quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Se joga com as Bunitas!

Gatchasss!!!


A titia travesti voltou para esfregar a xana recém operada em todas vocês. Vocês querem bate-cabelo digno em GV City???!! Jesus apaga a Luz!!! Como Valadares tá parada, hein fias? Não tem nada de bom pra fazer, quando tem alguma coisa são as mesmas atrações o mesmo povo, a mesma aquendação de sempre.

People, fico passada com a desenvoltura da minha ameega Angel Seng, que abriu os braços e saiu pra vida na capital, com uma mão na frente a outra atrás. Hoje, vendo ela tão bem de vida, com uma vida social super movimentada, já não tenho mais dúvida: depois de tirar a mão da frente, ela também tirou a de trás e ganhou muito dinheiro. Enfim...


Como não tem nada de bom em GV City pra se fazer nessa semana, até mesmo porque a semana começa mesmo na próxima segunda, né gatas? Exceto pra Moá que precisa cumprir suas obrigações de classe operária todo santo dia. Ain Meo Deos! Se eu tivesse aceitado a proposta daquela cona rica não estaria tendo que passar por isso.... Blá Blá Blá Blá...


Pra você que está cansada de ficar em casa ouvindo música sertaneja... Que já não agüenta mais ouvir a música “Chora, me liga, emplora meu beijo denovo” — esse post é seu. Vamos dar umas voltjenhas no que há de melhor do bate cabelo atual na internet. Os melhores remixes comentados, que só alguns djs possuem. Se liguem!


Pra começar, a racha que está bombando em todas as pistas, adivinhem quem é? Hum? Hum??
É Agnes, gata!!! Não sabe quem é? Assiste esse vídeo.


Chetchy, fala sério. É bunita, classuda, cochuda, e ainda canta demais. Ela foi a vencedora do Idol da Suécia. Merece, né gente???... E pra comemorar a chegada da racha, aqui estão uns links de remixes do babado da nova música dela.... Release me...


“Release me. Release my body”... Ain, ficu loooka!

Agora se joga no download:

Agnes - Release Me (Double in Face Brazil Radio Mix)

Agnes - Release Me (John w. And Rogerio Vaz HenriQ MoraeS Intro Dub Mix)

Gostou???!!!


Tem mais....

Como todas sabem, a nossa Diva eterna, mesmo drogada, Whitney Houton voltou com um álbum de inéditas. É. Dá pra gostar um pouco das músicas, apesar de ela ter deixada claro que perdeu quase toda sua potência vocal. Oquênnn??? Você ainda não viu o clipe da bunita??? Chentchy?? Em que mundo você vive??? Tá aqui fia...

Não deu pra incorporar ( intaun clica aí, e depois volta aqui. Não faz a uó!)

Whitney Houston - Millior Dollars Bill (Video Cliple)

E tem os remixes da nova música dela.... I didn’t know my own strengh... Bicha.... Amay a versão do Peter Rauhofer.... Mais que a do Rafael Lelis. Sou sincera!!!

Whitney Houston - I Didnt Know My Own Strength (Peter Rauhofer Club Mix)

Whitney Houston - I Didnt Know My Own Strength (Rafael Lelis Club Mix)

E agora, um passeio pelos bate cabelos que estão bombando em todo o mundo.....
She Wolf ..... Ótima versão, mais calminha, mas não perde a qualidade. Atoron o Dudi Sharon...

Shakira - She Wolf (Dudi Sharon Club Mix)

E agora, se segurem para não cair do salto, gatas. Porque essa versão é PRIVATE.

Ain, não sabe o que é isso, fia??? É uma música que poucos Djs possuem, apenas os que tem amigos super vips e que estão por dentro das tendências musicais... Muá... Foi uma DJ amigo meo quem me passou e estou compatilhando ela com vcs. Ai Xesus! Espero que ele não perca a amizade comigo por isso... Tá! Toma logo viado!!


Love Game

Lady Gaga - Love Game (Bryan Reyes Private Mix)

E a racha da Britney, mal lançou o clipe da música Radar e já lança mais uma... A tal da trê.... Meio desprezadjenha, tá gatas, mas como os Djs tem o poder de transformar as músicas ruins em perfeitas obras de arte, o Rafael Leis ahazzouuu nesse remix, que compartilho agora com vocês....


Britney Spears - 3 (Rafael Lelis Radio Mix)

Por enquanto é só, senão passo meu repertório todo num post só né, fias???!! Vou indo nessa... Mas não sem antes lembrar vocês da Parada Gay de Ipatinga na semana que vem. Vale muito a pena poupar aqué pra festa nega! Conselho de drag Vip!

DEIODESÁH!

Nenhum comentário: