Tá! Não vamos aqui fazer apenas um post mensal pra manter o blog no ar. Tem gente que ainda entra até hoje e lê os posts antigos, principalmente o que estão com o tag reflexão. Agradecemos o carinho e agradecemos as mensagens pedindo pra gente voltar, assim como as mensagens no nosso fórum, seja de quem for, querendo promover a volta das Bunitas. Nos últimos dias recebemos ainda alguns emails bacanas de pessoas legais que seguem o nosso blog e se idendificam bastante com as nossas idéias.
Muita coisa mudou desde a última vez que fizemos um post aqui no site. Exceto, é claro, a noite de Governador Valadares, que continua a mesma coisa. Mas não dá pra mudar isso da noite pro dia . Mas a tedência agora é melhorar. Aliás, todas as previsões estão otimistas sobre os principais assuntos do momento: Lá se foi a tal da crise financeira mundial... que graças a Deus não senti quase nada. Vai se aproximando as eleições para presidente, muitos concursos abrindo inscrições... enfim.
Acreditamos que tudo tem seu tempo e sua hora e nosso blogui também está sujeito a essa regra. Já chegamos a ter quase 500 acessos no blogui em um dia, posts atualizados duas três vezes por dia, choveram cometários em vários posts. Há um mês, precisamos parar estrategicamente até que possamos organizar uma série de coisas importantes. Para não parar, até tentamos recrutar novas bunitas para escrever para o blogui, sob colaboração. Não apareceu ninguém. Então abrimos o fórum. Poucos participaram.
O que intriga é pensar no que todas aquelas pessoas estão lendo agora. Onde estão buscando informações e orientações, porque não há em lugar algum da internet um blogui tão pop voltado para o público GLS de Governador Valadares. Tô errada?!
Mas tudo bem... vamos fazendo o que podemos por aqui. E você lê como pode daí. E participa como der na telha.
Em Valadares, as coisas continuam mais ou menos assim...
O Studio Electro Sunday continua sua programação aos domingos, na creche Tereza de Calcutá. Detalhe que o bar está bombando pra lá, umas carinhas novas, apesar da música continuar super fraca. No fim de semana passado, a pista de dança estava super badalada, umas travas do babado, pessoas de outras cidades, inclusive do Vale do Aço.
O bar passou também a abrir às sextas-feiras, a cada 15 dias. Nesse caso, a festa vai até mais tarde, diferente do domingo.
No sábado, como não tem nada pra fazer na cidade, você tem oportunidade de fazer as unhas em casa, dar aquela super hidratação no cabelo (com touca térmica), depilar o edi, o peito e a barriga e fazer uma pegaçãozinha básica no bate-papo da UOL e Manhunt.
Algumas bilús ainda se aventuram na Monalisa. Pessoalmente, não acho que a Monalisa faça programação pra gay. Aliás, não acho a programação boa pra ninguém. Por isso, ainda que a música em baladas gays não esteja 100%, é melhor que sair de casa pra ouvir axé. Nada contra quem gosta.
Apesar disso, acho que ir todo final de semana nos mesmos lugares sempre cansa, por isso sou adepto da mudança de ambiente.
Parada
E vem aí a Parada Gay de Ipatinga. Vai ter van levando as bilús valadarenses pro Vale do Aço, também uma festa pós-parada gay, promovida por Silvio Zafalão no Vale do Aço. O preço do ingresso, como sempre, inclui a passagem e a entrada na festa A participação na Parada é gratuita. Assim que tivermos mais detalhes, divulgaremos, com certeza.
E vem aí uma festa nomeada de Paradise. Vai ser nesse final de semana (sábado) na Chácara do Orlando. Uma autentica festa de música eletrônica com participação do DJ Baleia, DJ Caio Pettersen, DJ Diogo Lage e DJ Pablo Henrique. Pessoalmente, achei o time fraco, sendo o DJ Baleia o meu predileto.
Intaun é isso, minha pova. Força na peruca para aguentar as próximas emoções de GV City! Nem falei de tudo, porque é muita coisa, uf... mas logo logo traremos news pra vocês. Bjos
Muá!!
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário