quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Dia Semanal e Internacional da Dignidade

Génten! Eai, como estão? Postagens babado sobre a Parada hein? Ah, manda beijo que eu aceito!


Bom, gatas, estou aqui mais uma vez pra falar do dia mais indigno da semana: quarta-feira. O dia em que não tem nada tanto na rua quanto na TV, nem na Sky HD Digital Max (fazer o que se minha LG LCD 52’ só pega canais em HD...). Não tem nada nas páginas de internet da vida e nem na sauna do Filadélfia... Hã? O bate-papo da UOL? Meu kool, não sou como você não, fiadaputa!


Maaaas depois de muita gente me perguntar por que não fui à Parada de Ipatinga, resolvi falar a verdade: gatas, acorrrdem, eu estava vendo o show da Grace Jones! Você não sabe quem é a Grace Jones? Tá, vou espalhar o pozinho da dignidade em suas cabecinhas: é uma modelo/cantora/atriz africana super dubabado, cheia de pose, caras e vozeirão... Você acha a Lady Gaga legal? Ah, filha, a Grace Jones já fazia isso tudo em 1977! KKKK! Bancando a perdida no tempo e nem sabia, hein? É ela tocou no Oi Fashion Rocks... E eu fui por dois motivos: ver minha quirida Grace Jones e chupar a neka do ursinho Puff pai (vulgo Puff Daddy...). Mariah Carey? Ah, meu koo, não mereço ver uma roliça branca metida à negona do guetto cantando aquelas músicas de hip-hop sem graça. Se eu quisesse ver alguém assim, veria Mary J. Blige, fôfis!

Mas estou aqui para lançar uma nova moda, uma nova tendência! Estou aqui pra falar que agora, toda quarta feira, será o dia do....


Dia Semanal E Internacional da Dignidade = Você Merece!


Aihn, to toda impolada só de contar! Mas vamo que vamo porque se alguém vier atrás de mim agora, eu paro!...

Toda quarta, gacta, postaremos vídeos dignos... Não importa se é um filminho do bem, umas músicas babado que estão bombando ou vídeos de drags... Ah, sei lá, pode ser alguma coisa do gaymaletube também, afinal, eu também adoooro um sexo virtual!


Mas hoje é o dia das drags cômicas liderarem os posts! As cômicas, as inteligentes e as que bancam a phina! E vamos começar com uma das drags mais famosa e mais inteligente de São Paulo: Thália Bombinha (que quase sempre está com sua amiga Natasha Rasha)! Vou postar dois vídeos recentes e hilários das duas, só pra começar... Depois você continua bancando a phina e se mate de rir rodando no tudo atrás de vídeos delas:

Aprendendo a dançar:



Vamos cantar?



E depois, temos a tudibom Valenttini, que é a atriz do famoso vídeo do Chuca Express:

Oia a Xuxa!:



Novidade do verão:



E a quirida Michelly Summer, que já veio em GV e em Ipatinga, através de Silvetty:

Beleza na favela:



Vitória Principal, a causadora da gripe suína!:



E se você quiser morrer de rir, é só dar uma olhada nos vídeos da peça que as drags de Sampa fazem, chamada “Segunda Acontece...” (nem me fale que lá tem uma coisa dessa dignidade na segunda...)

É gatas, pra quem não quer pegar um cineminha por causa da enchente, que não pode sair de casa por causa da lama ou está com pouco aqué, é o que há ficar rindo no youtube! Ah, me manda beijo pra mim, meu bem!

Um salve da Angel Seng!

2 comentários:

As Bunita Comunica disse...

Ai Angel.

Só não gosto quando vc fala mal da baleia Mimi, afinal, ela é gorda mas tá dando pra aquele gostoso do NIck, né gata? Tá até grávida... hahaha

Se quiser falar mal da Brit eu nem importo... Mas naum maltrata muito naum.. é que faço a linha amiga de todas, entende?

Um bjo pras leitoras... Ainda vou postar aqui fotinhas da Parada. Aguardem!!!

Katherine Pluma

Angel Seng disse...

Kathy, gacta, o problema nem é ela estar gordjeeenha, o problema é esse hip hop chato que ela quer tocar, aff.... Afinal, ela já espalhou dignidade na cabecinha de toda bilú com o acústico MTV! E agora fica fazendo esse Emplasto Sabiá de 5ª!