segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A Cidade dos Anjos!

Sabem Nova York, a cidade que nunca dorme? Pois é. Valadares é a cidade que nunca acorda. Uma cidade até cosmopolita, mas com ares medievais. Uma pena pra muita gente que ama esse lugar, inclusive euzinha. As belezas naturais de Valadares não podem ser nem de longe comparadas a outras cidades por aí. Uberlândia, por exemplo, é uma cidade bem maior, mais populosa e desenvolvida que Valadares. No entanto, a cidade não tem nenhuma beleza natural, além é claro da população...

Mas nesse quesito valadares mata a pau!!! Andando pelas ruas a genti passa mal. Dá pra ver tanta coisa bonita que agradecemos a Deus por termos um bom plano de saúde.

Enfim...

Se falo bem da cidade não é pelo que ela é, mas pelo que poderia ser. Afinal, o realismo é oposto do idealismo. Agora colocaram um ônibus pra levar a galera pro Ibituruna. Uma agência de turismo que viu a luz no fim do túnel, ou do edi. Você paga 30 aqués e passa bons momentos lá em cima, inclusive com dicas de turismo e tudo mais. Um prato cheio pra turistas, mas sinceramente, não acho que vá fazer sucesso entre os valadarenses. Sabem porque? Porque a maioria do povo daqui não está nem um pouco interessado em descobrir a propria cidade.

Mas é um coisa bem curiosa mesmo. Às vezes até acho que esse desinteresse tenha surgido da vontade de emigrar. Afinal, quantos de nós temos familiares nas terras de Lena Love? Eu, pelo menos, tenhos uns três tios por lá. E querem saber? Também já sonhei em emigrar, contruir um novo futuro, conhecer outra cultura, fazer “meu pé de meia rosa choque”, mas posso lhe ser sincera? Jamais deixei de acreditar na minha terra, no meu povo, na minha cultura, no lugar onde me sinto eu mesma.

Até entendo que muita biluzada esteja perplexa com o lixo que algumas festas tem se revelado; mas pelo que sei, o lixo pode sempre ser reciclado e se tornar uma nova coisa. Por isso, defendo sempre uma nova oportunidade.

E sobre a última festa, que o edi de todas deve estar ardendo de curiosidade, eu, honestamente gostei. Afinal, me diverti, conversei com meus amigos, fervi na pista com músicas que pra mim estavam muito boas. Depois fui embora fina, cansada de tanta ferveção. Se amanhã eu resolver viajar pra BH, ou Sampa ou Rio, aí vai ser outra história. Sabe porque? É que eu eu sempre me sinto onde estou e não fico num lugar querendo estar em outro. Não tento comparar as baladas de capitais como as de Valadares, pois isso é humanamente impossível.

Mas uma coisa é certa... o povo de Valadares precisa mesmo de um energético moral, alguma substância psíco-química que aja diretamente na discriminação, no falso moralismo e na língua afiada. Precisam fazer mais do que falar e entender antes de criticar. Pra isso existe tanta informação disponível atualmente.

Mas é claro, ainda existem muitas que preferem se tornar mais um zumbi nesse imenso mundo cibernético. A opção é livre. E a burrice, é claro, é visível!

Em homenagem a festa de sábado...

Filipe Guerra feat. Lorena Simpson - Can't Stop Loving You (Tommy Love Remix) FINAL
http://www.4shared.com/file/80192423/426c7b7b/Filipe_Guerra_feat_Lorena_Simpson_-_Cant_Stop_Loving_You__Tommy_Love_Remix__FINAL.html

Britney Spears - Womanizer (Tommy Love Remix) FINAL
http://www.4shared.com/file/80199850/4a3fc263/Britney_Spears_-_Womanizer__Tommy_Love_Remix__FINAL.html

William Umana - Can You Feel It (Holiday Mix)
http://www.4shared.com/file/80670705/934344c7/07-William_Umana_-_Can_You_Feel_It__Holiday_Mix_.html

37 comentários:

Anônimo disse...

**ELEKTRA SUMMER ADVENTURE**

BORA PRA PISTA GALERA ? AO SOM DOS MELHORES DJ´S ?

É NESTE SABADO 24/01 ÁS 23HS NA GRIFFE 111

A 1° EDIÇAO ELEKTRA DO ANO ! E A FESTA PROMETE ...

DJ VICTOR KLEIN (SP) Projeto Single By Dj Anderson Fabris
DJ TONNY DAVINO (ES) Dj Revelaçao Move Music 2008
DJ GELSON ALVES (BH) Residente

SPECIAL PERFORMANCE THALYTA HELP (ES)

INFOR:31-8655-5543 . DAN MELLO

Anônimo disse...

NOOOSSAAAA!!! SIMPLESMENTE PASSADA!!! ARRAZOU DEMAIS!!!

Luciana Tarantella disse...

Você disse tudo amiga. TEM BICHA QUE VAI ALI EM VITÓRIA E JÁ VOLTA SE SENTINDO MAIOR QUE AS OUTRAS. ELAS GASTAM O SALÁRIO TODINHO VIAJANDO, CHEGAM E NÃO VÃO NAS FESTAS DAQUI NEM É PORQUE NUM GOSTAM NAUM, É PORQUE NUM TEM DINHEIRO MESMO! UM ARRAZO O POST, INTELIGENTÉEEERRIMO!!
BJOS BUNITAS!

Anônimo disse...

Acho que cada um tem direito de falar o que gostou e o que gostou da festa então vai ai minha opinião.

Festa fraquinha não me surpreendeu em nada.

Decoração ruim, algumas musicas boas e mais nada.

Vamos melhorar???

Anônimo disse...

Concordo com a bunita anônima aí de cima. Achei legal também a colocação de vocês e ainda acrescento uma coisa. Crítica construtiva é aquela que vem com a intenção de fazer as coisas melhorarem e não acabarem. Normalmente vem acompanhada de uma sugestão de mudança. É justamente o que a bunita aí sugeriu. Vamos melhorar?
A decoração da festa tava uó mesmo, o banheiro tava tb, e nisso o Silvio deveria investir sim.
A única coisa que não dá pra culpar o Silvio é sobre o público porque não é ele que escolhe quem vai na festa ou quantas pessoas vão estar lá!!
Bjos bunitas, e que Valadares acorde logo né?

Anônimo disse...

CONCORDO COM VCS 2 AI DE CIMA!
A FESTA NAO TAVA LÁ ESSAS COISAS NAO ! MAIS DEU PRA SE DIVERTIR UM POKO!
MAIS ENFIM...EU QUERO FICAR É MAIS LOKA AINDA...
OQ TEMOS PRA ESSE FDS AK EM GV ? ENQUANTO PARAMOS PARA FICAR FALANDO MAL ! IPATINGA NAO OLHA PRA TRÁS E AS FESTAS CONTINUA NÉ GENTE ?
BOM,EU ACHO QUE VOU NA FESTA DA DANILO MELLO, APESAR DE NAO ME SIMPATIZAR COM ELA, A FESTA ME PARECE BEM SUGESTIVA PARA O FIM DAS FERIAS !
BJOS PRAS BONITAS E PARABÉNS PELO BLOG ,TA CADA DIA MELHOR !

Anônimo disse...

Dan melo é sucesso na cena gay mineira e em pouco tempo desponta como grande produtor nacional, vamos todas para ipatinga ferver yeahhhhhhhhhh !!!

Anônimo disse...

Tipo, Dan Melo só produz em Ipatinga e eu realmente gosto. Mas se ele viesse produzir aqui em GV a coisa mudaria de rumo. Tipo, a primeira poderia bombar. Depois aconteceria como aconteceu em todas as outras, vai diminuindo público.
É o fantasma valadarense...

Anônimo disse...

se não ocorrer desvios de dinheiro, quando ele for a "nível nacional"....



Ponham-se nos lugares, bichinhas! E sejam realistas: com erros crassos como Danillo e Silvio fazem (se queimando fácil), dificilmente uma festa continuaria a dar certo por muito tempo! O porra do fantasma valadarense não existe; são pessoas que brincam de vida noturna e querem viver disso!

Pronto, disse! meu koo pra todos que acham o contrário!

Anônimo disse...

E o que me diz da festa Angels? ou GL Vibe? Ou Jardim Elétrico? Todas muito bem produzidas. Na primeira vez lotaram. Na segunda, todo mundo virou a bunda pra elas.
Acho que os produtores realmente estão deixando a desejar, todos. Mas Valadares também é uó pra fazer festa. E isso vale pros bares tb. Todos que abriram lotaram no começo e depois foram esvaziando.

Anônimo disse...

BOM,FUI APENAS EM DUAS FESTA DO DAN,ACHEI SUPER BACANA! MAIS AS NOTICIAS QUE ANDO TENDO NAO É QUE AS PRODUÇOES DELE ESTAO CAINDO NAO VIU ? PELO CONTRARIO,OUÇO FALAR MUITO BEM DAS FESTAS DELE E DE IPATINGA EM GERAL ! ACHO QUE DEVE SERVIR DE EXEMPLO PARA GV ! AO INVÉS DE FALAR MAL SEJAMOS REALISTAS ! NAO ME INTERESSA SE A BIXA É BEM OU NAO ! MAIS AS FESTAS TEM SIDO OTIMAS !
E EU ESTAREI LÁ COM CERTEZA ! PQ NESSA MERDA DE CIDADE NAO TEM NADA PRA FAZER ESSE FIM DE SEMANA A NAO SER AS MESMAS COISAS,OS MESMOS BARES E AS MESMAS BICHAS FEIAS !TIRANDO ALGUMAS HEHE ABRAÇOS !

Anônimo disse...

Zoraide, querida, também não me interessa o que o Dan Melo, se suas festas estão mesmo bombando, igual estão. Mas acharia bem melhor que festas boas como aquelas estivessem acontecendo em Valadares, por isso não encho a boca pra falar de festa em Ipatinga. Além do ingresso, bebida, e td mais, vou ter que pagar a passagém pra ir, e ainda vou ter que vir ressacada de madrugada pra cá, ou pagar um hotel lá.
O povo de Ipatinga não vai em festas de outras cidades. raramente vão.. só em Rio, SP e BH. Não gosto de generalizar, mas a maioria deles são assim.

Anônimo disse...

ANONIMA MEU BEM !!!! SE GV TIVESSE ALGO INTERESSANTE É OBVIO QUE EU FALARIA BEM HORRORES!!!ALÍS EU DEIXEI BEM CLARO ! (QUE SIRVA DE EXEMPLO.....)OU SEJA MEU AMORZINHO!!QUE GV PEGUE O EXEMPLO DE IPATINGA QUE É A CIDADE MAIS PROXIMA DAK ! SE VC NAO TEM DINHEIRO PRA PAGAR BEBIDAS,PASSG,HOTEL,ETC...NAO É PROBLEMA MEU ! SÓ SEI QUE ENQUANTO NAO TIVER ALGO BOM AK NESSA CIDADE EU DAREI CREDITO SIM AS FESTAS DE LÁ ! TENTA IR BOBA ! É ATÉ BOM QUE VC DÁ UMAS IDEIAS PRA QUEM PROMOVE OU PRETENDE PROMOVER FESTA AK !

Anônimo disse...

Acho legal frizar que, ates de GV, Ipatinga nem existia no quesito "gay"...

E APOSTO MEU KOO CAGADO que, em todas as festas, sempre vá pessoas diferentes em Ipatinga. Deixa de hipocrisia Zoráide (o certo é o acento no "a", fiadaputa!), porque, se voce é Valadarense, como a maioria das bichas de esquina daqui, não vai em festas que acontecem na cidade. preferem ir em ipatinga, porque tem medo de mostrar a cara (feia) aqui. E não me venha com churumela que eu posto os nomes das bunitas que vão pra lá e aqui dão uma de bofe, hein?

E sim, as de Ipatinga até vão em BH...mas sempre na mesma boate, porque eu já sei da máfia! E se eu resolver abrir um blog pra falar de máfia, .......

Enfim, ainda prefiro

Anônimo disse...

(...) fikar quieta e deixar as bunitas brilharem porque elas merecem!

Anônimo disse...

Sem dúvida que o problema de dinheiro é problema meu e naum seu, fedaputa! Porque ao invés de torrá-lo nessas loucuras que você faz, eu prefiro guadar, afinal, tenho projetos de vida.
Mas acho que você num deve nem saber nada sobre isso;
E a Flora dise tudo o que eu queria dizer.
Bjosss

Anônimo disse...

SE VC SE SENTIR MELHOR ASSIM QUERIDINHA! ABRA O JOGO MEU AMOR !!! E QUEM TE DISSE QUE NAO VOU EM FESTAS AK ?? CLARO QUE VOU...MAIS TO CANSADA DE VEXAMES !! NO DIA QUE AK TIVER ALGO QUE PRESTE PODE TER A CERTEZA QUE SEREI A PRIMEIRA A FALAR BEM....OQ AS BIXAS DE IPATINGA VAI CAÇAR AK NESSE LUGAR SENDO QUE SÓ OUVEM NOTICIA RUIM ?? NAO POSSO SER MENTIROSA SE UMA AMIGA DE LÁ PERGUNTAR SE AS FESTAS DAK LOTAM,SE TEM DECORAÇAO BONITA,SE A MUSICA E OS DJ´S QUE NEM TEM SAO BONS.....EU FALO A VERDADE ATÉ ALGUEM CRIAR VERGONHA NA CARA E FAZER ALGO QUE PRESTE ! QUEM VAI DE CARRO GASTA MAIS COM GASOLINA PRA SUBIR AKELES MORROS DOQ IR PRA IPATINGA KKKKKKKKK
E O ACENTO EU COLOCO ONDE EU QUISER ! O NOME É MEU E DESSA VEZ ELE VAI SEM ACENTO PQ EU MANDEI ELE PRO SEU EDHYE !

Anônimo disse...

Bicha baixa!

Anônimo disse...

Zoraide querida, tem certeza que você vai de carro, fofa? Com tanto erros de português, de concordância, de abrevios (aqui é aki ou aq) e o "q" não pode ser subistituido por "k", tá querida?

Mas, ainda, d-u-v-i-d-o que dêem pessoas diferentes lá em Ipatinga todas as vezes - e que até seja em locais diferentes.....

Porque, dou meu koo cagado, ainda, se alguém vir me dizer de festa ruim depois de deixar a Turbo fechar. Quer coisa boa agora? Vai pra The Week, fia.

Porque Ipatinga é tão over, eka....Já deu o que tinha que dar, com certeza.,,

Anônimo disse...

Eu ordeno que todas as oferendas voltem ao mar ... por favor!

Anônimo disse...

O MEU AMOR ! NAO DISSE QUE VOU DE CARRO NAO ! VC TA CEGA??? EU DISSE .....QUEM VAI DE CARRO !! PQ EU SEMPRE CHEGO DE CHARRETE COM VC ME PUXANDO !!!
O LOCAL É O MSM MAIS PELO MENOS É ACESSIVEL NÉ? NAO É PRECISO LEVAR FOICE PRA SAIR DERRUBANDO TANTO MATO,MUITO MENOS REPELENTE PARA OS MOSQUITOS !
E AS PESSOAS ! PODE APOSTAR QUIRIDA SAO DIFERENTES SIM ! MAIS MESMO QUE NAO SEJAM,PELO MENOS MAIS AGRADAVÉIS QUE AS DAK SAO SIM!

Anônimo disse...

Foi a crise mundial que afetou os cofres dos produtores em GV?

Anônimo disse...

"Cidade dos anjos???"

Anônimo disse...

NADA ! FOI A FALTA DE INTELIGENCIA AO PRODUZIR.....

Anônimo disse...

Lógico que não foi a crise mundial, foia crise "bichial", porque as pobres vão e não gastam nada nas festas.....Como alguém quer algo bom sem pagar por isso, ou desembolsar?

Em ipatinga, o dinheiro roda solto por causa da Usiminas, aqui em Gv, é na coragem mesmo... Por isso lá tem produções (nem tanto) melhores. E as delá, quando vem, também não gastam nada...e as delá, quando vão pra BH, também não gastam nada, só vão na boate de um conhecido porque são liberadas como "free" na portaria...

Isso é saber fazer festa e saber curtir? Quem, em Gv, hoje, gasta R$50 numa festa gay? Se ouver 10 pessoas, é muito. Então, enquanto ninguém estiver disposto a gastar, vão continuar sendo isso que tá tendo. E outra: em agosto de 2008, houve um boato de locar a Monalisa para uma festa gay. A maioria disse que não irira porque era "muito central" e "muito arriscado"...Ah, gente, meu koo pra vocês, cada uma tem o que merece. Zoraide reclama de festas aqui de GV, mas ela mora aqui, então, teria que ser contribuinte ativa (kkk) para as festas daqui. Não só ela, mas todos nós que aqui residimos. Ou vocês acham que do dia para a noite uma filial da "Le Boy" será inaugurada aqui?

E a Nany People, que muita gente não foi?

E a Turbo, que deixaram fechar?

E a festa da Bel, que muita gente não prestigiou?

E ainda querem festas a altura de vocês? É impossível, festa no Turmalina, dentro do barraro, é inviável.....

Anônimo disse...

**FESTA ELEKTRA SUMMER ADVENTURE**

BORA PRA PISTA GALERA ? AO SOM DOS MELHORES DJ´S ?

É NESTE SABADO 24/01 ÁS 23HS NA GRIFFE 111

A 1° EDIÇAO ELEKTRA DO ANO ! E A FESTA PROMETE ...

DJ VICTOR KLEIN (SP) Projeto Single By Dj Anderson Fabris

DJ TONNY DAVINO (ES) Dj Revelaçao Move Music 2008

DJ GELSON ALVES (BH) Residente

SPECIAL PERFORMANCE THALYTA HELP (ES)

INFOR:31-8655-5543 . DAN MELLO

Anônimo disse...

Pras que não perceberam, o título é uma ironia. Sabem o que é isso??

Anônimo disse...

Xenti, tô arrasada com esses comentários. dava pra discutir esse assunto sem tantas ofensas naum? Acho até interessante a discussão, mas MEO DEUS! Tô PASSADA!
Eu, como estou entrando agora, vou dar minha opinião imparcial:
Acho que muita gente vai nas festas em Ipatinga porque lá elas são carne nova e aqui tão meio passadinhas, né?
Mas isso não tira o mérito de que as festas lá são boas mesmo. Mas realmente a realidade sócio econômica de Ipatinga é muito diferente daqui, além do fato óbvio de que lá perto tem Coronel Fabriciano e Timóteio, de forma que o número de bichas é muito maior.
E sim, já tivemos festas muito boas aqui em GV, inclusive a própria turbo, trouxeram a Nanny People e ninguém deu a mínima.
E agora, devemos mesmo é dar sugestões para que as festas aqui melhorem, ou do contrário só vão ficando queimadas e cada vez menos pessoas frequentarão.

Anônimo disse...

Bunita! O seu blog está sem autenticidade... O formato é igualzim a um já conheçido da biluzada de sampa... Vc deve saber d qual estou falando né...
Vamos nos unir pra desenvolver a sua identidade?
XO XO XO

Anônimo disse...

Ai anônimo, quer dizer que o blog é igual a um de sampa? um, só faltam as festas daqui terem Offer Nissim, né, fiadaputa?

Mas elas imitam as da Europa, que imitam as dos Eua, que imitam...as brasileiras..e assim vai. Ou você acha que vai sair alguma coisa de GV no blog delas (que, aliás, sei quais você tá falando!)

Anônimo disse...

Flora,
A proposta dela é interessante e ela se comunica bem... coloca excelentes Hits da dancefloor... Quero ajudá-la a desenvolver a identidade se ela quiser né?!
Vamos ajudá-la?

XO XO XO

Anônimo disse...

Adhoro a mafiosa loka pra fazer parte das Bunitas!
Quem desenvolve identidade é a policia, né carapálida?
Aqui sou só coadjuvante!

mas só aqui, porque na noite.....Lady é pouko!


Ah, minha pirikita lora pra todas! (e tá na masmorra pra sair outro post pelamordeCher?)

Anônimo disse...

Florinha, num é pra ficar com raiva não tá! Foi uma sugestão somente...
Não consigo ficar sem visitar aqui... bota mais batida pra gente!

BJÃO!

Anônimo disse...

A história é sempre a mesma...

Maria imita a maquiagem de Joana, Joana imita o jeito de se vestir de Ana, Ana copia o modelo das joias de Maria.

Pra isso a ciência já tinha uma definição:

"Na natureza, nada se cria, tudo se transforma"

Afinal, Aristóteles só foi mais um discípulo de Platão. E conseguiu repercurtir as suas idéias.

Como leitora deste blog, eu também consigo perceber algumas características de alguns blogs bichosos de Sampa, mas também consigo ver reflexões típicas de blogs intelectuais.

Não diria que ele copia o estilo de nenhum deles. Apenas sintetiza tudo e cria seu próprio estilo.
Porque esse blog de São Paulo não promove as discussões que as Bunitas têm promovido. É diversão pela diversão!
Além de que este blog fala de assuntos daqui e é feito por várias pessoas.

Anônimo disse...

Esse blog é um Plagio ?

Anônimo disse...

Athoron bicha filosófica! É tanto grau de miopia!....

Anônimo disse...

Hey Hey Hey Bunitas... Quero post novo! Entro toda hora no blog, pra ver se tem alguma coisa nova. Já virou obseção!