sexta-feira, 23 de abril de 2010

Novidades no ar.

Hey meninas!

Como estão todas vocês, hein? Olha só. Temos algumas novidades no ar pra vocês, né?

A primeira delas é que o Studio Electro divulgou oficialmente em seu perfil no orkut que a partir de agora só vai abrir às sextas, ou seja, as senhoras que trabalham no sábado de manhã, ou vão locas otinzadas para o trabalho ou simplesmente ficam em ksa lixando as unhas na sexta e no sábado vão procurar um programa alternativo pra ir, se é que existe alguma coisa assim nessa cidade, né? Cruz credo!

Meninas... dias desses conversando com uma amiga minha, ela me disse que estava revoltada com essa cidade. Não tem nada pra fazer aqui, e quando alguém inventa alguma coisa boa, diferente, aí vem a Prefeitura e acaba com a brincadeira.

Tipo... Vamos pensar bem. Se você quiser sair de casa hoje para se divertir, quais são as opções? Monalisa? BláAnNn! Todos os Tons? Nada mais chato. Iguanas Bar? É. Talvez. Um pouco de preguiça. JB? Inacessível para muitos.

Enfim... Vão colocando as opções aí no papel. Você vai ver que as coisas, ou são caras e inacessíveis, ou são chatas, ou simplesmente não existem. Dizem as más línguas que a prefeita está promovendo uma perseguição aos bares da cidade, tentando arrancar dinheiro deles de qualquer forma. Verdade ou mentira?

Assim... não vou responder essa pergunta não, mas, monas, é tão engraçado a quantidade de bares que faliram nessa gestão, né? Também é engraçado a quantidade de reclamações de muitos proprietários de bares.

Enfim... Eu que sou vendedora ambulante e não pago nenhum imposto, nem aluguel, consigo lavar a MULA em cima dos comerciantes que trabalham direitinho, que pagam seus impostos, funcionários e, mesmo assim, não podem colocar uma musiquinha ao vivo nos bares deles, né? Assim eu arraso.

Enfim... Não estou aqui para incitar o ódio e o rancor... Hum.. A inveja talvez, porque sou bunita. Rsrsrs. Brincadeirinha.


Mas vamos a algumas news...

Vem aí a 15ª edição do Gevê Folia. As amantes do axé music vão se jogar na avenida (do Parque de Exposições novamente) e pular ao som das bandas baianas. Como eu sei que tem muita bunita que é adepta ao estilo musical e mal consegue se agüentar por causa da festa, então prometo tentar não falar mal, afinal, é uma festa que vai atrair muita gente para a cidade e vai gerar lucro e etc, etc pra xentchy. Mas sinceramente, não me sinto muito a vontade no Gevê Folia. Não me encontro nessa festa. Enfim...



Vem aí também a festa “Lual Eletrônico”, promovido pela cantora Bel Vilela. Vai ser no dia 8 de maio. Assim... No ano passado o evento deixou a desejar se for comparado à primeira edição, mas isso também tem sido uma tendência das festas de Valadares ultimamente, que começam sempre bem e terminam mal.

Mas uma coisa deve ser dita. Parece que o Lual desse ano vai superar o do ano anterior. Assim... uma das presenças, segundo a divulgação, é o DJ Aless, que está sempre antenado com os melhores hits que estão rolando nas pistas do Brasil e do mundo. Tem um DJ chamado Diego Ramal também. Mas, como não conheço, não vou fazer nenhum comentário sobre ele.



A festa vai ser na Chácara do Orlando, lá onde seria a festa pós-parada gay, que não aconteceu. Também vai ser a ocasião do pré-lançamento do DVD de Bel Vilela: “Semelhantes”. Adorei o nome, gata. É tão inclusivo. Quer dizer, o Henry Castelli é semelhante a mim. Ai que chique!

E, pelo que eu sei — se ainda estiver de pé — vai acontecer em Valadares no mês de maio em Valadares uma nova edição do miss gay. Ué! Vai ser também no dia 8, se não me engano. Mas não tenho novas informações pra passar pra vocês, a não ser algumas candidatas que a gente acaba dando de cara nos perfis do orkut. É só digitar miss gay gv ou valadares que você acha.

Bem, por enquanto é só de novidades gatas.

Qualquer coisa eu aviso vocês.

Bxoss!!!

Um comentário:

HOUSE TRIBAL Dj's disse...

Espero que todas possam ir pra curtit o trabalho, ficaria imensamente honrado em poder dividir minha musica com voces,
grande beijo

Dj Diego Ramal