quinta-feira, 30 de abril de 2009

Às profissionais do Sekiçu!

Hello Flowers!

Hoje é véspera de feriado e estamos aqui lindas, marcando a presença DE ANITA na programação do Dia da Trabalhadora. Queremos aproveitar a oportunidade e dar os parabéns a todas as operárias, atendentes de telemarket, latifundiárias, cabelereiras, maquiadoras, atrizes, dançarinas, estilistas, drag queens e prostitutas, que com muita classe ganham a vida sem dar a elza nas amigas.

Um beijo especial pra minha querida amiga Steila Silver, que depois correr dos alibans por mais de quatro horas, teve traumatismo na coluna, e hoje ganha a vida costurando em casa pra fora. Bjo amiga, te adoro, você é um exemplo!

A maioria de vocês já encontrou com alguma amiga trabalhando por aí. Elas estão em todos os setores de trabalho em Valadares, desde a moda até o comércio informal. E é bom saber que pelo menos o comércio está de portas abertas para dar emprego para homossexuais em Valadares. A Katuxa que o diga: 7 entre 10 homens que trabalham nas lojas são gays. Os outros são cafuçús e todos FAZEM, tá meu bem?! Experiência própria. Gueguién, hein??!!!

Fias, hoje começa o tal do Gevê Folia, lá no Parque de Exposições. Sempre tem aquelas que gostam de bancar a micareteira e se jogar no meio dos foliões. Não é meu estilo. Respeito é claro, porque sou phina e globalizada. Mas, pelo amor de Ráh, depois que festa terminar não postem aquelas fotinhas passadas no álbum de vocês, negas. Ninguém merece o orkut de uma cor só, aquele povo fazendo gestos com as mãos, sem nada legal pra falar. Ah não, não rola!

Algumas exceções são perfeitamente aceitáveis... como tirar foto com alguma atração da festa, ou com aquele cafú ixcândalo do Daniel Dalcim. Do contrário, guardem as fotos pra vocês. Meu orkut agradece.

Como todas vocês sabem, em dias de micareta, nada mais funciona em Valadares. Os bares ficam todos vazios, as ruas idem, os “fincantes” vão todos pro bairro São Paulo. Ninguém se habilita a fazer festa nesta época, mesmo sendo véspera de feriado, não ouvimos um bate cabelo digno em Valadares. É um caos pra quem não é muito adepta do ritmo axé.

Mas pra quem aproveita a oportunidade e, mesmo não gostando de axé, vai pro Gevê Folia fazer pegação e aquendar MOINTO, vamos fazer agora um pequeno manual explicativo sob como fazer A PEGAÇÃO PERFEITA:

1 – Fique bem otinzada!

Chegue na festa, vá ao primeiro trailler que você ver e peça Caninha 51, Chora Rita, Cantina da Serra, Gasparove. Beba até Baygon se precisar... pra senhora se sentir mais poderosa. Nada de Vera ou Paulo Otávio, isso pode ser prejudicial pra pegação.

2 – Dance, mona!

Rebole, ensaie passos de balé no meio do povo, faça aberturas, dê pulinhos e mostre que você está na festa pra fechar, pronta pro que der e vier. Mude sempre de lugar pra ficar mais popular. Tem que fazer exposição da figura!

3 – Descubra o point!

Vá constantemente ao banheiro. Na verdade, aos banheiros. Você precisa ir no máximo de banheiros que conseguir pra descobrir qual é o melhor ponit pra pegação. Descoberto, você tem que virar vigia da área.

4 – Faça carão!

Tem uma área próxima ao palco, na qual os cafuçús, depois de determinada hora, começam a mijar sem pudores. Eles chegam, abrem a bermuda e tiram pra fora na frente de quem quer que seja. Se isso acontecer com você, em qualquer lugar, olhe fixamente para a neka do boy. Mostre que você é decidida, pheminina, sabe o que quer; que não tem medo de afrontas, que tem gilete debaixo da língua se precisar, mas também pode tira-la delicadamente para um ketchy rápido.

5 – Se jogue sem medo!

Se o cara balançar a neka demais, e, mesmo depois de acabar de mijar, continuar ali próximo a você ainda com a neka pra fora; se ele fizer sinal pra você chegar mais perto dele; não banque a sonsa, fia, e abrace a felicidade. Só olhe ao redor pra saber se não tem aliban, néam?

---------------------

Não é certo que iremos no Gevê Folia. Mas também não é certo que não iremos. De qualquer forma, desejamos a todas vocês que forem, muita pinta e felicidade, muito axé e diversão, ao som de Tomate e Banda Eva, que são as atrações de hoje. E, por favor, não me contem como foi, porque eu não sou obrigada, tán????

Bjos em todas e bom feriado!

Robbie Moroder, Oriol Farre - Polka (Moroder & Farre Remix)

Groove Addiction - Isto E Porno (Original Mix)

Tom Sawyer - Adicto (Luis Ache Tribal Private Reworked)

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Absolutas!

Dez mil acessos. E não foi fácil. Chegamos por aqui como quem não quer nada. Alguns pensaram que seríamos mais um bloguinho fútil e depravado, por isso muitos viraram as costas, deixaram de ler, insultaram, criticaram. Mas tivemos também muitos elogios, como estes aqui.

E este aqui do Gelsinho...


Também tivemos entrevista com grandes nomes que promovem festa GLS na região, por enquanto foram dois. Aqui e aqui

Fizemos até um guia gay da night de BH, edição 1 e 2

E um pequeno release sobre os principais artistas da cultura gays em Valadares.

Fizemos críticas, muitas críticas. Recebemos também. E na verdade erramos mesmo. Até mesmo pela nossa situação humana... bicha não se sente humano, néam? Mas à medida do possível fomos corrigindo nossos erros. Aprendemos a usar a tal deusa grega como símbolo da justiça também.

E os comentários foram só diminuindo. No início eram 15, 20 comentários em cada post. Hoje, quando são muitos, não passam dos 5 ou 6. Mesmo assim, as visitas aumentam surpreendentemente. Até gente de outras cidades e de fora da cidade. Heterossexuais, bisexis, cafuçús, amapôs, PESSOAS DO PODER PÚBLICO (acreditem).

Hoje completamos 10 mil acessos. Dez mil pessoas (ainda que as mesmas) que leram nossos textos, nossas reivindicações, nossos pedidos por liberdade, por igualdade de direitos em Valadares. Dez mil pessoas que nos amaram ou nos odiaram simplesmente por falarmos a verdade.

O blogui AS BUNITA COMUNICA tem o prazer de saber que em cinco meses foi companheiro de todas as bunitinhas, das mais remotas cidades da região, que entram aqui regularmente pra se informarem sobre o que acontece em GV City.

Já deixamos claro que não somos blogui de fofoca, como podem pensar alguns. NUNCA falamos mal de ninguém. Nossos posts estão aí pra provar isso. Nunca criticamos pessoas, criticamos eventos e idéias, no intuito de aperfeiçoá-las.
Este é o nosso diferencial! Por isso viemos pra ficar. Porque não fazemos nada por ódio ou por infelicidade... fazemos por amor. Amor a todas vocês, que como nós, escrevem hoje sua história pensando num final feliz.

A maioria de vocês conhece o histórico de bloguis anônimos que surgem de vez enquando em Valadares, pra falar mal de alguém ou “alguéns”. São perfis falsos no orkut, sites insultuosos, etc... Não iremos mencioná-los aqui, mas um deles, inclusive, dia desses nos deixou um depoimento anarquista nos ultrajando. Sem efeito prático, é claro.

E isso precisamos deixar claro. NÃO SOMOS MAIS UM BLOG ANÔNIMO EM GV. Somos a mídia GLS em Valadares. Os acessos falam por si só. E os posts, estão cheios desta comprovação. Se não nos assumimos, é claro, é realmente um inconveniente. Mas precisamos preservar o anonimato afim de mantermos a transparência e consistência das nossas críticas.

Por fim, e porque este post já está ficando longe demais, queríamos agradecer a você que lê este texto agora. Se a senhora está lendo é porque alguma diferença isso faz pra você. E é justamente o que queríamos. Vamos continuar por aqui, porque 10 mil em cinco meses, meu bem, não é pra qualquer uma.

Agora, cadê aquéas fedaputas das seguidoras (Maisa Matarazzo, Luciana Tarantella e Glitter Extreme) que sumiram do mapa, hein? Tem também a Flora Dominike, Sarajane, Zoráide, Daniel, Ludy, Douglas e otas mais, que ahazavam por aqui e que deram o desáh. Tão querendo levar uma surra de peruca molhadan, né fias??? Olha a gilete debaixo da língua, tán!!??? Hahahaha.

Bjos em todas e até a próxima (rodinha de Vera).

E nosso tradicional batche cabelo! (pra ficar mais gaúcho)

Mariah Carey - I'm That Chick (Tony Moran Club Mix)

Britney Spears - If U Seek Amy (E-Thunder Almoust Dub Mix)

Kat Deluna ft. Lil Wayne - Put It On ( Leonardo Kalls Tribal Mix)

sábado, 25 de abril de 2009

Não abrace a derrota, Fia!





















Essa foto foi tirada desse blog aí mermo. Guenguién, hein!???

Fias,

Infelizmente este fim de semana vamos ficar meio off denovo, viu?? Ahhhhhhh! Mas se preparem pois estamos com um material bafônico pra divulgar, praticamente uma investigação policial em Valadares, tán??? Quem viver verá. Por enquanto, salve a agendjenha básica que nós vamos fazer pra vocês agora... beeeeem expreiss, tán????!!!

(x) Como todas sabem, o Bel Studio Electro vai acontecer novamente na na Ilha dos Araújos, no inferninho gay onde funcionava o Ilha Scott Bar. Muita adé monstro e batidões flash-back, do ano 2005 pra baixo. Enfim... De vez enquando aparece uma ou outra novidade, mas normalmente é isso aí mesmo. A festa como sempre vai começar às 16 horas e é o que tem pra hoje.

Um passarinho verde-LILÁS me contou que este seria o último domingo do bar. Se é mesmo verdade, que os donos da festa comentem aqui. Ouvi dizer também, negas, que o bar provavelmente pode abrir aos sábados mas deve durar umas duas semanas pra tudo ficar acertado, por isso serão dois finais de semana sem nada pra fazer. Meu koo!!!

Mas se realmente acontecer, aos sábados estaremos lindas por lá, porque adoramos fechações e closes, néam?????!!!

(x) Pra todas as devassas e perigosas, que adoram tarar os gogo boys nas festas, hoje tem na buatchi Monaríspida o grupo de axé Mania de Toalha. Gatas, eles começam cantando de toalha e acabam de sunga.... branca..! Molhadinha aqui! Uma amiga minha que já viu o show disse que um deles estava de dê, e ela quase desmaiou no show. Acredito mesmo. Não é apenas uma neka, fias. É uma neka que todas desejam, inclusive euzinha.

(x) Agora, pra você que definitivamente não quer “ABRAÇAR A DERROTA” neste fim de semana, o negócio é o seguinte. Em Ipatinga vai ter uma festa GayLS.. a tal da Elektra... e como sempre é um sucesso de público e animação. A festa acontece como sempre na casa de vidro. Não vamos contar mais detalhes dela agora porque a G1 acabou de bater negas e, quanto mais cedo desaquendarmos, mais perfeita será a chuca. Enfim...

Bom final de semana pra todas e, qualquer que seja a opção de vocês.... DEEM MUITO este edy, porque dar é o futuro da humanidade... e Valadares está mesmo precisando de pessoas caridosas como vocês. Hahahahahahah!!!


E batchy cabelo!!!

Dj Morais - Duapache (Original Mix)

DJ Rooster & Sammy Peralta - El Cubano Y Dominicano (Funkatronik Mix)

Andrea Bertolini, David Amo & Julio Navas - Nervioso (Olivier Giacomotto Remix)

quarta-feira, 22 de abril de 2009

A guerra velada!















Já não dá mais pra entender porque todo mundo fica de braços cruzados à espera de uma nova notícia sobre um homossexual agredido ou assassinado. Uma nova pesquisa do Relatório de Assassinatos de Homossexuais no Brasil – 2008, feito pelo Grupo Gay da Bahia (GGB), revelou que 190 homossexuais foram ASSASSINADOS no Brasil em 2008. (Clique aqui para ler na integra)

São travestis, drag queens, gays, bichinhas, discretos; pessoas como eu e você. Algumas que preferem ficar presas no armário do que verem a cara de deboche das pessoas ao andar pelas ruas.

Já não entendo mais. Se nós que elegemos as pessoas que nos representam, porque ninguém faz nada pra mudar a situação? Muitos gays no Brasil elegeram Clodovil como deputado federal. Muitos amigos meus votaram nele e ele afirmou não defender veementemente nenhum movimento gay.


Se você pensa viver uma realidade diferente do que diz a pesquisa, só porque vive em Valadares, precisa deixar seu egoísmo de lado e olhar ao seu redor. Travestis são constatemente agredidas na região do São Cristovão, se expõem a DST’s com freqüência, são insultadas, julgadas e covardemente discriminadas. Ou você já viu alguma travesti trabalhando como secretária de um vereador, médico ou dentista?

Por quê temos vergonha de assumir o time no qual jogamos? Por quê resistimos em assumir aquilo que somos e que seremos até o momento em que fecharmos os nossos olhos, já bem velhinhos, no nosso último suspiro?

Quase todos já ouviram falar sobre algum gay que teve um objeto roubado em casa por um indivíduo bissexual com o qual havia acabado de transar. A situação é popularmente denominada como “dar a elza”. No final, todas riem, acham graça, insultam a outra de burra ou estúpida, mas não sabem que isto é outra forma de violência; que por ser tão vergonhosa para quem foi vítima, quase nunca acaba nos Boletins de Ocorrência da polícia.

Esses “caras” com que se transa, veem nos gays alvos fáceis de extorsão, sem que sejam devidamente punidos. Mas pra uma sociedade que ainda considera transar como algo errado – embora todo mundo faça excessivamente – um gay transar é algo ainda mais trágico. Por quê não aceitam a bissexualidade? Pensam que isso é papel de gente depravada. E não é.

Enquanto você, que é extremamente discreto, continuar ignorando o que acontece – como nesta pesquisa; mais homossexuais vão morrer; e, não tenha dúvida alguma... A CULPA É SUA. Porque nenhum homem maior de 18 anos pode ficar em casa quieto assistindo televisão enquanto seu País está em guerra, muito menos se a guerra já tem um saldo de 190 mortos.

Levante-se! Reivindique! Qual dos vereadores você ajudou a colocar no poder em Valadares?
Você pode não ter votado em Sarita, mas de alguma forma acredita no seu candidato, não é? Vá atrás dele, busque sua cidadania. Exija “não ser discriminado” na rua, exija poder utilizar os serviços da Polícia Militar sem se sentir envergonhado discriminado.

Não queremos ficar quietinhos no nosso canto pra provar que somos gays comportados. Queremos nos mostrar, escancarar, explodir - com respeito - nossa afetividade e estilo. Queremos nossa Parada Gay, como movimento político que deve ser.

Hoje, nossa ilustre prefeita municipal, assume uma postura idêntica a do ex-deputado Clodovil Hernandes, que preferiu ficar no seu lugar, quieto, a tentar mudar a realidade de travestis e bichinhas que são assassinados regularmente; dos gays que são roubados em suas casas. É a realidade, meus caros, nua e crua. É guerra. Nós queremos a paz, mas também sabemos guerrear.

terça-feira, 21 de abril de 2009

É que eu amo e desamo...

Não sei como te falar... mas acho que você já entendeu
Não estou na mesma que você. Não sinto o mesmo.

É que pra haver amor tem que ter essa reciprocidade de sentimentos, sabe?
Sentir o cheiro da pele e ficar excitado, não querer parar de beijar mais...
Sentir o coração disparar só de pensar que o outro se aproxima, as mãos congeladas.

Também gostei de você. Não costumo cuspir no prato que como.
Mas agora é isso. O fim. The end.
Não chore! Me entreguei a você. Fui seu durante uma noite.
Você também se entregou, se esfregou, gemeu, lambeu, sentiu.

Mas é assim. Agora se acaba um amor que nem mesmo existiu.
Uma vida que poderia ser, mas não foi.
Dois caminhos que se cruzam, e que agora se separam. Destiny.

Se eu tenho alguém? Não, na verdade não. Não apenas um.
Sou gay, lembra? Faço coleção. Sou dessas.
Mas é só até me acostumar a essa idéia ridícula do amor monogâmico.

Provavelmente, posso te procurar às vezes pra matar meu desejo.
E é melhor você não me aceitar denovo.
Não quero alimentar a sua tristeza, mas preciso de carinho também.
Instinto versus razão.

Mas agora não dá mais.
Seu beijo já não me acende, nem me inveja.
Seu corpo já não me aquece.
Suas mãos já não me seguram.
Suas promessas já não me viciam, não me torturam.

Beijo é assim: Com sentimento, te arrebata aos céus.
Sem ele, é mais uma troca nojenta de fluídos corporais, sem sentido, desnecesssária.

É melhor você ir agora.
E deixe no tapete o rancor e a mágoa.
Sei que não posso exigir isso de você.
Mas é que o mundo dá voltas, e em cima dele tudo pode acontecer...



Acapulco - El Bombero (La Version Del Fuego)

Yonay AF & Victor Magan - Electro Latino (Original Mix)

Hugo Sanchez, Santy Lafonte & Leo Blanco - Party Time (Original Mix)

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Tira-meus-dentes hoje, Fia!















E seguindo ainda a filosofia do “É o que tem pra hoje”, o Café no Bule vai brindar as bunita com um showzin de Bel Villela hoje. Cê sabe, né fia? Véspera de feriado sem um lugarzin pra encontrar as amiga num vale nada, néam? Vou falar mais nada, senão a outra bunita aqui vai me matar! Kkkkkkkkkkkkk

Bejos em todas vocês... I’m burning... E tipo, veja este vídeo aqui pra rir um pouquinho:



E leia esta reportagem pra você chorar...



domingo, 19 de abril de 2009

Nos embalos da Naitê Gay!

“Eu sou linda, tan ran ran ran ran, absoluta, tan ran ran ran ran, eu sou stefhani…”

Hey chentiiiiii!

Tavam esperando pela agendjenha do feriado, hein safadinhas? Olha, ontem e sexta-feira não tinha muita coisa pra fazer em Valadares, então ninguém perdeu quase nada! Alguns barzinhos aqui, Monaríspida dali, Starnight acula, enfim...

Mas hoje, fias, tem o tal do Electro Sunday lá na Ilha, já na terceira edição, e a gente vai fazer o possível pra achar uma espacinho na agenda e comparecer lá. Depois de termos guardado toda a nossa cútis na naity de ontem, enfim, hoje é dia de um pouco de dignidade, né?

Fias, negócio é o seguinte... a festa na Ilha, como todas sabem, apesar da outra bunita aqui no blog ter falado que está ficando boa - me desculpa amiga - mas aquilo lá ta parecendo mais um puleiro, nega. Umas músiquinhas mais nada a ver, do tempo em que minha avó achava que eu era apenas um rapaz “diferente”. A não, corta essa! Pra começar, quando você chega lá, tem um povo jogando baralho no meio do bar, parecendo aqueles barzinhos próximos à praça da Estação. Só falta colocar Calypso pra tocar.

Outra coisa... Num tem o mínimo de iluminação digna. De que adianta a gente usar nosso vestidinho Coco Channel, chave de griffe e fazer a fina na maquiagem, se num dá pra ninguém enxergar a gente naquele dark room gigante?!! A não, fia, não dá. Depois que a Bel acaba de tocar, o pessoal fica lá batendo cabelo até na hora de dar vontade de ir embora. CONSUMINDO o otim sem o mínimo de dignidade, nenhum show badadeiro, nem atrações surpresa, nem nada! Se ao menos a música eletrônica fosse atual, tivessem Djs bacanas tocando, aí dava pra poder se jogar sem pensar. Mas a gente é muito exigente nesse quesito!

Veja a nossa situação... phinas, bunitas, inteligentes, phemininas, delicadas, descoladas, pós-doutoradas e poliglota... e quando olhamos prum lado, só vemos bilú maomenos; do outro, uma bunitinhas no meio de 50 dragonzinhas. A não, não rola. Quero chentchy legal, porque aquilo não é resenha, é festa, né gata? A xente paga pra entrar e pra beber, e paga caro no otim.

Outra coisa que a bunita já tinha falado e eu vou bater na tecla é que não entendo o fato da festa não acontecer aos sábado. É muito inconveniente, sabia? Porque depois o bar fecha e o povo coloca a culpa nas bilús. “Ah, mas o povo de Valadares não sabe prestigiar, e lero lero lero”, igual estavam falando nos comentários aqui no blog. Mas quem é a biluzinha que quer ficar em casa no sábado, vendo OZ, pra poder sair só no domingo????!!! Hein!!!???? Axuda aê, né?

Outra coisa, xenti, vocês podiam trocar o nome do bar pra “Studio Bel Electro”, porque puta que o pariu, só ela que está tocando lá. To pensando seriamente em levar meu ipod com o arcevo de bate-cabelos pra ficar ouvindo no bar, creme vasenol, lixa de unha... Gatas, joguem um babadinho na cabeça de vocês, já dizia a minha madrinha, TUDO DE MAIS SOBRA, e sem divulgação ainda, vixe, só Madame Fuá mesmo!

Como a mídia gay em Valadares, não poderíamos deixar de fazer as devidas ressalvas e dar os referidos toques nas promouters da festa. Nossa intenção não é detonar ninguém, é ajudar, mas não temos papas na língua, né fias? É pra isso que estamos aqui, pra não deixar as coisas acontecerem de qualquer jeito.




















No entanto, o bar é “o que tem pra hoje”. Estaremos finas no pincumã lá, com aquela maquiagem à prova d´agua da Elke Maravilha. Bjos em todas vocês, e bom feriado.

Lady Gaga - Poker Face (Peter C. The Cards Remix)

Clubzound - Radiostar (Electro Club Mix)

DJ Rob & Rivero - Forever (Victor Magan Remix)

quinta-feira, 16 de abril de 2009

A louça de Adão!

Qual é a biluzinha, por mais quietinha e requintada que seja, que num imaginou-se vivendo a história daquele filme "A Lagoa Azul"? Que queria ter acordado uma bela manhã ao lado daquele bofe escândalo, decabelos loiros, olhos azuis e neka pulsante; dar o edi pra ele na mata, no mar, na areia; não se preocupar com DST's, rachas, outras bilús, buatchis, dark rooms ou Msn's.

Quem não se imaginou sendo a Jane do Tarzan, mostrando pra aquele homem selvagem e sarado os prazeres da carne, do edi morno, da boca gulosa. Apalpar seu peitoral definido e sentir outras coisas crescendo indescentemente sob aquela tanga de couro? Hum??!!

Qual a Bunita que nunca sonhou em viver nos tempos do império grego, onde a aquendação e a quebração de louça era liberada, e as amapô só eram usadas pra procriação? Calígula, alguém já ssistiu?

E qual de vocês que nunca pensou estar no paraíso peladinha com Adão, vendo a neka dele balançar pra lá e pra cá, enquanto dava nome aos animais, arranjava comida, pescava e outra coisas mais? No final da noite, só você e ele deitados debaixo da árvore; mão ali, mão aqui, neka aqui, neka ali. Enfim...

Será que você ainda vai ter esse mesmo desejo depois de assistir esse vídeo? Eu quebraria louça liiiiinda!!!!




Ceevox - Your Love Got 2 Have It '09 (Edson Pride Overtribe Mix)

DJ Wope - Maxi Funk (Original Mix)

Marchesini and Farina vs Max B - Majestade Real (Trompeta Mix)

É trava aqui, é trava ali...

Hello, gatas no cio!

Ufa! Até que enfim tive um tempinho pra escrever algum bafãozinho nesse caralho aqui. Puta que o pariu! O bicho está pegando. Sem tempo pra nada. E as outras duas bunita deram o desáh do MSN, Orkut, celular, sms. Não fazem sinal de fumaça, nem dança da chuva... mas chuca, eu garanto que elas continuam fazendo... religiosamente!

Enfim... com a quantidade de acesso que o blog tem, é injusto que fiquemos muito tempo sem escrever bafões. Sobre o fim de semana, porra exemplo, fomos nas duas festas em Ipatinga. Até fizemos um post sobre ele, mas um vírus passiva comeu ele com o seu edi enlarguecido. Então vamos a comentários rápidos sobre o que ocorreu no Vale do Ferro (É mais bunito assim).

Na festa de quinta-feira, na Aciaria Hall, a música estava Otema, afinal, o DJ producer Allan Natal estava lá, quebrando o lugar ao meio. Close e jogação no meio da pista se tornaram comuns pra chentchy, com o repertório babado da festa. Bom também foi o show de Bel Villela que preparou o edi da bunitas pra música eletrônica, com muita quebração de louça e derramamento de petróleo. A festa encheu, e duas vans de Valadares saíram do Café no Bule lotadas de bilú.

Na festa do sábado, a música estava mais babadeira, sabe? A variedade de DJs era maior e a qualidade do som refletiu isso, como numa balaiagem bem feita. Bel também soltou a voz na festa, mas, à estas alturas, depois de já tê-la ouvido cantar na festa de quinta-feira, já não estávamos mais agüentando, né? Até mesmo porque, como dissemos em posts anteriores, o repertório das apresentações é quase sempre muito parecido.

Fazendo-se as devidas comparações...

Na festa de sábado, a música eletrônica teve qualidade melhor, tanto em repertório, quanto em qualidade de som mesmo. Acho que o fato do Gelson morar em BH realmente influencia na qualidade dos DJs que são escolhidos pra festa. Ainda assim, não queremos fazer a linha podre, é preciso saber que, mesmo DJs bons, em alguns dias, podem não estar tão inspirados. Este pode ter sido o caso do DJ Pablo, na festa de quinta-feira. Por isso quanto maior o número de DJs (de qualidade) na festa, é melhor.

Apesar de tudo, verdade seja dita! O público da festa de quinta-feira na Aciaria Hall era muito mais bonito que o público da outra festa. Talvez por ser novidade, depois de tanto tempo que o Silvio não fazia festa em Ipatinga, ou porque as viadas já não agüentam mais se jogarem na Griffe 111, na qual, pelo menos de 15 em 15 dias, tem festa.

HEY FAGS. FOLLOW ME!

Aterrissando em GV, no domingo, fomos novamente ao bar lá na Ilha, atrás um programinha mais light, um otim leve, uma loucinha caindo; afinal, nosso edi já estava entupido de mecholate, devido à inflamação, depois das duas festas. Será por quê, hein? Pára de show!!

O bar caiu mesmo na graça das bunita. Pessoalmente, não gostei muito da primeira noite, mas a segunda estava um ixcândalo. A música tava bacana, apesar de que a essas alturas já estávamos querendo enfiar o microfone no koo da Bel Villela, porque não sou obrigada, néam? E fica aqui o nosso grito, praticamente escandaloso, de protesto, pra que outros artistas também se apresentem no bar.

E neste fim de semana tem mais bar na Ilha, no domingo novamente. No sábado anterior, fia, depois passaremos uma lista de filmes que você pode assistir no conforto do seu Baxter. Mas agora já temos que ir novamente.

Aguardem pela agenda do fim de semana, Xuxa! Vai ser um lushooo! Bjosss na coacla e batche cabelo!


Friscia & Lamboy - Mad As Hell (Original Mix)

Gruvskiller - Just Bla (Again) (Edson Pride Spoken Mix)

Dudi Sharon feat. Jouel - Good Liar (Club Mix)

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pegação Real

... e de repente ele vira e pergunta:

- Você não gosta da fruta, não é mesmo?

Fiquei meio constrangido no meio daquele tanto de gente, mas ainda sim respondi com toda sinceridade:

- Mexericas, cajás e morangos tem um gosto amargo à vezes; mangas podem ser muito doces e apetitosas; peras e maçãs são um tanto quanto básicas, por isso não me despertam muita atenção. Mas você comeria alguma delas se não gostasse do sabor? Eu não.

- Mas você inventou isso. Já te vi com mulher, mano.

- É, realmente. Até comi algumas. Precisei experimentar a fruta pra saber se gostava do sabor.

- E de qual fruta você gosta então?

- Gosto do que você tem entre as pernas, o conjunto de três, coberto por uma delicada pele e com cheiro de... ah, sei lá. Gosto dos cabelos da tua axila, do teu cheiro de testosterona, do formato do teu peitoral, do detalhe na curva do teu braço, das tuas pernas cabeludas, do formato do teu corpo... em T. Aliás, bora ali?

E saímos como quem não quer nada... no truque de direções contrárias.
Ele queria, e eu também. Estava ótimo, não era amor, mas era alívio. Ta bóan?

Enrique Iglesias ft. Ciara - Takin' Back My Love (Glam As You Club Mix by Guena LG)

Moony - I Don't Know Why (Jerome D'isma-Ae Remix)

Altar feat. Amannda - Listen (Filipe Guerra Remix)

Gay [a]way!

They think i'm a stupid
Just because i don't like women

They ask me all the time:
"How can somebody stop fucking bussy and begin to suck dick?"

And they don't know it's not an option
It's my life
My desire, my pleasure
My way of being

Hope they understand someday
That's my perrogative!




Clubzound - Mr. Samba - Original Mix

Robert Abigail ft DJ Rebel - Merengue (Extended Mix)

The Absolute ft. Suzanne Palmer - I Believe '09 (Ralphi Rosario Vocal Club Mix)

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Sinto falta de...

Você. E então, se no meio desse turbilhão de sentimentos, der vontade de ler alguma coisa da gente, meio sem o que fazer no feriado, vagando por sites e sites, pra não se sentir tão sozinha, existem algumas bunitas que nós poderíamos indicar. É que cada um tem o seu estilo e o seu espaço. E cada um faz o quer com ele...

Acesse elas aqui, boba. Quem sabe você num ganha uma passagem de ida e volta pra BHY.













E essas são novatas, não dá pra saber muita coisa delas. Mas já começaram arrasando...













E clique aqui pra visitar o orkut das bunita.

E estas aqui, chentem, um prato cheio pra quem gosta de ficar bem antenado sobre a vida das Divas, e com um texto bem bafônico. Não dá pra perder.



















Eas tamém tem orkut. Ta aqui.

Mas quer saber o que nós recomendamos mesmo?... Vá pra festa em Ipatinga, gata. Se joga, põe muito “gritter” e quebre toda a louça que puder. Se puder, fique até sábado e se joga na outra festa. É que oportunidades são únicas, e não voltam atrás. Duas festas, uma no koo da outra, vixe, FICO TODA CAGADA!

E pra não faltar alegria no seu feriado, oia o que achamos no youtube...



Um bjo e não me liga, porque ligar pro exterior é caro, né nega?!

Xtina Aguilera - Lady Marmalade Is Getting Better (Flamefly Mash-up)

Fergie - Clumsy [DJ Keiroz Tribal Dance Mix

P!nk - So What (Breno Barreto Private Club Mix)

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Still Child!

O bom do feriado é que você pode fazer coisas que normalmente você não faz. Explorar as suas idéias mais malucas, se vestir um jeito menos formal, roupas bregas, curtas, sexies, e sair por aí dando pinta sem compromisso com nada.

O bom de tudo isso é a sensação de liberdade que fica. Já questionava Graciliano Ramos: Liberdade pra quê? Liberdade não se come, não se vende. E antes de conhecê-la ninguém sabia do seu valor. Como naquele mito da caverna.

Mas não vou relembrar Platão agora. Porque o importante é sentir o presente sem teorias, sem modelos, formatos ou janelas limitantes. Apenas sentir, como um recém-nascido que acaba de chegar ao mundo.

Neste feriado de Semana Santa, tente enxergar em você mesmo "A Bunita". Ela quer se mostrar, ser vista, ouvida, pararicada. Abrace alguém de quem você goste, bem forte. Mesmo sem motivo, só por abraçar, e fique lá por um ou dois minutos abraçado trocando experiências mudas, sentimentos inverbáveis.

Você vai rir... ou chorar... ou respirar mais fundo... ou querer nunca mais parar de abraçar esse alguém. Porque ele abraçou, na verdade, aquela pessoa que você esqueceu de cuidar. Por isso, mesmo que você não tenha ninguém pra abraçar... Abrace você mesmo. Converse com você. Você é importante, você se entende, você é articulada e se faz entender.

Se tem uma coisa que nós, as bunitas de Valadares, pensamos, é que a felicidade não depende de grandes festas, de produções, de luxo ou de grandes viagens. Depende de um sentimento único de estar vivo. Pra isso, pequenas coisas são suficientes... Ser simples sem ser comum... Tarefa difícil. Mas é tipo... Abraçar a árvore de casa, viajar pro sítio final de semana, rolar no chão com o cachorrinho, ou com o cachorrão, se é que você me entende.

Tomar banho de mangueira, brincar de escorregador no chão liso do cimento depois que chove, subir num pé de manga e chupar a fruta diretamente de lá, admirar a cor das flores, brincar de luta com o priminho de sete anos, deitar no sofá de casa e ficar olhando pro seu pai ou sua mãe durante horas, pensando em como é bom tê-los ali do lado e, pra contrastar, como seria se eles não estivessem mais entre nós. É difícil pensar nisso, né? Mas um dia vai acontecer.

Neste feriado, se quiser ir em alguma festa, vá. Se jogue, fofa. Vai ter a tal da MPB Tronic em Ipatinga amanhã...


















e no sábado vai ter outra festa do Gelson lá...



















Mas o mais importante é você saber quem é você nisso tudo. Onde está a sua identidade, a sua singularidade, essência e até mesmo estilo. Por que todas estamos aqui pra descobrir isso. E pode demorar um tempo.

E ainda sobre tempo, pode ser que durante este feriado tenhamos que parar um pouco de escrever aqui no blogui, sabe? É uma parada estratégica pra resolver alguns assuntos pendentes. Mas sabemos que não é muito bacana ficar tanto tempo sem postar algo aqui. Mas só porque não temos tempo não quer dizer que não as amamos.

De qualquer forma, queremos aumentar a nossa equipe de Bunitas. Atualmente somos três escritoras no blog. E pra manter isso aqui não é tão simples. Por isso, qualquer uma que quiser participar com a gente do blog, é só deixar uma mensagem nos comentários e vamos acertar os detalhes.

E é isso. Desejamos a todas um excelente feriado e muita diversão.

Kelly Clarkson - My Life Would Suck Without You (DJ VNo ReWork Remix)

Stevie B - Because I love you (Dj Bob Tribal Dub Remix)

Madonna - Miles Away (E-Thunder Dub Dark Hard Remix)

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Para as noites de segunda.

Tentei te ligar, mas o celular só cai na caixa postal. Por isso mesmo, deixo esse recado aqui, sem saber se você vai receber. É que caixas postais nem sempre são confiáveis, sabe? Mas vou falar assim mesmo...

Que adorei você. Que não paro de pensar na gente, no último sábado. Não acreditava mais nisso, que pudesse aparecer alguém assim, como um furacão em pleno deserto tropical. Céptico pensamento do meu ser.

Aconteceu, né? Fazer o quê? Segunda é sempre monotonia pra quem passa o sábado sozinho. Mas pra mim foi diferente. Nunca tomei uma cuba tão gostosa como aquela, depois do deu beijo. Acabei por me embriaguar da tua saliva. Hehehe.

Queria te ligar ontem. Ouvir tua voz, na mais remota das possibilidades. É que, você sabe, te ver novamente é o meu real escopo. Mais sei esperar. Love takes time. A paixão que é avassaladora.

Passei o dia escutando música romântica. Tá, já te disse que gosto de Whitney. Gay? É sim, admito. Até senti o calor da tua mão na minha cintura. Nós dois sentandos naquele canto frio do bar. E que se exploda o mundo! Sentimento anarquista pra dois adultos, não é? Eu sei, não me leve a mal.

Mas é que paixão é igual a câncer. Vai crecendo e crescendo sem ver onde vai dar. E acaba na mesma bosta: duas pessoas diferentes querendo conhecer os defeitos uma da outra pra poder ter o que admirar.

Sei que não te conheço bem, mas percebi que indecisão não faz seu estilo. Na verdade, ontem fiquei um tempão pensando em como encaixar nós dois, como se soubesse algo concreto sobre você.

Até me arrumei melhor hoje. Olhei no espelho e me senti mais bonito. O espelho refletia você. Acho que tem algo em você que eu queria em mim. E espero que não ria da frase só pela conotação sexual.... Se quiser, ria. Se quiser, me liga. Se quiser, venha me ver. Vou esperar por você até quando o sentimento durar. Duas ou três semanas, caso você não apareça.

Agora tenho que desligar. Vixi, minha conta vai vir um absurdo. Desculpe a sinceridade, mas já percebeu que não sou rico, né? Sou apenas um homossexual que trabalha e paga suas contas. No final do mês, sobra algum pra ir pro bar tentar achar outra pessoa igual a você.

Boa noite!

----

No final das contas, apesar das circunstâncias, ela já sabia de tudo...

A jogação das viada!

Ei Fias!!!!

A titia tá aqui de novo, pra não perder o costume. Queremos aproveitar esse comecinho de post pra agradecer os elogios ao nosso novo layout no blog e pedir, pelo amor de qualquer coisa, chentchy, votem na enquete e parem de fazer ketchy (só pra rimar).

Oia... Ontem teve inauguração daquele bar lá na Ilha, que não me recordo o nome. Muita taba, né gata? Cheguei lá com meu jeito Stefhani de ser, sabe? Absoluta! E tava uma muvuca de bilú. Vocês nem imaginam.

Ok, vamos aos comentários. O bar é legal, a estrutura é bacana e a localização é boa também. Bem melhor do que o “K entre Nós”, que ficava quase no Elvamar, né negas? E as bunitas nervosas aí, façam-me o favor de entender direito. Eu atonrava o “K”, mas era longe pra garaio.

O novo bar é realmente gay, as bee se jogaram na beijação e batizaram o local definitivamente. Bel Villela deu aquele clima com a música mara dela, mesmo cedendo um espaço para uma amapôzinha desafinaaaaada que cantou por lá. E cantou demais até.

Fia, tudo bem que você queira deixar as bunita fazer o “outing” no microfone. Mas olha a reação do povo. Se estiverem gostando, deixa cantar mais. Caso todo mundo esteja com aquela cara de cagada, dá uma pesada no banquinho da bunita pra ela cair lá de cima. Nosso aqué agradece.

No mais, tipo, a festa não teve quase nada de investimento. As músicas eletrônicas estavam velhas, não teve show de drag, e a iluminação foi um “engana bicha colocada”, sabe? Mas repito, o local tem potencial, basta saber aproveitar.

Outro badadjenho que a gente já tinha falado aqui é sobre realizar a festa no sábado e não no domingo. Tá aí uma coisa que não dá pra entender. Todo mundo fica em ksa no sábado, descansando a cútis pra bater cabelo no domingo. Ai, minha chentchy! Deixamos aqui nosso conselho pro organizador da festa. Nega, se toca... Já ouviu aquela música “Todo mundo espera alguma rola de um sábado a noite?”. Ninguém fala em domingo.

Tipo, se o argumento não convencer, tem outro. Na segunda, a grande maioria das bunita acorda cedo pra trabalhar, por isso vão beber menos no domingo, vão se jogar menos e ir embora cedo. Hellowww!!

Por fim, tive alguns probleminhas básicos com a minha chuca, negas. O absorvente não estava dando conta, sabe? Mas abaaaapha, porque estavam todas elas lá, as bunitas de GV City compareceram em peso na festa. Um povinho feio daqui, algumas bunitinhas aculá. Nada que vocês não tenham visto antes. Por isso é importante que se divulgue melhor e que se invista mais. E insistimos, passe a realizar a festa no sábado, pra chentchy ter onde se jogar.

Por enquanto, pelas informações que colhemos junto à biluzada que estava no local, o bar vai funcionar todo domingo a partir das 16 horas. Ele fica na rua 16, no antigo Ilha Scot Bar. Já arrasa na presença, néam?

É isso fias! Bjo na bunda, porque hoje é segunda. Na sexta, a gente beija outro lugar, tá?

Dei o desáh!

Kat Deluna - Unstoppable (Teo Brasil Mix)

Jipsta - I Want Your Sex (Alexander & Mark VDH Full Frontal Club Mix)

Yves Larock & Steve Edwards - Listen To The Voice Inside (Muzzaik Remix)

sábado, 4 de abril de 2009

Uma luz no fim do edi!

Fiazinhas do my heart;

Chegou a hora que todas esperavam. O batche-cabelo nosso de cada weekend, o nosso sábado de aleluia, a nossa glória, nossa ressurreição. Claro que estamos falando do sábado, né negas? Ontem, estávamos assim, meio que travadjenhas pra escrever alguma coisa aqui na agenda, até teve o show babado do Rafinha Bastos em, Valadares, né? Dois metros de altura pra um cafuçú só. É dimais, né amichas? Imagina a neka do bophe. ::::::. Prefiro nem pensar! Quem foi no show que comente aí.

Enfim, colhendo informações na minha saga de trava noturna, descobri alguns babadjenhos que vão acontecer em GV City neste fim de semana. Alguns deles vocês já estão mais que sabendo, né Fias? Não vou prolongar muito não, porque a minha cera de depilação está em banho maria ali e aí vcs já sabem, né?

Se-joga-aqui

(*U*) Lembram aquela banda de pop rock babado de BH, que tem um vocalista tudo de bom? Não fia, num tô falando do J Quest, não. Até mesmo porque o Rogério não faz meu tipo. Dispensei ele na boa, tá queerida? Só rolou um bouquetinho mesmo. Enfim, voltando à banda... Estou falando de Manitú, gata. Os meninos vão estar lá na Monaríspida hoje novamente. E vai ser babado.

Por falar em Monalisa, a chentchy mata a cobra e mostra o edi... arrombado. Lembram que falamos sobre o PÉSSIMO atendimento que recebemos na boate no show da Bel Villela? Pois é, isso veio à tona na mídia. Um boy processou a buatchi por querer obrigá-lo a pagar a taxa de 10% a mais sobre o serviço na comanda. Ele bateu o pé que não ia pagar e todo mundo ficou olhando pra ele na portaria. Aloka, só no carão. O segurança chegou a falar pra ele assim: “Então sai da boate, se você conseguir”.

Resultado. Ele levou a buatchi na justiça e a Monalisa teve que pagar pra ele uma idenização gordjenha, acho que alguns mil reais. Um lusho! Salto-alto da humildade pra esse povo!

(*U*) Acontece hoje e amanhã no Teatro Atiaia o espetáculo das bunita... “As Santas Apimentadas”. As bilús se vestem novamente de freira pra dar pinta de que foram despejadas do flat delas. Ulalá! O preço é moooooiiito pop, apenas A$ 5 (cinco aqués) e você se mija de tanto rir. Já fui em alguns espetáculos da meninas e o único problema que vejo é o texto pobre das peças. Elas exploram muito a questão do sexo, praticamente o tempo todo, e deixam de criar outras sacadas de humor, mais inteligentes e críticas.

Das vezes que fui, tinham algumas crianças no teatro. E a menine, o tal do lobo mal, apareceu com a neka dura no palco, falando que ia comer a chapeuzinho vermelho. Credoooo minha chentchy!!! Não vou generalizar. Algumas peças foram extremamente bem feitas e, mesmo com seu sex apeal, conseguiu fazer a chentchy se cagar de rir. Mas outras falaram apenas de sexo, o tempo inteiro.

(*U*) People, o mais esperado e digno do fim de semana é, sem dúvida, a inauguração do novo bar na ilha. Já havíamos recebido esta informação na semana passada quando repassamos para as senhoras. No entanto, é agora que a purpurina vai espalhar. Sem entender bem o porque, foi divulgado que o bar vai ser inaugurado amanhã e não hoje, que é sábado. Quer dizer, amanhã, todo mundo sem aqué por causa de hoje e pedindo por penitência de tanto otim na cabeça. Gatas, depois não dá pra reclamar que teve pouca presença do público, né?

Mas se o bar funcionar mesmo, nossos dias de drags sem local vão acabar, nossas chucas não serão mais em vão e teremos onde exibir nossas peças de grife, néam? Ai gatas, meu sonho é ver um bar de bate-cabelo em Gv City again, como era o Absinto, lembram? Já passou da hora. Por isso, pedimos a todas vocês que compareçam. Estaremos lá autografando nossa linha de maquiagem.

Imaginem, durante todo esse tempo que Valadares está sem bar GLS, quantas biluzinhas não devem ter saído do armário, hein? Vamos lá analisar todas e inserí-las no nosso mundo purpurinado.

Pra quem não sabe onde vai ser o bar, é só pegar a rua 16 na Ilha (do lado da padaria) e ir direto. Quando você ouvir um tanto de gato miando, salto agulha batendo no chão horrores e batidão... PODE PARAR! Você já está entre nós. Bel Ville e DJ Hugo inauguram o bar.

(*U*) E quem quiser um programinha mais Light, Grazzi e Patty vão se jogar amanhã, a partir das 16 horas, no Iguanas Pub Bar. Elas sempre arrasam, néam?


Fias, pelo visto as coisas estão melhorando, mas ainda falta muito pra vermos Valadares como queremos. Um bjo com batom da Elke Maravilha em todas e se joguem na naite gay de GV City!


Beyonce - If I Were A Boy (Kevin Polux And Thiago Antony Mix)


Ralph Factory - Tribal Feeling (Original Mix)


Ce Ce Peniston & Henrik B - Finally 2009 (D.B.O.Y House Booty Mix)

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Frutas das Terra

Hey Girls!

Começo aqui mais um dos meus posts ORGULHOSOS. Calma meu povo! A titia aqui empregou esse termo porque vamos falar hoje de artistas valadarenses, da banana da terra, sabe? Hahaha! Falaremos de quem faz e acontece por aqui, de artistas e apresentações que com certeza já arrepiaram a peruca de todas vocês por aí.

Vagando pela internet de madrugada, entre msn, bate-papo da Uol, Manhunt, Disponível.com, blogs de bate-cabelo e Pornotube, tiramos um tempinho pra pesquisar no youtube alguns vídeos postados por valadarenses com suas apresentações. É incrível, Fias. A gente quase não sabe, mas está cheio de vídeos de artistas valadarenses na rede: cantores, drag queens, djs, você acha de tudo lá. Alguns mais profissionais, outros extremamente amadores.

Pra quem já assistiu a apresentação desses artistas de perto, o post vai ser tipo, “sou cona e quero relembrar o passado”. Quem nunca viu, vai ter a oportunidade de ver. Mas não vai reclamar da qualidade dos vídeos fedaputa! A gente só tá copiando. Quem gravou foram outras bunitas! Algumas delas inclusive devem estar lendo este post agora.

O post também vai servir pra você heterossexual que lê o blogui, baixa as músicas e fica coçando a verruga pra bater uns cabelo com a chentchy. Pra você saber que em Valadares temos artistas. Talvez não tão bom quanto queríamos, mas dá pro gasto! Em Valadares há drags, miss gay, boy perfect, estilistas, djs, produtores musicais e artistas em geral.

E pra começar, como elas são a maioria, vamos analisar os vídeos das drag queens valadarenses.

Vamos ao primeiro: VJ, solta o play!

Brenda Lee



Ela é meio que antológica, sabe?! Drag caricata, ganhou fama pela expressão “Rola”, do verbo rolar mesmo, fedaputa! Em 2006, no extinto bar Absinto, Brenda Lee era a atração mais esperada da noite. Seu porte físico, obeso, lhe garantia o sucesso na hora em que ela decidia rolar no chão pra todo mundo ver. Se ela não rolava, todo mundo gritava pra ela rolar. Era o auge do show.

Apesar de ainda um pouco acima do peso, como mostra o vídeo aí em cima, Brenda Lee está bem mais magra que no início da sua carreira. Com a referência que ganhou em Valadares, se aprentou em diversos locais, como Ipatinga e outras cidades próximas a Valadares. Como ela gosta de falar em suas apresentações, ela aceita ser contratada pra fazer shows em “festas de aniversário, casamento, velório e enterro”.

Agora, comentando a apresentação, esse vídeo foi gravado em Vila Velha e escolhemos ele porque é o que tem melhor qualidade no youtube. A música utilizada por ela foi bacana e bem engraçada, mas Brenda Lee deixou a desejar em termos figurino. Precisava de um pouco mais de acessórios. Como está mais magra, as “roladas” já não são tão cômicas, por isso ela precisa explorar mais as caretas e sua expressão facial no geral. Não precisa necessariamente de dançar, mas se ela assistir apresentação de Thalita Bombinha, que também é gorda, ela vai ver que dançar pode ser uma charme a mais no show.

A interatividade de Brenda com o público também precisa ser revista. Repare no vídeo que, apesar de ela descer no meio do povo, ela não brinca com ninguém especialmente. Até mesmo uma apresentação caricata precisa convencer, por isso é necessário encarar o público no olho e continuar fazendo as gracinhas. São truques de teatro.

-----------

Jully Pink



Ex-miss gay, Jully Pink perdeu a coroa em 2008, quando Nicole La Pierre (não há vídeos dela na internet) ganhou como miss gay Valadares 2008/2009. Mas a carreira de Jully começou muito antes de se tornar miss gay. Suas apresentações ocorriam no extinto bar Doctor Mel, quando ela foi descoberta pela proprietária do estabelecimento. Fez alguns shows por lá e até se vestiu de noiva para um casamento caipira numa festa junina no meio da rua, na Ilha dos Araújos.

Jully cresceu, aprimorou seus shows e chegou a se tornar drag resident do bar Absinto. Todo fim de semana tinha uma produção diferente com uma trilha sonora babadeira. Sempre gostou de utilizar elementos de qualidade no seu show, por isso até hoje Jully é considerada uma das drags com melhores produções em Valadares, desde peruca até o salto do sapato.

Esse não é um dos seus melhores vídeos, mas é que melhor dá pra ver. É possível notar nesta apresentação que Jully explora pouco ou quase nada a dança. Por isso, deveria fazer um curso de dança e teatro, se quiser seguir carreira como drag. Além disso, deveria ensaiar mais o inglês das músicas que apresenta, porque o show tem que passar a impressão de que a drag está realmente cantando a música com um microfone a la pela.

Neste vídeo Jully utiliza o seu estilo Andrógene, que não é um dos seus melhores. Por descuido, deixou a peruca cair, uma falha que não pode ser cometida por uma drag profissional. A maquiagem também não parece ser muito boa, mas não dá pra falar direito, pela falta de iluminação.

-------------

Lud Ferrari



Conhecida pelas suas produções luxuosas e cheias de vida, Lud Ferrari é considerada a madrinha das drags valadarenses. Sempre emprestando suas perucas, vestidos, sapatos e maquiagem, a drag surpreende o público sempre com uma nova peça. Comenta-se que ela tenha um estilista próprio que faz as roupas de sua apresentação.

Talvez, Lud Ferrari seja a drag mais conhecida de Valadares, pois enquanto homem é alguém inserido na classe média alta e possui diversos contatos através das festas que já promoveu e pela própria profissão (cabelereiro). Solidariedade não falta em Lud Ferrari. Promoveu em 2007 uma “Noite das estrelas”, no teatro Atiaia, com o objetivo de arrecadar fundos para um entidade filantrópica.

Lud também já se aprensentou em Ipatinga, Caratinga, cidades próximas e até mesmo na capital mineira. Participa de paradas gays em todo eixo Minas-Espírito Santo e tem inclusive uma premiação com o seu nome, “Troféu Lud Ferrari”.

Como o próprio vídeo mostra, Lud abusa da produção. Glamour é a sua cara. Com um porte físico bom, apesar de estar acima do peso, a drag consegue fazer uma boa apresentação. Os pontos negativos vão para o excesso de gesticulação sem propósito e para uma defasagem na expressão facial, isto é, precisa de algumas aulas de teatro. Mas não se enganem, Lud sabe dublar todas as músicas que canta, apenas precisa coordenar a respiração de acordo com as cantoras que dubla.

A dança é outro capítulo a parte desta drag. Ela precisa decidir se apresenta no estilo “Nos embalos de sábado a noite” ou se faz o estilo Nicole Kidman em “Moulin Rouge”. Não dá pra ficar tremendo a bunda na hora do bate-cabelo. Ou faz um curso de expressão corpo-facial ou de dança.

----------

Paulete Space



Se tem uma coisa que precisa ser dita sobre Paulete Space é que ela realmente é drag queen. Seu corpo e sua expressão facial trabalham juntos na hora do show. Ela é alta, forte e sabe utilizar as mãos enquanto se apresenta. Paulete sabe também explorar o espaço no qual faz o show. Sabe olhar no fundo do olho dos espectadores e arrancar deles a sensação que ela mesma sente ao se aprensentar.

Falta-lhe produção. Escolher melhor as músicas e o figurino. Exagerar colocando fogo na cabeça e deixar de lado uma boa produção de maquiagem, peruca e roupa não justifica. Todo mundo vai olhar pra cabeça na hora que estiver pegando fogo, mas depois que ele apagar ninguém vai esperar mais nada: nenhuma troca de peça de roupa, nenhuma peruca diferente por baixo da primeira.

Paulete tem um ótimo corpo para apresentação de bate-cabelo. Seus membros são grandes, coxas grossas, bunda avantajada, por isso deveria fazer aulas de dança para treinar. A expressão facial já é ótima, mas precisa treinar melhor as dublagens de músicas em inglês. Se seguir este caminho, provavelmente será a próxima Striperella.

---------------

Priscila Queen



Drag nova e criativa. Pryscila queens não deve ter mais que três anos de carreira. Foi descoberta por Jully Pink e começou a ir montada para o Absinto, em 2007. No início a produção era fraca. Como a maioria das drags iniciantes, Pryscila achava que era só se vestir de mulher pra ser uma drag. Mero engano, descobriu mais tarde que drags não são mulheres, são exuberantes, exageradas.

Em 2007, Pryscila começou a disputar o Futdrag, competição que acontece até hoje na Chácara Multirão em Valadares. Um monte de drag se monta e vai pro campo jogar futebol valendo um caixa de cerveja. No final da noite, sempre acontecia um showzinho e Pryscila estava sempre por lá se apresentando. Se apresentou também em outras festas na Chácara Multirão e até fez a sua própria festa de aniversário de drag em Valadares.

Com a ainda tímida popularidade que ganhou, Pryscila já se apresentou por diversas vezes no Vale do Aço e em cidades próximas à Valadares. Atualmente, seu figurino é bem produzido e a trilha sonora só progride a cada apresentação. Apesar de baixa, tem o corpo forte, por isso pode explorar mais a dança. Neste vídeo, ela ainda tenta o estilo “Britney Spears” de dançar, o que não tem muito a ver com show de drag queen. Além disso, espera muito pelo bate-cabelo pra mostrar pra quê subiu no palco.

-----

Apesar de termos publicado notícias das drags acima, queremos deixar claro que estas não são as únicas drag queens de Governador Valadares. Por aqui, temos outra muito boa chamada Amanda Ramazzotti, além de algumas ainda iniciantes que se apresentam na Chácara Multirão.

E deixamos este espaço aberto para aquelas que quiserem deixar seus telefones de contato nos comentários do post, ou mandar uma foto no nosso email pra chentchy dar aquela força no cantinho direito do blogui. A la vonté, queeridas!

Bjucas e até o próximo post com mais frutas da terra!!

Abel the Kid - Tell Me (Patrick M & Denis Demense Remix)

Jazzloungerz - Obsession (Greg Stainer Mix)

Dario Nunez Feat DJ Nano - Back One (Original Mix)

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Uma estranha em casa!

Ter um filho ou um irmão gay é mais ou menos assim. Primeiro você acha que Deus lhe deu uma herança maldita. Se pergunta porque aquilo tinha que acontecer com você. Logo com você, se existem milhões de pessoas no mundo mais preparadas pra aceitar aquela situação.

Mas é mentira. Na verdade, ninguém é preparado. Mesmo aqueles que dizem que são. Veja o exemplo da Cláudia Leite, a cantora. Ela disse em rede nacional que não gostaria que seu filho fosse gay. Logo ela que é (não sei se ainda é) idolatrada pelo público homossexual, lança músicas populares e tem um cabelereiro do garaio.

Existem famílias e famílias. Pode ser que após você descobrir que seu filho é gay, você vá tentar convencê-lo de alguma forma a “parar de ser gay”, como se a condição dele fosse apenas uma escolha, já que se fala tanto em opção sexual. Mas tente entender. Gays não se tornam gays do dia pra noite. Nem tampouco descobrem que gostam de homens de forma repentina. Eles sabem disso desde o seu nascimento. E lutam heroicamente contra a atração que sentem pelo seus colegas.

A mãe pergunta pro filho se ele não vai lhe dar um netinho, se não vai casar e constituir uma família. “Cadê a namorada?”, pergunta o pai ou o irmão. E isso só aumenta a angústia em ter nascido em uma condição afetiva que os padrões de casamento vigentes não aceitam.

É louvável a atitude de uma mãe que sofre com seu filho as dores dele em não poder se relacionar com facilidade. E que deseja que o filho não tivesse nascido gay pelo simples fato de que sabe as dificuldades que o seu “anjinho” vai enfrentar na vida. A mãe sabe que muitos vão lhe chamar de “viadinho” pra lá, de “bichinha” pra cá, fazer piadinhas sobre atos sexuais. E o filho gay também deve tentar enxergar as razões da mãe.

Acontece que, com o passar do tempo, as coisas mudam. A convivência vai mostrando que o filho ou o irmão gay permanece a mesma pessoa. A não ser que faça shows de drag queen e comece a se montar em casa. E nesses casos, é bem provável que o filho já fazia isso antes da Grande Descoberta. Porém na casa de outro amigo. Normalmente, o que se faz escondido é o que é errado e esse não é o caso. Fazer shows de drag queen é cultura, pode ser lazer e até mesmo profissão. Procure entender isso.

Mas nos casos mais comuns, o filho gay segue a vida normal. Se a família tiver dinheiro, vai fazer faculdade como qualquer outro, se formar, trabalhar, sair, beber com os amigos, escovar os dentes, tomar água, bater um bom papo, rir, comprar, se irritar, acordar com mau hálito de manhã, chorar quando estiver triste. E pode ser que ele precise mais de você, mãe, que os outros filhos. Você está mesmo certa. Gays sofrem bem mais a opressão da sociedade. Por isso mesmo, eles precisam muito mais de você e da sua família.

O dia-a-dia faz com que coisas importantes como perguntar se “está tudo bem com você?”, ou “quer me contar alguma coisa?”, ou mesmo “e aí? O que aconteceu ontem?”, percam totalmente o sentido. Com isso, o filho vai continuar procurando em outras pessoas e lugares um amor que ele deveria ter achado dentro de sua própria família.

“MEUS filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo... Aquele que diz que está na luz, e odeia a seu irmão, até agora está em trevas. Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo. Mas aquele que odeia a seu irmão está em trevas, e anda em trevas, e não sabe para onde deva ir; porque as trevas lhe cegaram os olhos”.

(João, capítulo 2, versículos 1, 9, 10 e 11)



Underwear Club.

Chega uma hora que todas devem decidir se vestem calcinha ou CUECA...











Ou se apenas gostam de cueca...






















Ou do que há por dentro dela...





















Mesmo assim, é fato, cueca é tudo de bom...





















Num é?!

Cuecas Disco Valente by Nicholas Cassadin: Daqui

Dario Nunez - Do You Remember (Original Mix)

Tikaro, J. Louis & Ferran Feat. Clarence - Shine On Me (Robbie Rivera Reworked 2009 Mix)

Sentenela Pres. Lipgloss Ft. Liz - Over The Night (DJ Zarecks Private 09' Mix)