sábado, 24 de janeiro de 2009

Uma Bunita Rural!

Comenta-se entre os bastidores do poder público que no aniversário de Valadares, esse que acontece na próxima semana, haverá um movimento dedicado aos gays, alguns falam inclusive em parada gay. Acho provável que alguém tenha tido essa idéia, mas as figuras conhecidas do universo gay valadarense não deixaram escapar uma linha sobre o assunto na internet. Se realmente isso acontecer, a bicharada vai ser pega de surpresa, todas sem chuca.

Mas se você não quiser esperar pra dar close pra uma população inteira, pode ir se aventurar em São Geraldo de Tumiritinga neste fim de semana. Não sei muito bem o que acontece por lá, mas uma ameega minha foi numa festa que teve Jully Pink e Brenda Lee como atrações principais. Disse que, apesar do lixo de música, a diversão foi interessante. Bem no estilo sou gay, dou pinta e banco a fina da capital.

São Geraldo de Tumiritinga é, na verdade um distrito de Tumiritinga, inclusive bem mais perto de Valadares. Se tiver uns 3 mil habitantes já é muita gente. Lá as bichas decoram a quadra, põem jogo luz, se montam, dão pinta, dançam axé e forró e se jogam no meio dos bofes, que aliás, dizem as más línguas, não são de se jogar fora.

No final da noite, as drags vão pra porta agradecer pela presença do povo, por terem aturado a pinta sem discriminação evidente. (Claro, porque é de se esperar que por dentro eles achem aquilo tudo muito estranho). Aí, as drags aproveitam pra faturar aquele bofe ixcândalo que estavam olhando na festa. E as bees, coitadas, ficam chupando o dedo, enquanto queriam mesmo era chupar outra coisa, mais grande, gorda, grossa e cheia de nervos. A concorrência com drag em cidade pequena é bem trash, minha passivinhas.

Enfim, como não tem nada de especial em Valadares neste fim de semana, principalmente, voltado para o público LGBT, essa é uma opção para travas desbravadoras, à procura de nekas novas, sempre com aquele ditado em mente: “Cada cueca, uma surpresa!”. Só não vale ser queijinho, né philhas? Porque aí vocês receberiam o título de “As porquinhas de Hollywood”.

Ainda não decidi pra onde vou, ou se vou pra algum lugar (talvez ficar em casa ouvindo Love me do Offer, na banheira de hidro seja a melhor opção). Todavia, algumas bees estão bem animadinhas a ir para San Gerald. Algumas inclusive pela primeira vez. E aí vai uma dica: não vá esperando glamour, música boa, gente bonita ou beijos ardentes. Vá querendo se divertir apenas, dançar qualquer coisa que tocar e faturar uma neka no final da noite (ou várias).

Mas se estiver mesmo afim de uma boa festa, vá pra Ipatinga. Apesar da festa acontecer no mesmo bat-local, na mesma bat-hora, e com algumas atrações bat-repetidas, ela deve ser um lushooo de público. É a opção mais próxima e, ao que parece, mais fechante. E com um detalhe báaaaaaaaaasico: os produtores resolveram colocar o preço promocional a 10 aqués para a biluzada valadarense. E você já arrasa economizando 5 aqués.

No chupa meu up da festa, temos os DJs Tonny Davino, Victor Klein e o próprio Gelson Alves, além da exótica Thalita Help. Pessoalmente, acho bárbara a proposta da Thalita Help, já vi seu show em Vitória; mas esse negócio do DJ Gelson tocar em toda festa que acontece no Vale do Aço, meio que cansa, por mais bom que ele seja. Além disso, existe um abismo cultural entre Ipatinga e Valadares.

Eu, pessoalmente, não entendo, afinal, Valadares sempre importa atrações de Ipatinga, como DJ Pablo e DJ Cabranaves (que começou lá). Algumas peças teatrais produzidas por lá fizeram o maior sucesso por aqui, com as Santinhas do Pau Oco; além de drags e cantoras como Cher Nobil e Daniela Moreno, respectivamente.

Aqui em Valadares, temos prontos pra exportação cultural, Patty e Grazzy, Bel Villela, DJ Douglas, Jully Pink, Brenda Lee, Amanda Ramazzonti, Priscila Queen e alguns outros. Alguns deles, inclusive, fizeram muito sucesso em IpaCity quando a MPB Tronic arrasava quarteirão na Aciaria Hall. Inclusive, talvez essas atrações pudessem atrair o público valadarense. Porque querer a presença e o aqué dos valadarenses, é claro, os promouters ipatinguenses querem.

Mas... pra quem ainda insistir em ficar em Valadares temos algumas dicas:

(^`^) Nossas queridas Patty e Grazzy se apresentam hoje no Bar do Beto, sempre com sucesso de público e animação.

(^`^) E continua o tal do Verão Redondo, lá na chácara coqueiral, com as bandas mileva e Hera e o pseudo DJ Mateus B.

(^`^) O café no bule deve abrir normalmente.

(^`^) No domingo, tem o Fut & Drag novamente, que aliás, já deveria ter perdido esse nome. A novidade é a tal da apresentação de Jana (que não é xana) e Peterson. Nada mais!

Apesar do fim de semana “morno”, lembrem-se que no próximo sábado temos uma festinha lá no SIR. Ainda não vi a divulgação das atrações, mas, assim que tivermos as informações, é claro, informamos e comentaremos sobre isso. E precisamos de dias melhores em Valadares!

Qualquer que seja sua escolha, se joga... e que venha o batidão sobre nós!!!

Leona Lewis - Bleeding Love (Rafael Oliver Club Version Mix)http://www12.zippyshare.com/v/80696731/file.html

Love Groove - Viva La Vida (Spanish Mix)
http://www.4shared.com/file/80576209/3fc1e775/Love_Groove_-_Viva_La_Vida__Spanish_Mix_.html

Mauricio Ponce - Desesperanza (DJ Lapetina & DJ Milton Mora Remix)http://www.4shared.com/file/80063088/d9e8c1b4/Mauricio_Ponce_-_Desesperanza__DJ_Lapetina__DJ_Milton_Mora_Remix_.html

21 comentários:

Anônimo disse...

Um looshu o post! Super infomativa e crítico. Concordo em número gênero e grau. Arrasaram bunitas!!!!!!!

Anônimo disse...

Sei naum, achei meio dramático, mesmo dizendo algumas verdades. E esse negócio de ir pra roça curtir festa num tá com nada na mochila.

Anônimo disse...

Sinceramente, até agora não decidi pra onde vou levar meu edi. Tô num dilema sem saída, mas acho que vou pra Ipatinga.
Sobre a festa em São Geraldo, xenti, quem é que tem coragem de ir naquilo??? Afff

Anônimo disse...

A D O R O ! Espero que MPB Tronic, ahase nos proximo FDS.

Beeeeejos !

Anônimo disse...

Minha filha quem é mpb tronic?Essa festa ainda existe? A por favor né?Mpb Tronic nunca arrasou tanto assim...

Anônimo disse...

Gente passado com o dono do blog, se diz tão inteligente, fina e viajada e não conhece DJ residente. Bom vou explicar, DJ residente é aquele Dj da casa, Então esse Dj esta sempre tocando nas noites e em festas da boate ou festa a qual ele trabalha tipo Dj Mauro Mozart é residente da josefine,Dj Jeff Valle residente da The Week entendeu fina? Ou quer que eu desenhe? Vc criticar o Dj Gelson Alves que é meu amigo e falar que enjoa ele tocar em toda festa ai vc apelou, quando vamos a Jô tem sempre um Dj convidado e os residentes tbm tocam e toda grande casa ou toda grande festa é assim, mais desculpa vc não deve conhecer isso porque realmente existe um abismo cultural entre Ipatinga e Governador Valadares e isso ficou provado pelo seu comentário infeliz sobre meu amigo Dj Gelson Alves que além de fazer festas maravilhosas vem se destacando como Dj em toda Minas Gerais.

Anônimo disse...

QUE BICHA É ESSA???
MEU BEM, EU DEFENDO AS BUNITAS!!!!!!!!!!
EU ESTAVA EM BH E FUI NA MISS PIG NO TAL DO SHOW DA LORENA SIMPSON, CHEGUEI LÁ O GELSON TAMBÉM TOCOU. E PRA MIM NAUM ANIMOU NINGUÉM.
VOCÊ DEVE MESMO SER AMIGO DELE PRA GOSTAR INCONDICIONALMENTE. ALÉM DISSO, ONDE MAIS ELE TOCA??????
COMO PROMOUTER ELE TÁ ARRASANSO MESMO, MAS COMO DJ ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR SIM.
ISSO É UMA CRÍTICA!!!

Anônimo disse...

Essa era uma opçao que umas das editoras ou todas elas fizeram no verao passado hauahua ir pra roça encontrar os garotos inocentes das cidades pequenas hauahuah
experiencia propria contada aqui no blog.

Anônimo disse...

Eu gosto do som do Gelson, mas também acho enjoativo ele tocar em todas as festas que acontecem em Ipatinga. Ele é residente de qual festa afinal??? Pq ser residente de todas cansa mesmo.

Anônimo disse...

Bichas são sempre bichas! No final da noite são todas iguais. Gostei do blog. Mas pra que falar nesse linguajar?

Anônimo disse...

Tipo eu fui na festa de ipatinga sàbado e achei que o Gelson arrazouuuuuuuuuu. Eu não tinha o visto tocar até então, acho que ta tocando muito bati cabelo horrores só musica boa e a pista tava correspondendo. Tipo acho que quem critica é porque tem inveja porque ele se supera sempre.

Anônimo disse...

TIPO, SE VOCÊ NÃO ENTENDEU, EU NÃO GOSTEI DO SOM DELE EM BH, MAS SE DE LÁ PRA CÁ ELE ESTÁ SE SUPERANDO, EU NÃO SEI DIZER PORQUE NÃO OUVI DENOVO!!!!!
LÁ EM BH ELE ESTAVA FRACO E NINGUÉM SE ANIMAVA COM A MÚSICA.
E QUERIDA, EU NÃO TENHO INVEJA DE NINGUÉM PORQUE NÃO TENHO NENHUMA PRETENSÃO DE SER DJ MEU BEM!!!!!!

Anônimo disse...

Não achei que as bunitas falaram mal do Gelson não. Não entendi a revolta daquela bicha da Ibituruna. Aliás, que do Ibituruna não tem nada. Eu, hein?

Anônimo disse...

Ainda bem que você é superior, né? Também com uma educação dessas!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

kan kan kan kan kan
Antipática!

Anônimo disse...

Ah, pelo amor de qualquer coisa! Concordo com o post. Que que é essa bicha super dramática, falando que o Gelson é um dos melhores djs de Minas? Afffff..
Os promouters de ipatinga acham que é só levar o povo daqui pra lá, mas ninguem vem de lá pra ca e tipo, Valadares sempre traz atrações de Ipatinga pra cá, igual no final de semana que vem, que o Pablo vai tocar aqui!!!! Mas Ipatinga num leva nada pra lá!!!

Anônimo disse...

Sarajane, tem um motivo para os produtores de Ipatinga não levarem ninguém de GV... Compara procê ver

Anônimo disse...

depois do futdrag uma promoter pulou o muro da casa de uma colocada pra que??? eu queria tanto saber...

Anônimo disse...

a respeito da festa de sao geraldo de tumiritinga eu fui .... e como sempre o heltim arrazou a festa tava estava um luxo muita pegaçao e boy do bem ao contario que esta acotecendo nas utimas festa que esta acotecendo em gv pq so tem bixinhas pao com ovo que fica tirand onda de bonita sem nei um aker no bolso .... tava tudo de bom a festa de sao geraldo ....

Anônimo disse...

oi bunitas eu fui na festa de s geraldo e eu achei muito legal e animada tava melhor que as festas de gv . nau achei que é tao rural assim e so 20minutos de gv (msm distacia do bairro siom)todas estavao la vc que nau foi perdeu ou vc so nau foi pq e penosa e nau tem core pra poder ir so vai nas festa si tive vam pra levar entao so forao as finas e vc ficou feia por isto vc ta xoxando a festa .....

Anônimo disse...

Gente, adoro o fuxico em tópico antigo! Mas eu sei t-u-d-o sobre a história do muro, do álcool....do bafão do promoter!

Mas ficarei digna e phina, quieta.

Beijos na cloaca alheia de todas!