quarta-feira, 6 de maio de 2009

"Não tem posição que eu nunca fiz"

GENTEEEM!!!

Achei uma coisa na internet que puta-que-o-pariu, faz meia hora que tô me cagando de rir. Já vi umas cinco vezes, sabe? Como não poderia deixar de compartilhar com nossas queridas leitoras, tô postando os vídeos aqui:

Este aqui, vou te falar, nem Las Bibas From Viscaya conseguiram fazer com tanta qualidade de vídeo, dublagem e trilha sonora. O texto intaun, MEO DEOS, é de se cagar:



Neste outro aqui, até o texto da Fábia e do Petrefiolismo entrou. Assim, sabe o que é rir até não guentar mais????!!!! Tô seca, sem saliva, e com princípio de derrame aqui!!!



Fala Fia... Num arrasamos com a night de vocês??? Não tem posição que eu nunca fiz, gatas! Sou dessas!
Só não entendo como um grupo com um trabalho tão bacana gravou apenas dois vídeos e, ainda assim, nenhum deles fez tanto sucesso. Acho que o atonro perigon foi muito mais acessado.

E olhem, não esqueçam de continuar votando para a aprovação do PLC 122/06, tán. É só olhar no post anterior a este.

Bjos na perseguida, meninas!

Um comentário:

Palhaça disse...

Nussss!!! O pior é que a dublagem é mesmo perfeita, tô com a música na cabeça, e às vezes me pego cantando sem querer!! Tenho que me policiar. Mas coloquei as tripas pra fora de tanto rir. Dimais!!