sexta-feira, 22 de maio de 2009

Pensando bem...

Às vezes me empolgo fazendo posts aqui. Dá vontade de escrever e escrever cada vez mais. Mas de vez enquando também fico meio sem assunto pra falar. Mesmo sabendo que muitas pessoas entram aqui diariariamente não me sinto obrigada a fazer um post sempre sobre um assunto bombástico, porque às vezes coisas mais simples são muito mais verdadeiras que aquelas alarmantes. Se você lê nossos posts desde novembro sabe muito bem que não somos alienados a um único assunto. Por isso mesmo nosso blog recebeu indicação como blog de variedades.

Recebemos comentários no orkut, no email. Pessoas que gostam dos nossos posts. O último foi o da DJ Andreia (que, pra quem não sabe, já tocou nas festas do Sílvio). Querida, acho que você já sabe o que diríamos sobre o scrapt, né?

Sempre dá muita alegria poder estabelecer um diálogo bacana com alguém que saiba fazer isso, receber uma mensagem no orkut elogiando o post, ou criticando, apesar de não escrevemos nada aqui no blog esperando por isso. Os posts nascem da nossa cabeça, dos questionamentos, da vontade de mudar alguma coisa. E acreditem, já mudamos. Hehehe.

Mas vamos deixar de lenga lenga porque o que as bunitas querem mesmo é se jogar neste fim de semana, néam? E hoje é dia de adjentinha.

ALOKA com derrame

(()) Bel Bel Bel Bel + Bel + Bel. É isso que temos de psêudo-gay em Valadares neste fim de semana. Hoje, ela vai tocar na Petiscaria da Ilha. No domingo, toca com Fernanda Portilho lá no barzinho da Ilha. Hoje o show começa umas oiti horas e no domingo como sempre às quatro da tarde.

(()) Tem também uma opção pras carudas que curtem a Monalisa (Tán, meu rancor já passou. Não vou falar Monaríspida por enquanto). A festa vai acontecer hoje com um sambinha pras travas remecherem o silicione. Hoje vai ter show com a banda A massa. Claro que esse seria meu úuuuuuultimo programa pra night. No de amanhã intaun, a banda Me Leva Aê, eu só iria se soubesse que faria o vocalista depois do show. Aff... Meu koo, viu?

(()) Eduardo Costa........
Genten, quem é que vai? “Fia, esconde a mão pra não passar vechame”. Pelo amor de Tchága, ir no show de Eduardo Costa é pedir a morte já deitada no caixão (Só de calcinha e sutiã, diga-se de passagem). Acreditam que alguém teve a coragem de me perguntar se eu iria? Eu virei pra este alguém e disse: “Fia, olha na minha cara”. “Eu lá tenho cara de quem chora de amor por alguém?”. Ah.... Me polpe. Aquelas músicas de quem perdeu a mãe ontem. Enfim.

(()) Nos vemos na Ilha no domingo Fias. Não se esqueçam. Rua 16, lado esquerdo a padaria Pão Total. Estaremos todas lá, só as bunitas. Esquecemos de mencionar no outro post o show babadérrimo de Lud Ferrari. Novo figurino??? Isso é uma das poucas coisas que me chamariam a atenção no bar.

Gatas, sou apenas euzinha, ou vocês também receberam a propaganda de uma festa do Heltim Silva 2.6. A conicidade da bicha já se aproximando e ela não faz uma festinha digna pra gentem. Vejam só o panfleto...














Quais serão as atrações da festa???? Quem serão eses djs convidados fias? Os gogos??? Me expliquem outra coisa: a bicha é de Valadares, e colocou o endereço da festa em São José dos Campos — SP. Ela mudou ou está indo fretar ônibus pras viada até SP????? Do contrário, bicha, PARA DE MANDAR essas propagandas, né fia?? Pelamor-de-qualquer-coisa. Nem a data direito da pra ler no flyer.

E vou ficando por aqui negas.
Mas querem um conselho pro fim de semana? Peguem o trem no sábado de tarde e poquem pra Belo Horizonte, fia. Porque Valadares adoece qualquer bicha viajada. Um bjo em todas e muita aquendação.

2 comentários:

Angel Seng disse...

bre o flyer, já ouviu falar em Photoshop? pegou algo na web, apagou o que convinha e pôs por cima... Só que uma lesa (a que fez ou que aprovou?) esqueceu de trocar a cidade. Resultado: ele vai TER que bancar a ida pra cidade!


ATHÓRON!

Anônimo disse...

Gente? GV esta super ociosa, no quesito Festa Gls .

¬¬