terça-feira, 5 de maio de 2009

Senta e lê, Veado!

Ei neguinhas da titia!!!!!

Como estão depois de mais um feriado babado, hein?

Eu estoy ótima, cheia de novidades para contar-lhes. Mesmo não tendo quase nada pra fazer em Valadares no feriado, algumas coisas mereceram destaque e ainda bem que o final de semana já era, né?

Gentem, alguém me joga uma água de chuca fervendo, por favor! Que história é esta do Gevê Folia colocar um trio elétrico com música eletrônica e não falar nada pras viada. A gente fica doida pra bater cabelo em locais exóticos, em fechar no meio da multidão, e ninguém dá o ar da graça.

Fias, as bunitas amaram a novidade deste ano. Pra uma festa que é considerada a maior da cidade, nada melhor do que diversificar as opções, até mesmo pra atrair mais público. Se eu soubesse desse trio eletrônico desde o começo, com certeza teria me jogado no batidão.

Só uma dica: Não façam a maldita e contratem um DJ do bem, antenado com o melhor do Tribal e Electro House e façam a alegria da bicharada. Éas vendem o celular pra não ficarem na pipoca.

Considerações à parte, vamos às nossas críticas envenenadas. Chentchy, não adianta falar! Meu orkut já está novamente fedendo cecê e gente suada com aquelas camisas de micareta. O povo atonran mostrar o quanto é comum e brega. Fazer o quê, néam????

Pessoal, Madame Fuá resolveu intervir na situação depois que decretamos estado de emergência para as bilús fechativas de GV City. É isso mesmo, negas. Cada biluzinha desta cidade já recebeu no seu orkut o folder para a festa que vai acontecer no dia 08 deste mês, ou a partir deste dia. Não dá pra entender muito bem a propaganda, a gente só consegue babar ao saber que teremos aqui na cidade, nada menos e nada mais que o DJ Aless e o DJ Gelson, além de outros, numa festa com muita música eletrônica.

Minha foca já está batendo palma na beira da praia, meu bem! Depois de receber o flyer, fui movida por um sentimento de extremo ORGULHO e redigi algumas linhas para Juju Starling, a dona da festa:

“Fia, este negócio de fazer festa pras viada parece que deu certo mesmo, hein fedaputa? Deve estar ganhando milhões. Acho até que vou te mandar pro podcast das Las Bibas from Viscaya.

Agora, me explica uma coisa, fia. Que história é esta de chamar o DJ Malboro como atração principal da festa, hein? Cheirou bosta de gato, foi? Ou tá querendo rir da cara das bunita? Você sabe que, apesar da fama, ele toca umas musiquinhas mais sei-lá-o-quê, que não conseguem despertar nenhuma entidade dubladorística nas bunita.

Fia, me coloco à disposição para contactar meus fieis amigos e ameegas Rafael Lelis, Edson Pride, Allan Natal, Feed Lee Grand, Offer Nissim e Erich Ensanstigue. Eles fazem um preço camarada pra você e toda a comunidade fica feliz. Que tal, hein? Mas mesmo assim, achamos ixcandala a sua iniciativa e pedimos que divulgue esse babado pra todo mundo.

E aí de ti, mona, se eu ver alguém fazendo carão pras bunitinhas quebrando louça na festa. Já viu a Kitana de Mortal Kombat? Pois é. A diferença é que eu uso giletes.

Desde já, agradecemos a COMPREENSÃO e delicadeza a nós dispensada.

Bjo e me liga!

PS:. Jú, você sabe onde encontro o Betão? Acho que ele deu a elza num DVD meu naquela festa”



Fias, achava que ela demoraria meio século para responder, mas eis que me chega a bendita respostas por Sedex 24.


“Bunita, are you crazy, girl?

O Malboro é só pra chamar cafucú pra festa, fia. Você estava fazendo o quê quando o olhou o folder e não viu que o DJ Gelson e o Aless vão soltar a franga neste puteiro nosso? Olha a crise da indaca, tá fofa?

Apesar disso, não dispenso a sua ajuda mais que profissional nos contatos babados que você tem com estas pérolas da música eletrônica. E olha, fia. As bunitas podem fazer o que quiser na festa. Se eu posso usar a Vera do universo, porque as otas não vão poder quebrar uma loucinha inofensiva, néam?

Enfim... cai de boca e piercing, fia. E avisa pra éas todas fazer a chuca direitinho, porque cheque... este não vou tolerar na festa.

Bjo e ora por mim.

PS:. Fia, seu CD está lá em casa. A propósito, não sabia que o Betão era tão talentoso. Ui!”

E foi assim que me comuniquei com a bunita neste fim de semana.

E pra não ficar apenas no passado, porque quem vive de passado é museu (ai que coisa mais piegas, né?! Atoron!), neste próximo final de semana, pelo que estou sabendo, o bar na Ilha vai abrir denovo, e, como todas estão ansiosas por festa gay, acho que deve dar um povinho bem grande.

Depois postamos o folder da festa da Juju neste recinto. Por enquanto é só. Guenguiéam, hein???!!!

Bjkassss!!

7 comentários:

Angel Seng disse...

A festa não é em Manhuaçu, né não? pelo menos chegou isso no meu orkut!


Beijos!

(gata, entre em contato comigo, hein?)

Sarajane disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKKKKK
Caguei!!!!!!

As Bunita Comunica disse...

Angel linda, não entendi muito bem o flyer, mas pelo que vi a festa era aqui sim.

Este é o mal de juntar tantas informações num papel só. Mas se for em Manhuaçu, a gente espera que as bunitas avisem aí.

E mil perdoem. É que ontem a chentchê cheirou meio quilo de coca, sabe?

Bxus!!

TO BOA NAO disse...

BUNITAS ... A FESTA É EM MANHUAÇU HEHE GV AINDA ESTÁ PARADO BOBA ... NADA LEVA ESSA MUQUIFA DE CIDADE PRA FRENTE KKKKKKKK

As Bunita Comunica disse...

Tô benge, fias!

Até Manhuaçu, que num deve ter nem 100 mil habitantes, tá gozando na cara de GV. Assim nós vamos falir mesmo, viu?

Sangue e fogo!

Semi-Operada disse...

Sentei e li né fias, entendi nada e fui conferir, tava colocada qdo leu o flyer né loka. Pressstenção da próxima tá. GV entregue as moscas.

Soráia - A própria disse...

Essas bunitas viu?

Que história é essa de ficar mandando cartinhas pros promouters elogiando por estas festas horríveis que eles estão fazendo, hein? Bunitas, tá na hora de mudar Valadares, e contamos com vocês pra isso, afinal, vocês são o site gay número um de GV.
Mandem uma carta também pro Silvio Zafalão. Quem sabe ele não começa a investir naquela filial da Chácara Multirão que ele abriu na Ilha.