sábado, 17 de outubro de 2009

Glamour meu koo! Mais um sábado em Valadares!

Eaí fofas?


Tô toda cagada de felicidade hoje meu bem, mas abapha porque o babado é forte! E eu vou contar aos poucos...


Gente, sábado é o dia internacional da dignidade, né? Mas depende de quando você perde a sua na madrugada de sexta pra sábado com um bofe qualquer... Mas dexapralá. A gente vai levando e fingindo que não é com a gente. Outra coisa que minha amiga Cyndoca Okenford me disse ontem e que eu não tinha chegado à conclusão é: muito cuidado com a noite de domingo. Não, fiadaputa, não é porque no outro dia é segunda não. É que na segunda, os cabeleireiros não trabalham, ai já viu a quantidade deles que saem pra bater cabelo... Se algum deles não for seu amigo, cuidado gata! A chance de ele ser uma drag que bate cabelo tão rápido quanto a senhora é grande! E concorrência éúó!


Ui, hoje é sábado. Dia de começar a roçar a mão nos cafuçús às 14h, de beber um Alexander às 15h, correr dos alibãs às 16h e depois das 18h entrar na vida boêmia. Fia, hoje é sábado! O dia espetacular em que as trabalhadoras braçais saem pra se divertir! Lóóóóógico que eu sou exceção...


Fias, sinceramente, eu não to sabendo de nada hoje. Se tem festa, se tem encontro marcado, se tem um bate-cabelo pra gente prestigiar... Ah, tem a Monalisa né? É o que tem pra hoje quando não se tem chuca nenhuma pra ir. Mas eu estou bolando um plano infalível para quando a gente olhar para a miniatura que toca por lá: é só a gente imaginar o Offer Nissim! Imagina uma peruca lisa e reddish blonde e a pessoa batendo cabelo e dublando... Tá meu bem! Pra dignidade ficar lá no céu.


Mas eu to feliz porque vi que o Dj Aless, de BH, vai tocar em Ipatinga no dia 25 próximo. Ai, já separei minha calcinha fio-de-ouro dental, meu vestidgêêênho Dior basic Black e meus perfumes da Água de Cheiro. Kkkkkkkk A loka. Maaaas (ih, lá vem...), hoje tem festa lá em Ipatinga. Quer dizer, eu acho que tem. Qualquer coisa, faz a phina: joga no Google e posta nos comentários, por favor! Vou ali pegar minha maquiagem Avon by Vera Verão pra começar a tarde de sábado.


Aihn fia, nem vem querendo manter a linha “Brasil verão 2010” porque não rola. Aparecer de bermuda, havaianas e camiseta éúó. Pelamor de Cher, parcela uma calça na C&A que tá valendo, fiadaputa! Ah, não sabe o que é C&A? E Lojão do Povo? Nem vou continuar esse parágrafo.....


Aihn gacta, é o que temos pra ser feliz. Não tem bate-cabelo de trava pra freqüentar? Se joga nas opções que tem em GV. Tú tem dinheiro pra ir pra outra cidade? Então vai bancar a phina lá, lesa, porque se fosse rica de verdade estaria em Miami, não em GV. Ah, meu koo!


No mais, divirta-se nesse finde. Tente ser digna de sexta a domingo....! Pra você, deve ser difícil, mas se joga!


Obs.: Quer uma novidade phina, elegante, chique, gay e dançante? Baixe os Cd’s do “La Roux” e do “Frankmusik”, ambos de 2009. É tão Europa neo-fever as bandgêêênhas! Luxo e glamour pra todas! (Quer dizer, sempre tem exceção, né Doriana?)


Beijos de Angel Seng na neka de todos!

Nenhum comentário: