quarta-feira, 20 de maio de 2009

A bunita vai viajar!

É people.

Parece que as coisas só vão mudando pra pior em Valadares, por enquanto. Faz tempo que não se ouve falar em festa boa para o público GLS. Depois do Jardim Elétrico (que Deus o tenha), nenhuma festa eletrônica digna foi realizada por estas terras, nenhuma bate-cabelo atual (ou vocês querem me convencer que aquelas músicas que são tocadas lá no barzinho da ilha são mesmo dignas?! Ain!)

Pra piorar a situação, recebemos um depoimento no nosso orkut do Silvio Zafalão. Ele informa às viadas todas que a partir do próximo domingo entra definitivamente de férias e vai viajar pra outra cidade. Férias inclusive que vão durar uns dois meses. Ele volta a partir de agosto. E os projetos hein Silvinho?! Lembra que você disse que tinha uns projetos bacanas pra GV? Estamos esperando, tán? Porque o nosso sábado tá uma água de chuca pura nesta cidade.

Para aquelas que já respiraram de tristesa lendo este post e achando que vão ficar sem lugar para ver dragão em Valadares depois que o bar fechar, CALMA AÍ, fia! Silvio disse que o bar não vai fechar. Alguém vai levar o bar nas costas, ainda no domingo pelo que parece. Pensamos nós que este alguém seja Bel Villela, ainda na parceria com o DJ Hugo, sem o CDJ, e com o som bem baixinho again. Que falta fazem os graves, tán?

Mas, querendo ou não, é a única coisa que tem em Valadares para as guêias. Ou é isso, ou não tem lugar nenhum pra ir, apesar de que muitas já escolheram a segunda opção. Não sei se perceberam, mas muitos rostinhos conhecidos já desapareceram dos locais (ou momentos) GLS em Valadares. Não se vê mais elas no Café no Bule ou no bar da Ilha. Tá mole (porque se tivesse duro estava ótemo, né Fia?).

Gentem, tudo bem que algumas viadas deixem de ir nas festas porque são metidas e coisa e tal, mas, sinceramente, tem coisa que cansa e este barzinho da Ilha, todo domingo do mesmo jeito, parece que não vai fugir a esta regra, a não ser que se inove. Vejam as senhoras que todo o final de semana é a mesma coisa: Bel Villela e Dj Hugo; a mesma decoração; as mesmas músicas praticamente (não há nem mixagem).

Apesar disso, nosso queerido promouter afirma no depô que a partir de agora o bar vai receber algumas novidades. Quais seriam elas? Um som melhorzinho? Gogos? Iluminação melhorinha? Mudança do domingo para o sábado? Shows de drag bem feitos? Djs do bem? Meu koo à milanesa? Hum, vamos saber.

E corrigindo nosso babado aqui, o bar da Ilha está funcionando na rua 16, e não na rua 14 como havíamos afirmado anteriormente. Pra aquelas que tem problema de memória (otinzite aguda), é só você pegar a rua à esquerda da Padaria Pão Total e seguir direto. Onde você ouvir uma gritaria estranha (como de gatos miando), alguém gritar “Arrasa bicha!”. Pronto! Este é o lugar. Mas leva um cafú com você pra apresentar pra chentchy, néam?

Agradecemos o Silvinho pela atenção com as bunitas e pedimos a todas vocês que compareçam ao bar neste final de semana para despedir da bunita, porque ela merece, né chentchy? E pra homenagear, todas juntas numa palma só:

“CLAP!”

Tá bom! Pode parar. Vamos ficando por aqui. E vocês fias, se souberem de alguma festa no sábado, por favor, salva nosso edi. Pode ser resenha no fundo do quintal, pagode de família, concurso de garota da laje, desfile de anão. Qualquer coisa.

Bjos em todas!

Nenhum comentário: