quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Como críticar e ser Bunita!

Biiiiiicha,

Estou nervosa igual a Madonna em dia de chuva! Como todas sabem, não temos costume de comentar o que nossos leitores publicam na sessão de comentários, afinal, é uma opinião pessoal sobre determinado assunto. Mas desta vez me vejo forçada. E vou aproveitar a oportunidade pra falar um pouco sobre a crítica, que muitas bilús precisam saber usar.

Para as educadas que sabem criticar — inclusive o nosso blog — como a gente, de forma construtiva e elegante, agradecemos a educação e recomendamos continuar sempre assim. No entanto, essas bichinhas de bueiro que deixam comentários ofensivos, com insultos às outras, pedimos por favor que se retirem do nosso recinto de travas quase Deusas. Vocês não são bem vindas! E vou explicar porque.

Nosso blog tem por finalidade informar e criticar eventos que acontecem em Valadares. Na falta deles, falamos justamente sobre isso... No entanto, se ainda não perceberam, nossas críticas são sempre amáveis, mesmo que às vezes engraçadas, pois a ironia é uma arma apenas dos inteligentes. Quando criamos o blog sabíamos que ele não iria agradar a todas e isso está looooonge de ser a nossa pretensão... nem a irmã Dorothy Stang conseguiu essa proeza.

Por isso sua presença não é interessante aqui, justamente por não compartilhar conosco dos mesmos princípios idealistas e construtivistas que movem os nossos textos. Sim, sim ... Nossos assuntos nem sempre são os mesmos, e não devem ser, afinal, se hoje comemos carne cozida, amanhã comeremos carne de galinha (sem ofensa às leitoras.. Ahuahua).

Ahhh... O nosso humor... Talvez grande parte dos questionamentos venham também da forma com que falamos sobre sexo ou sexualidade, afinal, rasgamos o verbo e com um dialeto pra lá de exótico. Honestamente, vamos deixar de hipocrisia! Qual de vocês nunca falou sobre sexo nesses termos? Se ainda assim insistem em dizer que não, faço outra pergunta: Qual de vocês nunca riu (mesmo que por dentro) ao ouvir uma bee — a qual inclusive consideram pão-com-ovo — falar sobre sexo, festas e consfusões com sua linguagem peculiar.

Nekas, bofes, rachas, nenas, cunetes, bolquetes, travas, enquanto existirem bichas haverá o emprego dessas expressões... Só uma forma diferente de falar sobre o que todo mundo fala minhas ameegas, questão de percepção. Afinal, sexo sempre foi e sempre será um assunto que mexe com o homen...

Se existe no navegador do internet explore uma ferramenta chamada "endereço", existe outra chamada "sair". Se você leu isso e está pensando seriamente em escrever um comentário sutilmente amargo, ou totalmente tempestivo, com o emprego de insultos, palavras esdruchulas e ofensas a quem quer que seja, favor utilizar a ferramenta sair... E seja feliz!

Por aqui continuaremos falando sobre festas, festas, festas e festas... a que foi ruin... a que foi boa, a FALTA DELAS. Mas se você acompanhou bem nossos posts sabe bem que também nos preocupamos com as modificações necessárias para uma sociedade harmoniosa, a aceitação da diferença, a paz interior e a cultura, mesmo que out of the Gay World.

Se acha pouco, crie seu próprio blog... quem sabe você não encontra assuntos mais interessantes para escrever?

Que minhas queridas leitoras, phinas e phiéis não se importem, afinal se lêem nosso blog é porque sabem o valor do nosso propósito. Mas fico nervosa com quem critica só pra levantar sua auto-estima de bicha gosmenta e ainda qualifica a quem critica com adjetivos "clichês" pejorativos. Sugiro abrir a mente e o dicionário para a felicidade...

E queremos sim que Valadares torne-se uma cidade, à exemplo de outras capitais regionais em Minas Gerais, que sabe o valor de uma boa festa, que tenha locais bacanas pra sair, que deixe de ser tão hipócrita e que todo mundo seja livre pra fazer o que quiser. E isso depende das Bunitas e também de você. Que o nosso blog sirva apenas como um canal de comunicação aberto, público, como é até hoje. Por que se não perceberam, raros foram os comentários que apagamos no blog.

Um post intertextual e auto-blográfico que enseja a nossa condição de Bunitas em Valadares.
Tenham todas uma boa noite!!!

E uns bate cabelos...

Offer Nissim Feat Maya - Hook Up 09 (Richiev Intro Mix)
http://www.4shared.com/file/79232253/893cac7e/Offer_Nissim_Feat_Maya_-_Hook_Up_09__Richiev_Intro_Mix_.html.

Edson Pride - Dreams (JJ Romero and Kaura DJ Remix)
http://www.4shared.com/file/79065836/ba646c63/Edson_Pride_-_Dreams__JJ_Romero_and_Kaura_DJ_Remix_.html

David Guetta vs Dero - Love Is Batucada (Bootleg Mix)
http://www.4shared.com/file/72148984/f7adb251/Dj_Wope_-_Get_Your_Eargasm_Here__Dj_John_Garcia_Remix_.html

10 comentários:

Luciana Tarantella disse...

Menine!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Q Babado é esse aqui????!!! Arrasa demais!!! Meu cú pras feias mal educadas.

Anônimo disse...

QUEM CRITICA AQUI PODE TER CERTEZA QUE E RECALQUE

Anônimo disse...

[b][pink]Adorooooo... Isso ai linda. phina e direta. Agora nao se preocupe com os comentarios das bees rebaixadas. Elas falam isso porque nao acharam quem comesse o Edi delas. Continue com esse blog, tá um arraso.

Anônimo disse...

Adorei a falta de respeito e de originalidade!

Fui eu quem coloquei que foi o pior post do blog - e para mim, leitora assídua, realmente foi. Não quis dizer que o blog em sí é ruim. Mas, como as donas colocaram a carapulça......Não posso fazer nada!

E esse post é tão sem nexo que ganhou o título de 2º mais idiota da história do blog!

Meu koo, como dizem kkkkkkk

E concordo com a liberdade do 3º anônimo!!

Anônimo disse...

Se tá ruim, não leiam. Simples assim. Vai ler Caras, vai se infurnar no banheiro com sua G Magazine, vai fazer pegação na Praça Serra Lima e deixa as bunitas em paz. Ê inveja... Depois perguntam porque eventos gays não vão prá frente em Valadares. Com um povinho desse, tudo vira baixo nível...

Anônimo disse...

Flora querida, pelo que eu entendi do post das Bunitas, elas não criticaran você não. Até receberam a crítica bem. Elas não gostaram foi do insulto da outra bunita lá no post anterior. Olha lá que você vai ver, FIA. E preste mais atenção!

Anônimo disse...

É imprecionante essas pouquinhas com espírito anarquista que entram aqui criticam, insultam, DIGA-SE DE PASSAGEM, sem argumento... só mesmo pra mostrar o quanto são barraqueiras e baixas. Se fossem inteligentes mesmo, já nem estariam entrando mais no blog... Afff!!

Luciana Tarantella disse...

AI BUNITAS... VCS SABEM O QUE É ISSO??? ESSE POVO QUER É QUE O BLOG ACABE, PQ TÃO COM INVEJA! INVEJA! ESSA É A PALAVRA CERTA! INVEJA, INVEJA E INVEJA! NINGUÉM LÊ AQUILO QUE NUM GOSTA! SE VOCÊ NUM GOSTA DE UMA NOVELA PRAQUE QUE VAI ASSISTIR? EU AMOOO O BLOG E VOU CONTINUAR SEGUINDO. PRA MIM VCS PODEM APAGAR A VONTADE OS COMENTÁRIOS DESSAS PÃO-COM-OVO AÍ.
ISSO AÍ DEVE IR EM FESTA SÓ PRA REPARAR O QUE OS OUTROS FAZ. TINHA ERA QUE SUMIR DO MAPA!

Anônimo disse...

Bichas podres !

Anônimo disse...

Bate cabelo, faz carão....

quero post novo!


e se não gosta do blog, volta para o bate-papo da uol, heony...

é tudo o que você sabe fazer!

bejo na minha água de chuca, fiadaputa!