quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Futegaya...

- “Angel? Tá ai fia?”
-“Não, estou em Amsterdã, usando drogas proibidas no Brasil e bebendo meus licores e drinks...”
-“..........”
-“Gueguiéh Doriana? Late que eu te escuto...”
-“Ai amigueeenha, fico tão feliz quando você me trata assim com essa educação! Mas estou te dando toquinho desde cedo porque hoje é quarta, é dia de jogo na Globo!”
-“E eu tenho cara de Posh Spice (vulgo Victoria Beckham) pra gostar de futebol?”
-“Aihn Angel, tem hora que eu acho que você não é gay e...”

-“Fia, 1º: sou uma drag phina; 2º: eu não assisto canais de TV aberta; 3º: fala rápido porque cansei de fazer interurbano pra esse bairro que você mora. Mas me explica a relação de ser gay e gostar de futebol, porque eu estou meio empirocada!”
-“Ameega, toda bilú gosta de ir assistir futebol pra roçar a mão onde não deve! Ou melhor, onde deve... E é o que há! É só achar um bar que transmita os jogos; mas tem que saber qual o bar, saber escolher a mesa e os bofes.... E isso precisa de carro, e é por isso que estou te ligando......”
-“Tá, quirida, faço a caridade. Vou pegar minha L200 e vou te amarrar na caçamba e amarrar um lençol na sua cabeça, pra ficar bem parecida com a Priscilla, a Rainha do Deserto. Que horas te encontro?”
-“Depois da novela! Preciso ficar me lembrando dos gêmeos da novela para quando estiver sozinha no quarto!...”
-“Às 22hs??!”
-“Ah, pode ser... Mas eu posso dar uma carona pra minha tia que mora no Santa Rita?”
-“Doriana, sua filha d..”
-“Tá, Angel, eu fico com ela no ponto... Me pega as 22h30 então!”

E assim eu marquei com Doriana Fischerele para fazer alguma coisa hoje à noite. Como não fui avisada de nada (e nem se tivesse eu iria), resolvi dar uma volta para beber qualquer cadinho de qualquer coisa. E realmente hoje tem futebol e já me falaram que ir assistir em qualquer bar (prefira os meaboca!) e fingir que torce por algum time é super tendência para quem quer só aquendar sem saber o nome e sem pegar telefone.

Além do mais, como não tem nenhum bate-cabelo por perto a não ser na SUA casa, vamos sair pra beber e (fingir) ser feliz, porque a agenda de hoje é essa gata!

Abraço suados de futebol da sempre tudo-de-bom Angel Seng!

Nenhum comentário: