quinta-feira, 1 de abril de 2010

A ferveção me chama!

Ei santas!

Cumequintán?

Todo mundo já preparando a chuca pra passar o feriado, é??? Olha lá, hein? Bjo e me liga só depois de uma chuca bem feita, meu bem.

Como o final de semana está chegando, e claro, muitas das senhoras devem viajar, a cidade deve ficar novamente vazia. Claro, só as escravas e trainees de Xica da Silva vão ficar nessa cidade. Ah tá, também tem aquelas que esqueceram de guardar o aqué pra viajar, neé? Mas abapha!! kkkkkkkkk.

Intaun... não acontece muita coisa diferente em Valadares nesse final de semana, mas uma festa em especial — a única inclusive — vai balançar nossos corpinhos no sábado. É o aniversário de 1 anos do Studio Electro. Já pensou, gata? Um ano de studio já. Quanto bafão!

Intaun, sei lá, por mais que você não goste da creche ou de quem se apresente lá - especialmente nesse final de semana, acho que vai ter um publiCUZINHO bacana naquele lugar. Eu estarei lá, phina e divértidíssima, como sempre. Além disso, pelo flyer, não devem ter aqueles shows de drag queen incessantes de sem qualidade ue a gente está acostumado... Haverá apenas um DJ e um VJ, portanto, é o que tem pra hoje...

AH... Lembrete... Até meia noite R$ 7, depois R$ 10.. Muá!!




AHHHH!!! Bee, eu tô loka hoxi! Tem um bar babado na esquina da rua Afonso Pena com a rua Peçanha que tá o maior bafo. Esses dias passando por aquelas bandas vi uma muvuca, e como sou loka por muvuca, fui ver o que era. Toda quinta-feira está tendo música ao vivo lá, com apresentação de Dj e tudo mais... Um programinha lindo e alternativo pras senhoras... e olha, tanto bofe, querida! kkkk

Se vemos!

KathyPlu!

Nenhum comentário: