sábado, 31 de outubro de 2009

Socialmente bunita!

Hey meus amorecos...!!!!

Como estão se sentindo nesse feriado hein???? Aproveitem bastante porque ele está só começando e, GRAÇAS A DEUS, a chuva parece finalmente estar se dissipando um pouco. Não que eu não goste de chuva, gatas... É melhor que aquele calor infernal que derrete qualquer maquiagem, mas ver o céu limpo de vez enquando faz bem pra alma de qualquer travesti que se preze, né??? Adoro os ventos tropicais de verão... Veja a previsão exclusivamente aqui no Bunitas Comunica...

Hoje novamente estamos sem nada pra fazer em Valadares. Novidade, né? Essa piada j´´a é velha. A cidade parece viver num eterno velório, sem fazer referência ao Dia de Finados que se aproxima, mas é que a piada é meio inevitável. Às vezes paro pra pensar porque ninguém mais faz festa gay no sábado. Pensem aí as senhoras qual foi a última festa num sábado que vocês participaram???

Acho que as menos burras vão lembrar do Lual Eletrônico na Maçonaria da Ilha. Agora comparem a qualidade daquele Lual Eletrônio com o outro que aconteceu na Chácara da Nininha há anos atrás. Reparem a quantidade de investimentos, a decoração, o espaço, o público... É de brochar qualquer cafuçú, né amorecos?

Mas tudo bem... pelo mesmo a festa aconteceu mesmo... e no sábado, porque o pior é não haver festa e todo mundo ficar em casa sem nada pra fazer, ou tendo que inventar programas, quase sempre meia-boca, pra poderem passar o sábado e esperar até o domingo pra se jogar no Studio Electro.

Gentem, mas em qualquer parte do mundo, o dia da jogação é sábado. Aqui em Valadares, numa hora dessas estão todas as bichas do planeta navegando na internet, fazendo pegação na UOL, dando pinta no msn. Enfim... eu não mereço ter que ficar fazendo esse post em plena 20 horas de sábado enquanto deveria estar escolhendo meu vestidinho de grife e a peruca pra arrasar na noite. É SABADOOOO CARAIO!!

Muito dizem que Valadares não tem lugar pra fazer festa... hum... o argumento é até válido, uma vez que realmente há uma perseguição aos eventos na cidade. No entanto, existem sim alguns bons lugares pra se fazer festa em Valadares, mas são bem mais caros, e implicariam grandes gastos, por isso tem que obrigatoriamente dar retorno e lucro. Agora me respondam... Qual festa gay tem dado retorno ultimamente em Valadares, fofas? NENHUMA.

Infelizmente na cidade as pessoas ganham pouco – e isso inclui os gays – de um modo geral. Grande parte deles trabalha no comércio, ganham um salário comercial, pagam aluguel, as despesas de casa e, claro, com o que sobra, vão pra festa. Faça você mesmo as contas... Vamos supor que eu seja uma trabalhadora do comércio...

Meu salário

R$ 480,00

Minhas despesas...

R$ 120,00 (Aluguel de um quartinho de fundos em uma pensão)
R$ 100,00 (Despesas de supermercado: cesta básica + produtos de limpeza)
R$ 10,00 (Vale transporte – que a empresa paga 6% do valor mensal)
R$ 40,00 (Luz)
R$ 20,00 (Água)
R$ 10,00 (Taxa de Lixo)
R$ 29,00 (Prestação de uma roupa qualquer)
---
R$ 329,00 (Total de despesas)

Numa continha básica agora...

R$ 480,00
- (menos)
R$ 329,00
----
R$ 151,00

Gatas, agora te pergunto.... dá pra ir numa festa e gastar uns R$ 50 ganhando um salário comercial por mês???? VOCÊ AINDA PENSA PRA RESPONDER ISSO, FEDAPUTA?

E olha que coloquei as despesas com o aluguel super baratas, e ainda ignorei despesas com telefone, IPTU, e outras prestações mais que eu possa ter feito...

Tipo, muitas podem pensar que eu estou dando uma Madre Tereza de Qual-Cú-Tá - a defensora dos pobres e oprimidos... Mas gata, dia desses uma amiga que conheci me contou que ela trabalhava no comércio e que a vida dela era mais ou menos assim... que ela morria de vontade de viajar, mas nunca sobrava aqué... Confesso que uma lágrima escorreu das minhas pálpebras e borrou o corretivo... Enfim...

Mas por outro lado... se festas não acontecem no sábado em Valadares por falta de lugar... quero a ajuda das senhoras para lançarmos aqui no blogui uma campanha para achar o lugar ideal para festas:: (BBSP) BOM, BARATO E SEM PROBLEMAS... Atonron!!!

Vou dar uma de maquinista e puxar as sugestões::: Que tal fazer uma festinha no sábado na própria Tereza de Calcutá???? Lá o som pode ficar ligado até tarde sem problema, o espaço pode ser bem decorado e todo mundo já está acostumado.... Fofas, custa tentar???? Sabiam que muita gente não vai na festa na creche por ser no domingo????!!! É! Tem gente que não anima sair de casa pra balada no domingo.. Isso é fato!

E por falar em festa, pra Garota GV no outro post, que perguntou sobre o endereço... fia, a festa acontece na Creche Tereza de Calcutá, na rua sete de setembro, 3850, próximo ao GV Shopping, se joga, tán???

Por agora é só fofas. A tia Ketchy vai repousar assistindo VH1, porque sou phina – tenho TV a cabo - e não vivo com um salário comercial. Tán, vou confessar... a minha performance sexual me garante uma boa conta bancária no fim do mês, néam? Depois ensino vocês o secretienho, ok?

BOM FIM DE SEMANA PARA TODAS

Katherine Pluma!

Um comentário:

Leitora disse...

Bem, a minha sugestão de lugar é um pouco obvia, mas pode funcionar! Sempre passo em frente àquela boate, a Club, antiga Turbo. O lugar está desativado, ninguém faz nada a meses. Parece que eles tem muita dificuldade para alugar aquilo e devem estar com a mãe na forca para pagar IPTU, etc e tals... Pq o Silvio ou qualquer outra pessoa não aluga aquilo:????
Minha sugestão para a campanha.