quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Tá, não tem nada, mas vem cá!.....

Dignidade é uma coisa mara! Fico deitada em minha cama Drag-Queen-Size pensando em como seria caso eu fosse uma trabalhadora. É, daquelas que recebe salário no começo do mês seguinte, que trabalha mais de 40 horas por semana, que almoça correndo porque só tem 1 hora e meia de horário.... Acho tão tudo isso, sabe?! Fico com uma pontinha de inveja, até! Mas depois eu levanto, olho para meus perfumes importados e tênis Adidas e agradeço a Deus por não ter que acordar às 7 horas pra ir pro escritório. Fico me sentindo uma discípula de Paris Hilton!


Maaas (ta, vocês devem estar assustadas com meus “Maaaas”) às vezes essa coisa de trabalhador enche. É, minhas amigas operárias ficam me lembrando da pobreza de uma segunda-feira, da dignidade perdida de uma quarta e do bafor que é o sábado. Mas eu sou phina, e pra mim, qualquer dia é dia de badalar!


Outro dia, eu [mensagem do Outlook: você recebeu um e-mail de Doriana Fischerele!]


Erh, perai que vou olhar minha caixa de emails e continuo o texto!..


Ctrl + C e Ctrl + V:


“Quirida amiga! Você sumiu! Onde vcê ta fofa? Desde quarta feira da semana pasada que eu não vejo Vossa Senhoria! E o shou? Me conta? E a diguinidade? Me empresta? E as nekas do Brasil a fora? Me dá!

Você ta viva fia? Acooooorda minina! Já é dia normau! Dia de ir trabalhar! Aliás, eu to trabalhando desde ontem sedo, e você já viu a correria que semana com feriado é né? Vou tentar ti manda mensagem pra gente i da uma volta (não sei aonde nem com kem, mas pelamor me ajuda a sair de casa!) hj mais a noite.... Afinal, tem jogo do Brasil, e eu uno minhas vontades aos bophys dignos!

Tava lembrando e faz tempo que você não me chama de Dori.... Até hoje eu não entendo porque, mas você sempre me diz que é por causa do filme do Nemo, e eu nunca vi porque animação é coisa de criança. E eu sou dragui!

Beijos patrióticos! Doriana Fischerele.


Bom, é quase impossível continuar algum texto depois de ler essa coisa da Dori. Ela deve ter pulado o muro da escola pra aquendar quando tinha 10 anos, porque ela não sabe escrever nem o nome. Uma vez, recebi um email dela com uma impressão digital no final, porque ela tinha esquecido como escreve o nome e escaneou seu dedo...


>> Sendo rápida e sincera, vamos lá: Quarta-feira sem muita opção GLBT em Valadares. E o mais engraçado é que poucas bichas – ou quase nenhuma – se movimenta pra melhorar. Temos 250 mil habitantes em GV feitos de papel e sempre molhados pela água do Rio Doce. Vamos dar feedback nos blogs da vida, nos Orkuts e menos no bate-papo da UOL, afinal, se você é digna como eu, nem deve saber como se entra naquilo. E quem é feliz por ser gay tem a cara limpa e aquenda de cara limpa e luz acesa, não na escuridão do bate-papo! <<


Bom, agora que minha sessão indignação passou, voltemos a programação de quarta:


1ª:___________________________________________________

2ª:___________________________________________________


(pode preencher com o que quiser, fia, porque não tem um caralho de coisa por aqui. Seja feliz no bate-cabelo e na festa prive, dê uma volta digna na rua e pisque pro bofe. Porque é o que tem pra hoje!...)


Meu koo, por Angel Seng!

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz pela volta das bunitas!!!

Valadares tá um porre cultural mesmo. De repente vocês poderiam escrever sobre a programação de cinema em GV, pq é a única coisa que tem...

Mas ir no cinema custa dinheiro e as valadarenses num tem néam?? kkkkkkkkkk

Bora pra Parada Gay em Ipatinga intaun.... Caguei!!!