quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

A Cona Valadarense

Genten! Como estão Marias Trepadeiras?

Gente, só pra começar, eu vou matar a bicha que deu Clonazepam pra São Pedro! Gente, a cona ta lokíssima, toda atrapalhada! Chove horrores, depois faz sol, depois chove de novo... É verão, fiadaputa! Deixa o sol tostar minha pele e meu biquíni Cia Marítima! Deixa os bofes virem pelados para o meu lado por causa do calor! Deixa o sol entrar em...

Valadares! Rapariga fiaduaégua, ta virando cona né? 71 aninhos! Meu vô que tem quase 90 fica com ódio de uma cidade com 71 anos ter 250 mil pessoas morando! Um lusho!
Lusho meu kool, carapálida. Cade nossa parada gay? Cadê nosso bar gay?

Mas para quem vai ficar na cidade, porque eu tenho que ir assistir Cher em Las Vegas, vamos ver o que temos pra hoje e pro findesemana, né, porque eu não mereço ter que postar nada em inglês pra vocês. Vamos lá....:



Se joga!!



Hoje tem 7 bandas de pop-rock na Praça dos Pioneiros, biluzada! Para as pobres, digo que é de graça; para as feias, digo que é meio escuro; para as safadas, digo que rola nekas voadoras perdidas; para as metidas a bofe, digo para ir tomar no koo!
Na festa é garatida a presença de gente bonita, pelo menos em partes, pois, querendo ou não, até determinado tempo dá pra agüentar o tumulto que deve ser! Eu passarei de limusine, indo para o aeroporto....Mas quem for, nos avise.



Fora essa festaiada que rola hoje, ainda haverá, amanhã e depois, peças teatrais, apresentações, mais shows bons, rodas de capoeira (um lusho pra ver bofe sarado e nekudo sem camisa, e depois ir ver se ele consegue tirar a calça branca sozinho) e, segurem-se todas, porque terá CORRIDA DE ARGOLINHA! Um luuuuuuuuuuuusho! A primeira argolinha que será colocada no recinto será a de uma amiga minha.


No mais.... Para as lesadas que não sabem ainda e para as sonsas que não procuraram saber, neste fim de semana tem a MPB Tronic, festa que tanto polêmica cria aqui no Blog. Se vamos falar, ainda não sei. Caso uma das Bunitas vá... Aí falaremos! Porque o objetivo, sem desmerecer a festa, ainda é promover (e ver) a noite valadarense GLS bombando, e caso não tenha uma noite gay do bem, a gente apela para fora ou pras buatchis “heterossexuais” (não sou a Brenda Lee mas rolo de rir quando surgem esse rótulos!)

Caso outras ameegas Bunitas forem, elas postam alguma coisa, né, ***********?


Mas sejamos sinceros: os dj’s que tocarão na festa parecem ser do bem biluzada! Se é no mesmo local, com a mesma decoração ambientação (decoração é a sua vó que falava, songamonga!), ai são outros 500......500 aqués né?
O único inconveniente é distância..... Ter que pegar minha limusine me dá preguiça! Claro, o bom é fazer uma privê com meu mordomo e o motorista. Mas espero que as senhoras não pensem que eu chamo de festa privê porque é pra poucas e numa limusine? Que nada, isso é mega old fashion! É porque tem tanta neka disponível que mais parece o Cine Prive da Band!



After Party


E, para quem ainda quiser se divertir no domingo, é só vestir a melhor roupa de caçador e ir arriscar a sorte na Chácara Multirão. Vai lá arriscar, meu bem, porque tem hora que até tem uns cafuçús do bem, outras vezes tá quase um pântano.... Segundo relatos, recentemente teve um domingo que foi até legalzinho por lá.. E por falar nisso, alguém me dá notícias da Jana? A nova cantora, fiadaputa! Foi boa? Ou ainda é esperar e ver se jogaremos ovo, tomate ou moeda na pobre coitada, que já nasceu com um problema: ser mulher.


Sobre algumas botas, lésbicas e Marias-Homem que vão na chácara, graças a Cher, não tenho nenhuma novidade, contato, amizade ou relação. Elas ainda povoam meus pesadelos! Ainda, por caridade, distribuirei uns perfuminhos importados e minhas maquiagens (estragadas) pra elas. Pelamor de Cher, porque elas insistem em ser tão desproduzidas, bregas e com um mau gosto gigante?


No mais é isso, biluzada. Hoje, sexta e sábado deve ter as rodadas Monalisa e Club (me faz um favor: entra no site da Monalisa e olha o que terá neste finde, fiduaégua. A Club, de acordo com o Google, nem site tem. Então, já sabem: MEU KOO SEM CHUCA PRA ELA!



Beijos carinhosos e molhados de nena em todos! E Feliz Aniversário Valadares!!!


12 comentários:

Anônimo disse...

Bunitas, tava desesperada achando que vocês tinham aposentado. Viraram cona igual a Valadares!

Acho que vou pra BH...Aida não sei. Mas se ficar, subo o morro pra MBPTronic, afinal, é o que temos no finde.

Odorei o post, informação + neka + graça + crítica é tendência!


Beijos na cloaca alheia!

Anônimo disse...

Amigas eu não vou pra mpb tronic não. Tipo lugar longe, atração batida, Dj pablo ta sempre nas festas do gelson lá em ipatinga abrimdo a pista. Dj Andreia que raio é esse? Com certeza não deve entender nada de som gay andei olhando o orkut dela e to passada com tanta beleza, sorry ,mais eu tinha que conferir né gente? Gente Patty e Grazzi tbm mais que batido né? O que será que elas vão cantar? Com certeza o repertório não preciso nem falar porque todos sabem pois faz quase dois anos que elas tocam na festas aqui em Gv e é sempre igual.
Pra sair de casa ver festa vazia, musica ruim prefiro ouvir a 100,1 msm.
Sangue e fogo nesse povo de Gv nunca vai mudar porque ninguém acorda, esse povo faz qualquer coisinha e povo ainda perde tempo pra ir, só haverá qualidade quando a gente dizer não pra eventos lixos assim.

Anônimo disse...

Eu fui na chácarae gostei da Jana, sim.Só acho que ela desafina um pouco e precisa de umpouco mais de estereo na voz,porque parece que ela canta pra dentro. É meio estranho,numanimou muito naum.Mas ela é legal e tem um grande conhecimento musical. Repertório grande!!!

Anônimo disse...

Ahhh, e que bicha pessimista essa do segundo post.Filha, intaun fica em ksa mesmo tá? é melhor pra todas!!!

Anônimo disse...

Fico em casa msm meu bem, com certeza me privo de ver gente feia como vc lá, porque é bem a sua cara esse tipo de festa poquinha!
Eu não vou compartilhar com os eventos lixos dessa cidade se vc gosta meu bem azar o seu, kkkkkkkkkkkkkkk, Bjus e me ligaaaaaaaaaa!

Anônimo disse...

Eu adoro o blog, acho um luxo a forma como vcs (bunitas)escrevem, me faz rir muito. Costumo falar aqui no trabalho (que não é em Valadares)que o melhor remédio para o stress é o blog das "bunitas". Sabe aquele dia que o povo tudo enche o saco, que o povão tudo vem pedir, cesta básica, emprego, pra pagar conta de luz, de água etc etc etc.

Então, esses dias a gente fica um stress em pessoa, e nada mais relaxante do que tomar uma skol gelada e vim ler o blog das bunitas...

Adoro! Mas só tem uma coisinha que não entendo. Pra que essa troca de ofensas que fica rolando nos comentários. Pra comentar um assunto não precisa ofender os outros. Galera que se diz antenada no mundo das baladas, da moda, da música de qualidade.

SER EDUCADO E FINO SUPERA QUALQUER QUALIDADE DESSAS AÍ...

Do que adianta ser antenado, saber aprecisar uma boa bebida, uma boa música se a educação ta no lixo.

Vamos lá moçada, educação é primordial pra que quem sabe um dia Valadares seja a tão sonhada cidade...

Abraço a todas as bunitas!!!

Anônimo disse...

Adoro os comentários de quem nem sabe do que quer reclamar, mas vai reclamar!

-> "A 100,1 msm" (o que é isso? "Jardas marcianas"? Ou "Metros por Segundo Mesmo"? Filha, se você tá cansada de ter qualquer coisa, é bom você, pelo menos, aprender a escrever, né Fiadaputa?)

-> "A voz dela precisa de mais estéreo" (gente, essa bicha me livrou de um trabalhão! Rí tanto que nem precisarei fazer chuca, porque me caguei toda! Ela precisa de mais estéreo na voz? Um ou dois alto-falates? Será necessário cirurgia pra implantar o sistema de áudio? Ou será mesmo que ele quis dizer som estéreo, vulgo micro system? Filha, lesa, é grave que fala tá? Ou agudo, dependendo do caso....)

Antes de postar eu tento ler, caso tenha escrevido asneira.....

Fiko assustada quando chove sonseira assim!

Anônimo disse...

Td bem, admito! Queria falar agudo ao invés de estéreo. Mas isso não muda o fato de eu não ter gostado do som da Jana. Faltou algo, na minha opinião!!!!

Daniel Tavernnaro disse...

Estéreo da voz.....

essa merece post especial, viu Bunitas?

Anônimo disse...

Eu sinto o sarcasmo evidente.

Anônimo disse...

Sabe o que é uó? É não poder falar o que a gente acha e sente realmente das festas , eu por exemplo não tenho porque falar bem das festas MPB TRONIC porque realmente não são boas,tudo bem que tenha alguém que goste e respeito mais de cara digo eu não contribuo com isso que anda acontecendo em Valadares.Tempos bons eram as festas des Nestor, Decoração mara, Som e luz mara,lugar mara e atrações dignigas de uma noite mix. Nessa época o povo prestigiava porque eram festas realmente muito boas.
Hoje as festas são ruins sim, o promoter não investe msm, quer só dinheiro das bonitas e fica falando mal das bonitas, Eu posso falar porque ja sentei com ele no café no bule e ele cuspiu todo seu veneno a respeito do público Valadarence. E sabe porque nunca vai ter festa boa aqui? porque vcs sempre dizem sim a isso que eles dizem ser grandes produções.
Ta ai meu recado, quem quizer discordar que faça, eu não ligo minha opinião ja foi relatada.
Bjus pra todas as bunitas!

Anônimo disse...

MPB Tronic?

ADORO...

nao vejo a hora.

Nos vemos laaa Bunitas !

:)