quinta-feira, 22 de abril de 2010

Desgosto.


"Eu não gosto do bom gosto. Eu não gosto de bom senso. Eu não gosto dos bons modos. Não gosto"
, cantava Adriana Calcanhoto.



Gosto de onde vem o medo
O desespero
Gosto da crueldade
Dos sentimentos mais nobres

Gosto do frio
De um contato mais quente
Gosto da água que mata a sede
E causa a morte de quem não está doente

Gosto do preto
Do encardido
De assustar o amigo

Me faz bem o desespero
Que embora não pareça
É a chance de mudar a cabeça
Antes mesmo que eu enlouqueça

Gosto de falar
Sobre a vida, a felicidade
Sobre amores impossíveis

Gosto de falar com os pássaros
De voar com os pássaros
De estar onde precisam de mim
De permanecer onde sou amado

Gosto do chão firme
Eu amo o penhasco

Só não entendo as pessoas
Que dizem sentir asco
E gostam de uma coisa só

E me pergunto incansavelmente
Como pode haver alguém tão pequeno
Nesse mundo tão grande
Nesse hospício gigante

Nenhum comentário: