sábado, 6 de junho de 2009

Só no carão!

Fico perplexa quando olho as visitas no nosso perfil do orkut. Sabe. Tem gente que jura que não lê o blog, que acha supérfluo e fútil, mas tá com o nome registrado nas visitas sempre. Fico louca, afinal, não somos nós as únicas anônimas, néam? Existe anonimato entre as leitoras as leitoras também.

Tem aquelas que também lêem o blog, mas que o orkut não acusa que visitou o perfil de alguém. Mas a gente já sabe que a bunita lê, e, vorazmente, espera uma novidade em cada linha que escrevemos. Agora mesmo, ela deve estar lendo este texto e se perguntando... Será que é de mim que estão falando??!! Kkkkkkkkk.

Na verdade, essas pessoas passam por aqui, olham o conteúdo dos posts e depois fecham a janela. Não importamos, é claro, porque elas só aumentam nossa audiência e fazem ficar mais consistentes as nossas críticas. O problema é que, como elas se portam como se dizessem: “eu sou muito importante para participar de um bloguinho desses”, acabam perdendo a oportunidade de participar das discussões levantadas aqui. Provavelmente com medo de serem alvo de críticas.

Amo Valadares, amo diversas pessoas que moram aqui. Mas a verdade, pura e simples, é que as pessoas daqui gostam de viver de aparência. Não são todas, claro. Mas até mesmo quem vem morar aqui, ou quem passa a se relacionar com alguém daqui acaba se vestindo de aparências e fazendo disso a coisa mais importante da sua vida. É quando, por exemplo, uma camisa da colcci vale mais que uma da arquitetura, sabe? Mesmo as duas tendo o mesmo design, a mesma malha e a mesma qualidade. A diferença é só a etiqueta.

Muitas beeshas juram que são finas demais, aí vão na estereótipo, na styllus, compram algumas peças de roupa (no máximo duas, porque o valor da camisa é R$ 150). Elas parcelam a peça em três ou quatro vezes e o resto elas guardam pra tomar duas latinhas de cerveja nas festas. Afff! Podre, viu? Talvez você até seja fina demais, mas isso não é pelo que você usa. As pessoas percebem a finesse no seu jeito de ser. É muito mais simples do que você imagina.

Mas voltando aos leitores e leitoras anônimas que desdenham o que lêem aqui ... Olha, não vamos pedi-los pra não ler o blog. Se isso fizer alguma diferença na sua vida, continue lendo. Mas esperamos realmente que nosso conteúdo lhe sirva para alguma coisa. Do contrário, você está perdendo o seu tempo. E tempo... é dinheiro, nega.

Um comentário:

Ensiorli disse...

Atonron ser leitora anônima!! kkkkkkk Bjos fias!