sexta-feira, 19 de junho de 2009

Loka e prostituida no findin!

Fofuletes!

Este fim de semana, Valadares está crazy, negas. É festa pra acabar com qualquer aqué. A começar pela festa a fantasia, gata. Se você não alugou a sua, é só me ligar que eu tenho fantasias de galinha preta, piranha, prostituta, Vanessão, tenho até de um porquinho pra você poder virar pro boy e falar: “Ou me aquenda agora ou te passo gripe, fedaputa”. ahuahuhaa

Brincadeiras à parte, gatas. Andei ouvindo alguma coisa dos Djs que vão tocar na Festa à Fantasia amanhã. São legalzinhos, mas é bom você não ir esperando bate-cabelo ou deevas do babado cantando, não, porque o estilo dos caras é meio progressivo, é som eletrônico pesado, sem muitos vocais melódicos. Mas pra quem gosta mesmo de música eletrônica, vai ser um lushso porque os caras entendem o que rola de atual e vão arrebentar.

Como sempre em Valadares a música eletrônica vai permanecer em segundo plano, pois não há ambientação pra música eletrônica na Festa à Fantasia. A estrutura dos shows das bandas vai ser aproveitada para o show dos Djs, mas a gente sabe que a música eletrônica precisa de um escurinho a mais, fechado. Enfim....

Lembro-me de uma das festas à fantasia em que fui, que havia um tenda atrás da Açucareira e lá havia uma boate montada pra festa. Derreti na pista. Voltei pra casa sem roupa. Na frente da Açucareira aconteciam os shows das bandas e atrás era a boate. Muito propício e extremamente tendência, néam? Tinha uma biluzada aproveitando a estrutura de ferro de festa e subindo até o topo pra fechar, dublar, fazer um play-back.

A banda escolhida, pra mim, não poderia ser mais apropriada. Capital inicial representa ainda uma certa libertinagem e modernidade que são a cara da Festa Fantasia. O repertório é mara, as letras são quebra-tudo, e o vocalista eu ainda faço. Cala a boca. Já arrasamos no padê juntas. Lindas.

Mas voltando ao passado, aliás, ao presente, hoje teremos lá no Restaurante Legalmente Bom uma noite de música eletrônica. Pra quem não sabe, os donos do bar são LGBT e estão abrindo espaço pra isso, que deve receber um publico bem legal, afinal, hoje é o lançamento do evento. E quem toca lá é o DJ Douglas, com as musiquinhas fervidas que ele tem.

Já pedi Jussara (minha empregada) pra passar meu Cocô Chanel, meu casaquinho de pelo de panda e minha calcinha de dar pra hoje a noite, porque quero chegar digna na festa. Já agendei também com um boy no batepapo da Uol pra me encontrar lá. Vocês também tem que aprender agir no troque, queeridas. Manda o boy pra festa. Daí se não surgir nada você já tem pra quem liberar no fim da noite. Aprende fofa!

Aqui está o flyer da festa...

Gentem, não sei como vai estar a questão do volume do som. Mas bom não esperar música muito alta não, pois quem conhece o local sabe que ele fechou várias vezes por causa de som alto. Só espero que hajam graves dignos pra gente saculejar o picumã, néam? Meu koo! Quero dignidade de travesti, queerida.

Mas como tudo que inaugura em Valadare merece nossa ilustre visita, passaremos nossos edis por aquele recinto, perfumando-o com nosso Calvin Klein exclusive. Gueguián?!

Nesse final de semana não teremos o Studio Electro Sunday. No orkut a informação é de que está acontecendo uma mudança. Em que, hein????!!! Ahuhauhauhaa.

Peolpe, e não é só em GV que vai ter festa hoje. As bunita de Ipatinga também rasgam as pregas e se jogam numa festa de última hora (pelo menos recebemos o recado a 15 minutos, gatas) na Griffe 111. DJ Pablo arrasando como sempre, além do DJ Brício Rodrigues, e o Cobra (a Cobra vai entrar, hein?).

No sábado, Ipatinga também ferve, fias. Acontece amanhã em Ipa City a festa Babylon. Um babilônia de bilú, cada uma usando a língua como prefere, néam? Ai bicha, que bom que existe diversidade no mundo. Umas gostas de fazer ketchy e as outras cunete. Assim não precisms brigar por cafuçú. Otemo!
Enfim, pra não alongar muito, porque nosso bloguinho é de GV, os Djs da festa são Dj Netto Nunes (SP), Dj Gelson Alves e o Dj Pablo, que já tá ficando conhecidinha, néam? Tem performace bate-cabelo com Kharem Moore, que arrasou aqui em GV na festa do Claudinho. Se lembram???

Enfim... Vou desaquendar agora pra ir no Mário Jorge fazer escova na peruca, né gatas? Sou dessas e arraso! Bjocas e aproveitem o weekend.

Um comentário:

Angel Seng disse...

Génten, que foto é esta do flyer da Babylon? Parece uma atriz pornô de quinta categoria que fez um filme na savana Iraniana! Jesus!

Mas o nome da festa... Ai, Bills, pra quê cópia? A The Week (Rio-São Paulo-Florianópolis) tem uma festa com esse nome; só que a inspiração foi o nome da famosa boate da série "Queer As Folk"...

A minha se chamará "The Rooof" (com três "o" mesmo, fiadaputa!) e será b-a-b-a-d-o!