Olá minhas queeridas,
Olha, to Fátima de tanto trabalho essa semana, negas. Mas num esqueci de vocês não, tá? Tanto que separei aqui uma notícia pra lá de bacana.
Esta semana abriram as inscrições para o Fundo Estadual de Cultura de Minas Gerais e sabe o que é bom? Dá pra financiar o que você quiser: uma festa badado, um cd, um bate cabelo do bem, o edi mais artístico da cidade. Enfim... já que GV City tá morta e enterrada culturalmente então alguém tem que abraçar isso aí.
Quem será a corajosa, hein???
Leia a notícia completa aqui.
Quer saber o que mais? Neste fim de semana parece que o restaurante G de Valadares vai abrir denovo como barzinho à noite e amanhã vai rolar DJ lá. Pra quem não sabe, estamos falando do Restaurante Legalmente Bom, atrás do fórum. Vamos ver como vai estar aquele babado lá.
Amores, até amanhã vamos preparar a agendinha pra vocês, mas hoje o chicote está ardendo demais, e o edy também. Porque fazemos hora extra.
Sobre a parada gay de São Paulo... olha... atentados contra a dignidade humana acontecem em todos os lugares, contra negros, mulheres, velhos, entre religiosos fanáticos. A Parada Gay de Sampa era pra reivindicar paz, mas nem todos querem paz. Provavelmente um grupo homofóbico soltou aquela bomba que purpurinou nossa amiga.
Agora... a proporção que isso ganhou foi muito grande por se tratar de gays que estavam em processo de reivindicação dos seus direitos. Lembram da pesquisa que revelou a grande quantidade de gays que morreram por crimes violentos no Brasil? Pois é... Pra quem não acreditou nela, néam??? Tomara que as medidas do Plano Nacional LGBT surtam logo seu efeito. Que precisamos de uma Lei específica para a diversidade (o que inclui homossexuais), isso se torna cada vez mais evidente.
Bjinhos no edi gelado.
quinta-feira, 18 de junho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário