quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Festa nas Bunita!

Olá passivinhas do edi vip!!!

A titia drag-star chegou pra fazer a festa! Aliás, titia é só uma figura de linguagem, né viadada?

Mas é sobre festa mesmo que eu quero conversar com vocês. Afinal, neste fim de semana nós teremos o que fazer em Valadares, diferente da semana em que fiquei em ksa em pleno sábado, pelada, deitada no sofá, alisando a minha gatinha ciamesa e assistindo a coletânea exclusiva do OZ. Claro que pra isso precisei tomar um lexotan antes.

No domingo, nem arrisquei sair de casa, afinal, a chácara multirão não faz a menor cócega no meu edi de bicha fervida. Mas... algumas ameegas foram e me disseram que estava até legalzinho. Legalzinho mesmo, tá queridinha, porque bom é pedir demais. Disseram que haviam alguns bees bonitinhas, que se destacavam em meio de tanta dragonice. Ela me disse também que depois de quatro doses de wisk, qualquer passiva se torna um Davi de Michelângelo. Nunca fiz o teste... e nem sei se vou fazer! Ahuahuahua

Mas voltando à festa do fim de semana... a bicharada já pode ir se depilando e trucando a neka porque o fervo vai mesmo ser no bairro SIR. Imaginem que ontem eu fui num centro espírita e até a Madame Fuá ta doida pra sair da tumba e bater cabelo na festa...

Ela me disse...

“Biiiicha, ta uó aqui do outro lado. Num tem uma buatchi, num tem bofes e minha irmã sapatão ainda fica chupando grelo na minha casa! Deixa eu encarnar em você pra poder dar um close na festa do sábado? Fiquei sabendo que é badado e você tem todas as qualidades que eu tinha antes de purpurinar: phina, determinada, elegante e ainda por cima cheia de estilo”

Mas vê lá se meu corpinho sarado por natureza vai receber uma cacura de 1900 e antigamente, né bunita? No meu corpo naum, ta queridinha?!!!

Além disso, apesar de Madame Fuá ser culta e refinada, ela bem que tinha cara de devoradora de nekas. Não rola!!

Olha philhas, já estou me sentindo como naquela MPB Tronic que rolou na boate Turbo em 2007. Sabe porque, meus amores? DJ Douglas e Bel Villela são as únicas atrações da festa. É isso mesmo! Bel Villela deve parar de cantar lá pras 2 da manhã e então o DJ Douglas entope o edi das bunita de música eletrônica.

Amo os dois, mas vou ser sincera, deveriam haver outras atrações, e é claro que não estou falando de drag, ainda mais de algumas drags amadoras que vemos por aí. Pq show de Drag mal feito é over, ameegas. A não ser que seja uma striperella da vida, pq aí fica todo mundo de boca aberta! E cabelo voando pra tudo quanto é lado!! Mesmo assim, é só ter mais de dois shows draguísticos numa festa que a gente vê as bilús tudo no mato atrás da vera, porque cansa, né philhas?

Outra coisa... na última festa lá em cima tinha bee que poderíamos chamá-la de “A Negociadora”, porque ela não deixava o barman em paz. Xenti, ela tava lá o tempo todo lá, perguntando sobre a vida do Cafú, se ele curtia novas experiências. E sabe do que mais? Ela tinha cara de passivinha com fome de neka.

Quero deixar uma coisa bem clara. Na festa de sábado, se tiver muita bichinha chata, enrustida e carão eu vou levar uma lona e pedir a produção pra colocar no meio da pista. As bunitas só dançam do lado direito e as poc do lado esquerdo longe do som, da iluminação e da fumaça. Ahhh, o padê também vai estar todo do nosso lado. Ahuhauhaua.

Enfim, minha xenti... espero ver todas lá, porque a festa promete abalar. Além disso, tem ônibus que sai do café no bule, pra você não precisar gastar R$ 1,80 com passaginha, né querida? Já é quase uma cerveja lá dentro! Tendência!!! Hahahahaha

Bjuxxxx; e uns bate cabelo que eu espero que o DJ da festa tenha no seu arcevo musical!

Dj Luis Erre feat. Michelle Weeks: The Light (Tato's from my mind Intro Private)http://depositfiles.com/files/8892897

Filipe Guerra feat. Lorena Simpson - Can't Stop Loving You (Tommy Love Remix)
http://www.4shared.com/file/80192423/426c7b7b/Filipe_Guerra_feat_Lorena_Simpson_-_Cant_Stop_Loving_You__Tommy_Love_Remix__FINAL.html

Edson Pride - Mechanic Process (Original Mix)
http://www.4shared.com/file/80843402/607edb73/Edson_Pride_-_Mechanic_Process__Original_Mix_.html

7 comentários:

Anônimo disse...

Vixi, as festas de Valadares tão é mais que quemadas fora da cidade! Ninguém mais vem aqui de fora. Todo mundo quer fazer festa só fora! Em Ipatinga. Tá foda viver aqui!

Anônimo disse...

Concordo em partes com você. Acho que tá ruim sim, mas procurar opções de fora é desprezar a possibilidade de mudança. Eu vou nessa festa de amanhã e acho legal todo mundo ir, pq aí vai ficar legal. Tem td pra ser bom por causa do local.
Arrasa Silvio!

Anônimo disse...

Olha eu não vou na festa não amiga. A gtente ja sabe o que vai dar...O promoter dessa festa não investe em nada , é capitalista e muito mal educado. Outra coisa, as atrações eu to cansado de ver, Bell Villela por ae e Dj douglas que aff ele é até gente boa mais nem toca tanto assim... olocal em vista da Chácara Buerão é legal, mais não é só um local que faz uma festa boa e não posso deixar de destacar as monstras que sempre aparecem por lá na festa de Silvio....Ai gente desculpa mais pra ver gente feia eu dou uma volta ali no Santa Rita e fica tudo do msm jeito.
Abraços a vc´s bunitas.

Daniel Tavernnaro disse...

Ih, dessa vez não vai dar pra ir...Vou num bar de lésbicas aqui de BH mesmo, kkkkkkk

Anônimo disse...

Tipo, eu vou na festa. Primeiro porque igual vocês disseram num tem nada pra fazer em GV. Segundo porque esse negócio de que a gente já sabe no que vai dar é bobagem, afinal, cada festa aqui em Valadares é uma grande surpresa. Igual vocês mesmo sabem, o Jardim elétrico tinha tudo pra ser ótemo e foi um fracasso de público. Já tô lá.

Anônimo disse...

**ELEKTRA SUMMER ADVENTURE**

DJ VICTOR KLEIN - SP - projeto single by Dj Anderson Fabris

DJ TONNY DAVINO - ES - Reveçao Move Music 2008 - 1° vez em MG

DJ GELSON ALVES - BH - Residente

SPECIAL PERFORMANCE - THALYTA HELP - ES

GOGO DANCERS - BH

BOATE GRIFFE 111-BAIRRO CAÇULA - IPATINGA - MG

CONVITES:$12 ATÉ 00 HS $15 APÓS

GALERA DE GV CONVITES Á $10

INFOR:031-8655-5543 DAN MELLO

AGUARDO VCS NA 1° EDIÇAO DA ELEKTRA DO ANO ! O VALE DO AÇO VAI TREMER .......

Anônimo disse...

Mas também pudera gente!!!!!
Com um povinho igual a esse de GV, quem é que vai fazer festa boa?
O povo vai na festa com dez reais e ainda volta com troco.
Ninguém faz festa pra tomar prejuizo não. Por mais educada e phina que seja o promouter ele quer ver a cor do dinheiro no final da festa, que nada mais é que o reconhecimento pelo seu trabalho.
Vamus tomar otim né galera?

Vejo vocês lá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!