segunda-feira, 22 de junho de 2009

GV foi delas!!

Filhas,

Mas que final de semana bafônico em Gv City, viu? Vou te contar. Acho que os heteros da cidade viajaram, porque na Festa a Fantasia só tinha mona, nas ruas só tinha mona, tanto no sábado quanto no domingo. Abriram as gaiolas da Gayolândia.

Tudo já começou na sexta-feira. O restaurante Legalmente Bom abriu as portas e recebeu as bunitas lokas pra se jogarem. De longe vc já ouvia os bate-cabelos, porque o bar é no centro e a música estava bem altjenha. Eu achei, caralho!!! Lá da pracinha dos Pioneiros eu já conseguia ouvir os gritos desesperados da Britney Spears batendo siririca.

Enfim... Faltou divulgação, né fofas? O local é bacana, economiza canela porque é no centro, tem estrutura legal, o atendimento ótimo, mas se vocês não divulgarem ninguém vai fazer isso por vocês, néam? Além disso, vocês tem que colocar um joguinho de luz bacanérrimo pra chentchy se perder na vida. Ain!! Tava muito escuro.

Depois veio o sábado, e a festa a fantasia.

Gentem, pára-a-sua-moto-na-BR pra ouvir isso. A festa a fantasia mais parecia uma Parada Gay. Algumas bilús se jogaram sem medo de ser feliz. Só algumas que eu vi: torcedoras de futebol com pompons, cruela, amy winehouse, noiva, emília... A cada passo que você dava tropeçava numa bilú fantasiada de alguma coisa bem exôtica. Incrível! Eu, que sou phina e pheminina, estava fantasiada de atriz de filme pornô, néam? Fantasiada, mona? Ahuhauhauhauha Atonron o perigon.

Mas não eram só as bilús de GV que fecharam a Festa à Fantasia. As de fora também vieram lindas pra se mostrarem aqui queerida. Com destaque pra um anjinha bem pintosa que não teve medo de ser feliz. Na festa, teve espaço pra muita Vera, Paulo Otávio e derivados. Teve ketchy e outras coisinhas mais no banheiron também.

O detalhe todo é que a biluzada simplesmente fechou o Café no Bule antes de ir pra festa. Bicha, qualquer um que passava de carro lá sabia que aquilo era a arca de Noé. Elas gritavam, se maquiavam, disputavam quem estava mais pintosa.
Sobre os shows, os Djs foram fracos e o Capital Inicial não fez uma das suas melhores apresentações. Um peido na farinha, gatas! O que salvaram foram mesmo as fantasias e as beeshecis da festa.

No domgino, recebi o telefonema de uma amicha minha.

—Bunita, vem agora mesmo pro Restaurante Legalmente Bom.
—Cê tá doida beesha?! Minha G1 já ta morta e enterrada há tempos, Fia. Agora só preciso de matar minha fome de neka.
—E é isso mesmo sua monga! O restaurante tá aberto como barzinho hoxê.
—Pára tudo, Fia!
—Tun tun tun tun.....


Sai correndo pra checar o babado e pra saber se tinham ativas no recinto. Em festa gay, se você chega depois de duas horas, só pega material de segunda mão. O restaurante estava aberto como bar. E a biluzada não parava de chegar.

Viado... Deu umas oito horas e aquilo começou a aparecer bicha da terra. Umas botinhas também. Na verdade, eu acho que como muita gente não sabia que o bar na Ilha tinha fechado, acabou indo pra lá e, quando descobriu que o restaurante estava aberto, mudou a rota. Puta-que-pariu.

Tinha das mais finas às mais fechativas. Umas bonitinhas aqui e ali, mas a maioria era conhecida da chentchy. Não sei o que deu na veadada, mas tava todo mundo quebrando louça naquele recinto e a biluzada toda enfiando no banheiro, de seis em seis, pra fazer você já sabe o que, né fia?

Eu, como sou romântica e clássica, preferi guardar meu padê só pra mim. Sou dessas meu bem. Egoísta, porém rica.

Enfim, não sei que hora o babado acabou no restaurante, porque já estava mega ultra colocada a essa hora. Mas uma coisa é certa. Se as bunitas quiserem continuar fazendo esse babado lá, vão precisar planejar melhor, porque gentem, o som tava água de chuca de cona, viu? Tava tocando trance ou techno.

Mas dizem que o barzinho da Ilha não fechou, que apenas vai mudar de local. Verdade ou mentira?? Vamos saber no próximo findin, porque tá lá no orkut déas que vai ser reaberto. Amariamos que fosse sábado, néam?

Bjos em vocês, neguinhas. Agora vou ali passar merchiolate no edi. Tô toda arrombatinha. Ahuahuahuahuah

Um comentário:

Anônimo disse...

Atonrei o perigo dessa última foto! ahuahuahuahuahua