quinta-feira, 1 de abril de 2010

PARADA GAY: Programação

Fofas...

Negócio é o seguinte.... Estava eu passeando pelo orkut atrás dos bofes novos e de repetente me deparei com o orkut da Parada Gay de Valadares (é só clicar pra dar uma olhada)... Nem sabia que existia. Mas enfim... A audiência da Parada está lá em cima, fofas. Tem amiga minha fretando ônibus pra trazer uma legião de bilús pra Valadares no dia 11 de abril (que já é semana que vem?).

Então, vasculhando o orkut da Parada eu vi a programação que já está divulgada lá. Achei um pouco cabulosa com djs cowboys e outros que a gente nem conhece, mas vamuh ver no que vai dar, né? Aposto que as próximas serão mais babado que essas... Enfim... Olha a programação aí, minha gente.

PROGRAMAÇÃO

13h - DJ Cowboy Forever e Ebert Cowboy de Portugal;
13h30 - DJ Luciano (Imparson FM)
14h - Palestra com representantes do Conselho Regional de Psicologia
14h30 - Palestra com representantes do CRASE
15h - Palestra com representantes da SEDESE
15h30 - Palestra com a Secretaria Municipal de Assistência Social
16h - Palestra da Polícia Militar (PM)
16h30 - DJ Douglas Sant e DJ Mandrake (RJ)

EM SEGUIDA, HAVERÁ A FESTA NA CHÁCARA ORLANDO!!!

17h - DJ Edinho
18h - DJ Luciano
19h - Show com drags Priscila Queen e Brenda Lee
19h30 - DJ Douglas Sant
20h30 - Show com drags Polyana Brandão, Ludy Ferrari e convidadas.
21h - Encerramento com DJ Mandrake do Rio de Janeiro

OBS: O ingresso para a festa na Chácara já está sendo vendido a R$ 15. Na praça, o evento é público e gratuito.

Aos interessados, haverá trenzinhos da alegria para levar as pessoas da praça à festa, por R$ 5.

Outras informações, entrar em contato com a produção.


Bee, eu juro que viajei nesse Trenzinho da Alegria, gata. Nem que eu tivesse um Honda Civic eu deixaria de ir pra festa de trenzinho. É a graça do negócio ir do Centro pra Chácara do Orlando fazendo baderna e dando pinta no trenzinho.... ATONRONNNN!!!!

Intaum, se preparem pra muita purpurina e raio laser, fofas. E, claro, a cobertura oficial de As Bunita Comunica, porque a gente, além de linda, é intelixenty! Bsos!!!

Nenhum comentário: