sábado, 17 de janeiro de 2009

Don't worry, Bee!

Bunitas News informa:

A previsão do tempo para hoje em Valadares é de pouquíssima chuva... num dá nem pra borrar a maquiagem.
Pois é, minhas phinas, apesar do tempo estar armado e o sol estar sob nuvens, a metereologia garante que a água que vai cair hoje em Valadares num daria nem pra fazer minha chuca.
Isso me deixa aliviada, por um lado (acho que é a vera fazendo efeito). Por outro, me deixa apreensiva porque muitas bees já ficam desanimadas de sair porque utilizam o truque da escova, que pode não funcionar muito bem hoje... Mesmo assim, a xenti garante que as nekas continuam funcionando normalmente.

Ainda bem que não chove muito hoje, porque aí a fechação está garantida. Uma coisa eu garanto: Se você for pra festa no SIR, favor levar uma blusinha de frio básica, porque a temperatura deve cair, chegar aos 22 graus de madrugada. Mas num leva jaqueta não, ta songamonga. É só um blusinha básica mesmo.

E a partir de segunda-feira, a senhora já pode tirar do seu guardaroupas, aquela sobrinha cheia de florzinhas, porque a chuva vai cair de verdade...

Num post super-objetivo (porque precisamos nos preparar pra festa de hoje), vamos falar das outras atrações da cidade...

Quem quiser fazer a uó e ferver em outros ambientes tem como opção...

(---) O bar do Zezinho: Ao que parece, o cantor Neto Freitas (que eu faria com certeza) vai estar tocando no bar. O show deve começar por volta das 19 horas. Depois que acabar você fica lá tomando cerveja de ojú nos bofes.

(---) Vai rolar também em Valadares o tal do Verão Redondo (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk). Enfim, na chácara coqueiral vai acontecer o Lual das Estrelas, que é parte do projeto. Essa seria com certeza a minha segunda opção do fim de semana. Começa às 22 horas com diversas bandas da cidade: Guizão, Vitrolas e o dj da Club (Mateus B), que pessoalmente acho muito fraquinho e desatualizado. Tá na hora de pesquisar mais, né querido?

(---) Por fim, a boate Monalisa vai levar ao palco a banda Casaca. Mas meu koo pra esses shows em boate!

Quero xenti legal, com o ventilador na potência máxima do meu lado (Bibas from Vizcaya).

Se você se encaixa nesse perfil, acessa o endereço abaixo e se joga co a xenti.

http://widget.slide.com/rdr/1/1/1/W/220000000ce2ae1a/1/64/OEl_zn8Dxz_FxSg5UNLvEFzYSLPe3KWK.jpg
http://widget.slide.com/rdr/1/1/1/W/220000000ce2b23b/1/160/xOiT0lFA1j9UjUiguQsOEFHhZIX-WA4q.jpg

É isso aí xenti! Informamos, criticamos e ainda fazemos programa. É só deixar uma mensagem com foto da neka! Ahuahuahuhaua

Bjoxxx e nus vemos na fexta!!!

Batchi, Batchi, Batchi...

Madonna - Miles Away (Sergio Garcia Vocal Club Remix)
http://www.4shared.com/file/79459869/c14b02c9/Madonna_-_Miles_Away__Sergio_Garcia_Vocal_Club_Remix_.html

Tiesto & Christian Bruns - In The Dark (Dj John W. Remix )http://www.4shared.com/file/81047724/7c2bbc13/Tiesto__Christian_Bruns_-_In_The_Dark__Dj_John_W_Remix__.html?dirPwdVerified=aaca2e63

Rihanna - Disturbia (Amir Marcus Rmx)
http://www.4shared.com/file/79593326/58dceb7d/Rihanna_-_Disturbia__Amir_Marcus_Rmx_.html

14 comentários:

Anônimo disse...

**ELEKTRA SUMMER ADVENTURE**

DJ VICTOR KLEIN - SP - projeto single by Dj Anderson Fabris

DJ TONNY DAVINO - ES - Revelaçao Move Music 2008 - 1° vez em MG

DJ GELSON ALVES - BH - Residente

SPECIAL PERFORMANCE - THALYTA HELP - ES

GOGO DANCERS - BH

BOATE GRIFFE 111-BAIRRO CAÇULA - IPATINGA - MG

CONVITES:$12 ATÉ 00 HS $15 APÓS

GALERA DE GV CONVITES Á $10

INFOR:031-8655-5543 DAN MELLO

AGUARDO VCS NA 1° EDIÇAO DA ELEKTRA DO ANO ! O VALE DO AÇO VAI TREMER .......

Anônimo disse...

Hoje eu tô nervosa, fiadaputa!

Meu koo para esse site, meu koo para a festa, meu koo para a vida...

Enfim, meu koo pra todo mundo!


A-d-o-r-o ficar nervosa e mandar todo mundo para o (meu) koo!!

Anônimo disse...

Festa uó esse lual, Cansei se for produção de Silvio não vou mais. Não aguento mais msm, cansei.

Anônimo disse...

Olha, eu pelo contrário, amei a festa. Lugar bonito, música bacana, todo mundo se jogando, achei um luxo de produção. E o lance de ter mudado a pista pro lugar aberto foi td. É só fazer outra que eu vou com certeza. Tava vazio, mas o nível ficou legal. Fazia tempo que não via uma festa GLS tão boa em Valadares.

Anônimo disse...

Aff...
Gente tô tão cansada de ver essas bixas que não tem nossão do que é uma festa boa.
Ontem o local da festa era até bom mais parecia mais um trilha para as matas atlânticas até achei que eu ia fazer mesmo era rapel, mais desculpe ja fui em festas em lugares melhores. Outra coisa fiquei passada com o repertório, que além de não ter nada muito atual, até beijinho docê rolou. Será que o Dj Douglas nunca viu falar em Dj´s produtores como luis erre, Tony moram, Allan Natal, Alex Dubling, brenno Barreto e outros grandes produtores por aê?
Bom A festa foi uó msm , mais uma vez festa vazia, com musica ruim e com muita gente feia.
Desculpe mais a minha nota pra festa é nota 3.
Bunitas parabéns pelo blog cada dia gosto mais.

Anônimo disse...

Jesus.....não fui, acabei viajando, mas foi melhor que a primeira edição?

Beijinho Doce? Eu nem tava lá....

Deus é pai, gente, o Douglas tá xerando pó de margarida é? tadinha, ela tem que dar umas voltar em Vix!....

Anônimo disse...

Me desculpe Flora, mas você parece mais uma bicha chata que vai na festa só pra reparar nos defeitos. Na verdade, eu iria além, diria que você tem alguma coisa pessoal contra o Silvio.
Você diz entender de música eltrônica, de produtores, mas naum sabe nem reconhecer quando a música de algum deles está sendo tocada.
Eu, que estava bem sóbria fervida e bem intencionada ontem consegui ouvir tanto Luis erre, como Tony moram, Allan Natal, Alex Dubling, brenno Barreto, além de Jody Den Broeder, Edson Pride, Felipe Guerra, Fedde Le Groove, e muito mais.
O set foi uma mistura de atualidade com músicas antigas relançadas por djs em novas versões. Ou você não ouviu Can't Stop Loving You? Ou Miles Away da Madonna? Ou onde você estava quando ele tocou Disturbia? Ou mesmo Keeps getting better da Aguillera.
Se tem uma coisa que não se pode reclamar daquela festa foi da música. O resto, eu reconheço...
Ah, e beijinho doce um pouco estranha pra mim tb, mas aceitei como uma brincadeira, porque afinal rolou só uma vez.
E dá próxima vez que for criticar, por favor, tenha argumentos plausíveis.

Anônimo disse...

Ah, você também falou do acesso.. Aposto que se fosse o Jardim Elétrico naquela subida quase inacessível pro Ibituruna você estaria toda feliz falando bem da festa.
Se não viu, o lugar pelo menos é calçado... e outra coisa... não é só você que viaja não tá querida? Aliás, nem sei se Vitória é boa referência sobreb música e atualidade. Alguns amigos meus do Rio juram que não.
Qual será a sua próxima crítica sem evasiva? Affff

Anônimo disse...

A-D-O-R-O quando eu nem falo nada e sobra pra mim... Nem na cadeia, toda machucada e calada eu sou esquecida...

Enfim, é só ler, não disse de produtores nem que entendo de música...tenho quase certeza quem é o anôn imo que escreveu as coisas ai encima, querendo se desculpar de alguma coisa ruim (e querendo se proteger)]]]

olha que nem tenho nada contraou a favor do silvio, porque nem o conheço direito!

então, pra meio entendendor meia palavra basta!!

Só brinquei com a versão de beijinho doce cantada no meu casamento....

Anônimo disse...

Desculpar???? Não vejo porque..

Anônimo disse...

Aliás, Flora, aquele recado realmente não foi pra você. Sinceras desculpas por isso!

Anônimo disse...

O recado foi pra essa bicha lá de cima que se diz fina e viajada, mas não sabe nem que "noção" se escreve assim e não "noss~~ao". Enfim...

Leeeeks disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Noossa pessoal? POrque isso tudO? A festa Tava OTIMAAA ! Bel, e Dj Douglas AHASARAM ! Nao mo em gv, mas dia 31 farei de tudo pra estar ai.

Ate mais pessoaL !

:)