terça-feira, 20 de outubro de 2009

CONFIRMOU! Hã? CONFIRMOU!!!!

Eram 11h32 da manhã. Eu estava sonhando que estava no Vale das Nekas Sem Dono. Dormia abraçadinha com minha Pug, chamada Cheronna. Daí, vi uma luz piscando e uma música estranha tocando.


Não, não era um disco-voador. Era meu celular, sua feia. Esqueci de dizer que tenho lapso de memória quando acordo. Mas, felizmente, a ligação àquela hora tinha uma razão. E eu fiquei molhadinha quando soube! Mas lógico que eu atendi com minha educação germânica, afinal, não mereço...:


- “Guguié, karaio? Quem ousa me ligar a essa hora da madrugada? Aliás, que ser vivo que está acordado a essa hora da madrugada?”


- “Por favor, somente me ouça, pois é um recado. Tenho uma bomba pra te contar.”


- “Nossa, quem é? O capeta ou o Lobo Mal? Ninguém me trata com tamanha falta de educação a essa hora da madrugada! Eu vou desligar e você enfia este seu telefone antigo no kool, ok?”


- “Você que sabe... Mas eu só tenho que dizer que CONFIRMOU.”


- “......?”


- “Hahahah... CONFIRMOU, querida Angel!”


- “Erh.... Se for o bofe da última noite, pode vir aqui em casa pegar seu aqué... Pago à vista, a cara, o que você quiser..!”


- “Hahahah! Eu não quero dinheiro, só estou te ligando pra dizer que CONFIRMOU.”


- “Quirido, ajuda a Angelzinha aqui a lembrar! Te juro que estou quase me cagando, mas estou curiosa e quero te ajudar!”


- “Olha, querida Angel, tudo o que me pediram pra fazer é falar que CONFIRMOU, ok? Vou transferir a ligação ao meu superior, João Paulo, e você olha e resolve tudo com ele.”


- “Se for algum alibã, aqui é da Igreja Sagrada d............”


(Nessa altura da conversa, eu já estava pelada, enrolada num lençol, aos gritos na porta da minha casa)


- “Angel! Concetá?”


- “.......Taviana Labesquette?”


- “Sou eu gacta! Coméquetá Valadares?”


- “Sua fiadaputa, vinhada, mafiosa, vagaba, traveca com peruca de náilon, que palhaçada é essa?


- “Palhaçada? Não estou te entendendo! Estou em meu trabalho aqui na Santa Casa, em BH, e pedi ao atendente para te ligar, falar que eu precisava falar com você e transferir a ligação. Ah, disse pra ele que, caso eu não atendesse o ramal porque estava ocupado, era pra ele dizer pra você somente que estava CONFIRMADO... Te disse que ligaria pra dizer se confirmaria ou não!


- “E ele sabia que você é vinhada?”


- “Não!”


- “Ele imagina o que seja 'aqué'?”


- “Acho que não....”


- “E ele sabe o que é alibã?”


- “E-ee-e-espero que não...........”


- “E a sinhora é uma trava de catiguria VIP ai no hospital né?”


- “Eu ainda não me assumi aqui, sabe?... Pega mal e. . . . .”


- “Aihn, filha, pois então procure sua peruca e finja que bancava o sapatão enrustido, porque agora todo mundo sabe que você é discípula de Cher. Mas me relembre: o que foi confirmado?”


- “Olha Angel, não é todo mundo que pode ficar sem trabalhar igual a você. Não é todo mundo que é uma trava assumida e classuda like you. Então, tenha cuidado e respeito!... Mas eu te liguei pra falar o que foi CONFIRMADO: David Guetta ao vivo em BH, dia 14 de novembro, na Creamfields! E tem mais uma caralhada de Dj’s por um preço super justo! Maaaas (ah, ela aprendeu isso comigo!) como agora serei demitida por sua causa, eu não devo ir mais!


- “Tavinha quirida, quer me matar do coração é? Já to lokinha decorando os últimos 3 Cd’s da bicha metida a bophe! Gente, me segura!”


- “É, aproveita lá..... Abraço e ótimo resto de dia....!


- “Tavinha? Fia, desculpa. Pago pra você ir no backstage comigo. Vambora?


- “Ai Angel! Valeuzão! Adooooro amigas que tem um coração caridoso! Eu não ia mesmo por falta de grana, uma hora a lorota ia colar e.....”


- “Coméqueé?”


- “Ah, nada não, tava contando a história da Doriana....!”


- “Então está confirmado, ok? Abraço!”


- “OK!!!! Beijinhos!”









- “......E que nome ridículo de batismo é esse que você tem hein Tavinha? Nunca tinha me contado...... Ah, não mereço saber de coisa ruim mesmo!....”



Um comentário:

Cinderella disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Gorfei de rir! Quero ir pro David Guetta!!! Depois de ir pra Parada de Ipatinga, é claro!