sábado, 17 de abril de 2010

Uma semana pós Parada!!

Meninas,

Chega de esporro por hoje. Sentimos muito o desáh dessa última semana, mas foi uma chicotada atrás da outra no lombo dessa escrava que vos escreve.

Pra ter uma idéia, já estou andando pra cima e pra baixo com um mp3 ouvindo a música da escrava isaura... e como não sou obrigada, aproveito pra ouvir a música da Xica da Silva também, porque tem aquela parte: “Xica dá, Xica dá, Xica dá...” que eu atonrooon”. ahahaha

Enfim... como o tempo ainda esta curto e eu estou morrendo de vontade de repousar a cutis, vou agora (espero que ainda a tempo), disponibilizar a programa GLS de Valadares, uma semana após a realização da Parada Gay.

AH! E QUANTO às outras discussões que estavam sendo travadas aqui no blogui, acho desnecessário continuarmos elas, porque não chegaremos nunca a uma fator comum. Os pensamentos são muito divergentes e os textos.... ai, deram até preguiça de ler... se tivessem sido mais sucintos, whatever... bola pra frente!

Como todas sabem, ontem rolou uma festa lá no Studio Electro... vamos ao flyer...

A festa até que estava boazinha e me desculpem não ter postado o flyer antes...

HOJE, TEMOS em Ipatinga, uma grande festa que é a MPB Tronic, que promete levar várias valadarenses daki pro Vale do Aço, como sempre.

A festa vai ter uma concorrente direta, mas como nosso blogui é valadarense, vamos dar uma forcinha para as nossas amigas e não vamos divulgar a outra festa...

Detalhe... que a festa vai contar com a performance de Vitor Piercing, que reconhecido nacionalmente. Além disso, vai ter ônibus levando as bunitas daki até Ipatinga, pelo valor de R$ 35.

Por isso, essa é a opção do fim de semana.

Agora deixa eu me recolher aos meus aposentos e colocar os meus pepinos nos olhos, porque quero acordar como munrá, o de vida eterna...

Bjos quiridas!!!

Nenhum comentário: