terça-feira, 6 de outubro de 2009

Terça-loka!

"Mensagem recebida!"

"Querida Angel, além de hoje ter Casseta & Planeta e Toma Lá Dá Cá na Globo, outra coisa que pode fazer a gente rir é ir ver se tem uma musiquinha ao vivo lá no Bulette. As vezes tem, as vezes não.... Me liga. Jonathas King."

Adooro quando minhas amigas botas me mandam mensagem. Porque é assim: Bicha chique liga de qualquer jeito, pra qualquer número de qualquer DDD. As pobres vivem no toque e no bônus. E sapatão vive de mensagem e 5 segundos.

Mas como não estamos aqui pra falar disso e sim da noite que está chegando, seremos rápidas e sinceras: há anos que toda terça tem música ao vivo no Bule, mas já tem uns meses que às vezes tem e às vezes não. Então eu passarei lá pra dar uma fervida, rever umas múmias que só aparecem ali e poder interagir com minhas amigas. Se não tiver música, dou uma esperada e vou pro cinema, porque lamúria eu não mereço. Vou ser realista e sincera na resposta a mensagem:

"Mensagem enviada!"

"Jonathas, fia, terminou com aquela sua mulher que era bi? Mulher macho gosta é de mulher hetero kkkk. Mas vamos sim lá... É a única opção pra hoje em Valadares. Vou bancar a realista e conformada e te pego as 22hrs, ok?"

E como todo sapatão, ela responde:

"Mensagem recebida!"

"Nossa, isso é hora de dormir! Vamos chegar lá as 19h30 no máximo, porque umas mina vão passar lá e blá, blá........

Quando eu digo que sofro pra manter a dignidade, não estou mentindo!

Gracejos eternos de Angel Seng!

Nenhum comentário: