sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Santa Bunita.

Fófis, Quirudas! (mistura de quiridas com carudas...)

Eai, gactas? Eu estou ótima, usando novamente minhas peles sintéticas nesse resquício de verão inverno que já se foi. Que dias frios estes dois últimos! E falando em ir, tinha gente falando que o Blog tinha acabado... Quem disse isso? Qual travinha de titia passiva que tentou inventar essa mentira? Aihn quiridas, o probleminha foi (e continua sendo...) o seguinte: a gente sempre fala das mesmas coisas, mesmas festas e mesmas pessoas. E o que acontece quando a gente fala demais de só uma coisa, além de ficar chato?

Tá, nuuuunca vocês pobres mortais saberão: as teclas do teclado ficam desgastadas desigualmente! É, como escrevemos sobre as mesmas coisas quase sempre, algumas letras foram pro saco, diferente de outras... E eu estava tendo que trocar meu Macbook Air a cada três meses, em vez de quatro. Ah, não mereço viver de backup né filha?

Bem, agora sou uma drag comportada e cheia de histórias de rehab para contar. Resolvi mudar algumas coisas na minha vida. Meu sexo? Não, meu sexo ainda é o mesmo, fiadaputa! Porém, agora sou uma alma caridosa e cheia de amor ao próximo. Já consigo pedir “por favor”, agradecer e tudo mais! Mas o mais legal é que eu estou bancando a amiga das menos favorecidas financeiramente! Isso significa que eu sou amiga de quase toda bilú de GV City agora!..

Esta semana me peguei sondando quem iria bancar a digna comigo no feriado e ir viajar para algum lugar bafônico. Como no final de semana que começa hoje (tem a festa pseudo-drag “Paradise” e eu tenho que ajudar minhas amigas odontólogas...) já estou toda programada, já quero saber como será meu feriado! Aliás, para quem não trabalha e não acorda cedo, qual o sentido do feriado?... Mas comecei ligando para Mercelina Maranguara, que logo me disse:

- “Ai amiga, te dei toquinho umas três vezes! Estou indo pra Vitória e vou comprar a passagem agora, vamos?”

Respondi que preferia ir para uma clínica no interior do Texas do séc. XIX do que ir pra lá. Gentén, além do perigón dos marvans, da cara de interior com mar e dos alibãs, aquele estado foi esquecido pelo mundo... Resolvi ligar para Cyndoca Okenford. A trava atende:
“Guekién? Tô acupada no Mercado descarregando caixa de maçã. Me liga daqui a 15 minutos.”

Depois de 15 minutos...:

- “Ai Angel, fica na linha que tô fazendo um extra descarregando esterco!...”
- “Agora pode falar!”
- “Filha, to te ligando pra saber em qual cidade você estará no feriado!”
- “Angel, não tá sabendo, não? Vai ter rodeio em Gonzaga! Eu vou! E você também, ameega!”

Meu Blackberry voou da minha mão logo após que ela falou a frase. E eu quase fui ao chão com ele... Mas como a esperança e a Drag Mãe Cher são as últimas que morrem, resolvi ligar para Doriana Fischerele:

- “Fofolete, como está? Estou sondando quem vai se aventurar comigo em Belo Horizonte, ou em Brasília, ou no Rio ou em São Paulo no feriado!”
- “Que idéia babado Angel! Mas porque Brasília tá ai no meio?....”
- “Filha, são os lugares em que os Pet Shop Boys vão tocar! E eu vou em algum desses lugares, só quero saber com quem e decidir em qual cidade!”
- “Ai Angel, eu to me coçando pra ir! Maaaaas.... eu combinei de ir pra Nova Viçosa de van...Aliás, eu coloquei seu nome na van!
- “Angel?”
- “Angel Seng?”
- “Angel, você está ai?”

Nunca minha dignidade foi tão ferida gente. Me senti alguém próximo do Ed Motta. E roguei a praga de Iemanjá pra ela. Já até consultei minha advogada para casos do além, Sra. Madame Fuá.

Então, ao final de toda essa tragédia grega, resolvi ir ver as bichas em BH mesmo, dia 09 de outubro, sexta feira. Sozinha. Quer dizer, com uns bofes nekudos que vão me levantar e ajudar na dublagi quando tocar “New York City Boy”...

Indo a BH nesta semana, vi também que acontecerá uma festa privê do Andaluz dia 17/10, 1º finde depois do feriado. Com DJ internacional e tal... E está R$ 50! Na hora, R$ 65! Tudo bem que paguei isso pra ver a deusa israelense Offer Nissim no Rio, maaaas... É o que está tendo pro dia até agora.

Em GV, teremos festas no feriado... Terá uma rave (acho que é hétero, não olhei porque não estarei na cidade kkkk), o bar deve abrir no domingo pra felicidade de quem não colocou o nome na van... E por aí vai.

Bem, aos poucos estamos voltando com a atitude drag característica do blog e dos textos. Porque Bunita, meu bem, são poucas!

Beijos com nena de Angel Seng!

Nenhum comentário: