terça-feira, 30 de junho de 2009

Breaking Heart!

- Não vá
- Preciso ir
- Porque tem que ir?
- Porque está tarde.
- Dorme aqui.
- Não, hoje não.
- Você me ama?
- Mas que bobagem. Claro que eu te amo.
- Então fica.
- Adoraria, mas...
- Você não quer, né? Tudo bem. Eu me apaixono sempre pela pessoa errada.
- Ei. Num é nada disso. Eu gosto de você.
- Não tanto quanto eu gosto de você.
- Ah é? E quanto você gosta de mim?
- O bastante pra te ter aqui a noite toda e ainda assim não enjoar de você pela manhã. De acordar e olhar pra você, mesmo despenteado e com mau-hálito e saber que você é lindo.
- Nossa. Nunca alguém me disse isso antes.
- Talvez ninguém tenha te amado tanto assim.
...

- Tá, você venceu. Eu fico.
- Nossa, que bom!
- Mas tenho que acordar cedo. Você me acorda?
- Te acordo, te faço café da manhã e trago na cama. Te dou banho e te visto. Pode perdir que eu faço.
- Exagero. Você está se comportando como minha mãe. E você é meu namorado.
- Nem sei como te responder. Mas o que move o mundo são as perguntas e não as respostas.
- Nossa. Gostei disso.
- Vai gostar mais ainda do que eu vou te mostrar agora.
...
- Tá vendo? Pra que mentir? Um beijo nunca mente.
- O que quer dizer?
- Você gosta de mim, mas se esconde com medo de sofrer... Ow não. Não precisa chorar. Só queria que você entendesse seus sentimentos.
- Tá bom. Agora vou embora mesmo.
- Desculpe. Talvez não devesse ter dito isso. Eu admito.
- É. Já me fez chorar. E agora, o que vai fazer comigo, papai?
- Posso te dar mais um beijo e te pedir pra ficar. O que acha?
...

- Olha. Gostei de você quando ficamos. Mas já tem uma semana e tal. Sei lá... acho que preciso mesmo embora e pensar um pouco.
- Tudo bem. Só quero que saiba que provavelmente não vou conseguir dormir hoje, sabendo que você não é mais meu. E que cada vez que eu olhar pela janela vou pensar que você está andando pela rua. E que seu cheiro no travesseiro vai me lembrar você a noite inteira.
- Eu sinto muito por ter te feito acreditar nisso tudo. Na verdade, nem mesmo sei o que eu sinto por você. Me perdoe... Seremos amigos?
- A porta está aberta. Pode ir agora se quiser.
- Se cuida...

Um fim de semana colorê!

Gatas formosas!

Mais um final de semana babadesco em Valadares, do tipo que quase dá pra agüentar. Tava bem friozinho em GV City esse final de semana, sabe? As biluzinhas aproveitaram a oportunidade pra tirar as jaquetinhas do guarda-roupa e encaranarem a abalativa. Atoron muito tudo isso!

Gentem, não se fala em outra coisa nesse final de semana além do sucesso que está sendo o Restaurante Legalmente Bom, se é que ainda podemos chamar de restaurante, néam? Poix én, gatas. Parece que encontramos finalmente nosso recinto. Claro, com as devidas ressalvas... Falta iluminação digna, falta um som mais alto pras bilús. São pequenos detalhes que devem ser mudados pra que o negócio pegue de vez e atraia outras biluzinhas que estão sumidas da vida gay de GV City.

Sabe o que eu gosto no Legalmente Bom? Bom.. Vamos por partes... Primeiro o atendimento, néam gatas? Porque educação é igual ketchy, quando você vê, já está praticando. E isso deve ser dito... Todas as pessoas que trabalham no Legalmente tratam as travas que freqüentam lá com total dignidade e classe e, além disso, singularidade. Todo mundo que quer puxar uma conversinha, é bem recebido. Bixa, isso é mara, porque você vê a sinceridade da coisa, sabe?

Outra coisa... No Legalmente Bom você não tem problema com aquela conta que deu errado (sempre a mais) no final da festa, sabe? Que você tem que se estressar pra pagar depois. Ahhhh... Não suporto isso!

Não que eu não tenha aqué pra pagar. Sou rica, queerida! Mas daí você aceitar pagar coisas que você não consumiu... Me faz um cunete sem chuca, néam? E isso é legal no novo point G de GV. Não há problema nenhum com a conta, as coisas não são caras e você se diverte e vai embora feliz no fim das contas. Parabéns aos meninos!

Mas é claro, nós insistimos. Gatas! Invistam em iluminação, decoração e divulgação. Se renovem, porque se não vai cair na mesmisse e as pessoas vão passar a ir no bar como última opção da night, néam? Uma sugestão... Porque não fazem uma festinha temática em homenagem ao Michael Jackson. Arrasem! Bxim.

No mais, GV estava totalmente gay nesse final de semana. As bilús se jogaram no Iguanas. Na sexta-feira, que nós passamos lá, haviam três mesas repletas de veado miando. Parecia até outro idioma, gata. Depois, grande parte delas foi pra Monalisa, porque, é como eu falei, a Monalisa tava tendo música eletrônica, intaun...

People, vocês tão sabendo alguma coisa do Miss gay desse ano? Porque tipo assim... Ouvi dizer que ele já está sendo organizado e que inclusive algumas atrações já estão agendadas. Mas é que no ano passado a festa aconteceu em junho lá no Minas Club. A festa foi um arraso, repleta de glamour, sedução e perigon (atonron). Queria saber quando vamos ter bate cabelo (alto) em GV, sabe?

As bunitas já devem estar raspando as pernas pra poder participar da competição. Eu como fiz depilação a laser, só tenho que raspar dois pelinhos que nascem constantemente entre meus seios volumosos. Uó bilú.

Quer dizer, para o Miss Gay já devem estar se mobilizando Lud Ferrari, Sarita Lana, e outras celebridades aqui de Valadares.

Esperamos que a festa seja um glamour e que venha rápido, né gatas? Já tem mais de um ano que aconteceu o último. Por falar nisso, será que vamos ter outra candidata esse ano à altura de Nicole La Pierre? Gentem, se não tiver, eu prefiro que ela continue com a coroa. Será que é permitida a reeleição?

Por hoje é só negas! Fiquem com Deus!

sábado, 27 de junho de 2009

Fechar ou fechar: Eis a ordem!

Bicha de Deus,

É tanta notícia bafônica que recebi nessa semana: sobre a morte da nossa amicha, sobre a abertura/nãoabertura do bar lá da Ilha, sobre a continuidade da naitê gay lá no Restaurante Legalmente Bom.

Enfim, temos que ir por parte porque tomo hormônio e minha cabeça tá lenta hoje.

Pra começar, ontem o restaurante Legalmente Bom promoveu um show com Lud Ferrari. Assim galera... acho o local o máximo de bom, porque é no Centro e acho que ele tem tudo pra ser o nosso recinto de lusho e sedução. O único problema é o que já falei no último post... onde está a divulgação?? Ninguém estava sabendo de nada. Não recebemos um recadinho no orkut, no celular. Assim não dá, né fia? Quer abrir o negócio, faça de uma vez e com gramour... Por causa disso, o bar ontem tinha apenas umas 15 pessoas, claro devemos levar em conta a chuva, néam? Mesmo assim...

Ao que me parece, na última vez que teve som alto no local, o bar teve problemas com os vizinhos. Gentem, assim fica difícil fazer qualquer festa em Valadares. Vamos levar a biluzada toda pruma fazenda e fazer festa no curral intaun. Quem sabe assim acabam as reclamações de barulho. Meo Koo!!

Bem... intaun para as desinformadas (isso não é uma xoxação)... o barzinho vai abrir hoje e amanhã também. Hoje não vi nenhuma atração divulgada (o que é uó) e amanhã vai ter um grupo de Samba lá, na parte da tarde. O endereço do barzinho é avenida Brasil, atrás do Fórum.

Segundo slide...

Havíamos lido no orkut do Studio Electro que o barzinho ia abrir novamente esse final de semana, mas consultando novamente no final do dia percebemos que isso foi cancelado. Porque será, gentem? Ninguém fala nada pras viada e eas fica todas lokas na avenida querendo bater cabelo.

Galera... isso é o que há de G em Valadares nesse fim de semana. Na Monalisa também vai ter uma festa, do DJ Fabiano Sales e convidados. Quer dizer, música eletrônica, fofas. Só a Monalisa que me cansa um pouco, néam? Tipo assim... mona, péssimo atendimento e público metido. O resto está ótemo. Tem bilú que consegue até fazer pegação na buatchi. Hahahahahahaha.

Intaunnn fui denovo, amores... Obrigado pelo carinho de vocês e BOM FIM DE SEMANA.

Ah... uma Dik... aproveitem o momento para apreciar as festinhas juninas que estão acontecendo em toda cidade e faça pegação nelas. É o futuro... MUá.

sexta-feira, 26 de junho de 2009

Te vejo na cobertura, nega!

Oi meus amores,

Estou tão tristinha com a morte da minha amiga Michaelina. Ela tinha me ligado na semana passado e íamos tomar uma Skol no caribe esse fim de semana. Michael, você será pra sempre minha madrinha purpurinada, viu?

Enfim...

O legado do Michael Jackson vai bem além da revolução que ele promoveu no vídeo clipe ou na música pop. Ele encarnou a figura de um dos primeiros homoeafetivos, naturalmente não assumido, mas visto por grande parte da humanidade como tal. Eram pais de família, cheios de homofobia sentados ao sofá proferindo palavras de discriminação contra o que viam na televisão: um ser adrôgeno, com olhar feminino e corpo idem.

Ainda assim, aquela figura sustentava uma imagem de homem desejado pelas mulheres, principalmente quando levava a mão na região da genital e fazia mulheres em todo o mundo desmaiarem.

Nos últimos dias já não se fala mais nada além da triste morte do Rei do Pop, às vésperas do seu retorno aos palcos, com ingressos esgotados em todo o mundo. É... foi uma pena mesmo, pois, ao contrário da Madonna, ele não era um heterossexual fazendo sucesso entre os gays, mas um "gay", com afetividade tal, que fazia sucesso entre os demais. E que sucesso!

Num dos seus melhores clipes, na verdade o melhor pra mim, Michael já lançava o estilo drag queen com ventilador pra dar aquela forcinha nos cachos. Thriller que me desculpe, mas apesar de não deixar nada a desejar, “Bad” conseguiu um up a mais na minha alma.

(Clique na imagem para assistir)

E que sejam gratos ao Michael Jackon todas as bilús dançarinas desse reino. Lembram dos shows da Britney Spears? Do Justin Timberlake? De outros pops por aí? Adivinhem de onde veio aquele estilo pop de dançar? Aquela coisa de inventar coreografias pra cada música?

É... meus queridos. Sejamos gratos a ele. Todos aqueles que já dançaram alguma música numa boate... ou na casa de uma amigo.

Aquela música.. “You are not alone”, que já era considerada umas das fases mais decadentes de Michael, certo? Não pra mim. Aquela é uma das fases que mais significância e simbologia tem. Nesse momento, Michael mostra o amor entre uma mulher e um ser andôgeno, o qual ele já havia se tornado.


(Clique na imagem para assistir)


Qualquer um que assistia esse clipe naquela época tinha que lidar com a diferença, confrontar seus valores, seus padrões de beleza, de relação. Foi o que eu fiz. E é o que todos deveriam fazer. Se você acha inconcebível, por exemplo, uma travesti namorar uma mulher, aí está alguma coisa que você discrimina. E acredite, é possível que eles sejam bem felizes, mesmo se com auxílio do sex shop.

E agora, alguns dos principais clipes da carreira do eterno Rei do Pop...



quinta-feira, 25 de junho de 2009

Viajando e fechando III

Ai ai ai ui ui! Eai fofas!

Génten, que frio é esse que voltou? Tô toda travada, e isso não tem nada a ver com o fato de eu ser uma trava! E como sou phina com PH maiúsculo, fiz mais uma caridade para todas as minhas amigas e conterrâneas da Terrinha!

Não fiadaputa, não to falando de Portugal não, falo de Governador Valadares mesmo! Meu koo pra Portugal, se eu for pra outro país, prefiro algum que não fale minha língua, ai uso a minha para fazer outras coisas...

Mas estamos aqui com a última parte da noitada na CAPITAL MINEIRA! Como sobraram alguns lugares meio “estranhos” (ah, vô ser sincera: pobrezinhos e alternativos...) para visitar, não vai esperando notas maravilhosas e ótimos comentários, porque eu não to podendo!..


Solluna Pub

Bem, aqui começamos a acreditar que existe força para que as coisas sejam boas, mesmo que os freqüentadores não sejam do bem... O Solluna Pub, hoje, é na Av. Amazonas, no Barro Preto. Pra quem não conhece a fama do Barro Preto, lá só é conhecido pela quantidade de roupas (de categoria duvidosa) que são vendidas; mas o local da boate é de facílimo acesso e bastante movimentado.

Preços e shows condizentes com a atual situação dos (maus) freqüentadores. Mas uma curiosidade. Aliás, várias curiosidades: a boate é até gostosinha, não fica tão abafada (fia, já disse que lá é mais simplezinho, então é tudo nos ventiladores...), as pessoas não são tão estranhas e há um segundo andar digno, de onde se pode ver a pista de dança e shows. Até um LCD com as imagens do palco tem, fiadaputa!

Mas vamos pra parte ruim, porque elogios só estou fazendo pro Club 69, nos EUA: Shows de drags irritantes. Sabe aquelas drags em começo de carreira, com produção nem tão pobre, mas brega? Então... Sabe aquelas drags que dublam errado e ainda músicas mais antigas? Então... Sabe aquelas drags que pedem pra abrir espaço que elas vão ao meio do povo? Então...

Pelo amor sagrado de Cher, drag digna fica no palco! Ou alguém viu a Madonna pedindo para abrir passagem no povão que ela ia dançar e cantar lá no meio?

O Dj, tadinho, tá longe de ser alguma coisa importante. Por exemplo, sabe aquela música do tema da abertura (hum delícia....) da novela das oito? Então, ela coloca aquilo remixado, e jura que é digno. Eu adoro tanto que até me dá vertigem! Vomito horrores a CDJ que ele toca e ainda escrevo com radex (corretivo, burra) de qualidade duvidosa: “Fia, vai aprender a tocar a porcaria, faz uma reciclagem mental e volta, tá? Da sua querida e amorosa Angel Seng”.

Por causa disso, abri um paradigma (joga no Google que nem eu sei o que é isso) e vou ter que dividir as notas: Boate em sí, 7 ½ e pro Dj, 4. Tá de bom tamanho.


Eros

Juro que ia começar a sessão com uma oração, mas depois resolvi apelar para a culinária, pra ficar mais fácil... Fias, deixa a drag-mor aqui explicar: primeiro imagine e depois pegue uma boate centenária, onde iam escravos e pessoas da burguesia falida. Depois, some a isso uma reforma e luzes de boate dos anos 60. E depois, acrescente conas perdidas, pessoas estranhas com roupas do Barro Preto, dark roon medonho (nem me pergunte se eu entrei senão eu rogo praga!), um bar péssimo, atendimento péssimo e um Dj péssimo. Leve ao fogão, espere explodir e cague em cima. Está pronto!

Infelizmente, quando a moninha phina que aqui escreve foi na tal boate, era isso que tinha praquele dia. Um susto misturado com gilete debaixo da língua. Músicas ruins, shows péssimos, um clima de reforma no ar (traduzindo: poeira pra todo lado), um sofá gigantesco no canto (lembrei tanto da Hebe!), atendimento péssimo do bar e um segundo andar do tamanho da minha cama Drag – Queen size.

É, infelizmente é isso que posso falar daquele fatídico domingo, porque não arrisquei voltar naquele local não! Precisei de uma sessão espírita e de camburão pra me livrar das coisas me que acompanharam quando sai! E eu não mereço... Assim, tirando isso tudo por conclusão e ainda dando um desconto ao fato de a boate ser centenária, a nota é 6,0. E isso já é arredondando pra cima!


Mary In Hell (agora seremos mais específicas!):

Quem aqui já andou em um trem fantasma digno? Então, saberá do que estou falando! Um tanto de cômodo, um pouco de escuridão e sustos e alegrias a cada novo cômodo da casa. Belezas variáveis, indo mais para bichinhas bonitas. É um lugar underground, onde têm pessoas perdidas, velhas, héteros, bi, tri... É um local meio sem definição. As bonitas que não tem aqué pra se jogar na Jô ou que não são gays o suficiente para ir pro Andaluz aportam ali.

Bate-cabelo? Jamais! As músicas fazem o estilo Jovem-Pan ou Ministry Of Sound, com aqueles remixes bem com cara de Europa, baixados da web. Se isso é bom? Lógico que não, né fia! Se fosse na Europa, até que tudo bem, mas com um Dj que só coloca a música no Media Player.. Ah, não rola. Espere e ouça aqueles chicletinhos tipo Britney, Lady Gaga, Kate Perry, e assim por diante; mas sem ser House Progressivo (tradução: bate cabelo digno e bem feito).

Até versões não remixadas rolam por lá! Ouvi “Hung Up” e “Music Inferno” nas versões originais! Ah, gente, Cd e DVD eu tenho até no meu banheiro! Não precisa de ser um mega mix e nem precisa de ser sempre um mix, mas jogar várias músicas em versões originais.. É só ligar na Jovem Pan de madruga que já é melhor!

Sobre os preços, eles não são tão baixos. Pra dizer a verdade, para o que o local é, está até caro demais. O local tem uma pista pequena, meio abafada. As luzes são bem aquele estilo Pub inglês: tá longe de ser uma coisa delirante. A decoração é bem mais ou menos, sei lá se é porque estava tudo meio escuro ou se é ruim. Fila para os banheiros são constantes.

Mas o local é bem a cara do que se propõem a ser: inferninho. Os vários cômodos funcionam bem para quem quer pegar um em cada porta. As bichas fazem o estilo glam phino ou fashionistas. E tudo o que tem ali “faz o estilo” certinho, segue o que propõe. Nota 7,5.

-------

Gentem, por hoje é só. Vocês não querem tudo de uma vez, querem? HÃn?? Estou falando de dicas de turismo, suas safadas. ahuahuhaa. Continaremos ainda no próximo Viajando e Fechando com o quarto post sobre os points de BH. Pra quem perdeu os outros dois, os posts são esses: 1 e 2.

E, para nos purificar e benzer, precisamos de nossa madrinha bate-cabelo: Offer Nissim! Porque eu não mereço....

Offer Nissim Feat. Epiphony – Knowing me Knowing U (Original Mix)

Barbra Streisand - Avinu Malkenu (Offer Nissim_Remix)

Madonna - Jump (Offer Nissim Full Mix)

Beijitos de Angel Seng!

Todo mundo merece ser gay!


Ah, as bichinhas!
O que seria de mim sem elas?
Sem sua alegria...
Sem sua energia...

Onde estaria eu
Se nunca mais pudesse rir
De uma beeshece qualquer

Desse humor natural
Que toda bicha emana
Mesmo em dia de semana

Como seria limitada minha visão
Se apenas em preto e branco
Pudesse ver mundo
Sem grito, nem agito

Se do brincar devasso
Surgem tantas coisas puras
E na maior das agruras
Seu intuito é divertir

Podem discriminar
Podem se afastar
Mas todos ficam felizes por existir
A bichinha que a todos faz rir

Elas chegam e mudam o lugar
Sabem dizer olá
De uma jeito bem peculiar

Você já viu
Sua mãe também

Está na novela
No teatro
Na esquina

A bichinha com cara de menina
Com voz feminina
Com blusa coladinha

E mesmo quem não gosta
Ama as bichinhas!

segunda-feira, 22 de junho de 2009

GV foi delas!!

Filhas,

Mas que final de semana bafônico em Gv City, viu? Vou te contar. Acho que os heteros da cidade viajaram, porque na Festa a Fantasia só tinha mona, nas ruas só tinha mona, tanto no sábado quanto no domingo. Abriram as gaiolas da Gayolândia.

Tudo já começou na sexta-feira. O restaurante Legalmente Bom abriu as portas e recebeu as bunitas lokas pra se jogarem. De longe vc já ouvia os bate-cabelos, porque o bar é no centro e a música estava bem altjenha. Eu achei, caralho!!! Lá da pracinha dos Pioneiros eu já conseguia ouvir os gritos desesperados da Britney Spears batendo siririca.

Enfim... Faltou divulgação, né fofas? O local é bacana, economiza canela porque é no centro, tem estrutura legal, o atendimento ótimo, mas se vocês não divulgarem ninguém vai fazer isso por vocês, néam? Além disso, vocês tem que colocar um joguinho de luz bacanérrimo pra chentchy se perder na vida. Ain!! Tava muito escuro.

Depois veio o sábado, e a festa a fantasia.

Gentem, pára-a-sua-moto-na-BR pra ouvir isso. A festa a fantasia mais parecia uma Parada Gay. Algumas bilús se jogaram sem medo de ser feliz. Só algumas que eu vi: torcedoras de futebol com pompons, cruela, amy winehouse, noiva, emília... A cada passo que você dava tropeçava numa bilú fantasiada de alguma coisa bem exôtica. Incrível! Eu, que sou phina e pheminina, estava fantasiada de atriz de filme pornô, néam? Fantasiada, mona? Ahuhauhauhauha Atonron o perigon.

Mas não eram só as bilús de GV que fecharam a Festa à Fantasia. As de fora também vieram lindas pra se mostrarem aqui queerida. Com destaque pra um anjinha bem pintosa que não teve medo de ser feliz. Na festa, teve espaço pra muita Vera, Paulo Otávio e derivados. Teve ketchy e outras coisinhas mais no banheiron também.

O detalhe todo é que a biluzada simplesmente fechou o Café no Bule antes de ir pra festa. Bicha, qualquer um que passava de carro lá sabia que aquilo era a arca de Noé. Elas gritavam, se maquiavam, disputavam quem estava mais pintosa.
Sobre os shows, os Djs foram fracos e o Capital Inicial não fez uma das suas melhores apresentações. Um peido na farinha, gatas! O que salvaram foram mesmo as fantasias e as beeshecis da festa.

No domgino, recebi o telefonema de uma amicha minha.

—Bunita, vem agora mesmo pro Restaurante Legalmente Bom.
—Cê tá doida beesha?! Minha G1 já ta morta e enterrada há tempos, Fia. Agora só preciso de matar minha fome de neka.
—E é isso mesmo sua monga! O restaurante tá aberto como barzinho hoxê.
—Pára tudo, Fia!
—Tun tun tun tun.....


Sai correndo pra checar o babado e pra saber se tinham ativas no recinto. Em festa gay, se você chega depois de duas horas, só pega material de segunda mão. O restaurante estava aberto como bar. E a biluzada não parava de chegar.

Viado... Deu umas oito horas e aquilo começou a aparecer bicha da terra. Umas botinhas também. Na verdade, eu acho que como muita gente não sabia que o bar na Ilha tinha fechado, acabou indo pra lá e, quando descobriu que o restaurante estava aberto, mudou a rota. Puta-que-pariu.

Tinha das mais finas às mais fechativas. Umas bonitinhas aqui e ali, mas a maioria era conhecida da chentchy. Não sei o que deu na veadada, mas tava todo mundo quebrando louça naquele recinto e a biluzada toda enfiando no banheiro, de seis em seis, pra fazer você já sabe o que, né fia?

Eu, como sou romântica e clássica, preferi guardar meu padê só pra mim. Sou dessas meu bem. Egoísta, porém rica.

Enfim, não sei que hora o babado acabou no restaurante, porque já estava mega ultra colocada a essa hora. Mas uma coisa é certa. Se as bunitas quiserem continuar fazendo esse babado lá, vão precisar planejar melhor, porque gentem, o som tava água de chuca de cona, viu? Tava tocando trance ou techno.

Mas dizem que o barzinho da Ilha não fechou, que apenas vai mudar de local. Verdade ou mentira?? Vamos saber no próximo findin, porque tá lá no orkut déas que vai ser reaberto. Amariamos que fosse sábado, néam?

Bjos em vocês, neguinhas. Agora vou ali passar merchiolate no edi. Tô toda arrombatinha. Ahuahuahuahuah

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Loka e prostituida no findin!

Fofuletes!

Este fim de semana, Valadares está crazy, negas. É festa pra acabar com qualquer aqué. A começar pela festa a fantasia, gata. Se você não alugou a sua, é só me ligar que eu tenho fantasias de galinha preta, piranha, prostituta, Vanessão, tenho até de um porquinho pra você poder virar pro boy e falar: “Ou me aquenda agora ou te passo gripe, fedaputa”. ahuahuhaa

Brincadeiras à parte, gatas. Andei ouvindo alguma coisa dos Djs que vão tocar na Festa à Fantasia amanhã. São legalzinhos, mas é bom você não ir esperando bate-cabelo ou deevas do babado cantando, não, porque o estilo dos caras é meio progressivo, é som eletrônico pesado, sem muitos vocais melódicos. Mas pra quem gosta mesmo de música eletrônica, vai ser um lushso porque os caras entendem o que rola de atual e vão arrebentar.

Como sempre em Valadares a música eletrônica vai permanecer em segundo plano, pois não há ambientação pra música eletrônica na Festa à Fantasia. A estrutura dos shows das bandas vai ser aproveitada para o show dos Djs, mas a gente sabe que a música eletrônica precisa de um escurinho a mais, fechado. Enfim....

Lembro-me de uma das festas à fantasia em que fui, que havia um tenda atrás da Açucareira e lá havia uma boate montada pra festa. Derreti na pista. Voltei pra casa sem roupa. Na frente da Açucareira aconteciam os shows das bandas e atrás era a boate. Muito propício e extremamente tendência, néam? Tinha uma biluzada aproveitando a estrutura de ferro de festa e subindo até o topo pra fechar, dublar, fazer um play-back.

A banda escolhida, pra mim, não poderia ser mais apropriada. Capital inicial representa ainda uma certa libertinagem e modernidade que são a cara da Festa Fantasia. O repertório é mara, as letras são quebra-tudo, e o vocalista eu ainda faço. Cala a boca. Já arrasamos no padê juntas. Lindas.

Mas voltando ao passado, aliás, ao presente, hoje teremos lá no Restaurante Legalmente Bom uma noite de música eletrônica. Pra quem não sabe, os donos do bar são LGBT e estão abrindo espaço pra isso, que deve receber um publico bem legal, afinal, hoje é o lançamento do evento. E quem toca lá é o DJ Douglas, com as musiquinhas fervidas que ele tem.

Já pedi Jussara (minha empregada) pra passar meu Cocô Chanel, meu casaquinho de pelo de panda e minha calcinha de dar pra hoje a noite, porque quero chegar digna na festa. Já agendei também com um boy no batepapo da Uol pra me encontrar lá. Vocês também tem que aprender agir no troque, queeridas. Manda o boy pra festa. Daí se não surgir nada você já tem pra quem liberar no fim da noite. Aprende fofa!

Aqui está o flyer da festa...

Gentem, não sei como vai estar a questão do volume do som. Mas bom não esperar música muito alta não, pois quem conhece o local sabe que ele fechou várias vezes por causa de som alto. Só espero que hajam graves dignos pra gente saculejar o picumã, néam? Meu koo! Quero dignidade de travesti, queerida.

Mas como tudo que inaugura em Valadare merece nossa ilustre visita, passaremos nossos edis por aquele recinto, perfumando-o com nosso Calvin Klein exclusive. Gueguián?!

Nesse final de semana não teremos o Studio Electro Sunday. No orkut a informação é de que está acontecendo uma mudança. Em que, hein????!!! Ahuhauhauhaa.

Peolpe, e não é só em GV que vai ter festa hoje. As bunita de Ipatinga também rasgam as pregas e se jogam numa festa de última hora (pelo menos recebemos o recado a 15 minutos, gatas) na Griffe 111. DJ Pablo arrasando como sempre, além do DJ Brício Rodrigues, e o Cobra (a Cobra vai entrar, hein?).

No sábado, Ipatinga também ferve, fias. Acontece amanhã em Ipa City a festa Babylon. Um babilônia de bilú, cada uma usando a língua como prefere, néam? Ai bicha, que bom que existe diversidade no mundo. Umas gostas de fazer ketchy e as outras cunete. Assim não precisms brigar por cafuçú. Otemo!
Enfim, pra não alongar muito, porque nosso bloguinho é de GV, os Djs da festa são Dj Netto Nunes (SP), Dj Gelson Alves e o Dj Pablo, que já tá ficando conhecidinha, néam? Tem performace bate-cabelo com Kharem Moore, que arrasou aqui em GV na festa do Claudinho. Se lembram???

Enfim... Vou desaquendar agora pra ir no Mário Jorge fazer escova na peruca, né gatas? Sou dessas e arraso! Bjocas e aproveitem o weekend.

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Totalmente loka!!!

Olá minhas queeridas,

Olha, to Fátima de tanto trabalho essa semana, negas. Mas num esqueci de vocês não, tá? Tanto que separei aqui uma notícia pra lá de bacana.

Esta semana abriram as inscrições para o Fundo Estadual de Cultura de Minas Gerais e sabe o que é bom? Dá pra financiar o que você quiser: uma festa badado, um cd, um bate cabelo do bem, o edi mais artístico da cidade. Enfim... já que GV City tá morta e enterrada culturalmente então alguém tem que abraçar isso aí.

Quem será a corajosa, hein???

Leia a notícia completa aqui.

Quer saber o que mais? Neste fim de semana parece que o restaurante G de Valadares vai abrir denovo como barzinho à noite e amanhã vai rolar DJ lá. Pra quem não sabe, estamos falando do Restaurante Legalmente Bom, atrás do fórum. Vamos ver como vai estar aquele babado lá.

Amores, até amanhã vamos preparar a agendinha pra vocês, mas hoje o chicote está ardendo demais, e o edy também. Porque fazemos hora extra.

Sobre a parada gay de São Paulo... olha... atentados contra a dignidade humana acontecem em todos os lugares, contra negros, mulheres, velhos, entre religiosos fanáticos. A Parada Gay de Sampa era pra reivindicar paz, mas nem todos querem paz. Provavelmente um grupo homofóbico soltou aquela bomba que purpurinou nossa amiga.

Agora... a proporção que isso ganhou foi muito grande por se tratar de gays que estavam em processo de reivindicação dos seus direitos. Lembram da pesquisa que revelou a grande quantidade de gays que morreram por crimes violentos no Brasil? Pois é... Pra quem não acreditou nela, néam??? Tomara que as medidas do Plano Nacional LGBT surtam logo seu efeito. Que precisamos de uma Lei específica para a diversidade (o que inclui homossexuais), isso se torna cada vez mais evidente.

Bjinhos no edi gelado.

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Vai uma mafia aí?

Sabe o que é ruin na mafia?

É que ela consegue fazer um estrago enorme na vida de outra pessoa, injustamente, sem que ela ao menos tenha oportunidade de se explicar. Uma vez estava sentado com meu avô na varanda e ele me disse que nunca devíamos acreditar no que outras pessoas falam sobre alguém. Por mais que sempre haja fogo de onde sai fumaça, as pessoas costumam interpretar as ações das outras conforme a sua vontade, conveniência e contexto.

Aliás, o que faz toda diferença é o contexto, porque se você estiver namorando com alguém, por exemplo, e ficar outras pessoas, você é desonesto. Mas se você ficar com várias pessoas sendo solteiro, você provavelmente vai ser apenas taxado como rodada, se é que me entende? Porque pra mim existe essa diferença básica.

O problema todo é que existe um certo maniqueísmo nos seres humanos, e os gays não escapam dessa regra. As pessoas querem sempre alguém para amar e outro para odiar, numa luta árdua entre o bem e o mal; herança infeliz do cinema, das novelas, dos jornais e revistas. Tem sempre que haver o bem e o mal, por isso o que a máfia faz é justamente dar nomes aos boys.
















Sabe qual o problema nisso tudo? A pessoa fica mal falada sem saber de nada. A conversa se espalha e quando você olha pro lado, já tem um monte de gente cochichando baixinho ao seu respeito e com aquele olhar indiferente. Pessoas que nunca conversaram com você e podem até mesmo evitar fazer isso pelas péssimas referências que receberam da sua pessoa.

Quer saber qual a verdade? Talvez a outra pessoa possa realmente ser metida, chata, ignorante, ter HIV, chato, hepatite C, ser piranha, etc e tal. Mas ninguém é ruin ou bom apenas. Somos tudo isso juntos. Amor e ódio são nossos extremos. E é só você se auto-analisar agora que vai lembrar de quantas mentiras já disse, o quanto já ofendeu outra pessoa, já virou a rosto pra alguém, desligou o telefone pra não atender...
Você sabe as suas razões pra ter feito tudo isso. As outras pessoas não. E se ninguém lhe der oportunidade de falar, provavelmente as razões vão permanecer ocultas. Você não quer isso, quer? Os outros também não.

Todos nós nos preocupamos com a nossa aparência, com o que as pessoas pensam sobre nós, por mais que alguns digam que não se importam. Colocamos uma boa roupa, um bom calçado, passamos perfume, penteamos o cabelo. Queremos ser vistos.

E o engraçado é que quando conseguimos nosso objetivo, ao mesmo tempo em que causamos admiração em alguns, despertamos outros sentimentos menos nobres, como a inveja e o próprio ódio em outros. Se esta pessoa que se sentiu inferiorizada pela sua felicidade não tiver ética, provavelmente vai pegar pequenos fragmentos da sua vida, descontextualizados, e transforma-los em histórias mirabolantes. E o pior... muitas gente vai acreditar e algumas pessoas vão guardar aquilo na cabeça pra sempre.

Mas não há como parar isso, certo? Errado. Podemos sim estancar o veneno. Perca sempre a oportunidade de falar alguma coisa sobre alguém se isso representar apenas a sua visão sobre essa outra pessoa, não espalhe boatos que você não tenha certeza, não julgue os outros pelo que alguém disse sobre elas e, principalmente, dê oportunidade pra a outra pessoa se expressar, conheça ela.

As pessoas são aquilo que nós despertamos nelas. Talvez você descubra nessa nuvem de boatos e situações mal resolvidas alguém incrivelmente legal que pode se tornar seu mais novo amigo. Aí você não vai nem entender porque as pessoas falavam tão mal do seu amigo.

sábado, 13 de junho de 2009

Arrasa na jogação, mona!

Oi trepadeirinhas,

Como está o edy de vocês hoje com esse friozinho, hein? Dilatadinho? Contraído?

É. Parece que o frio até que enfim resolveu chegar em GV City, néam? Mas não é por isso que vamos deixar de fechar nesse final de semana, negas. Tem horrores de coisas pra fazer, tanto aqui, quanto no Vale do Aço. Só um conselho: Não saia de casa sem um cachicol digno, ainda mais se a senhora for pra Ipa City.

Antes de tudo, queria dizer que, não sei porque, o site contagotas saiu do ar. Por causa disso, perdemos o nosso contador, que já registrava mais de 15 mil visitas aqui no recinto. Então, já estamos olhando o currículum de outros sites pra saber se eles tem competência pra serem nossos novos contadores. Daqui a pouco nós resolveremos isso.

Enquanto isso, fofa, baixe os sets dos DJs que nós postamos aqui e vote na enquete pra gente dar uma força pra moçada do batidão. Sem eles nossa vida jamais seria a mesma, néam??

Neste final de semana teremos uma novidade para os GLS de Valadares, fias. E não é o barzinho da Ilha, naum. Sabe aquele restaurante que abriu e que a gente fez um post com o flyer aqui no blog? Poix és. Hoje e amanhã, a partir das 18 horas, eles vão abrir como bar e servir uma cerveja bem xeladinha pra gente.

Pras que já coçaram o edy na expectativa, o endereço do restaurante é a avenida Brasil, 3049, atrás do Fórum. Vamos nos jogar, porque aí vira point, queerida.

Outras opções para o fim de semana são...

(ó) Como a moda agora é música sertaneja, a Monalisa vai fazer hoje o Arraia da Monalisa (nada mais clichê, néam?). Enfim... vamos pra próxima.

(ó) O Studio Bel e Fernanda Electro traz pra você nesse final de semana o DJ Pablo de Ipatinga. Gentem, amo o som desse rapazinho, que pra ser mona só falta um empurrãozinho. Rima desproposital, gata. Muito tribal, músicas atuais e de qualidade são coisas certas. A mixagem também é mara. No entanto, o problema, como sempre, continua sendo o som que não dá aqueles solavancos na xenty. Mesmo assim, o bar deve ficar bem cheinho por causa da atração e porque é o que tem pra hoje. Aliás, pra amanhã, néam?

(ó) Gentem, pras que tem um pouquinho mais de aqué, com certeza a opção do dia é a tal da festa Love Sensation em Ipatinga. É pra quebrar tudo, rapariga. No `chupa meu up´ nos temos o DJ Gelson, o DJ Pablo, que nós já falamos lá em cima ^ (pras lesas), o DJ Neto Nunes. Ota coisa, bunita. Tem o show com a Mikaela, do Rio.

Fias, pras solteiras, sem cafuçús, sem dignidade, que não batem mais nem siririca em casa, aconselhamos sair um pouquinho de casa. Sem expor o produto não há quem compre, né fofa? Vá à esquina mais próxima, num barzinho da Praça da Estação, no Star Night. Mas se você quer fazer a linha fina, porque é gata e arrasa mesmo, siga alguma das opções que a gente recomendou neste post. Interaja, sorria e arrisque, né ameecha? Ou chame algumas bunitas pra sua casa, baixe os sets dos Djs e fala uma festjenha particular. Cada uma tem que levar um cafú. E chama a chentcy, fe-da-puta.

Por hoje é só. Queríamos agradecer os emails de alguns caminhoneiras que lêem o blog pedindo pra chenty escrever sobre amor lesbicho também. Aguardem. Logo logo falaremos um pouco sobre isso. Bjkas com gosto de pirocas!

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Pegação x Carão

Primeiro você vê ele na festa. Aí bate aquele interesse e você não para de olhar. Mas você não quer fingir estar querendo demais. Então você simplesmente diminui a constância das olhadas. Você pensa: “Se ele quiser, ele também me olha”. E ele te olha mesmo. Dá um frio na barriga na hora que você olha e ele está te olhando. É o que você quer, mas será que ele não está olhando só por curiosidade? Tudo é possível.

Você vai no bar comprar uma bebida. E olha pra traz mais uma vez pra saber se ele ainda está te filmando. E ele ainda está. Que ótimo. Você bebe rápido, porque quer ficar mais corajoso pra chegar nele. E ele permanece naquele cantinho, sozinho. Ou você prefere pensar assim.

De repente, você se prepara pra chegar nele. Fica mais perto, para de olhar fixamente, porque olhar mais de perto dói. Mesmo assim, percebe que depois do zoom ele continua sendo lindo.

Você cria coragem e abre a boca pra perguntar se está tudo bem. Aí chega outro bem bonitinho também e os dois se beijam ali na sua frente. Você fica rosa de vergonha. Olha um pouco a cena só pra não parecer que estava ali pra cantá-lo. Grande mancada!

Agora você não sabe se, ou você viu coisas demais, ou se ele é um galinha e estava traindo o namorado com você. Vai saber.

Você se vira e recomeça tudo denovo. “Cadê a próxima opção?”.

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Operação Buneca!

Ainda era madrugada. Todo mundo dormindo e eu estava na rua. Aquela coceira no koo não parava. “Será que o Jorjão me passou alguma DST? Filho da puta!”, pensei. Tinha motivos suficientes para estar acordada àquela hora. Haviam denúncias sérias sobre a conduta de travestis em GV. Estava superdiscreta: sainha curta vemelha ao estilo Vanessão, tomara que caia, uma rasterinha de camurça com o cano bem alto...

Trabalhava numa investigação de travestis acusadas de se passar por bofes e comer rachas nos darkroons de construções abandonadas do bairro JK II. Traição à classe. Já havia um inquérito instaurado pela Associação dos Clitóris Anais Valadarenses (ACAV).

E lá estava eu naquele friozinho da avenida Minas Gerais. Passou um carro bem devagar perto de mim. Apressei o passo. Podia ser alguém tentando me distrair da minha missão. O carro rodou o quarteirão e voltou. O vidro fumê abaixou. Lá de dentro, um bigodudo me perguntou: “Quanto você cobra no ´pograma`?”. Mas não havia tempo pra aquilo. E eu já ia abrindo a boca pra recusar, quando ele encostou a neka no volante.
Fazendo ´pouse` pra foto antes de entrar no carro. Gueguian!??

Olhei o relógio. “Ah.... Um ketchy e um copo d`água não se nega a ninguém, néam?”, pensei, e entrei no carro. Senti meu coração pulsar mais rápido. E neka na mão pulsando mais rápido ainda. A coceira no edy voltou a atacar. Tive que abrir a porta e sair pra coçar. “Volta aqui queerida. Você não vai me comer?”, perguntou o homem no carro. “QUEEE?! Gentem, eu estava chupando uma passiva. Travesquismo tem limites, néam?!

Sai desesperada. Na frente, duas pessoas conversavam numa esquina. Fiquei no orelhão figindo estar fazendo pegação e prestei bem atenção no diálogo das duas:

—Você acredita em simpatia?
—Claro, meu koo adora ser simpático e interagir. Mas são fintchy reais.
—Você está transformando-se num inferno. Veja seu estado de espírito.
—Ihh! A física do petrefiolismo não funciona com travas, queerida.
—Sabe-se lá. Vamos transmitir boas coisas.
—Transmito coisas ótimas debaixo do pé de avre...

E de repente... O orelhão tocou. Tive que atender pra não passar carão:

—Alown!
—Quer dar o koozinho hoje, quer?

Gentem, esse povo só pensa em foder.

E o edy voltou a coçar. Desliguei e fui coçar ele. Depois continuei minha caminhada.
Peguei um táxi e fui pro bairro JK II. Dentro do carro, o motorista olhava freneticamente para minhas pernas. “O que será que essa cona perdeu aqui, hein?”, pensei. Olhei pra baixo. Meo Deus! Onde eu perdi minha cacinha? Dava pra ver a fita crepe truncando a mala. Por isso que o filho da puta não parava de me olhar pelo retrovisor. Mas ele não tinha o direito!

“O senhor tem o costume de olhar assim pra xana da sua mãe também?!!”. O homem desviou o olhar. “Por favor, vire a esquerda”. A esta altura já podia ouvir gemidos escandalosos de prazer que emanavam de um terreno baldio próximo à Chácara Multirão.

Paramos o carro. À medida que íamos nos aproximando os gemidos iam ficando mais altos (Claron!!). Lanterna na mão. Botas na mão. Ky e camisinha também. Fui entrando na construção.


E pá!

Ahan! O velho truque do "matou, tem que comer".


Olhei direito porque não acreditava no que vi.

—Kiko Preto! Não acredito! É você que está por trás disso tudo?! Annn!! E esses peitos?! Quero explicações agora.

—Calma bunita! Naquela época não haviam tantas travas em GV. Nem as drags do Absinto. Meu apetite sexual é muito grande. Você não dava conta! Tive que virar bi. Na verdade poli. Comprei também duas cachorrinhas e uma cabra.

E a coceira no koo voltou a atacar.

—Ai que merda! Eu vou matar o Jorjão quando sair daqui.

Foi só eu falar...

—Jorjão! Até você?!
—Na verdade você não está com DST, fofa. É que você estava muito bêbada ontem e sugeriu passar pimenta no edy na hora que aquendamos. Minha neka também tá que não me agüento.

Desmaiei...

Fui acordar na cama do Hospital. Unimed, tá meu bem!

O MG TV tava passando. Uma travesti foi pega abusando sexualmente de dois garotinhos em Valadares. “Gentem, será que foi tudo um sonho?”, pensei.
Mas olhei pro lado. O meu colega de quarto estava com aquela camisola branca de hospital. A neka escandalosa formando um morrinho na calça. Enfim... Tive que ficar mais uns dias no Hospital com febre, dor de garganta e várias alergias...

Por fim, tirando a pimenta do edy, né?

Music Box-nitas Eletrica

Peoplezinha do my heart,

Fizemos nossos contatos babadérrimos e descolamos o que rola na música eletrônica agora pra vocês. Você já pode se levantar dessa cadeira, abrir a janela, colocar a peruca e aumentar o volume do som no máximo porque está entrando no bar a rádio Bunitas pra Dedeu! Isso mesmo negas. DJ Axel K, DJ Douglas e DJ Gelson vão agitar a véspera de feriado das senhoras com três sets mais que mais babado. Joga o corpo no Corpus Christi, gata, porque fechar potiiiiii!!!!

Vamos lá...

Com a licensa de miss Maddyrain... (PRA BAIXAR OS SETS É SÓ CLICAR NAS IMAGENS)

Com vocês, o “SELO 100% TRAVESTI” de qualidade.


DJ AXEL-K (gentem, num era Axel-X???!!)


1 - Dana International - Petra
2 - Pussycat Dolls - Jai Ho
3 - Rihanna - Breakin Dishes
4 - Dj Tom Hopkins feat Samara - Destiny
5 - Nana D'aquini - Fame '09
6 - Gadjo - It's Alright
7 - Groove Addiction - Isto E Porno
8 - Jose Delgado feat. Kelly Pink - Esa Batucada
9 - Duff - Mercy
10 - Duop! - I Believe
11 - Edson Pride ft Gabriela Nader - Mr. Right
12 - Moony - I Dont Know Why
13 - Britney Spears - Unusual U
14 - Pink - So What
15 - Dj J. Verner - Rising Summer
16 - Edmee - Listen To Your Heart




Recomendo quase todas. Efeitos mara. Versões babadérrimas:

Você já começa com a Dana Internacional quebrando tudo. Depois o set dá uma quebradinha e você ouve Jai Ho, das Pussys (na minha opinião a mais fraquinha). Mesmo assim, o set continua sem perder a “entidade”. Aí vem Breaking dishes e você já tem que tomar cuidado com a próxima que é pura jogação.

Quase desloquei o pescoço o gentem, porque a versão de Fame que o Dj Axel colocou no set é simplesmente uma neka em forma de música. Se segurem! Depois tem All Right, que é tudo de bom também. Aí o set dá outra quebrada em Isto é Pornô e permanece meio peido em Esa Batucada (Desculpe mas não gostei muito dessas músicas).

Aí vem a loka da Duffy (com uma múscia que já está meio passadinha), mas mesmo assim a versão arrasou. E deu lugar pra Believe que é maomenos, assim como Mr right.
O set renasce das cinzas com a música da Moony, que tem um bate cabelo ixcandala no meio. Pura jogação. Pra mim, a melhor track do set.


Meus mamilos não gostaram muito da nova música da Britney. Acharia If U Seek Amy bem mais fechante. Mas... aí vem So What, que é bacana, mas também ta passadinha. Pink tem uma música nova bem melhorzinha. Acho que o Felipe Guerra até remixou ela.
Por fim, as últimas duas músicas, que já tem um clima de flash back e fechamento do set. É pra chorar, borrar a maquiagem, atracar as ameechas, enfim...


DJ DOUGLAS (Que negócio é este de Sant, santa?)

1 - Deborah Cox - Beautiful U R
2 - Lady Gaga - Poker Face
3 - Rafael Lelis - Chuboland Express
4 - Lorena Simpson - Brand New Day
5 - Edson Pride - Move it
6 - Rihanna - Breaking Dishes

Gentem, eu atoron esse menino. O set ficou marérrimo, apesar de pequeno. É o menor deles. Só 40 minutos, mas deu pra arrasar.



Começa mais light, com a Déborah Cox fazendo a alegria das casadas e a maldita com as solteiras. Desperta uma dublagem básica e depois parte pra Poker Face, que é simplesmente um paraíso de bofes sarados, dotados e nus. Você começa a dar pinta por instinto, sabe?

A tal da Chumboland Express é de se matar, chentchy. Ideal pra quem esperava o momento certo pra bater cabelo. Aí depois vem a Lorena Simpson, que dá uma acalmada no set. O set dá uma morrida, mas depois a música fica bem fervida e você já sente a perna depilada começar a coçar.

A Move It é um babado. Tem horas que é muito fechativa e tem hora que dá uma quebradinha. Por fim, a versão de breaking dishes é perfeita. Começa com uns frases em espanhol e uns efeitos dignos.

DJ GELSON


01 - Offer N. Vs Yinon Y. Pres. Sarit Hadad - Ze Sheshomer Alayl Edcx
Vocal Intro
02 - Stereo_Palma - Dreaming (Peter C. D.O.N Tekk Vs Jr B. Edit)
03 - Satine - Sexy Sexy Gurl - (J. Verner Tribal Sexy Remix)
04 - Edson Pride - In The Club (Original_Mix)
05 - Ceevox - Your Love Got 2 Have It 2009 (Alex Acosta Tribal Drums Mix)
06 - Black Eyed Peas - Boom Boom Pow (Gustavo Scorpio Private Mix)
07 - Wham ft. Geroge Michael - Careless Whisper (Alex Dubbing e Cleber Paul Gann Re-work Private Mix)
08 - Randy Friess - Rotation (Enrry Tribal Anthem Mix)
09 - Beyoncé - Halo (Edson Pride & Enrry Mix)
10 - Tony Moran with Kara DioGuardi - La Fiesta (Altar '09 Anthem Remix)

O set do DJ Gelson começa levando as bilús para o oriente médio. A entidade que atende pelo nome Offer Nissim quebra tudo. Depois vem a música Dreaming, que é uma quase jogativa. É....


Depois tem a sexy girls que também precisa de um empurrãozinho. Mas ela deixa lugar para a In the Club que é simplesmente tudo. Você pode se jogar sem medo de ser feliz.


Aí vem a Ceevox, derramando dublagem nas bunita e Black Eye Peace. Eu não tinha gostado nada dessa música, mas a versão mudou meus conceitos. Continuando...


Vem agora uma retrozinha, Careless Whisper, bem digna. Depois a rotation que quase me fez furar um buraco aqui no chão. Depois Halo, da Beyonce. Sinceridade? Pra mim essa música é mais uma cagada no maiô da nega. Mas a versão remix ta otema.

Pra fechar o set, vem a música La Fiesta da Tony Moran, que não conseguiu me chamar pro dance flor também.

--------

O restante dos DJs que nós pedimos um set, todos tiveram alguns contratempos. Fabiano Sales disse que vai enviar até o fim do mês porque está trabalhando no seu novo CD. DJ Andréa disse que não tinha tempo porque também está trabalhando demais, mas que vai mandar assim que possível. DJ Hugo e DJ Mateus B não responderam nosso depô. Aloka!!! Kkkkkkkkkkkkkk

Estamos aguardando. Bxim a todas e se joguem no Corpus Christi.

terça-feira, 9 de junho de 2009

Babado e confusão!

Fias,

Sorry again pelo desáh. Feriadjenho se aproximando e temos uns bafis pra compartilhar com vocês. Aguadem a chentchem. Outra coisa... para as batedoras de cabelo de plantão, estamos preparando uma sessão exclusive de sets de Djs que nós conhecemos bem aqui em Valadares. Vocês conhecem: DJ Andrea, DJ Axel-K, DJ Douglas, DJ Fabiano Sales, DJ Gelson Alves, DJ Hugo e DJ Mateus B. Vamos ahazar com a face de vocês. Aguardem-nos.


Essa sou eu passando apressada pela rua! Um paparazzi fia-da-puta me fotografou

Ficamos sabendo de uma rave babadinha este fim de semana também negas, mas vamos deixar pra contar no próximo post. Aguardem-nos... Lushooo!! Ah, e obrigado a participação das bunitas de Ipatinga, que estão colorindo nosso bloguinho humilchê. E thanx também Fabiano Sales pelo scrapt. Somo tudo isso mesmo, fio. Atoramos o perigo déas!

Fumos....

sábado, 6 de junho de 2009

Finally weekend!

Gentem,

Alguém aí viu novo perfil no orkut sobre uma festa misteriosa chamada de Fiesta 2009 ??? Kkkkkkkkk.
Achei legal a proposta... mais a forma com que a votação está acontecendo é meio trash, néam? Quer dizer... a própria pessoa pode votar em si mesmo várias vezes e ainda sim ganhar a votação. Desse jeito, quem ganhar não vai ser por decisão da maioria, mas sim de uma ou duas pessoas.

Pras que tomam hormônio, por isso não sabem do que estou falando... A Fiesta 2009 é uma festa na qual as pessoas escolhem as atrações. Já foram pré-escolhidas algumas drags, Djs e cantores, quer dizer, cantora, por que até agora só vimos a Fernanda Portilho lá no álbum.

A pergunta que não quer calar é: Quem está promovendo esssa festa? Porque temos moitto interesse em saber qual credibilidade depositar em vocês. Outra coisa. No perfil de vocês, está escrito que a festa vai acontecer no segundo “simestre”, e tá errado, tá bicha? É segundo semestre. Sei não, viu? Esperamos que essa festa não seja mais um peido na farinha.

Enfim.... Recadinho dado, quero que saibam que a rave que ia acontecer lá no Capim foi cancelada. Não se sabe ainda porque. Mas ficamos sabendo também que outra festa eletrônica [não G] está marcada para este mês ainda lá no bairro, e assim que soubermos de maiores detalhes nós as avisamos.

People, é muito babado. Assim, precisaria de muitos posts para escrever tudo o que está acontecendo em Valadares. Esta semana até borrei minha make-up quando li no orkut de Patty e Grazzi que a dupla vai acabar. É ISSO MESMO, fia-da-puta. Ao que parece, Grazzi está indo embora de Valadares — não informaram pra onde — por isso a dupla vai se desfazer e cada uma vai seguir seu rumo.

Pra mim, é uma grande perda para Valadares, para os gays e para as próprias meninas, uma vez que a dupla, na minha opinião de trava exichente, é o melhor som de barzinho que eu já ouvi em Valadares, sempre muito afinadas, sendo que a Grazzi tem um potencial vocal incomparável. No entanto, como as razões não foram escancaradas, pode ser que a Grazzi esteja indo tentar carreira solo em outra cidade. Quem sabe, néam??? Enfim, pra quem quer se despedir da dupla, o show delas hoje acontece no bar Iguanas. Qualquer dúvida, contacte as meninas.

(&) Por fim, não acontece mais nada em Valadares. Tem aquela festa de aniversário lá na Chácara Multirão. Pras que não leram, o post sobre a festa é esse aqui, fia. Detalhe é que divulgamos a festa como GLS, mas uma bilú de Teófilo Otoni ligou pro telefone do flyer e disseram que a festa não é G, portanto, sabe-se lá o que esperar de uma festa HT na Chácara Multirão, néam??!! Sangue e fogo! De qualquer forma, é o que tem pra hoje e o único lugar em que o som deve estar alto.

(&) Amanhã, como todas já sabem, o Studio Bel Sunday vai abrir denovo pras bilús se jogarem. Fernanda Portilho leva toda a sua gostosura [corache] pro bar novamente e depois.............. [Beesha. Num tem DJ no flyer não!!!]. CREDO! Quer dizer... Deve ser um belo dum playlist no Windows Media Player. Atoron o perigon déas!!!

No mais é isso gatas. Ainda sem encontrarmos o batidão perfeito, permanecemos na nossa saga de trava evoluída pelas naites de Valadares. Qualquer novidade, nos deixem avisadas. Bxussss!!!

PS:. Obrigada again DJ Andrea pelos scrapts galantes. You’re a gentleman!

Voltou ou não voltou?

Nossa ameega de Ipatinga nos mandou um vídeo para a nossa coleção aqui no blogui: “A volta de Vanessão”.



Considerações a serem feitas:

A voz dela está muito mais fina e sem potência. Ela está estretamente dócil, mesmo em uma situação que pede mais energia; ela ri o tempo todo, como se estivesse tendo dificuldade para interpretar seu próprio personagem (o que dá a impressão clara que é uma montagem); o rosto dela está diferente.

Além disso, nossa diva não fala nada muito engraçado como no outro vídeo, não mostra sua personalidade “quebra-tudo” e parece, inclusive, um pouco tímida.

Mas o corpo, meu bem.... este é sim o de Vanessão. Linda e loira!

Será que falaram pra ela que ela é a travesti brasileira mais conhecida em todo o País?????!!!

Gentem, acho que vou parar algumas motos na BR também, viu? Ou falar sobre a Física do Petrefiolismo; ou embolar a língua para falar www.youtube.com. Porque eu mereço o sucesso, néam gata? Bxussss!!!!

Só no carão!

Fico perplexa quando olho as visitas no nosso perfil do orkut. Sabe. Tem gente que jura que não lê o blog, que acha supérfluo e fútil, mas tá com o nome registrado nas visitas sempre. Fico louca, afinal, não somos nós as únicas anônimas, néam? Existe anonimato entre as leitoras as leitoras também.

Tem aquelas que também lêem o blog, mas que o orkut não acusa que visitou o perfil de alguém. Mas a gente já sabe que a bunita lê, e, vorazmente, espera uma novidade em cada linha que escrevemos. Agora mesmo, ela deve estar lendo este texto e se perguntando... Será que é de mim que estão falando??!! Kkkkkkkkk.

Na verdade, essas pessoas passam por aqui, olham o conteúdo dos posts e depois fecham a janela. Não importamos, é claro, porque elas só aumentam nossa audiência e fazem ficar mais consistentes as nossas críticas. O problema é que, como elas se portam como se dizessem: “eu sou muito importante para participar de um bloguinho desses”, acabam perdendo a oportunidade de participar das discussões levantadas aqui. Provavelmente com medo de serem alvo de críticas.

Amo Valadares, amo diversas pessoas que moram aqui. Mas a verdade, pura e simples, é que as pessoas daqui gostam de viver de aparência. Não são todas, claro. Mas até mesmo quem vem morar aqui, ou quem passa a se relacionar com alguém daqui acaba se vestindo de aparências e fazendo disso a coisa mais importante da sua vida. É quando, por exemplo, uma camisa da colcci vale mais que uma da arquitetura, sabe? Mesmo as duas tendo o mesmo design, a mesma malha e a mesma qualidade. A diferença é só a etiqueta.

Muitas beeshas juram que são finas demais, aí vão na estereótipo, na styllus, compram algumas peças de roupa (no máximo duas, porque o valor da camisa é R$ 150). Elas parcelam a peça em três ou quatro vezes e o resto elas guardam pra tomar duas latinhas de cerveja nas festas. Afff! Podre, viu? Talvez você até seja fina demais, mas isso não é pelo que você usa. As pessoas percebem a finesse no seu jeito de ser. É muito mais simples do que você imagina.

Mas voltando aos leitores e leitoras anônimas que desdenham o que lêem aqui ... Olha, não vamos pedi-los pra não ler o blog. Se isso fizer alguma diferença na sua vida, continue lendo. Mas esperamos realmente que nosso conteúdo lhe sirva para alguma coisa. Do contrário, você está perdendo o seu tempo. E tempo... é dinheiro, nega.

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Prazer. Xica da Silva Montila!

Fias, estamos meio atarefadinhas denovo essa semana, por isso estamos meio out aqui do blog. Ser trava honesta e trabalhadora cansa, viu? Dá vontade de pegar a bolsinha e ir pra esquina ganhar um extra. Mas como eu tenho chignidade e glamour, ninguém ia mesmo poder pagar por meus serviços, néam? Porque fitchy reaix é só a Vanessão que consegue fazer. CORAGEM!!

Não queremos deixar vocês muito desatualizadas dos babados que rolam em Valadares, por isso mesmo, já adiantamos que vai acontecer uma festa eletrônica neste final de semana lá numa Chácara próxima a AABB. Ainda não temos informações suficientes sobre a festa, mas sabemos que ela não é G, se é que ainda podemos falar que alguma coisa não é G. Meu koo!

Sobre a festa que aconteceu domingo lá na Ilha, a casa ficou bem cheia e o povo se jogou ao som dos Djs. A DJ Andrea fez mais a linha retro e jogou “Party peole”, na versão original; “Bixa Linda, Mona Luxo” e outras antiguenhas que despertaram a dublache nas bunita. O DJ Douglas tocou umas mais novinhas como “Beautifull U are” da Deborah Cox, “Poker Face”, da Lady Gaga e uns batidões escândalos sem vocais, que é típico dele. O DJ Hugo se jogou nas versões de “Circus” da Britney, “Brand new day” da Lorena Simpson, e outras mais.

Para as mafiosas.... Haviam dois CDJs dos bons e o som estava relativamente bom. Poderia dizer que a festa foi um sucesso, se guardadas as devidads proporções. Claro, comparando com outras festas realizadas lá mesmo e em outros lugares. Mas se formos comparar com as festas de Ipatinga e outros locais, aí fica mais babado, né fia? Mas quem não foi no bar, perdeu negas, porque estava bem agradável.

Pronto...falei! Agora tenho também que falar de um recadinho que recebi no meu orkoot sobre a festa de duas botinhas que vai acontecer neste final de semana lá na Chácara Multirão. Primeiro: Fias... Que história é essa de fazer festa lá naquele bueiro denovo?! Tudo bem que é niver, que vai acontecer agora e depois só no ano que vem, mas vocês poderiam ter alugado um lugarzinho mais white pra chenthy, néam? Ainda mais que a festa é paga e muita bicha vai precisar pegar ônibus. Mais pelo menos uma coisa é boa: A FESTA É TOTALY G, apesar de ser realizada num lugarzinho trash.















Enfim...Outro babado desta semana foi o vídeo que a Ludê Ferrarê postou no orkutê dela. Nicole Lapierre dando entrevista pra um programa GLS em BH. Sabe o que é dar show de simpatia???!! Pois é. Show de finés. Igual à rainhas inglesas, que cumprimentavam seus súditos de uma forma discreta e saudosa ao mesmo tempo. Tô colocando o vídeo aí em baixo e me dão licensa, porque agora vou voltar pro tronco, tán?

Bjos em vocês negas e até depois.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Entra e... sai??

















O que tá pegando essa semana é caso da reeleição do presidente Lula para o 3º mandato. Mesmo tendo sido derrubada no Congresso pela maioria dos deputados, a possibilidade de um novo pleito do presidente (por ser quem é) gerou polêmica e discussão em quase todos os setores da sociedade, inclusive nos LGBTs.

Questões políticas à parte, é necessário dizer que o presidente Lula foi um divisor de águas na política de garantia de direito dos gays, num aspecto geral. Poderia afirmar, inclusive, que 2009 foi o ano da aceitação gay no Brasil, levando em conta que neste ano foi aprovado o Plano Nacional de Promoção da Cidadania e Direitos Humanos de LGBT, um marco na defesa dos direitos dos homossexuais no País, que vai nortear a elaboração de políticas públicas para este público.

Tivemos ainda outras cenas célebres divulgadas pela mídia, como a do governador do Rio de Janeiro que praticamente ofereceu gratificações para gays que trabalham para o Governo se assumirem. Ele utilizou a célebre frase “Vamos sair do armário”.

Quer dizer, quando o povo luta sozinho, a luta fica mais árdua e podemos não obter sucesso na investida. Em contrapartida, se o poder público se move e mostra que existem gays no País, nos Estados, nas cidades, nas roças, vivendo sozinhos numa tribo indígena... aí a luta fica mais consistente, e a possibilidade de êxito é bem maior.

Não há quem duvide que existam gays. Nem mesmo minha sobrinha de 5 anos. Eles estão por toda parte: nos salões de beleza, na loja de calçados, de roupas, na medicina, na universidade, etc. O que é estranho é o olhar que determinadas pessoas lançam sobre os gays, que são cidadãos comuns em busca da sua felicidade, casa, carro, amor, sexo, diversão. Qual problema há nisso?

Se o presidente Lula sai mesmo do Governo, podem entrar José Serra, a companheira Dilma e a própria Heloísa Helena. Duas mulher no pleito para presidente, se não me engano, também é uma coisa totalmente nova no País. Sinal de que o Brasil está se abrindo e respirando novos ares. Mais não posso garantir que as governantas vão defender os gays com tanto afinco quanto o presidente Lula. Leve-se em conta o triste caso da Marta Suplicy que para tentar derrubar seu concorrente nas eleições de São Paulo, atacou sua “sexualidade”.

Enfim, sai o presidente Lula, defensor dos pobres e marginalizados, e já começa a preocupação das ONGs LGBT sobre o nosso futuro. Futuro que é meu, seu, do seu sobrinho, primo, amigo. Afinal, quem não tem um conhecido gay? E pra que se preocupar tanto na hora de escolher o candidato certo?.... O presidente Lula respoderia muito bem.

"O grande legado que um presidente deixa para a sociedade é a relação que estabeleceu com ela. Lembro do horror que causei quando fui participar de um congresso LGBT. Minha assessoria estava preocupada, tinha quem dissesse que eu não deveria ir. Eu achava que deveria. Porque, na hora de pagar imposto, ninguém quer saber se o sujeito é homossexual ou travesti. Na hora de votar, nunca vi um candidato chegar na fila e dizer: 'Olha, eu não quero o seu voto.' Se é assim, por que não tratar todo mundo igual?" Presidente Lula, sendo muito franco.

Enquanto isso, nos gabinetes públicos valadarenses...