terça-feira, 30 de junho de 2009

Um fim de semana colorê!

Gatas formosas!

Mais um final de semana babadesco em Valadares, do tipo que quase dá pra agüentar. Tava bem friozinho em GV City esse final de semana, sabe? As biluzinhas aproveitaram a oportunidade pra tirar as jaquetinhas do guarda-roupa e encaranarem a abalativa. Atoron muito tudo isso!

Gentem, não se fala em outra coisa nesse final de semana além do sucesso que está sendo o Restaurante Legalmente Bom, se é que ainda podemos chamar de restaurante, néam? Poix én, gatas. Parece que encontramos finalmente nosso recinto. Claro, com as devidas ressalvas... Falta iluminação digna, falta um som mais alto pras bilús. São pequenos detalhes que devem ser mudados pra que o negócio pegue de vez e atraia outras biluzinhas que estão sumidas da vida gay de GV City.

Sabe o que eu gosto no Legalmente Bom? Bom.. Vamos por partes... Primeiro o atendimento, néam gatas? Porque educação é igual ketchy, quando você vê, já está praticando. E isso deve ser dito... Todas as pessoas que trabalham no Legalmente tratam as travas que freqüentam lá com total dignidade e classe e, além disso, singularidade. Todo mundo que quer puxar uma conversinha, é bem recebido. Bixa, isso é mara, porque você vê a sinceridade da coisa, sabe?

Outra coisa... No Legalmente Bom você não tem problema com aquela conta que deu errado (sempre a mais) no final da festa, sabe? Que você tem que se estressar pra pagar depois. Ahhhh... Não suporto isso!

Não que eu não tenha aqué pra pagar. Sou rica, queerida! Mas daí você aceitar pagar coisas que você não consumiu... Me faz um cunete sem chuca, néam? E isso é legal no novo point G de GV. Não há problema nenhum com a conta, as coisas não são caras e você se diverte e vai embora feliz no fim das contas. Parabéns aos meninos!

Mas é claro, nós insistimos. Gatas! Invistam em iluminação, decoração e divulgação. Se renovem, porque se não vai cair na mesmisse e as pessoas vão passar a ir no bar como última opção da night, néam? Uma sugestão... Porque não fazem uma festinha temática em homenagem ao Michael Jackson. Arrasem! Bxim.

No mais, GV estava totalmente gay nesse final de semana. As bilús se jogaram no Iguanas. Na sexta-feira, que nós passamos lá, haviam três mesas repletas de veado miando. Parecia até outro idioma, gata. Depois, grande parte delas foi pra Monalisa, porque, é como eu falei, a Monalisa tava tendo música eletrônica, intaun...

People, vocês tão sabendo alguma coisa do Miss gay desse ano? Porque tipo assim... Ouvi dizer que ele já está sendo organizado e que inclusive algumas atrações já estão agendadas. Mas é que no ano passado a festa aconteceu em junho lá no Minas Club. A festa foi um arraso, repleta de glamour, sedução e perigon (atonron). Queria saber quando vamos ter bate cabelo (alto) em GV, sabe?

As bunitas já devem estar raspando as pernas pra poder participar da competição. Eu como fiz depilação a laser, só tenho que raspar dois pelinhos que nascem constantemente entre meus seios volumosos. Uó bilú.

Quer dizer, para o Miss Gay já devem estar se mobilizando Lud Ferrari, Sarita Lana, e outras celebridades aqui de Valadares.

Esperamos que a festa seja um glamour e que venha rápido, né gatas? Já tem mais de um ano que aconteceu o último. Por falar nisso, será que vamos ter outra candidata esse ano à altura de Nicole La Pierre? Gentem, se não tiver, eu prefiro que ela continue com a coroa. Será que é permitida a reeleição?

Por hoje é só negas! Fiquem com Deus!

Nenhum comentário: