sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Sexta Feira chegou! E é vespera de feriado!

Eai gactas? Bem, hoje é sexta véspera de feriado, para delírio das pobres bilús trabalhadoras como você, porque eu admito que sou vagabunda nata! Estou acordando agora, mas já vendo toquinhos das minhas amigas drags Mercelina Maranguara, Cyndoca Okenford e da Doriana Fischerele. Ai gente fofa, vou dar uma dica: evite dar seu número de telefone para algumas pessoas e falar a palavra “me ligue” depois... Mas, enfim, todavia, são elas dizendo ou tentando falar que hoje é sexta, dia de periguetar!


E como eu sou uma drag phina e glamorosa, não mereço ter que me contentar com Valadares no feriado, sendo que o mundo tá acontecendo e GoVal City tá parada no tempo do bob’s! Não, lesada, não é a lanchonete não, é aqueles negócios que a D. Florinda e sua mãe usam!


Mas voltando ás minhas amigas, infelizmente (eta glória misturada com vitória!) não poderia fazer companhia para minhas elas, seja para onde elas fossem (ah, pára de bancar a burra e leia os posts antigos). Até porque, desde ontem estou na capital mineira dando uma olhada na noite e andando pelo centro de jet-ski, afinal aqui a chuva não deu trégua! E ontem dei um show de dublagi na Jô, me entreguei às nekas cheias de nervos do dark-room e ainda fui dar o ar da minha graça no Mc’ Donalds da Savassi, porque a categoria dorme ali!


Maaaaas nem tudo é alegria. Como qualquer mortal, também tenho meus problemas. Meu vôo não decolou às 12h30 para São Paulo, como planejado. Foi cancelado, por falta de pessoas para compor a 1ª classe e por falta teto (joga no Google se não souber o que é, fia...) em vários aeroportos, incluindo aqui em BH. Resultado: vou ver o show dos Pet Shop Bills, epa, quer dizer Pet Shop Boys aqui mesmo, hoje! Gosto demais daquelas travas; além disso eles tem a músiquinha sinônimo de bicha fechativa, linda, phina e glam, que é tudo que sou: New York City Boy! E é antes da pobreza invadir o continente, é tão 1999 aquilo tudo!... Dólar nas alturas, Torres Gêmeas, dignidade lá em cima e tudo o mais:


http://www.youtube.com/watch?v=cpk8ym8iqWU

E minha versão:

“GoVal City Boy...

I’ll never have a day without sex!

‘Cos I’m a GoVal City Boy…

Where av. Minas Gerais meets Marechal Floriano!..


Ainh, fia, em GoVal tem uma rave que não tive muita informação e deve ter o Electro no domingo, agora fervendo até o dia raiar.. Mas é bom dar uma pesquisada antes, porque vai que as coisas mudam né? Vai que o babado mude de dia, seja cancelado ou algo assim...

Se jogue no finde do feriado, esteja onde estiver. Nem que a senhora empurre o sofá velho da sala e coloque o “Confessions On A Dancefloor” da drag irmã Madonna ou o “Living Proof” da drag Mãe Cher.


Outra coisa é o feedback que vocês tem que nos dar queridas travas. Deixa um recadinho, um bilhete, alguma coisa assim... Tá, eu sei que sua internet é discada e cai toda hora! Ah, não é? Tá, então separa os últimos dez minutinhos do seu tempo da lan house e deixa um recado nos blogs que você visita, fia... É chique e demonstra educação, ora!


E eu já vou indo ao cabeleireiro ajeitar minha peruca para hoje à noite! “Cos’ i’ll be a New York City Boy tonight!....”

Nenhum comentário: