segunda-feira, 26 de outubro de 2009

De olho na Parada Gay!

E foi assim, com um sol de 50 graus que a bilús participaram ontem da 3ª Parada do Orgulho Gay de Ipatinga, que mais parecia a parada gay de Governador Valadares. Bilú, se você não foi, simplesmente perdeO. A Parada estava muito bunitinha, sabe? Uma galerinha super alegre, do bem, com o astral lá em cima. Uxalá!

Ok... Vamos por partes, porque eu ainda estou lesada do otin, néam? Além disso é tanto detalhe sórdito que não dá pra lembrar de tudo daqui pra ali. Não vou perder tempo aqui falando de quem deu pinta, de quem deu close, poque aí iria ficar até de madrugada falando, né gata? Foi uma fechação só. Babadeira.

O ônibus de Valadares chegou no início da tarde — e estacionou em lugar errado ainda, viado!!! Ahahahah! Levou coió do povo da organizaçaõ. Mas enfim... De uma hora pra outra as bunitas valadarenses lotaram o gramado do Jardim Panorama. E eram as mais fechativas, gata. Levaram leques, lenços, batom, purpurina, lixa de unha e tudo mais. Teve até coreografia de leque. Sabe o que eu gosto das bichas valadarenses? É que elas chegam sem vergonha, já vão se jogando, dançando sem medo de ser feliz. E mecham com elas pra você ver, gata. Rola gilete, tán? Kkkkkkkkk.

Brincadeiras à parte, viado, puta-que-pariu. No começo da parada, antes do povo de Ipatinga chegar, só tinha bicha de valadares no Jardim Panorama. Elas vieram mesmo, com força. Sabem porque? Porque Valadares não tem parada, né mona? Infelizmente. Mas deixa pra lá, senão começo a divagar...rsrs

O trio elétrico começou a andar e quem assumiu os cdjs????? Han? Han? O Dj Douglas, sua songa-monga - que fez um showzinho babado, bem dublativo pras bunitas ferverem. Rolou hush hush, i will surviver e outras. Mas sem dúvida alguma, a música mais fechativa da parada, que foi tocada pelo Dj Mário de Ipatinga, foi Ilariê... Ain gata... Naquela hora as viada começaram a pular, gritar, gemer, se espremer. Pareciam animadoras de torcida mirin. Sabe aquela parte no começo que faz “tan, taran raran raran.... Uhhhhh!!!”, Pois é. Parecia que Ipatinga inteira gritava Uhhhh!!!

Agora, viado. Quem foi à Parada gay esperando ver um beijo gay tinha que procurar com muita dedicação. O que que é aquilo, minha xenty? Todo mundo comportado... Uns beijinhos extremamente discretos, que você quase não via. Enfim... Eu digo por mim, porque sou sincera - beijei uns 10, né gata? Debaixo dos pés de avre, porque eu não sou obrigada!

O trio saiu do Jardim Panorama e parou em frente ao Ipatingão. Das janelas o povo olhava assustado. Algumas velhinhas, dessas viúvas, evangélicas, que não fazem sexo há 10 anos, acompanhavam da sacada a passeata das gayas. Bicha, tinha uma que dava pra ver na cara dela, tipo assim: “Genti, eu aqui batendo siririca faz anos e essas bichas dando mais que chuchu na serra”. Uó viado.


Agora vamos aos defeitos!!! kkkkk atonron essa parte.

O trio foi meia-boca, sabe? Tiveram até que pedir a gente pra sair de um lado do trio pra não morrer atropelada. O som ficava desligando toda hora, parecendo que tava sem força na peruca. O microfone idem.

Os gogos também não foram nenhuma brastemp. Foram, assim, uma eletrolux, né gata? Mas como eu sou safada, eu fazia eles ainda assim, porque eu não sou travesti de recusar neka. Gueguién??!!!

Gata, eu achei que a festa na Aciaria ia bombar! Mas, depois que o trio foi desligado, muita gente foi embora, acho que até mesmo por causa do calor infernal que estava, né bilú? Era tanta cecília que eu tive que tomar dramin pra não vomitar. Aproveitei e cherei um comprimido também, porque sou dessas!

Intaun, sobre a Aciaria Hall: lá tinha um povinho bonito, a festa estava hiper-mego-ultra bem decorada, djs do bem, incluindo o Aless. Mas faltou a galera pra bombar a pista. Acho que a parada gay tinha que ter acabado em frente a Aciaria, sabe? Aloka!!! Mas o que eu falo tem um pouco de sentido. Normalmente, se o trio pára em frente ao local onde vai acontecer a festa, o povo todo já pega o embalo e se joga na pista do babado.

Tá bicha@!! Eu já sei que a Aciaria fica a quilômetros de distância do Ipatingão, e entendo. Mas só estou fazendo uma análise conceitual da coisa, fofa! Também não tinha como deslocar a parada pro Cariru, porque o Jardim Panorama é mais bafão, mais Ipatinga mesmo. Isso eu sei. Mas vocês me entenderam, caraio!

Bem, o que minha cabecinha prejuducada está lembrando hoje é só isso. Ain bill, me dá mais um tempo que lembro do resto. É que tô toda errada hoje. Ah.. Depois posto fotos aqui também, viu? Bxim!!! Não me ligue.... Hoje estou moooorta!

10 comentários:

Militante disse...

Outras músicas que fizerm sucesso: Ragatanga / Robocop Gay

Angel Seng disse...

Jesus que músicas são essas? Ilariê, Ragatanga e Robocop Gay? Só falto "Cabeleira do Zezé" e "Maria Sapatão"! Meu paradômetro estava me avisando da tendência morro da parada...

Glória a Cher que eu não fui! Dignidade lá em cima!

Lokas possuída! disse...

Ai bilú... teve todo tipo de música, menos forró, axé e pagode, porque seria o cúmulo, né? Mas essas mais gayzinhas e pops rolaram também e arrasaram. Afinal, foram quase cinco horas de Parada Gay. num dava pra ficar no Celebration da Madonna o dia todo né? rsrsrs Kisses

Ipatinga night disse...

Meninas, tiveram duas festas em Ipatinga no sábado (na véspera da parada)... O miss gay e outra festa. Dizem que a outra foi o erro... Será??

O miss gay estava super cheio...

Adorei o blog... bjosss

STUDIO ELECTRO disse...

Uiahhhhhh FDS foi muito bacana no Vale do Aço...Sábado o Miss Bombou, muita gente bonita e aproveitei demais que tive tempo pra conversar horrores com os ipatinguenses..Mas parabéns a Gv que compareceu em peso no domingo na Parada....

As Bunita Comunica disse...

Gatas, estou lembrando aos poucos, porque a peruca está apertando meu cérebro.

A Lud Ferrari também fez um show bafônico durante a parada, misturando as músicas Hush Hush e Give it to me. Excândala!

Ela deu até uma entrevista, que saiu no MGTV de segunda-feira. Só as bunitas assistiram. Eu que sou phina, gravei no meu vídeo cassete sete cabeças. Ai mona! ainda estou juntando dinheiro para comprar uma placa de captura, porque os cremes da loreal são caros, né?

Eu não sei de nada sobre o miss gay porque estava em Valadares atendendo o Betão, meu cafuçú de sábado. Mas já que vocês falaram que estava bom, eu acredito, afinal... bilú quanto tem que falar mal de festa não perde a oportunidade.. hahaha...

Além disso, se o DJ Pinguin tocou na festa, então eu ficava umectada, porque ele é um tesão.. ainda chupo aquela neka...

Fuiii gatas... com essa chuva tenho que ajudar o JOrge a tirar água da casa dele... e aproveito pra fazer uns ketchies...

Muá.. Katherine Pluma!!

Celebridade disse...

Gentem, vocês viram que mais uma vez quem estampou a capa do jornal do Vale do Aço de terça-feira foram as bilús valadarenses????? !!! Elas parecema Deborah Seco na novela celebridades. Meo Deos!!! Fiquei pasma com o beijaço ao estilo estou amando sme pudores.

Angel Seng disse...

Aihn, gata... É só jogar nos históricos do brógui e ver que eu já disse uma frase de Maomé: "Parada Gay é ótemo para quem não é da cidade que está acontecendo..."

Varekai!

Unknown disse...

Olá, tenho varias fantasias para vender que trouxe da Europa. Se tiver alguém interessado entre em contato, obrigado.
Marcia

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelo coment acima!Tudo a ver!