sexta-feira, 29 de maio de 2009

Gaiola eletrônica

Gentem.... Nossa! Uhlalá!

Que semaninha corrida, viu? Tô com a peruca toda suada, não consegui fazer uma chuca que prestasse por falta de tempo e até o prestobarba pra tirar o chuchu da cara eu não tive tempo de comprar. Resultado! Tô parecendo a Dercy Gonçalves no caixão lá no cemitério. Aloka!

Mas neste final de semana, eis que uma luz se acende no fim do edy obscuro das bichas valadarenses. É porque já chegou o scrapt nosso de cada dia com informações sobre a festa que vai acontecer lá no barzinho da Ilha, na rua 16, no antigo Ilha Scott Bar. E neste domingo vamos ter um Trielo de Djs. É isso mesmo fia. No folder está Duelo, mas pelamor-de-qualquer-coisa, duelo é pra duas pessoas e, pelo que vejo, são três Djs participantes: DJ Andrea, DJ Douglas e DJ Hugo.

Há que se fazer ressalvas com relação ao trabalho deles. Nunca ouvimos nada da DJ Andrea, apesar de amaaaaaarmos os comentários dela no nosso orkut. Do DJ Hugo, já ouvimos algums coisas e, sinceramente, achamos que ele precisa atualizar um pouquinho repertório, variar um pouco as fontes de pesquisa das músicas e fazer mixagens, porque do jeito que está no barzinho da Ilha, com o vazio entre as músicas, fica moito difícil do otim subir direito, néam?

O DJ Douglas tá meio sumido. Por isso, assim como a DJ Andrea, não dá pra saber muito como está o trabalho dele. Mas pelo histórico das festas, sabemos que ele tem um som babado e sabe mixar. Mesmo assim, essa batalha de DJ é o único motivo que levará meu corpo pheminino e peformátchico a bater a asas naquela gaiola das loucas da Ilha, porque fias, que história é essa de retomar feras adormecidas como miojo e Diogo Di colcci.

Gatas, olhem só. Miojo até tem um bate cabelo escândalo, mas o figurino não ajuda muito e a gente não sabe quando ele está de frente ou de perfil. Ele precisa investir um pouco, em música, coriografia, figurino e expressão facial. That’s it! Mas, sinceramente achamos que ele tem potencial. Como dissemos, só precisa aprimorar.

Agora, gentem, acordar a Diogo Di Colcci da sua vida HT e o fazer pagar mico novamente no palco já é demais, néam? Porque, tipo assim, não vai dar nem pra ver ele lá de baixo. A caixa toráxica dele é babado, o bumbum, os bracinhos e as coxas também, mas apenas isso não faz de ninguém um artista, ou um gogo. Tem que saber dançar, ensaiar em casa, treinar todos os dias. Já fui dançarina da Madonna e sei, meu bem... perdi o silicone apresentando vogue.

Mas enfim. Se no final das contas, o que importa mesmo é pegação e se jogar... Simplesmente ignorem os shows e se joguem nos batidões dos Djs. Mas querem saber... Tô meio desconfiada até desse negócio de trielo, afinal... como se coloca um som num volume digno no meio de um bairro residencial daqueles em pleno domingo???!! Hum!!?? Sei não, mas acho que o volume vai ficar baixo, não vai ter graves do mesmo jeito e a chentchy vai ter que ficar fingindo que está digno, fazendo carão e dublando.

Espero que os Djs abusem das músicas com vocais, porque na falta de grave, é a única coisa que deve pegar. Mas o que com certeza deve levar as bichas loucas por otim à festa é o HI FI liberado até as 18 horas. Corre fia, senão as pocs vão derrubar vocês no balcão. E vê se leva pelo menos 5 aqués pra beber alguma coisa depois que acabar a bebida gratuita, porque vai ser uó ficar andando pra lá e pra cá sem uma água mineral na mão depois que a bebida acabar. Só no carão!

Enfim, esse é o “programa” que vai rolar em Valadares neste fim de semana. É relativamente digno, pop, e moderno. Estaremos lá, só na balaiachê.

No mais, a agenda de Valadares continua a mesma, entre Monalisa e JB, com exceção para o show do Sepultura e Angra que vai acontecer no domingo, por volta das cinco da tarde. Apesar de não gostarmos muito do estilo, sei que tem muita bilú que gosta e que deve comparecer em peso lá o Parque de Exposições. Além disso, dá até uma certa alegria ver Valadares recebendo um show de rock com essa grandiosidade, dando espaço pra outros estilos musicais além das populares MPB, axé, samba e pagode. Cresce people. Quem sabe daqui uns dias Offer Nissim também não aterrissa por aqui. Sai de sutiã na rua nesse dia.

Bjos negas e se joguem!!!

19 comentários:

Anônimo disse...

Aqui pelo amor de Deus destaque festas com DJs e não isso.
Outra coisa quem é Dj Andreia?
Quem é Dj Hugo? Dj q é Dj toca em CDJ e não em computador, kkkkkkkk assim fica fácil né fia? Qualquer um pode tocar. kkkkkkkkkkkkk
Ai meu Deus viu e vcs bunitas ainda perdem o tempo pra escrever sobre isso?
Sangue de Jesus tem poder...Quanta falta de criatividade e do que falar.

Bjus vamos melhorar isso ok?

As Bunita Comunica disse...

Gentem... Fia... quem te disse que não vai ter CDJ??

Como dissemos, não sabemos se a DJ Andrea e o Hugo sabem utilizar o CDj. O DJ Douglas sabemos que usa.

E quanto a perder tempo, nega... essa é a única festa que temos na cidade. Mal feita, admitimos, mas é isso ou ficamos dentro de casa. Vc é de Ipatinga, aposto???!!! Bjão

Veríssima Trindade disse...

Aihn, fia, o pior nem é o caso da CDj ou não, o caso é: o que adianta saber mexer na merda do aparelho se o que tá tocando é tudo baixado na web? E pelo que sei, acho que boas produções (próprias) estão longe dos djs que foram ditosque vão participar....


Mas é o que temos em GV, então, é o que tem pra hoje...

Anônimo disse...

Bunitas, reve babado no próximo dia 06 lá na chácara no Capim.. Tão sabendo? hein? hein? hein?

Anônimo disse...

O difícil é não achar tudo na internet hoje em dia, né? Normalmente Djs produtores como Rafael Lelis e outros soltam algumas músicas na internet e deixam outras exclusivas pros seus shows. Mas sempre vasa.

O que importa na verdade é a qualidade e atualidade do repertório, as técnicas utilizadas, e os novos remixes de músicas antigas.


Por falar nisso, alguém aí lembra do playlist que os Djs tocaram ontem?

Ipatiguense Leitora disse...

Que chato o comentário de vcs no segundo post, só pq recebem uma critica tem que ser alguém de Ipatinga! Não é assim não gata, sou leitora aqui frequente, leio atépost repetido, qdo não atualizam e nem por isso fico criticando, achei indelicado da parte de vcs, aqui no vale são sempre bem vindas e recebidas. Não vou chorar pra não borrar a make, mas tô tristinha com vcs thannnnnn. Beijos tá.

As Bunita Comunica disse...

EXPLICANDO:::...

O povo de Ipatinga está acostumado a produções de qualidade, o que é facilmente constatável. Por isso têm propriedade pra criticar as festas que acontecem. As senhoras tem como comparar. É só isso... a critica é sempre bem aceita. Amamos as ipatinguenses, passivas e ativas (principalmente as ativas, claro).

Raramente as bunitas de Valadares criticam alguma coisa, porque algumas só conhecem isso aqui mesmo.. Intendeun, gata????

Ipatinguense Leitora disse...

Bommmmmmmmm, se é assim sim né. Aqui tem até uns babdinhos do bem, o povo tá investindo legal aqui, mas vocês são sempre bem vindas, uma carinha nova, ou diferente sempre faz bem né. Já incentiva a biluzada daí pra vir se jogar por aqui, nos 2 próximos fins de semana tem festa aqui, a ferveção tá garantida. Aposto que não vão se arrepender. Muita bilu aqui pra atender o edi de todas, rsrsrsrs. Beijocas queridas.

Anônimo disse...

gntee soude teoo fikei sabendu d uma festa G ai esse fds me falem algo certo sobre , por favor



estamu kerendu irrr

bjussss

adorei o blogger

As Bunita Comunica disse...

Gata, olha lá no post atual. É festa de botas.. Mas deve ir mt gente pq é o que tem pra hj em GV.

Bxusss

Anônimo disse...

auai mais ligeui no fone q ta no fly day , uma minina me falou que a festa naum é G

como assim, é ou n é???

hlera ker ir prai mas pra aprveitar neh, festa ht nem dá
e se tiver outra me falem

bjitos

As Bunita Comunica disse...

Como asseem?!!

oia, é provavel que a festa seja mix mesmo, porque não conhecemos todas as aniversariantes. Uma a chentchy sabe que é monocó. Legalziiinha ela!
Mas, de qulquer forma nem aconselho vocês a virem pra essa festa. O lugar é bem pântano, sabe? E nem DJ tem no flyer, néam? Parece que vai ser meio improvisado.

Enfim, a outra festa seria uma rave que estamos apurando se vai rolar mesmo, sabi? Até amanhã teremos todas as informações. Aguarde. Somos travas detetives.

Bjo e me liga quando chegar a GV (Se for ativa ou versátil) Passividade tem limite!

Anônimo disse...

adorooooooooooooooo te ligo sim
so passar seu cel p mim
e me apresentar suas amigas
auahua


me passa o msn ai agnte tc melhor

bjossssss

As Bunita Comunica disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Atoron a interatividade, sabin?

TEM QUE SER SIMPÁTICA COM A COMUNIDADE DE UM HABITAT..

Mas nós somos anônimas fias. A chentchy não pode se jogar no carão, entende?

Ah, lembrei agora...

De repente você pode ter ouvido falar do barzinho na Ilha, que funciona todos os domingos e é totalmente GLS. Esse eu garanto. E é babado.

Anônimo disse...

bom d maissss
xama cafe alguma coisa neh]

vamu aparecer ai de qualker jeitu sai deki q pelo amor de Deussssss



adorei a driscrição
auahuahu

As Bunita Comunica disse...

Tipo assim,

Vocês podem estar falando do Café no Bule, que não é assumidamente gay, apesar das donas serem gays.

Se for isso, podem ir tirando o cavalinho da chuva. O bar é aberto, as donas não aceitam agarração e são incisivas sobre isso.

Acho que a melhor opção pra vocês vai ser mesmo a festa na ilha no domingo. Vai dar pra se jogar bem. A chentchy deixa vocês atualizadas.

Mas conte, fias, como é a vida no Mucuri? E como ficou sabendo do blog?

Creide disse...

Gentem, é impressão ou as bunitas tão fazendo pegação com as de Teófilo Otoni??!!

kkkkkk... Atoron o perigo delas

Anônimo disse...

uahauha
então fikei sabendu do blogger numa sala de bate papo dai

precisava de informação e naum tinha outro lugar para encontrar
dai me passaram o link.

hhaaaaaaiiii mas esse teo é o fim as sapinha td ja rodou e só tem bixinhaaaaaaaaaaa q aff maria auahuaha

Lady Bucetao disse...

E legal o "brog" de voces... Mas Dj Douglas meu amor, alem de ser feia e caruda, aff nem vale a pena comentar... Parabens pelo blog e cuidado pra nao copiarem tanto o lokasdaxereca porque ta igualzinho "meuamo".

Beijos estralados no grelo de voces.