque, nas quais a Parada já aconteceu, e as bilús afirmam terem mais liberdade desde então. Santa Madonna!! Já não agüento mais esperar!!!!

Claro que existem alguns contra-argumentos, né? Um impecilho defendido por alguns seria pouco público.... maaaasssssssss.... se alguém ainda duvida que sendo a primeira parada gay da cidade... as bilús não vão sair até do túmulo pra participar... Minha resposta é: Meu Koo, viado!!!
Bilús de toda a região, do Espírito Santo, de Ipatinga, de BH, até de Atlantis (a cidade perdida)... vão participar ATIVAMENTE (ainda não estou certa dessa parte). FORA a quantidade de “simpa”, que vão dar as caras (e só isso mesmo)...

Resta saber..... sem festas boas na cidade, sem um bar digno pra fechação, sem um horóscopo confiável que me diga quando encontrarei o meu cafú-gêmeo... quem será a SANTA que abraçará esta causa...

Temos três opções:
1 – A Xuxa e os duendes
2 – Harry Porter
3 – O Carlão da Chácara Multirão (ahuhauhauha)

Nooooooooooooosssaaaaa, já fiz minhas colocações (ahahahaha... hj estou othema!!!)
Agora vou ficando por aqui e se quizerem discutir essa PHIROCA desse assunto aê, fiquem à vontade!!!!

Bjosssss
E
Não me liguem... pois estou no meu inferno astral...

Dá-lhe combustível...

The Pussycat Dolls - Whatcha Think About That (Geo Iezzi Club Mix)http://www.mediafire.com/?9aexoymxrdm

Rihanna_-_Disturbia_(Gustavo_Scorpio_Mix)
http://www.mediafire.com/?etm1gjnaymk

Congaman - Fuck Babylon (Original Mix)
http://www.mediafire.com/?jwebn21xzmm

12 comentários:

Anônimo disse...

luxoooooooooo bibas...

e ai quando rola parada em gv??

hauhauha

Anônimo disse...

Tô passiva com vocês!!!!!!!!!!!!!!!
Simnplemente uma das melhores discussões que já se levantou nessa cidade. Nunca vi ninguém fazendo isso naum!!! AHAZZAMMMMMMMM DEMAISSSS!!! to bege com isso.
A parada gay precisa acontecer urgente nessa cidade, mas num dia que naum esteja chovendo né? e que o calor contagie as bibas!
Bjos e sucesso sempre!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Parada debaixo de sol é bom, mas na chuva, ao som do mix de "It's raining man", na frente do trio e beijando horrores é mais perfeito ainda!

Não acha moderadora??



Bjus!!!

Anônimo disse...

Bunitada, é uó não ter parada gay ainda em Valadares, né bixa? Imagina o trio elétrico saindo lá da Marechal Floriano e indo até a praça da Valdinelli... Quin luxooo!! Eu ia ferver dimaixxx!!!
Minhas amiga daqui de perto ia tudo se jogá.
"I Will surviver", "It's raining man","Bicha linda, mona luxo", Valadares seria nossa!!!!!!!

Anônimo disse...

Bjos meus amores adorei esse blog e o post sobre a Parada tb ....acho que realmente GV precisa de algum atrativo a mais pras Bunitas!!

Anônimo disse...

OLHA GALERA ADOREI O POST TÁ, E SE TIVER PARADA TO LÁ LINDA E LORA BATENDO MEU CABELO E ME DESCULPA SE TE ENCOMODO MAIS EU SOU OPERADA!
BJUS!

Anônimo disse...

Acho bem legal a ideia de ter uma Pride Gay aqui em Gv , acho que seria otema para o desenvolvimento da cidade , tomara que temos varias pessoas que possam nos apoiar para ser o primeiro e maior evento , creio que se tornaria um dos maiores eventos de MInas Gerais, Bjos a todas meninas e fui ....

As Bunita Comunica disse...

O negoce u seguinte... O post das barraqueiras foi editado e daqui pra frente será excluído automaticamente caso fique desagradável e xexelento como estão.
Aconselho as senhoras a utilizar um único apelido no blog... assim fica mais fácil identificar o teor da conversa.
Pq aqui a gente dá 10 sem passar o cheque especial..

cledsongostosao disse...

eu moro no rio de janeiro estou ai em nanuque no dia 23/10/2009 quero conhecer essa boate gls abracao pra todos ai meu nome e leandro meu orkut cledson_pereira@hotmail.com

As Bunita Comunica disse...

Gato, na verdade em GV não tem boate GLS mais. Tem festas que acontecem aos fins de semana. Só isso. Já tivemos uma vez, mas pouca gente frequentou e deu nisso aí. Bxocas!!!
A propósito, vimos seu orkut.... Razzô nas fotos com a amapô do samba. Um lusho.. Bjosss

Ediane disse...

Adorooo...galera quero muito ir a essa parada em GV, e claro a essa festa também, e olha vai uma moçada boa aqui do RJ. So precisamos saber quanto vai custar pra curtirmos a festa. Bjão a todos e nos vemos na parada