sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Ânus Novo, nada novo!

Desisto! Passivinhas e ativinhos do nosso bulogui... É impressão minha ou não tem nada pra fazer em GV City neste fim de semana? É, porque não recebi um scraptizinho daqueles que chegam de hora em hora, igual a resultado da tele-sena. Se você sabe de alguma coisa, pelo amor de qualquer coisa, não me deixa ficar feia e solta logo essa língua de fazer bolquete.

Depois de chegar da minha tour na praia com a marquinha do biquíni, olhando e pegando bofes saradérrimos, vejo que não tenho onde mostrar a minha auro de trava viajada... Aff! Que isso, minha xenti! O sol raiando, um calor do garaio e eu vou ficar em casa dando coito com o vibrador.

De qualquer forma, entedemos que isso não acontece apenas no "GLS World", mas em todas as boates, casas noturnas e azuis de Valadares. Afinal, muitas bees viajaram e ficarão por lá pelo menos até a próxima semana. Acho também que vou voltar pra onde eu estava e passar o final de semana nos braços do Claudão, naquela praia paradisíaca, ouvindo repetidamente "in my arms" da Kylie Minongue. Nunca vou esquecer esse reveillon. Neca boa é aquela que você nunca esquece, meus amores.

Meniiiiiinas, agora a pouco passei por uma situação desconcertante. Tava ali testando minha peruca nova e minha mamis chegou (desconcertante). Perguntou onde eu havia comprado aquele negócio, se eu era gay... kkkk... "Imagina mamis, isso é a nova moda na Europa. Daqui a pouco a saia masculina também se populariza"... Ahuahuhaua

Queria avisar a todas que temos um enquete babado ali no canto direito (>>>> !Essa é a direção, sua vesga!). Não deixem de votar pra xenti saber exatamente o que a viadada sobre esse asssunto.

De antemão eu posso adiantar que também chegou aos meus ouvidos por fontes extra-oficiais que a nossa caminhoneira chefe, Elisinha, prometeu a um grupo GLS durante a festa da vitória que a Ibituruna podia explodir, mas a Parada Gay de Valadares iria acontecer. Ficamos aguardando isso ansioooosamente. Claro, nem tão ansiosas porque ansiedade envelhece e a nossa pele de pêssego precisa continuar assim...

Olha bunitinhas, eu não queria, mas vou falar só pra vocês o conteúdo de uma conversinha que eu tive com a Tio Elisa (Tio El) na sua posse desta semana

- Nossa menina, preciso chegar em casa urgente pra tirar essa cueca. Está me matando!
- Meu Deus, Tio! Ranca esse trem fora, homi. Joga pra cima pra perfumar essa sessão solene.
- Bunita, tô doida pra pegar aquela amiga sua com a qual você estava tomando sorvete semana passada.
- Te ajeito ela por um cargo na Secretaria Municipal de Cultura! Vamos criar uma subsecretaria de shows internacionais, menino!
- Só depois que eu trouxer a Ana Carolina aqui.
- Meu koo, viu Tio! Aquela racha já não é mais a mesma de antigamente. Tá lá falando que nem é sapatão.
- Sei de tudo meu bem! Mas vamos mudar de assunto. E a chuca?
- Tô me cuidando, sabe? Pra onde vou, levo o chuveirinho. Devia experimentar fazer chuca com água do mar. É o futuro da humanidade!
- Depois eu vou na sua casa pra gente fazer juntos!
- OK. Mas o povo quer saber. Vai fazer a parada ou não vai, monocó?
- Só se for agora! Acha que vou perder a oportunidade de bater minha peruca loira em cima do trio. Je ne me marierai!
- Arraaaaaaaaaaaaaaaaza Tio! Estaremos lá, só as bunita. Agora deixa eu ligar pro Claudão pra ele fazer reserva do resort na praia pra xenti.
- Safadinha! Vai lá intaun... Mas, rapindin, me diz aí uma palavra legal pra eu começar meu discurso de posse!
- Hum... An... Aaaa.. Neka!


Intaun meus amores, aí vocês viram que a Tio El quer mesmo fazer o circo pegar fogo aqui na cidade, nê? Espero ver todos os ativinhos na parada, tá! Porque se ficar só as passivas dando pinta não vai ter nenhuma novidade pra cidade, nê?

E espero vê-las aqui denovo, neste mesmo c-anal, se soubermos de alguma coisa this weekend em Valadares postamos aqui amanhã.

Bjos da Bunita!

Britney Spears - Circus (Edson Pride Illusionist Mix)http://www.4shared.com/file/78534356/668d5616/Britney_Spears_-_Circus__Edson_Pride_Illusionist_Mix_.html

Shirley Bassey - La Passione (Luis ErRe Deluxe Club Mix)http://www.4shared.com/file/77624958/c11ed530/Shirley_Bassey_-_La_Passione__Luis_ErRe_Deluxe_Club_Mix_.html

Bob Sinclar & Axwell - What A Wonderful World (Allan Natal Remix)http://www.4shared.com/file/77371821/59b27f95/Bob_Sinclar__Axwell_-_What_A_Wonderful_World__Allan_Natal_Remix_.html

5 comentários:

Anônimo disse...

FESTA SUMMER BEATS

SÁBADO 10 DE JANEIRO NA GRIFFE 111.
COM:

DJ GELSON ALVES
DJ ANDERSON FABRIS
DJ ANGEL
DJ PABLO
E MAIS SPECIAL SHOW COM VELASKS.....

ESSA VC NAO PODE PERDE!!! TE ESPERO LÁ!!!

Anônimo disse...

Primeiro comentário do ano da poquinha de Ipatinga tinha que ser promovendo uma festa, né? Ôh dó...

MAISA MATARAZZO disse...

GENTE CADE A PROGRAMACAO DA FESTA , VAI ME DIZER QUE ESSE "DJS" ( QUE FRANCAMETE , SE FOSSE ELES TERIA VERGONHA ) essas bixas gostam de ser queimada mesmo ne , em vez de juntar em AQUEZIM bacana , e trazer um DJ DE VERDADE , TANTOS BONS QUE TEM AI , rafael lelis , etc... OU TRAZER UM MEGA SHOW DE LEO AQUILA , fazer festa em lugares diferente , fazer uma reve bacana , mas nao , agora elas acham que copiar um CD bacana e ficar la na frente dando close , pegar 15 aque das corajosas , fassa me o favor ne , eu que nao vou comecar meu ano assim , isso pra mim é ate AZAR

Anônimo disse...

é...realmente o lugar, os djs, a decoração e a própria festa estão micados!

para as ipatinguenses, façam como as valadarenses: caso haja muita repetição, não vão!

porque senão, nunca a festa mudará ou modificará.....

és una dica, chico!

Anônimo disse...

Aff o dó desse povo que diz que entende de festa e tal, devem ser todas poquinhas, essa nazaré nem deve saber quem é Rafael Lelis....kkkkkkkkkkkkk passada como ela é tanta falta de informação, mais é isso não estuda tem que ser bichinha do pantano msm. Tão poquinha que nem sabe que o Dj Angel de BH é um dos maiores produtores de musica do Brasil...Querida da uma pesquisada no google quem sabe lá vc se atualiza ,e Outra se Ipatinga tem festa é porque o povo dai não é como vc, ingrato, desatualizado e sem dinheiro. Bjus querida e me desculpe se pra vc só sobra a chácara multirão, kkkkkkkkk....