sábado, 10 de janeiro de 2009

No calor do close!

Bom dia, minhas garotinhas da playboy!

Hoje estou tão feliz, afinal, o fim de semana chegou com um sol enorme batendo na minha janela, pedindo pra entrar. Por isso mesmo, levantei e coloquei os meus chinelos de pelúcia comprados nas lojas americanas (porque também tenho o meu momento povão) e fui preparar minha garrafa de cosmopolitan no gelo, pra chamar as amigas para um happy hour mais tarde. Isso antes da fechação oficial de sábado.

Eis que olho a agenda do telefone... João Prost, Jorge Arnoux, Betão Depailler e Tiago Msn. Com qual deles devo passar o segundo sábado de 2009? Olho também a gaveta do criado... minhas nekas artificiais estão todas lá... Então visualizo o meu closet e constato que ninguém deu a elza no meu Coco Chanel lilás. Então me sinto mais segura. É, realmente estoy pronta para a Saturday Nite.

Sento-me à beira da piscina e abro a revista “Bichas em fatos”. Vou me deliciando ao ler as colunas sociais nas quais eu apareço, sempre fotogênita, um capricho de algum paparazzo. Peço a minha mucama que me traga o leptop. Então me conecto ao orkut pra saber onde as bees vão se reunir na noite de hoje...

Agenda de drag

Querem saber o que tem de bom pra fazer em Valadares neste fim de semana?
A resposta é muito simples: Um misto de koo cum nada dentro e água de chuca dormida no vaso!

(koo) A buatchi da cidade, a Monalisa, vai levar ao palco o Beto Vally. Até gosto... mas como todas sabem, o show é de axé, o que é um desperdício, ainda mais pra uma boate com a estrutura da Monalisa, com a qualidade daquele som.
Uma ameega minha até me ligou agora a pouco... disse que queria sair, mas que preferia ir pra um barzinho do que ir pra boate ouvir axé. “Buatchi é lugar de você fechar o olho, ficar colocada e sentir a música correr na sua veia, naum de ficar vendo os outros darem show”. Se isso virar consenso, o que dizer dos show de drag, então?
Na minha opinião, de trava viajada, é claro; deveriam mesmo é colocar uns bons Djs nos cdjs e entupir nosso edi de música eletrônica. Aí eu ia sem pensar duas vezes e gastaria até não saber de que lado fica a saída da boate. Mas nesse caso, o DJ (Fabiano Sales) só deve tocar uma três músicas até o povo ir embora.

(kool) Fiquei sabendo, por acaso, que nossa querida Bel Villela vai se apresentar hoje, depois do meio dia, no Country Clube. Só não sei se a festa é reservada ou se a biluzada pode comprar o ingresso também. De qualquer forma, acho bom pesquisar. Afinal, é uma oooooootema oportunidade pra fazer pegação na sauna, né filha? Além, é claro, de ver bofes saradérrimos. Quem sabe você não consegue passar bronzeador em um deles? Hahaha!!

(koo) A opção que me parece mais digna hoje é, sem dúvida, Ipatinga. Olha phinas, digam o que quiserem, mas no Vale do Aço as festas estão sendo comentadíssimas. Devo admitir que quase todas as vezes que vou a decoração é a mesma, a iluminação também não varia muito. No entanto, em termos de público a festa é sempre um sucesso. Agora intaun, sendo começo de mês (R$) e a primeira festa do ano, pra mim não há dúvidas sobre a presença da biluzada.
Enquanto isso, Valadares ainda espera pela primeira festa do ano. Porque a primeira festa pode sim dizer muito sobre como serão as demais. E quem é que vai fazê-las???????????? Parece que vem uma por aí... no dia 17 (Sábado que vem)? Quero ver!
Ouvi dia desses de uma amiga minha que o problema da última festa lá no SIR foi justamente a data escolhida (dia 27 de dezembro), entre o Natal e o reveillon. Mas é o tipo de coisa... nós estávamos aqui, queríamos ir e ..... tivemos onde ir, mesmo que as outras estivessem viajando... E hoje? Pra onde iremos?.......Pior que uma festa sem público é não haver uma festa. Pior que pouca gente na festa, é muita gente tapada!

(Koo) E pras bees caçadoras de dragão, acontece também no domingo a primeira edição de 2009 do Fut & Drag (num era Futedrag????), com a cantora Bel Villela e maissss. Juro que não entendo essa mania das bilús em colocar nos flyer de divulgação as expressões “e mais”, “e muito mais”. Dá uma idéia tão grande de enganação, de fantasia, de preencher um local com um conteúdo que nunca vai ser apresentado. Prefiro divulgar apenas aquilo que tenho em mãos!
Mas enfim, o tradicional futebol, a mesma piscina de micose, a mesma premiação (grade de cerveja), a mesma chácara dos bofes de elite e uma diferença: Se você tiver coragem de levar seu celular, sem medo de levar a elza, mande mensagem para um número (que ainda não foi revelado) e concorra a maaaais cerveja. Bons momentos pra você!

Notinha de nena

Recebemos o seguinte texto no nosso orkut recentemente (transcrito como nos foi passado):

“ola tudo bem venho trazer um noticia na boa ... por motivo das chuvas anu poderemos realizar a festa CHÁ COM BOLACHAS EDIÇÃO VALADARES . mais quanto o tempo firma mais marcaremos nova data .... deste ja agradeço a sua compriençao bjos”

Olha, nós até compreendemos que não tenha sido possível realizar a festa, mas o que não compreendemos são os erros de português desse recado. Aliás, algumas idéias no comunicado foram extremamente difíceis de compreender também. Faltaram vírgulas, pontos, articulações, palavras corretas e clareza nas idéias.
Espero que a divulgação da festa não seja feita da mesma forma porque aí vai ficar COMPRICADO!

Enfim, por hoje é só minhas ameechas... o meu massagista já chegou ali.

Um Bjo e um fim de semana ex-kâ-da-lo pra vocês...

Altar Feat Amannda Vs Sanno Solavas - Sound Of Your Voice 2009 (Sexy People Mashup Mix)
http://www.mediafire.com/?jytzmxgi3nl

Donna Summer - Fame [The Game] (Bryan Reyes Private Nightlife Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?eg2yi2odiim

Christina Aguilera - Keeps Gettin' Better (Bryan Reyes SuperBitch Mix)
http://www.mediafire.com/download.php?0eauml1nohw

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
"Um misto de koo cum nada dentro e água de chuca dormida no vaso"... Muito boooooooooom!!!! kkkkkkkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adorei o post !!! esse povinho dak nao sabem fazer festa !! adoram viver nas mesmas coisas !!!

Anônimo disse...

Olha, também fiquei sabendo dessa festa ai do dia 17. Será que vai bombar mesmo? Tô querendo bater muiti cabelo nela, claro se tiver Djs bacanas tb. Espero que sim!! Bjosssssxxx

Luciana Tarantella disse...

SEI NÃO, MAS EU TÕ MEIA DESCONFIADA DESSAS FESTAS AÍ. O LUGAR É BOM PELO QUE VI DA ULTIMA FESTA, MAS SERÁ QUE VAI RENDER??? ACHEI MUITO FRACAS AS ATRAÇÕES. PARECE QUE É DJ DOUGLAS E BEL VILLELA. EU GOSTO DELES MAS TÁ FALTANDO GENTE, NÉ?
SILVINHA, MINHA QUERIDA. NÓS VAMOS ESTAR LÁ, MAS QUERO DECORAÇÃO LUXO E DANÇAR ATÉ DOMINGO DE TARDE, TÁ? AINDA MAIS QUE ESSE FIM DE SEMANA NUM TEM NADA EM VALADARES... BJO BUNITA

Anônimo disse...

Alguém aí sabe quem está indo pra Ipatinga de carro? Estamos eu e duas amigas minhas querendo ir. A gente paga boba. Por favor, se souberem me liguem no telefone 8819 2224

Anônimo disse...

Agitos e agitos no fim de semana. Adorei!