sexta-feira, 30 de abril de 2010

Abominável homossexualidade

Hey meninas.

Negocéoseguintche! Como não tem nada na cidade além do Gevê Folia, uns bazrinhos abertos aqui e ali e a exposição de orquídeas lá no Teatro Atiaia, intaun vamos falar sobre coisas bonitas, coisas da gente, ou como diria a doméstica Rose, coisinhas né?

Ando muito leitora de bloguis da internet ultimamente e, para variar, li um deles que achei super interessante. Vou publicar parte do post aqui, mas as senhoras cliquem no link para lerem na integra no blogui de destino. É que isso é super elegante, sabe?

Intaun vamu que vamu!


"Abominável Homossexualidade

Ao abrir o Jornal da Cidade de segunda-feira, dia 26/04, constatei na coluna Opinião, um texto do Reverendíssimo Samuel Biassi do Nascimento, pastor titular da Primeira Igreja Batista de Bauru, denominado Homossexualidade e a igreja de Jesus, onde defende baseado em dados bíblicos, a não aceitação da homosexualidade, chegando a dizer “Por isso a Igreja de Jesus não pode aceitar o homossexualismo e nem as posturas homossexuais como algo natural.”

Tudo bem Pastor, se há algo que eu respeito é a fé de cada um. Mas quando o senhor citou Levíticos 18:22, me lembrei de uma outra ocasião onde ele foi citado, que penso ser útil para refletirmos mais ainda sobre a questão. Segue então:

Laura Schlessinger é uma personalidade do rádio americano que distribui conselhos para pessoas que ligam para seu show. Recentemente ela disse que a homossexualidade é uma abominação de acordo com Levíticos 18:22 e não pode ser perdoada em qualquer circunstância. O texto abaixo é uma carta aberta para Dra. Laura, escrita por um cidadão americano e também disponibilizada na Internet.

Cara Dra. Laura:

Obrigado por ter feito tanto para educar as pessoas no que diz respeito à Lei de Deus. Eu tenho aprendido muito com seu show, e tento compartilhar o conhecimento com tantas pessoas quantas posso. Mas eu preciso de sua ajuda, entretanto, no que diz respeito a algumas leis específicas e como segui-las:

Quando eu queimo um touro no altar como sacrifício, eu sei que isso cria um odor agradável para o Senhor (Levíticos 1:9). O problema são os meus vizinhos. Eles reclamam que o odor não é agradável para eles. Devo matá-los por heresia?"


Agora faça a linha interessada e clique aki!

Nenhum comentário: